quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Problemas com o blogger aqui

Tentei postar fotos de um cantinho daqui de casa o dia todo, mas o blogger não ajudou de jeito nenhum. Ainda bem que a imagem dos coelhinhos fofos que salvei do Tumblr deu certo. Fofinhos.

Não sei o que tenho, mas sou fissurada por imagem de coelhinhos. Nunca tive desses bichinhos e nem pretendo ter, mas vejam se não são as coisas mais lindinhas.
Quando o blogger ajudar, volto com fotos daqui, ok?

Não se esqueçam do SORTEIO que está rolando aqui no blog.

27 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Oii
Esse blogger está de brincadeira né? As atualizações dos bloguitos demoram a aparecer aqui no meu..
Os coelhos são mto fofos mesmo..sdorei!!
Bjinhos!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carolzinha!
que saudade!
Ai Caro eu já tive coelhos.. mas era uma bagunça que vc não tem noção rsrs eramos crianças e minha mãe arrumou dois coelhinhos...valha me Deus !!!! pra que ...kkkk
Mas são muito lindinhos e o pelo é uma delicia de mexer!
Carolzinha amei sua kokeshinha e sua lanterna! sua sala tá linda viu parabens
Beijo florzinha!!!!

Barbarella disse...

DESCONSIDERE O COMENTÁRIO ANTERIOR, JANELA ERRADA, É QUE FICO LOUCA COM POUCO TEMPO E MUITA VONTADE DE VISITAR OS BLOGS QUERIDOS, E ABRO UM MILHÃO DE GUIAS. BOA SEMANA.

Amanda disse...

Ah a milu vai ficar com ciumes rs

Amanda disse...

Ah a milu vai ficar com ciumes rs

Ilaine disse...

Amiga!

Coelhos são seres muito meigos. Eu também adoro os olhos deles e o pelo macio. Linda imagem!

Bom final de semana, Carol querida!

Katima disse...

Lindos!!!
Também adoro estes bichinhos, a Laura quer ter um, quando eu morar em casa, né!rsrsr
Bom fim de semana, e beijocas.
Kátima.

Juliane disse...

Passei só pra te desejar um ótimo final de semana!
Beijos,
Ju

Vânia Pinho disse...

Oi flor...esse blogger tá maluco mesmo!!!
Que lindinhos os coelhinhos!!! Eu já tive alguns...mais ele acabam com as coisas se não tiver cuidado...mais são fofoS!!!Meus filhos nunca souberam que eu tive coelhos quando era criança, senão iam querer ter também...kkk...já pensou coelhos em apartamento? Ainda bem que eles já passaram da fase de ter bichinhos!!

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Pipa disse...

Oiiii
Lindos os coelhos...
Amiga, você usa o explorer? Tenta instalar o google chrome que quase não dá problema.
Xero!

Gabbix disse...

Ter um BLOGGER é uma arte, a arte da paciencia hihi so eu sei o quanto demorei pra deixar o meu do jeito que eu gosto... ain bateu saudades da minha SANDY! haha um coelho macho que tive e so descobri depois, pois é! hahaha

Bom findiii flor!!

Shara disse...

omg how cute the bunnys are nice;)
La Folie 

Rosane Castilhos disse...

OI AMIGA QUERIDA!!!!
ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VIR AQUI.
QUE BOM ESTAR DE VOLTA, SUA AMIZADE É MUITO IMPORTANTE SEMPRE.
LINDO POST, AMEI DE PAIXÃO!!!!!!
BEIJINHO
E A MILU???? FOFA COMO SEMPRE?!!!

Rosana Remor disse...

Fofinhos mesmo!Eu já tive coelho,mas o cachorro da vizinha o matou...sofri muito!!Amo os animais!bjs!!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oii minha linda...adorei seu blog viu...já estou te seguindo!

BFS!
Xelim...='.'=!!!

Geninha disse...

Carol, também sou apaixonada por coelhos. Tenho alguns enfeites aqui em casa deles. Sou coelho no horoscopo chinês e dizem que é bacana ter o simbolo do seu signo espalhado pela casa. Então tá né?! Espalho. rsrsrs

Também estou com problemas com blogger. Não estou conseguindo anexar imagens, sem apagar as antigas.

Bjs!

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Ei Carol, obrigada por vir me conhecer...ame suua visita!
Volte sempre!!!
Bj bj
irleyse
maniademozao

Saron disse...

Oi Carol,
A tempo queria vim ate aqui, mas na ultima semana foi correria com algumas encomendas que recebi.
Enfim, quero lhe agradece por me manda noticias da Rô.Graças a Deus ela conseguiu novamente o acesso ao Tresors.Mas o problema vai além né.O blogger tem deixado muito a desejar, por isso muitas meninas tem imigrado seus blogs para o wordpress.
Sobre os coelhinhos, não há como não se apaixonar...São fofos!!!Bjos

Geninha disse...

Carolzinha, nesse maço pagamos R$30,00. Esses homens...rs Marido mistura sim, sem grilos.

Bjs!

Marion disse...

Ai, que fofos... são bichinhos bem lindos mesmo. Uma época meu pai tinha criação de coelhos. E teve uma ninhada que a mãe morreu - e eu criei todfa ela, com nove coelhinhos, só no conta-gotas! Acordava de 2 em 2 horas à noite para dar o leitinho - e todos cresceram!
Sabe que lembrei da loja da tua mãe quando fiz o post? imaginei que ela tinha, mesmo, muitas bruxinhas fofas! Abs.

Santinha disse...

Carol
Ganhei dois coelhinhos de presente do papai quando era criança. Mas não aguentamos por muito tempo porque o xixi do bichinho impregnou toda a casa e a mamãe botou os pobres pra correr. Mas que são lindos isso são!
bj
yvone

Bela disse...

Carol, que seu domingo seja alegre e cheio de amor!!!
Lindos coelhinhos!!!
Beijos, Bela

Beatriz disse...

Obrigada, Carol!
Você foi a primeira a me ver! Como sempre!
Beijos!
Beatriz

c r i s disse...

Fofos, acho eles trazem certo conforto, não? E o blogger, cada dia é uma surpresa...

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Queridona,
so posso e devo agradecer
bjbj
irleyse
maniademozao

Pepa disse...

srrsrsr, lindinhos mesmo, mas eu ainda prefiro os porquinhos, apesar de calro nunca poder ter um também, rsrsr

Bjus 1000

Fernanda disse...

Oiee aii me deu saudades da lili minha coelha preta q eu tinha afff

menina q amor esse blog parabens

beijokas

fer

http://www.minhamaesabia.com.br/