segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Começando a semana

Ainda estou na saga lava-limpa-arruma-decora aqui em casa para o Natal e ao ver minhas coisas comecei a refletir sobre o lado bom da vida, desde os pequenos gestos do cotidiano aos presentes que recebi esse ano. Como sou grata por tudo que tenho. Passa um filme sobre minha vida em minha cabeça e vejo o quanto mudei, a maioria das coisas para melhor (meu peso para pior, mas isso é um detalhe que pode ser mudado) e agora penso também no futuro, tendo a certeza que será ainda melhor.
E voltando à casa, ajeitando uma coisa aqui, outra ali, tive que fazer umas mudanças, mesmo que temporárias, para colocar meus enfeites natalinos. Juntei todas as bonequinhas orientais no aparador do corredor, tirei as lanterninhas rosas para caber todas e tive a ideia de pegar minha Milu Tilda e colocá-la num cantinho com uma das lanternas.


Milu Tilda e lanterninha.


E o que tem esses três vidrinhos?
Os vidrinhos eram de perfumes de minha filha, quando acabaram, ela tirou todo o plástico e borrifador para virar vasinhos para mim. Achei tão fofo. O redondinho de crochê foi a Bela quem me mandou prendendo o cartãozinho junto com meus presentes que ganhei em um dos sorteios.
Agora vou indo, tenho muitas coisas a fazer.

Obrigada a todos que passam por aqui deixando seus comentários.
Desejo uma semana maravilhosa a todos vocês.

35 comentários:

Tami Fonseca disse...

Adorei todas ás novidades...

Ótima semana.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Angela disse...

SUA CASA EMANA CARINHO E LEGAL SUA FILHA JÁ VALORIZAR RECICLAGEM!ÓTIMA SEMANA FLOR!BJOBJO

Ana Paula Gervason disse...

Que lindo Carol! Adorei a Milu Tilda! Seus vidrinhos são lindos...
Por aqui esta uma chuva chata desde sabado, dá uma preguiça...

Bjss e uma ótima semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Aline Sabes disse...

É muito bom quando percebemos que a nossa vida mudou para melhor. Sinal que estamos fazendo tudo direito!
Sua lanterna vermelha é igual a minha. Mais a minha é branca!! Linda demais.

Beijos Carol! Uma ótima semana!

Cris e Nai disse...

Adorei tudo, e a Milu tilda é um arraso. Bjs! Boa semana!

Vivian disse...

que lindos esses frasquinhos de perfume, ficaram muito charmosos !!

boa semana
bj

cris disse...

Oi carol,todo final de ano também para pra refletir tudo que aconteceu durante o ano,e e tão bom lembrar as coisas que conseguimos com tanto esforço as amizade feitas mesmo que virtualmente as lutas e assim vai o bom e que podemos melhorar a cada ano aprender com os erros,ser pessoas melhores,adorei os vidrinhos são muito fofos.Bjus pra ti.

Adriana disse...

OI, CAROL!!! A MILU FICA BEM EM QUALQUER LUGAR!!!!!!!!

QUE LINDO O SEU PRESENTE!!!

EU AMEI OS VIDRINHOS!!!!

TUUUDO DE LINDO PRA VC NESTA SEMANA!!!

BEIJÃO!!!!!!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Amei a Milú tilda..rs
A ideia so crochê no vidro ficou uma graça!
O negócio é curtir cada momento da vida!!!!!

bjo querida

Pepa disse...

Menina estamos todas nessa correria né ??
a gente sempre mantém tudo arrumadinho, mas parece que nessa época a gente quer que fique tudo perfeito ...
Estou adorando a saga, quero ver tudo pronto, srrsrs

Bjus 1000 linda

Glorinha Fischer disse...

Adorei a ideia dos vidrinhos de perfume, ficaram uma graça!
Beijos
Glorinha

Katima disse...

Oi, Carol.
Fico feliz em saber que gostou muito da Milu Tilda. Sempre acendo minha lanterna no atelie, acho que fica chique o ambiente.rsrsr
A ideia dos vidrinhos é ótima.
Beijos e ótima semana.
Kátima.

Lia Gloria disse...

Quando se tem amor pela casinha, pequenas mudanças, fazem uma diferença né?! A miluzinha tá feliz aí rs

Olha Carol, vc tem razão qto a ter uma ajudante só por dois ou três dias na semana.
Eu e marido estamos pensando nisso. A gente tem mais liberdade, até para conversar com os filhos na hora das refeições.
Minha casa não é grande, e apresença constante de uma pessoa que não seja da família, tira um pouco da intimidade da família e altera o ritmo.

bjs

Marly disse...

Oi, Carol,

Agradecer é uma coisa interessante, tranquiliza a mente e renova as esperanças. Adorei a Tilda-Milu, rsrs. E já vi que a decoração de Natal vai ficar bonita e original.

Beijoca e boa semana!

Líbina disse...

Os frascos são lindos. Estou doida pra ver a decoração de natal!
Bjs

Gabbix disse...

Coloca uma rosa em cada vasinho que vai ficar lindjo!!

Bjux

Luciana Alcantara disse...

Acredita que ainda não comecei arrumar a casinha para o natal,mas lendo sua postagem eu animei,amei o bonequinho,beijos,Lú!

Ilaine disse...

Carol, querida!

Pelo carinho em todo o tempo que lhe conheço, quero agradecer. Você sempre me acompanhou, dedicando muito tempo com comentários queridos e valiosos.

Bom Advento e felizes dias natalinos.
Beijo no coração

Val disse...

Carol....adorei a Milu Tilda quase tão fofa quanto a real...rs...to doida pra ver tudo pronto...esse ano eu to meio desanimada quanto a decorar a casa pro natal...quem sabe com a sua inspiração eu não me animo...rs

Bjks
Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Dani disse...

Oi Carol!
Que linda a sua Milu Tilda!!
Fiquei louca pra ver as suas bonequinhas todas juntas no aparador!!
Você viu a minha né?!
É só uma mas eu já amo tanto!!rs
Quando eu fiz o post lembrei logo de você!
beijoo

Geninha disse...

Vai chegando fim de ano e nos todas sempre nessa correria, né Carol?! E junto com a correria a introspecção. Também ando muito pensativa e agradecida. Deus tem sido tão bom pra mim, nem sei se mereço, mas vou aproveitando. :)

Obrigada por estar sempre presente.

Bjs!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi carol!
Você como sempre, uma grande companheira. Agradeço de coração esse carinho... me sinto abraçada cada vez que você deixa um comentário lá no blog.
Valeu amiga!

Eu fiquei curiosa pra saber o nome do perfume... os vidros são lindos!
Esse ursinho é muito fofo... cute!

Beijos!

Vânia Pinho disse...

Adorei tudo...também amo esses vidrinhos transparentes, tenho 3 aqui em casa e coloco flores naturais neles.

bjuss e uma linda semana

Vânia Pinho

Pequi disse...

Estou conhecendo seu blog hoje e gostei muito. Achei fofo o cachorro.Final de ano é assim sempre queremos mudar algo para que o proximo ano que se inicia chegue bem. Abraço

Juliane disse...

Adorei, Carol! Mostra pra gente onde tu colocastes as bonequinhas!
Saudades!
Beijos,
Ju

Fabiana Tardochi disse...

Por aqui também estou no arruma, limpa, organiza.
Minhas coisas foram remanejadas para dar espaço para a decoração de Natal:)
Tá tudo lindo!!!!!!!!
Um beijo

Nadja Silva disse...

ÓÓÓÓ´, a Tilda Milu é tão fofa quanto a musa inspiradora. Sabe Carol não dou sorte com gatos, levarão a Mega a gata Pernambucana com cara de coruja, Meu marido ficou super triste já que a ideia da adoção foi dele. Cuido bem das minhas filhotas caninas, elas vivem dentro de casa, se alguma se afasta durante o dias já chamo...e digo, ai,ai,ai mamãe não quer vocês longe de mim. Cada uma tem uma cadeira e a Piti a pinscher o caixotinho amarelo que era da Meg. Amo minhas filhinhas.
Beijinhos e lambidinhas para a Milú.
Abraços para você e tua família.

Pipa disse...

Carol,
Até eu começar a fazer o blog eu também sabia muito pouco sobre edição de fotos. Se eu consegui, você também consegue, garota!
Olhe só, um bom editor de fotos e simples de usar é o photoscape, e tem no baixa aki. Também tem uns editores de fotos online, mas eu preciso ver no outro computador pra te dizer o nome.
Que tal se permitir neste fim de ano a aprender edição de fotos??
Qualquer coisa, é só dar um grito mineiro que aqui do Ceará a gente ajuda!! (mesmo não sendo profissional, a gente sempre aprende quando ensina, não é?)
Xero!

Saron disse...

Oi Carol,
Acho que quando a gente percebe que o ano esta indo, já vai acaba a gente fica mesmo refletindo sobre os acontecimentos, os ganhos e as perdas.E o ano novo significa isso.Viver novas coisas, recomeçar...Esse é o bom da vida...Bjos

Sandra =^.^= disse...

Poxa Carol, fiquei triste pela Milu.
Pq deu isso nela? Será que comeu alguma coisa que fez mal?
Ela vai ficar boazinha logo, logo.
Estou torcendo e pedindo a São Chiquinho por ela.
Dê notícias, tá?
Beijinhos pra vocês.

Ana Jardim disse...

Oi Carol, achei um charme estes vidrinhos!
Ah...quanto "mudar o peso para pior" abafa!! Ném me fale...rsrsrs, preciso de um plano de ação urgente pra ontém.
bjus

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
por isso que eu adoro o natal, a casa fica mais bonita e até na faxina a gente capricha não é verdade, mas o mais importante, refletimos sobre as conquistas do ano!
Estou atrasada nas suas visitas mas quero lhe parabenizar pela apresentação do seu TCC.
Lindo dia
bjinhus

O meu pensamento viaja disse...

Bom trabalho, amiga.
Beijo

Magridt/Brazil disse...

que gracinha, a filhota tem jeito pra decoração heim!
bj

Vânia Pinho disse...

Eu também flor prefiro as cores tradicionais do natal...as outras cores é só para apreciar mesmo!
Ah..passa lá no blog para conhecer meu filhão...hoje é niver dele e fiz um post http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/12/hoje-e-aniversario-do-meu-filho.html

bjuss

Vânia Pinho