sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Enquanto isso...

O que acontece? Custei a adicionar essas fotos no post. O blogger está cada dia mais problemático. Agora além de salvar as fotos para o pc, tenho que salvá-las no álbum do orkut, do orkut para outra pasta e depois publicar aqui, mas esses dias até assim está me dando um trabalhão, as fotos saem borradas. Daí tenho que apagá-las e começar todo o processo novamente. Ninguém merece.
Deixando o relato para lá, a bagunça aqui em casa está a todo vapor. Além de eu ter que limpar toda a casa (um dia terei uma faxineira novamente), tenho que tirar toda a decoração natalina das caixas, esparramá-las para depois arrumar. Mas está valendo cada minuto, apesar de eu ter levado a manhã inteira apenas para pendurar duas coisas e limpar a mesa de vidro, demorei demais para me decidir, está indo, trabalho de formiguinha que não se cansa e não desiste.
Enquanto isso, deixo imagens daqui para vocês.


Já ouvi dizer que hera é planta de bruxa. Será? A.d.o.r.o.



Na verdade, hoje quase todas essas flores estão murchas, não estão suportando o calor, apesar de todo o cuidado. Plantei um galhinho no canteiro lá da frente e estou torcendo para que brote. Em compensação comprei outro vasinho de flores tão delicadas, me apaixonei, depois venho mostrar para vocês.

Agora vou buscar a filhota, vamos almoçar no restaurante e depois volto para minha bagunça.

Outra coisa, sabem que meu coração se encheu de alegria com todos os comentários do post anterior? Amo todo esse carinho. Obrigada demais.
Beijos

20 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Oii
Meu sonho de consumo é ter uma auxiliar para poeiras e detritos..hj tô que tô..coloquei aventalzinho no maridú e bora ajudar..rolou até almoçinho feito por ele..heheheh..milagres acontecem!!!
Quero ver sua decor de natal..tenho certeza que será linda..a minha anda a passos de tartaruga..rsrsrsr..
Linda sexta e fds pra vc!
Bjs!

patty disse...

Carol, descomplica. Eu tenho o Picasa instalado no notebook e faço o upload das fotos por ali. Depois busco as fotos pelo blogger e pronto. É rápido e fácil.
Quanto às flores: eu tinha um vaso de flores que estava muito no alto, perto das telhas e estava muito calor, elas estavam super murchas. Foi só baixar, elas pegam mais vento, menos calor e estão mais contentes. Espero ter ajudado!
A borboleta ficou linda, adorei a ideia!
Bjs!

patty disse...

Complementando... Às vezes as flores não gostam de ficar dentro de casa.

Angela disse...

Ótimo final de semana!Linda essa hera eu não conhecia e se for de bruxa que luxo planta sábia(rsrsrs).Ótimo final de semana!Bjo

Rosana Remor disse...

CAROL,EU TAMBÉM NÃO TENHO FAXINEIRA...ABRI MÃO!!FAÇO TUDO SOZINHA,UM DIA CAPRICHO MAIS AQUI,OUTRO DIA MAIS ALI...E ASSIM VOU VIVENDO!!É BOM TER ALGUÉM PRA AJUDAR, MAS FAZER DO NOSSO JEITO,VALER MUITO A PENA!!BJS E BOM ALMOÇO!!

cintia disse...

OI Carol, quando temos muita coisa para fazer, a impressão é que o serviço só cresce né? rs
Mas é assim mesmo, quando menos perceber está tudo arrumadinho,adoro flores, mas não sei como cuidar, deixo morrer tudo, fico triste...rs, beijinhos

Vânia Pinho disse...

Oi flor, devagar você consegue se organizar!!!Vá com calma.
Ah...que invejinha branca da sua hera, sou louca para ter uma dessas e não consigo muda e nem para comprar por aqui onde moro...sniff...a sua está lindaaa.

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Déborah Belmiro disse...

Esse blogger... vou te contar!
Não consegui postar um comentário pra você no post das porcelanas (3 post anteriores), dava um erro na página... aff!

Que bom que venceu mais essa!
Somos sempre capazes, com certeza!

Depois quero te ligar pra marcarmos algo antes do ano acabar! Um lanchinho da tarde em algum lugar bem legal, quem sabe!

Beijokas... até mais!

ELIANE VILELA disse...

q linda suas folhes, mas não são só elas q estão sofrendo, as minhas tbm, ontei ganhei um jasmim, plantei ele em um vaso grande e estou torcendo para q pegue, senão vou ficar muito triste... tbm sofro para postar fotos as vezes, mas no final tudo da certo...bjus

Cris e Nai disse...

Não se preocupa não Carol, a minha casa ainda vai ser pintada em dezembro, então não estás sozinha na bagunça. Bjs!!!

Mara Rejane. disse...

Olá Madame!!
O Natal aí promete hem amiga, com sua dedicação e bom gosto... BJo.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Maravilhosa!
Carol não vendi meus móveis,eu dei pra moça que faz limpeza aqui em casa,ela não tinha nada na casinha dela,então ela levou,nossa amiga ela ficou tão feliz!!!!
Agora não sei se era é de bruxa,só sei que adoro,aqui eu tenho uma e eu adorei a sua com essa borboletinha,ficou linda!
Ca fico feliz que vc gosta do meu cantinho,beijinhos e bom fim de semana!

Ana Jardim disse...

Carol,
Sua manhã de hoje foi bem parecida com a minha...retirar trecos de natal das caixas e encarar a bagunça! Enfim foi...
Ah..Parabéns pelos mimos que ganhou de presente, são fofos. E parabéns também pela conclusão do TCC.
bjus

Solange Fernandes disse...

Que legal que deu certo seu TCC amiga.
Aqui não fiz a decoração de natal ainda. Mas já estou a pensar. Bjs

Pepa disse...

Tá quente assim por ai é?
Aqui tá daquele jeito... nem muito, nem pouco, rsrsrs

Que bom que vc foi bem na sua apresentação, parabéns !!!

Quanto á bagunça, só acaba na véspera do Natal, já que a gente nunca fica contente né ?

Bjus 1000 querida

Ana Paula Gervason disse...

Eu adoro enfeitar a casa para o Natal, dá muito trabalho mas o que não fazemos para ver a nossa casinha arrumadinha?! Eu amo flores... mas com esse calor é dificil faze-las durarem...

Bjss e um sábado iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com

eu, Lila Cassini disse...

Flores... como a minha vida necessita de flores! A gente limpa tudo, depois coloca um vasinho, um arranjo simples na casinha... Hummmmmmm!!!!!!!!!!! É como se o paraíso estivesse pertinho.
ADORO!
Carolzinha, um beijo grande e um otimo final de semana pra you. Lila

c r i s disse...

Carol, esta semana foi corrida demais...estou no meu limite, cansada, estressada e torcendo pra não ficar doente. Tem trabalho, encomendas, formatura de filha, semana de prova do baixinho...tô maluquinhaaaa!! Adorei tua arrumação, a minha ainda vai ter que esperar...bjo

Marion disse...

Menina, eu a.m.o heras! Já tentei ter nas floreiras, mas nunca deu certo. Como estão lindas estas! Acho que vou tentar de novo...!!! E essa borboleta que está nela, linda! Abs.

Gabbix disse...

Saudadjes de vir aqui! Otima semana também, a última de novembro! Você adora decorar a casa neh? Com fé, isso é o que mais farei nos proximos meses quando eu me mudar \0/

Beijinhos!