sábado, 26 de novembro de 2011

Ficou assim...

Ontem comecei a decorar minha casa para o Natal e aproveitei para dar uma geral nos armários da cozinha e arrumar um cantinho com meu presente e com minhas flores.


A vaquinha nova com meu saleiro fofo e meu vasinho com as flores que me deixaram apaixonada.




Saí para comprar as rosas brancas a pedido do marido e me deparei com esse vasinho por R$3,00. Eu não resisto em deixar minha casa mais cheia de vida e de boas energias.




E para finalizar, minha outra florzinha mais fofa e gostosa. Milu com seu au-au. Ela adora.

Semana que vem eu começo a postar o Natal de minha casa.

As aulas estão quase no final, o curso está acabando e acreditem, vou sentir uma falta de minhas professoras e de algumas colegas, mas do estresse e da correria já estou dando graças a Deus por ter acabado. A colação de grau será em março/2012 e até lá quero me transformar totalmente para melhor. Também quero comemorar meu aniversário que também é em março, enfim, estou com muito otimismo para o próximo ano, ah, se estou.

Aproveitem bem o final de semana.

40 comentários:

Pipa disse...

Oi, Carol
Adorei o cantinho, mas as flores e Miluzinha roubaram a cena viu? rs
Aqui, o Chico e o Spike estão muito danados, mordiscando tudo e todos...
Xero grande e bom fim de semana!

✿ chica disse...

Tá tudo lindo e que bom te ver bem animada pra 2012.

É legal isso e boas energias só atraem boas energias! Adorei ver a Milu com seu au au! beijos,tudo de bom,chica

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Eu também amo flores, acho que encantam e trazem boas energias! A Milu esta uma fofura!
Que bom que esta super animada para 2012...a formatura da minha filha vai ser em janeiro, ufa, já esta chegando...

Bjsss e um maravilhoso sábado!

http://toutlamour.blogspot.com/

Nathalie Fleuri disse...

Adoro esses saleiros de poa, sao tao fofos.. e o vasinho de flor, achei tao barato.. eu compraria direto, pra alegrar minha casa, mas aki onde eu moro nao acho desse preço nunkinha rsrs..

bjinhus
olhaquechic.blogspot.com

cris disse...

Oi Carol,lindas as flores,eo salero e muito fofo a Milu então nem se fala,Bjus

Líbina disse...

As flores são lindas, a hera também, ficou bem legal a borboletinha junto.
Estou doida pra ver a decoração de natal, nem gosto né...
A milu é muito fofa, tem um nariz gostoso kkk
Aquelas cadeiras que encapei, quando montaram, deixaram o plástico também, eu cheguei a pensar que o estofado era assim, mas começou a marcar com o tempo, eu só desparafusei e colei com cola quente que solta fácil, se me arrepender é so desparafusar e puxar.
Bjs

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi.
Ta ficando lindo... bj

Vânia Pinho disse...

Está tudo uma graça flor...mais a Miluzinha está muito fofa com seu auau!!

bjuss

Vânia Pinho

Rosane disse...

Tudo lindo lindo!
E a Milu fofíssima fofíssima rsrsrs
Bjokass

Deusa disse...

Oi linda

Vejo tanto esta carinha nos outros blogs e vivo prometendo que vou conhece-la melhor pois ja vi la no meu também,mas não sei como,não me pergunte eu me enrolo toda com meu tempo e acabo sempre deixando pra depois....amei seus presentes,eu amo flores,coisinhas de casa,amei a vaquinha,o saleiro...mas o que ainda gostei mais foi da foto do vasinho com a rosa do jardim da sua mãe...que linda ficou aquela foto,não sei o que,mas ficou como uma foto que a Mariazinha tem no blog dela,de um cantinho de oração...linda.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

c r i s disse...

Coisa mais linda essa Milu, vai vendo essa carinha de sapeca exibindo o xodó! Muito fofa, Carol...tá chovendo aqui agora...eu assando uma pizza pro povo...bjinho e belo domingo por aí!:}

Marion disse...

Tudo fofo... mas a Milu, tá demais!!! Delícia arrumar casa para o Natal, né? Tô aqui,ouvindo música de Natal e decorando. Ia só montar a coroa de Advento, mas já resolvi engatar uma primeira e terminar...! Assim dá mais tempo de curtir a decoração. Ah,sim, Advento, na tradição cristã, quer dizer tempo de espera, de preparação e de promoção da paz. Na coroa (que é símbolo de origem alemã) se acende, a cada domingo, uma vela... Quando eu era pequena era uma das formas de entender que a festa do nascimento de JC estava chegando... e o Papai Noel tb!!! Além disso, tínhamos o caldendário de Natal - que vai do primeiro domingo de Advento até o Natal. A Kerstin curte muito e faço questão de manter...aí a cada dia tem uma pequena surpresa! Bj querida, curte esse tempo de calmaria! Marion

Beth disse...

Olá Carol,
Olá, tá tudo muito lindo ai na sua casinha mas essa foto da Milu roubou toda a cena! Merece ser impressa e enquadrada! Que foto feliz!
Um beijo.

Rose Porciuncula disse...

tnks querida! :)
Essa Milu é fofaaaaaaa D+ sabia?
bjuuu
Rose

Cris e Nai disse...

Que bom Carol, tudo lindo e arrumadinho, a vida voltando ao normal e a Milu fazendo posse pra foto muito linda ela. Bjs!!! ótimo final de semana!!!

Ellen Caliseo disse...

OIii
Td lindo nesse seu lar..amei cada detalhe..flores alegram tanto,né?? E Milu sempre linda e fazendo poses para as fotos!!
Boas vibrações e pensamentos positivos..para vc e nós nesse ano que vai chegar!!
Lindo domingo!
Bj

Rejane Lemozs disse...

Ei Carol!
Obrigada pela visitinha, eu tô voltando!!!!
Bjos

Amanda disse...

Eu tb estou começando a arrumar o Natal por aqui! Bjs

Zi disse...

Ei Carol! as flores sempre enchem a casa de cores, aromas e felicidade. A cor amarela é a minha predileta e tenho certeza que encheu sua casa de muita energia. Boa semana! bjs

Gaby disse...

Oi Carol,
Quem não gosta de ganhar presentinhos e correr arrumar tudo o lugar né? Eu amo.
A casa ficou mais alegre ainda com as flores.

Tenha um bom domingo.
Bjs

Dona Amélia disse...

Oi frôzinha!!
Seus cantinhos sempre mega charmosos, né! ;oD
E eu tenho certeza de que 2012 será um mega ano ótimo pra você, que batalha e corre atrás um presente/futuro melhor! ;oD

Xerinhos e saudades, pode acreditar! xoD
Paty

Prycila Patrício disse...

que saleiro mais cutecutehein...

ahh, amei a Milu, coisinha mais fofa com o auau dela... amo cachorro...

obrigada pela visita lá em casa.

Keli Cristina disse...

olá Carol!!!
Que lindo saleiro,lindo vasinho de flores mimosas,linda vaquinha e linda a Milu!!!Amei tudo!
Abraços Keli.

Nação Esmaltada disse...

Adoreio o blog, sua cachorra é linda, que coisinha mais fofa*.*
tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa flor! LINK DO FORMULÁRIO:http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

Cinária Mendes disse...

Carol, eu conheço o creme luvas de silicone da Avon mas nunca usei. Vou comprar e experimentar. Cuide de suas mãos!!! Obrigada pela dica.
Amo seus comentários, sempre me alegram. Minha internet está muito lenta e as fotos não abriram mas sei que as flores e seu cachorrinho são lindos.
Beijos

Zoleide disse...

Que lindo esse saleiro amei toda dercoraçao da sua casa bjo tenha lindo dia

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei sua decoração,ficou muito linda!
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Carol, primeiro quero te parabenizar pela sua apresentação do tcc, sabia que você ia tirar de letra, depois pelos comentários carinhosos que você sempre deixa aqui no meu cantinho, mesmo não gostando de peru, eu gosto demais de você, mais do que peru,kkkk.
Bjos,
Silvia.

O meu pensamento viaja disse...

Ficou lindo e, tal como eu, você também se perde por flores.
Beijo

shi disse...

eu tb amo essas flores baratinhas que dão um toque tão delicado na casinha :) aperta essa peluda por mim :) fofaaaaaaaaaaaa
beijo, flor. obrigada pelo carinho.

Eli Martins disse...

Amiga, que delicia chegando Natal e a casa ja ficando com aquele clima festivo.
Lindas as flores e a Miluuuu? Que fofa!!!
Sobre a casa, acho que não vai dar mesmo para mudar, faltam menos de 30 dias e muito por fazer :(
Mas tudo bem, em 2012 estarei na casa nov.
Bjs

Eli

Josiana Leite disse...

Estou ansiosa pra ver seus enfeites. Achei o saleiro uma fofura. Boa semana e muitos beijos.!
Josiana Leite
www.decorafino.com.br

Susi disse...

Carol, que lindo! Por aqui ta parada a decoracao, preciso providenciar a guirlanda.
bj

O meu pensamento viaja disse...

Carol, obrigada pelo carinho.
Um beijo.

Helena Garcia disse...

Oie, amiga querida !!

Menina, que bom que nosso ano está acabando, e com ele nosso curso, né? Afinal no ano que vem ( minha formatura será em março também ) estaremos mais livres, né? que delicia !!
Amiga, quero te agradecer pelas suas visitinhas sempre tão carinhosas lá no blog, apesar de eu quase não ter tempo de vir aqui te ver...mesmo assim, vc me visita e comenta...isso eu guardo no meu coração, viu? tem pessoas que não entendem a nossa falta de tempo e acabam nos abandonando, mas eu tenho tanta vontade de visitar todo mundo, mas cadê o tempo né? rsrsrsrs

Querida, um beijão cheio de carinho pra vc !!
Fica com Deus
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Que bom que se lembrou de mim! Realmente eu adoro a torre eiffel, tenho uma grande e uns chaveirinhos...o seu deve ser lindo!
Obrigada pelo carinho!

Bjs e uma maravilhosa semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Rosana Remor disse...

TUUDOOO LINDO AMIGA!É TÃO BOM MIMAR A NOSSA CASINHA NÉ??EU ADORO!BJS!!

Juliane disse...

Tudo lindo, amiga! Principalmente a sua Milu!!!
Beijos!

Lilian Carvalho disse...

QUE DELICADO CAROL...FOFO D+....E A MILU...SÓ NA ARTE!! BJUU

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

amei suas florzinhas amarelas, e a Milu que vontade de apertar, bjs