domingo, 13 de novembro de 2011

Kokeshi linda? Eu quero

Fiquei bem feliz quando vi nessa semana um post que a Regina fez e mencionou o meu nome (obrigada, querida). Ela falou sobre as Kokeshis e da minha paixão por essas bonequinhas orientais pra lá de fofas. Daí que ontem levei minha filha ao shopping para encontrar os amigos e aproveitei para fazer um tour pelas lojas. Entrei em uma para ver as coisas para o Natal e me deparei com essa Kokeshi, a Nail. Como assim? Eu ainda não conhecia essa charmosinha e fiquei apaixonada, mas... não comprei, apesar dela ser linda, achei-a um pouco cara, R$45,00.

A Kokeshi Nail vem com um esmalte da cor de sua roupinha. Super fashion, não é mesmo? Destaque para os cílios e a boquinha.
Pesquisei na net e encontrei a foto da coleção completa.

Na mesma loja, encontrei também a R$65,00, a Mensageira Fashion, como a da Deya, que estou querendo há um tempão e sabem a minha conclusão? Definitivamente eu não posso sair de casa antes de voltar a trabalhar e receber o meu salário.
Estou apaixonada, muito apaixonada...


O post do Marido blogueiro fez sucesso, contei para o dono da bicicletinha que ficou se achando (metido) kkk.

A Milu já está 100%, ainda tomando antibiótico para respeitar o tempo certo que a veterinária indicou. Agradeço a todos os comentários de melhoras para essa minha filhota. Ontem ela tomou banho e seu pêlo está com uma textura tão macia e gostosa que já amassei várias vezes, não aguento, ela é muito fofa.

24 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Essas bonequinhas, são lindaas..ainda não achei por aqui...Que boom, que a Milu já está beem..e esses maridús se acham ,né?? rsrsrsr
Lindo domingoo!!
Bjs!

Gaby disse...

Oi Carol,
Eu também cheguei a conclusão que não posso mais ficar entrando nas lojas e vendo tudo como quando trabalhava, dá vontade de trazer tudo pra casa rsrs
Ela é linda,Mas eu achei 45,00 bem carinho.

Bjs e bom domingo.

Saron disse...

OI Carol,
Que fofa!!!E ainda vem com esmalte?!?É mesmo fashion.O precito é mesmo meio salgadinho.
Que bom que a Milú esta melhorzinha.Bjos

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Carol, OBRIGADA por sua visita!

Que tenha um otimo domingo e feriado.


Beijos


Audeni

Paty Lippi disse...

Carol!! Tudo bem? Menina tb amo de paixão essas bonequinhas fofas!!!!! E essa é linda demais!!!! Bus

Aline Soares disse...

AS BONEQUINHAS SÃO LINDAS...VC DEVE TER FICADO LOUCA COM A COLEÇÃO...tudo muito lindo....bjs e um ótimo domingo.

Katima disse...

É realmente sua paixão pelas bonequinhas, é demais!!!
Que bom que a Milu já esta melhor.
Acho que vou passar uns dias de Janeiro em Udi, se der certo te aviso.
Beijos,Kátima.

Fê Dutra disse...

Carol, sabe que não me ligava muito nas kokeshis, até que ganhei uma da Andréa do Vida Simples e estou gamada querendo fazer uma coleção.
Saudades de passar por aqui, mas é que estou sumida até do meu blog.
Beijo grande.

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi. Ela é linda!
Bjos e ótima semana.

Amanda disse...

Carol q aconteceu a milu... tentei ler o seu blog mas não entendi...ela esta doente

depois vai no meu blog q tem bonequinha!

bjs

Gabbix disse...

Ti fofaaaaaa, o lacinho desceu neh? super cara mesmo, comparado com o preço que paguei na liberdade pelas 3 ^^


Bjuxxxxxxx

Barbarella disse...

Carolzinha, antes essas bonequinhas passavam despercebidas por mim, depois de tanto vê-las em seu blog, me encanto cada vez mais, comprei uma pinça pra sobrancelha e uma lixa de unha de kokeshi lindas, minha filha logo disse:
_ Mãe, a senhora tá igual à Morgana.
Ri um monte. Obrigada pela sua visita no meu blog, não some não.

Paty Lippi disse...

Carol!! Então, não vejo a hora de começar a comprar as coisas do baby, ainda não sei o sexo, mas hoje a noite vamos ver os móveis, já que são brancos né? Rsrsrsrsrsrsrrs fase boa!!! Obrigada pelas dicas sobre o buffet, vou pensar direitinho no que fazer! Beijinhos

Cibele Leite disse...

Carol, que fofura... mas realmente o valor é salgadinho, mas é linda!

Tbm gosto de bonequinhas, de todos os tipos.

Beijokas

Atelier Flor de Princesa disse...

Oie Carol, tudo bem por ai?
Adoro suas visitas aqui no meu canto, toda vez que eu entro no seu blog, eu tb mato um pouco da saudade que tenho pela minha cocker que ja se foi...ai ai como esses bichos marcam em nossas vidas.
bjus
Dani

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Ganhei uma do meu irmão. É linda mesmo!!

Má! disse...

Carol que lindinhas adorei! Melhoras pra Milu viu!!
A layla mandou uma lambs pra ela rs
Bjo Bjo

Neli Rodrigues disse...

Eu tb qdo vejo uma Kokeshi me lembro de vc.
Essa que vc mostrou é mto linda. Uma pena que seja tão cara, pois nós que temos casa e família acabamos tendo outras prioridades...não é fácil.
Bjs♥

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol!
Amiga vc sempre tão carinhosa comigo,fico imensamente grata a vc,viu?
Amiga qto a entrar nas lojas é mesmo duro,muito duro,agente quer comprar tudo né?Eu tbm não trabalho então ja viu né?Agora essas kokeshis eu tbm não conhecia não,são lindas né?
Amei,amiga te desejo um otimo feriado,e eu vou ficar aqui com a cuca rachada,rsrsrsr!

Rô Faleiro disse...

Oi amiga
que charmosa com esmalte, rs, adorei :)
lembrei de vc tbm, vi uma coleção em um programa na TV, vc iria amar!
Adorei a bicicletinha tbm!
Lindo feriado
bjos

Zi disse...

Ei Carol! essas lojas no fim de ano são uma tentação! Temos que nos policiar para não sair comprando tudo. Tenho o hábito de comprar os presentes antecipados e já os comprei! Adorei o bloguito da maridão e a bicicleta é lindinha! Andei sumida porque tive uma semana muito cheia, meus dias estão super corridos! Bom feriado e um beijo grande!

Regina disse...

Que bom que gostou da postagem Carol, quando vi aquelas kokeshis me lembrei imediatamente de você :)

Que bom q a Milu já está melhorzinha.

c r i s disse...

Eu estou como a Regina, toda vez que avisto minhas bonequinhas ou alguma outra kokeshi associo imediatamente com você...essas estão uma graça!

Que bom que a Milu tá bem, essa filhotas às vezes pregam uns sustos na gente, não é? Fiquei um tempo longe do PC, voltando agora e já atualizando o que perdi...mas tô sempre na torcida por você querida!Bjo:}

Dani disse...

Carol, olha só que diferença... essa Kokeshi por aqui marido pagou R$28,00
em uma farmácia de manipulação a mensageira estava R$38,00 Mas depois as que eu vi no shopping em Porto Alegre, as Nail eram R$34,00
Por aí é bem mais carinha mesmo...
Own mas é lindinha né!
E quando vejo não tem como não lembrar de você!
beijoo