sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Marido blogueiro

Tempos atrás marido fala: "Amor, por que você não coloca minha bicicletinha no seu blog? Ela é bonitinha." Daí respondo: "Qualquer dia eu coloco." Depois de muito tempo: "Já colocou minha bicicletinha em seu blog? Pode mostrar minhas motinhas também, talvez os carrinhos."
Marido gosta de carrinhos, esposa de bonecas.
Promessa feita, promessa cumprida, mesmo passado muito tempo. Os carrinhos e motinhas eu mostro em outro post.


Será que o post de marido vai fazer sucesso?

No Feng Shui, miniatura de bicicleta fica muito bem no Setor da Prosperidade, rumo aos seus objetivos, à sua prosperidade.

42 comentários:

Angela disse...

Arrasou na bike! Meu marido gosta de posts com passo a passo, só que aqui tá difícil estou sem máquina e o celular que tinha uma imagem mais ou menos quebrou.Quem sabe eu faça como vc e ouça marido(rsrsrs).Ótima fds flor.Bjobjo

KINHA disse...

Olá Carol

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Tami Fonseca disse...

Bem linda a bicicleta do seu marido...

Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Aline Sabes disse...

Bom dia!
Eu achei linda a bicicleta do seu marido! E sobre o Feng Shui eu não sabia que a bicicleta ajuda no setor da prosperidade...bom saber!

Beijos e um ótimo final de semana.

Cibele Leite disse...

Carol, adoro miniaturas de bicicletas, essa em especial está uma graça, acho que o post vaifazer sucesso, sim!

Beikojas

Lígia Mendonça disse...

Linda a bicicletinha do seu marido, Carol!
Adorei!!!
Beijos

Ellen Caliseo disse...

Que lindaaa..boom saber que atrai prosperidade..com certeza esse será mais um post seu de sucesso..e seu marido vai ficar feliz,feliz!!!
Um lindo fds!!
Bjs!

c r i s disse...

Kkkkkk! Tá pegando gosto,hein Carol, daqui a pouco tá fazendo o próprio blog!! Uma graça a bike, adorei a explicação do feng...Bjo e lindo finde por aí:}

Gaby disse...

Hihi, meu marido tá igual, fica pedindo pra eu colocar as coisas dele no blog, ele também ama miniatura.

Bjs e bom fim de semana.

Dani disse...

Carol, adorei a bicicletinha!!
Acho super legal os maridos na blogosfera, pena que o meu não dá muita bola pra isso...vejo em outros blogs que muitos maridos participam!
Ai agora fiquei curiosa pra ver as motinhos do seu marido rsrs
beijoo

Denise Padoan disse...

Que linda, Carol! =D
Adorei!
Bjos

Val disse...

Muito linda a bike dele!! Meu maridon ama aviões e pasme, bruxinhos! Ai de mim se mexer nos bruxinhos dele...rs

Bjks e lindo final de semana

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Beatriz disse...

Arrasou!
O Feng Shui ensina coloca a bicicleta como um meio de atingir metas? Sábia filosofia. O nosso erro é querermos chegar a jato. Marido tá certo. De bicicleta é mais demorado porém é mais seguro e podemos conhecer cada pedrinha do caminho.

Vi uma tatuagem de bicicleta linda! Quem diria, né?

Arlene disse...

Carol, não só a miniatura da bicicleta é muito legal como o pedido do seu marido também. Acompanho seu blog diariamente e a cada dia me inspiro mais com a paixão que você e sua família tem pela casa e pelos animais. Parabéns!

Priscila Oliveira disse...

Adoro miniaturas, sou louca por uma bicicletinha assim! Essa bicicletinha é um sucesso sim, pode apostar!rsrs
bjs.....

Katima disse...

Oi, Carol.
A bicicleta é linda, muito fofa.
Tenha um feriado maravilhoso.
Beijos,Kátima.

Vânia Pinho disse...

Viu...já está fazendo sucesso!!!Linda a bicicletinha, eu não sabia o significado dela no feng shui, agora já sei!

bjus e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

ADRIANA disse...

Carol! Te descobri através do blog da Silvia - Coisas que sei fazer - Quando vi esta belezura que você postou eu desmaiei,rsrsrsrs, amo estas miniaturas,são fofas demais! Aqui em maceió é muito difícil encontrarmos! Bju e fique com DEUS!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai que lindaaa!!!!
meu filho tinha uma feita toda de arame
Marido gosta mas é de bike, das grandes...ai é minha perdição...peças pra todo lado, bike na cozinha hurrggg
vou mostrar essa pra ele quem sabe ele esquece a grande e arruma uma dessas tb!!!kkk
Beijooo Carol

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Carol, achei linda a bicicletinha...deu ate vontade de andar...hehe, so dá vontade pq tá osso né? kkkkk
Adoro miniaturas, mas não tenho nenhuma acredita?rs
Bjus
irleyse
maniademozao

Marly disse...

Olá, Carolzita,

A bicletinha é um mimo, sucesso garantido! rsrs. Também adorei o post sobre as anjinhas de quatro patas, elas são lindas!

Beijoca, bom fim de semana e bom feriado, menina!

Cris e Nai disse...

Adorei Carol e quero ver o resto da coleção. Bom fim de semana!!!

Rose Porciuncula disse...

A D O R E I.... diga para ele... rsss
Fez sucesso sim...:)
Passei aqui para desejar a vcs mais 60 anos de felicidade juntinhos!
bjks
Rose

Arteira Craft
arteiracraft.blogspot.com

Gabbix disse...

Que legal! Queria saber maia sobre o feng shui ^^

Criança é assim mesmo, minha sobrinha tem dias que nao quer falar com minha mae haha estamos aqui comendo os brigadeiros, ela gostou do de "ouro" hehehe brigadinha pela visita :D

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga!
Claro que vai fazer sucesso,eu por exemplo amei o post,amo bicicletas e carrinhos,pode?Bicicleta amo acho que pq não sei andar direito,agora carros é minha paixão,não tenho muitos,marido vai me dando aos poucos,essa semana ganhei um mini cooper amarelo,claro que é de brinquedo rsrsrsrs,ameiiiii!!
Enfeita a casa amiga pro natal sim,qdo começar vc anima!
Beijinhos e bom fim de semana!

Ana Kardenia disse...

Carol que linda, aqui também tem vaias motinhas e carrinhos, coloca um papai noel aí nela vai, estou aguardando suas fotinhas natalinas viu!um beijo bom final de semana pra você também.

eu, Lila Cassini disse...

Carolzinha... eu amei a bicicletinha do " marido". Lindinha demais. Uma beijoca , bom final de semana, Lila.

rosiarts disse...

Muito linda a biciclita do " marido", eu gosto de miniaturas, são fofas. Aqui no mercado municipal de BH existem umas lindas também. Acredito que o seu marido pode ser um pouco parecido com o meu, ele dá sugestões no meu blog, aliás, ele me ajudou a fazer o meu, não sou muito boa com computadores, aí sempre preciso dele.Uma ótima semana pra você, e bastante animação para sua decoração de natal.E bons estudos pra você. Bjus, Rose.

rosiarts disse...

Muito linda a biciclita do " marido", eu gosto de miniaturas, são fofas. Aqui no mercado municipal de BH existem umas lindas também. Acredito que o seu marido pode ser um pouco parecido com o meu, ele dá sugestões no meu blog, aliás, ele me ajudou a fazer o meu, não sou muito boa com computadores, aí sempre preciso dele.Uma ótima semana pra você, e bastante animação para sua decoração de natal.E bons estudos pra você. Bjus, Rose.

Vanubia disse...

Oi CArol!!!
Ah, que bicicletinha simpática... achei uma fofurinha!!!
Os meus meninos amaram a bonitinha e estão ansiosos pra ver os carrinhos!!!
Beijão

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Que bicicleta fofa! Eu sou igual vc, adoro bonecas....heheheh

Bjss e um sabado iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com

Tera disse...

Lindinha! Muito cute a bicicletinha do seu marido.Tá fazendo sucesso! Nossos maridos viram crianças com esses brinquedinhos. O meu tem uma Harley-Davidson, ela tem até amortecedor. Ganhou de niver. Ele fala que é só até a grande chegar. Menina não é que isso da um post legal. Coisas que nossos maridos gostam!Bjos.

Carolina Lima disse...

Carol,
a bicicleta é uma graça! Adorei!!
E eu tbm sou igual a você: adoro bonecas!

Aproveito para te convidar para conhecer o meu blog e participar do sorteio que está acontecendo.

Um excelente final de semana!

Um grande abraço,
Carol
www.umblogsimples.com

Líbina disse...

Que legal, muito bonitinha a bicicleta.
O blog acaba envolvendo a família.
Bjs

Eli Martins disse...

Ahhh, lindinha mesmo, merecia!
Bj amiga, ótimo final de semana.
Eli

Dayse disse...

Oi Carol,

Linda a bicicleta.
É sempre muito gostoso quando todos em casa participam na decoração com coisas que gostam. Fica um aconchego só.

Beijo grande,

Dayse

Imprensa na rede disse...

Ola. Me chamo Tatiana Amin e trabalho em uma assessoria de imprensa na Espanha. Gostaria de saber se você aceita escrever um post para um dos nossos clientes, seria uma publireportagem. Pago em euro. Se tiver interesse por favor, não deixe de me responder.

Vanessa Santos disse...

Morgana, amei a bicicletinha!!!!!! quero uma igualzinha... onde vc comprou????
beijos

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

OI CAROL GOSTEI DA MINIATURA, E GOSTO DE FENG SHUI, BOAS DICA, HA! O FREDY TAMBEM COME BANANA , E É NESSA HORA QUE CHAMO ELE DE MACAQUINHO DA MAMÃE HEHEHE!!! BEIJÃO

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

OI CAROL GOSTEI DA MINIATURA, E GOSTO DE FENG SHUI, BOAS DICA, HA! O FREDY TAMBEM COME BANANA , E É NESSA HORA QUE CHAMO ELE DE MACAQUINHO DA MAMÃE HEHEHE!!! BEIJÃO

Regina disse...

Diz pra marido que gostei da postagem :)

Gostei também do "marido gosta de carrinhos, esposa de bonecas". Adorei. Casal que brinca junto, permanece junto :)

Mara Rejane. disse...

Ai Carol!! Ela é muito fofa!! Queria até uma pra mim para eu pedalar rumo a minha prosperidade bem rapidão hehe...

BJo.