quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minha conquista e meus presentes

As forças divinas conspiraram a meu favor fazendo com que minha professora chegasse mais cedo na faculdade ontem, bem na hora que fui (17:35hs). Não era o dia da apresentação do meu TCC, na verdade seria hoje, mas como estava cedo, pedi para que eu o apresentasse e claro, pedi as colegas se poderia ser a primeira e deu tudo certo, graças a Deus. Sim, sim, sim, apresentei o TCC, nervosa, mas foi.
Das três colegas que assistiram minha apresentação ouvi os comentários:
"Sua apresentação foi ótima."
"Parabéns, Carol. Você foi muito bem."
"Carol, você deu um show em sua apresentação."

Minha professora Márcia que eu amo tanto: "Não ouviu sua colega? Você foi muito bem, não tive dúvidas em nada".

Estou tão aliviada e feliz que decidi colocar aqui os presentes que ganhei nos últimos dias. Ganhar presentes é tão bom. Adoro.


Enfeite natalino de madeira, ganhei da mamãe e foi parar na caixa de força, pelo menos por enquanto.


Marcadores de copo que ganhei da Val num sorteio fofo que ela fez. E eu sempre quis tê-los.


Um São Francisquinho de cabaça e biscuit, da minha Miga Miga, que foi em Ouro Preto e o trouxe de lá para mim.



Da minha Miga Miga também, outra vaquinha para minha cozinha.

Eu já disse que sou manhosa e adoro ser mimada, né? Pois é, acho que esses presentes fofos representam um pouco de minha alegria, pois agora tive tempo e ânimo de tirar fotos e mostrá-los por aqui.
Acho que vou ligar para o papai e pedir um presente também kkk.

Obrigada a cada pessoa que torceu por mim para dar tudo certo, com certeza vocês me ajudaram MUITO e fazem parte de minha vitória.


Um abraço carinhoso a todos de uma pessoa muito feliz.

46 comentários:

Greice disse...

Lindos presentes!!!

Tami Fonseca disse...

Parabéns pela apresentação do TCC...Seus mimos são lindos, amei todos.
Òtima tarde.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Marion disse...

Oooooi, Carol, estava lembando mesmo que seriaamanhã... que boa surpresa! Aliviadíssima, então! Parabéééééns! Agora é só usufruir do bom desempenho! Grande abraço e, mais uma vez, parabéns!!! Marion

Salada de frutas disse...

olá Carol...Parabéns pela apresentação do TCC, eque mimos lindos heim....beijo grande
ana ulian

Katima disse...

Oi, Carol
Fico feliz com seu sucesso no TCC, você merece pois trabalhou muito.
Lindos os presentes.
Beijos,Kátima.

Juliane disse...

Parabéns, amiga! Tinha certeza que você iria arrasar!
Lindos os seus presentes.
Beijos,
Ju

Aline Sabes disse...

Parabéns!!!! Você viu...existe vida após TCC!!!!!
Agora é só alegria!
Seus presentes são lindos.

Beijos

Líbina disse...

Que bom que deu tudo certo, parabéns! Agora é só curtir...
Amei o enfeite de natal que sua mãe deu, combinou com a arvore.
Bjs

ELIANE VILELA disse...

OLA...PASSANDO AQUI PRA DIZER Q LEIO SEMPRE SEU BLOG, ´MARAVILHOSO...ADOREI O ENFEITE DE NATAL...
QD DER PASSA NO MEU BLOG

BJUS

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Parabéns pela apresentação.
E amei o São Chiquinho de cintura fina...é muito fofo.
Tenho mania de imagens de São Francisco, corujas e gatos.
Não posso ver um diferente que já fico doidinha pra comprar.
Bjos.

Ana Paula Gervason disse...

Parabéns Carol querida!

Fiquei muito feliz em saber do sucesso da sua apresentação! Parabéns! Minha filha apresentou ontem a sua monografia e fiquei super feliz em saber que tirou nota máxima e foi muito elogiada na faculdade, fiquei super orgulhosa!
Adorei seus mimos!

Bjss querida e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com/

Angela disse...

Parabéns!!!!!!!!!!Dúvidas de que seria um sucesso eu não tinha, houve dedicação flor, e isso é fundamental!Lindos presentes, alegram a gente não?Bjobjo e ótima tarde!

Saron disse...

Oi Carol,
Parabéns pelo boa apresentação...
Os mimos são mesmos lindos.Mas fiquei curiosa de como funciona esses marcadores de copo?Pra mim é novidade...Bjos

Cris e Nai disse...

Agora é só relaxar e respirar aliviado, parabéns Carol! Os presentes são fofos! Bjs!!!

Lia Gloria disse...

Parabéns Carol!!! Mais uma batalha vencida!

E os presentes...ah, se nnão fossem as pessoas queridas para renovar nossas baterias de vez em quando heim!

bjs

Rosana Remor disse...

QUE ALÍVIO AMIGA!! PARABÉNS!! DEVES ESTAR NAS NUVENS!!QUANTA ALEGRIA!!E SEUS MIMOS...AMEI!!BJS!!

✿ chica disse...

Parabéns pela conquista! Coisa boa!!!E assim estás pronta!!! Legal!!!

Adorei os presentes! beijos,tudo de bom,chica

Rosane disse...

Parabéns pelo TCC...dever cumprido!
Lindos os mimos, um mais fofo que o outro.
Beijoss

Pipa disse...

Ei, menina, parabéns por mais esta conquista!!!
Xero

cintia disse...

Oi Carol, Parabéns, sei bem o que está sentindo, é muito bom terminar uma etapa, e ainda mais com louvor, que delícia, isto é muito bom, beijos e seja feliz sempre, tchau

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol
Parabens pela apresentação!!!
Carolzinha que lindos seus mimos, um mais fofo que o outro!
beij flor!!!

Má! disse...

Oi Carol!! Falei pra vc que ia dar tudo certo, é sempre assim a gente fica muito nervosa e no fim depois pensa UFA! Ja passei por isso e consegui!
Eu tambem sempre gostei de aprensentar em primeiro lugar, é muito melhor e menos tenso rs
Parabens viu!!

Bjo Bjo

Vanubia disse...

Ai, CArol que felicidade quq eu senti agora, sei o quanto vc batalhou, vitória mereceidíssima!!!
Parabéns!!!
Nhá... seus mimos são lindos... eu claro amei a vaquinha, linda!!!
Beijos

Adriana disse...

PARABÉNS, MINHA LINDA!!!!

BEIJOSSSSSSSSS

Cinária Mendes disse...

Parabéns!!!
Graças a Deus deu tudo certo.
Seus presentes são lindos!
Jesus te abençoe
Beijos

Janete disse...

Parabéns, amiga!!! SEi como é difícil apresentar TCC...Olha, tem sorteio lá no bloguinho, participa. Bjos

Ellen Caliseo disse...

Parabénss..por mais essa conquista..fiquei mto feliz por vc..Adorei os presentes!!
Bjinhos!

Fernanda Fernandes disse...

OI Carol que lindo está seu cantinho,cheio de novidades..adorei tudo!!
bjs
fernanda

Consumiista disse...

Olá linda!!!
Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
Mil Beijões
Espero vc no meu cantinho
E até breve linda !!!

Casa da Shali disse...

Carol parabéns fiquei muito feliz qdo li o título do post,já entrei correndo para ler,tenho certeza q vc será uma excelente profissional,só de ver tudo q já li aqui,sua dedicação,bjs e to muito contente mesmo por vc

Casa com tudo dentro disse...

Oi amiga,que felicidade vir aqui e ver que deu tudo certo com seu Tcc,eu sabia que vc ia arrasar,ponto!!!!!
Agora ganhar presente é mesmo uma gostosura,amei tudo mais esses marcadores de copos sao divinos,já tinha visto na net,mas ainda nao vi em loja nenhuma,eu quero sao muito fofinhos!!!!
Já te disse mas digo de novo,muito obrigada pelo imenso carinho comigo,viu?Eu torço sempre por vc!!!!

Ana Kardenia disse...

Carol,Parabéns fico feliz por você, garanto que foi um belo presente nâo é? e ainda mais esses outros presentinhos tão fofos aí, e é porque nao chegou nem natal ainda. Um beijo, e sempre sorte.

Dani disse...

Carol o Natal nem chegou e você já está cheia de presentes??
Mas é só o começo né?!
Que bom que deu tudo certo na sua apresentação, agora o stress vai embora e é só curtir!!
beijoo e Parabéns!!

Mara Rejane. disse...

Olá Madame!!
Só vc tinha duvida quanto ao seu sucesso na apresentação, nós como conhecemos seu talento para as palavras estavamos tranquilinhas hehhe... Parabéns linda! VC merece tudo de bom!
Bjo.

Ale Quejinho disse...

Sempre que posso venho visitar seu blog que está sempre impecável. Me inspira ver o cuidado que tem com os posts.Amei.

Ale

Neli Rodrigues disse...

Qta coisinha linda.
Tudo combinando com seu jeito meigo.
Bjs♥

Fabiana Tardochi disse...

Parabéns Carol!
Mais uma etapa concluída e com muito sucesso.
Seus presentes são lindos e vc merece todo o carinho do mundo.
Um beijo e eu estou muito feliz por você:)

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi Carol!
Que bom que deu tudo certo... agora é só relaxar e arrumar a casa para o natal.
Deus continue te abençoando!
Bj

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Carol, tudo bom?
Com certeza sim, pós TCC tudo melhora, rsrsrs
Apresentei o meu há anos atrás, e lembro bem da pressão!
Como suas colegas e a professora falaram, vc. foi muito bem, então ... relaxa e PARABÉNS!!!

Ganhar presente é bom né?
ESte São Francisco é tudo de bom!

Parabéns a vc. e marido pelo cuidado com os animais, cada um deles é um anjo testando a nossa bondade aqui na terra.


Beijos


Audeni

Rosane Castilhos disse...

Parabéns minha querida amiga!!!!!! Eu tinha certeza que tudo seria perfeito!
Você é uma pessoa linda e merece tudo de melhor1111
Beijinhos Orgulhosos!

Barbarella disse...

Que bom que você conseguiu, Carol, agora você pode aparecer mais vezes né menina? Como se usa os marcadores de copo? Bjos boa semana

Ilaine disse...

Carol, querida!

Estou passando para ver as novidades... E que novidades!!!
Parabéns pelo sucesso no TCC. É maravilhoso e eu curto tudo isto com você. Então agora é só curtir a casa... e a decoração de natal.

Pelo carinho imenso, agradeço de coração.

Beijo Grande!

Raminhos de Pano disse...

UFA,QUE ALÍVIO NÉ CAROL?PARABÉNS,SEU ESFORÇO,TEMPO,TRABALHO E ESTUDO VALEU MUITO PARA A VITÓRIA.AMEI SEUS PRESENTES,LINDOS DE VIVER.CARINHO DE SUA AMIGA BLOGUEIRA FERNANDA

Andreia Lica disse...

Parabéns pela apresentação, é muito bom quando nossos esforços são bem viastos né?
Adorei os presentinhos.

Bjos

Andreia Lica disse...

Parabéns pela apresentação, é muito bom quando nossos esforços são bem viastos né?
Adorei os presentinhos.

Bjos

c r i s disse...

Êeee Carol!! Sabia que daria tudo certo! Fiquei tão feliz, querida! Puxa, você já parou pra pensar nessa conquista pra tua vida? Tenho certeza que foi inesquecível...

Assim como foi pra mim, um email carinhoso demais, me colocando pra cima, justo quando eu precisei, lembra?

Bjo no coração, parabéns...aguarde e se fortaleça porque muitas ainda hão de vir!!:} :}