sábado, 19 de novembro de 2011

Minha flor fala de amor

Sabem por que minha flor fala de amor? Porque foi plantada, cuidada e dada pela minha mãe e continua linda ao lado de minha cama. Minha mãe ama suas plantas e receber um carinho desse é muito especial para mim.


Ficou assim, num cantinho sendo refletida no espelho.



Eu acho muito linda, muito mesmo.


Outras rosas de seu jardim.


A força que eu recebo de vocês também é muito importante para mim, me dá forças e coragem. Obrigada.
Um final de semana bem feliz para todos.

31 comentários:

Liliane de Paula disse...

Sou louca por flores, Carol.Mas prefiro as artificiais pq tem vida longa. Me angustia ve-las morrer.

Liliane de Paula disse...

Sou louca por flores, Carol.Mas prefiro as artificiais pq tem vida longa. Me angustia ve-las morrer.

Pipa disse...

Oi, Carol
Que linda forma de falar de amor...
Rosas são sempre especiais não é?
Um xero!!

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Eu também amo flores, acho que alegram os ambientese as nossas vidas! Muito bom receber um carinho de uma pessoa querida...

Bjsss e um sábado iluminado para vc!

http://toutlamour.blogspot.com

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Que linda! realmente refletida é show!,bjo.

Má! disse...

Oi Carol!

Eu adoro rosas, gosto de qualquer cor, ate o botão eu acho lindo!
Ficou ótima perto da sua cama!

Bjo Bjo

Gaby disse...

Oi Carol, vc merece todo carinho sempre tão presente em nossas vidas virtuais.

Bjs e ótimo sábado.

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol, carinho assim é bom demais, né?
Eu adoro plantas, mas não levo muita sorte e flores artificiais eu não gosto.
Bjos pra ti e bom final de semana.

Zoleide disse...

adoreas flores sao lindas

otimo fim semana bjo

Ellen Caliseo disse...

Que lindo post..e que carinhoo.gosto mto de flores e acho que elas expressam amor em toda a sua plenitude..
Lindo fds!
Bjs!

Priscila Oliveira disse...

Oi Carol, lindas rosas, não tem nada melhor para colocar vida em uma casa do que uma bela rosa, lindas as rosas que sua mãe cultiva!
bjs.... bom fds!

Dani disse...

Lindas as suas rosas Carol... me lembra as rozeiras da minha vó...
Ela tem um jardim lindo também!
beijoo

Ana Kardenia disse...

Oi Carol quando li o post me deu vontade de chorar, só em falar em mãezinha, mais sua flor é linda, vocês são lindas. um beijo.

Ana Jardim disse...

Amo flores Carol...Estão lindas estas rosas, tá show aquela refletida no espelho dentro do vidrinho!!
bjus

rosiarts disse...

As rosas, sempre lindas e muito delicadas. Amo as plantas e principalmente as flores com o colorido particular que só elas tem. E é muito bom saber que existem relacionamentos de mãe e filha assim como o de vocês.Que o Senhor continue abençoando sua família. Bjus, Rose.

Vanubia disse...

Ah, que linda... e com significado incrível... nossa, cada uma mais linda que a outra, refletindo o carinho com que são cuidadas!!!
Bom domingo pra vc...!!!
Beijão

Adriana disse...

AI, QUE LINDA ROSA!!! O JARDIM DE SUA MAMIS DEVE SER UM SHOW!!!

BEIJOSSSSSSSS

eu, Lila Cassini disse...

Adoro rosas, flores.. amo mesmo. É divino! beijos

Paty Lippi disse...

Com Deus é perfeito!!!! Suas criações são lindas!!!! Um beijo florinha e um domingo bem lindo!!!

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Que linda demonstração de amor e carinho.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Zi disse...

Não tenha dúvidas que essa é a flor mais linda! Carinho e amor de mãe fazem dessa rosa a mais bela! bom domingo! bjs

Saron disse...

Oi Carol.
Imagino como deve ser lindo o jardim da sua mãe...
Bjos

O meu pensamento viaja disse...

Há lá coisa mais linda?
Tenha uma feliz semana.
Beijo

c r i s disse...

É de suspirar só de imaginar um belo jardim de rosas, a tempos não vejo um, me faz lembrar do jardim da casa da minha mãe em outros tempos de infância...

Pra não perder o costume: Força, amigaaaaa!! Bjinho:}

Emilene disse...

Oi Carol, uma flor recebida com amor dura bem mais e a beleza é outra, eu moro na cidade das rosas (Barbacena), aqui muita gente vive do cultivo. Bjs bom fim de semana!!!

Rô Faleiro disse...

Uma semana tão linda quanto as rosas pra vc Carol :)
bjos com carinho

Lia Gloria disse...

Tenho muita admiração e respeito por quem se dedica às plantas desse jeito. É algo que não consigo. Gosto, mas já tentei e fracassei rs

Um presente assim não tem preço...que fofo.
bjs

Lia Gloria disse...

kkkkk eu também não suporto garapa, até o nome, eu acho um horror! rs
bjs

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA AMIGA MAIS QUE QUERIDA!
ME EMOCIONEI COM SEU POST, FLOR VINDA DA MÃE COM CERTEZA É CARREGADA DE AFETO E AMOR!
POR AQUI TÁ TUDO BEM, MEUS 5 PELUDOS ESTÃO ILUMINANDO NOSSA CASA, MAS ESTÃO DANDO UM TRABALHO DANADO, OS PEQUENOS, AFINAL SÃO AINDA BEBÊS, FIZERAM 4 MESES, SEMANA QUE VEM VOU MOSTRÁ-LOS NO BLOG.
SINTO PELA PERDA DA PIT BUL, SEI BEM O QUE É PERDER UM AMIGO DESSES, NEM QUERO PENSAR NISSO, ME DÓI O PEITO.
E A MILU? CONTINUA FOFÍSSIMA!!!!!
BEIJINHO QUERIDA

Beatriz disse...

Hummmmmmmmmm... Bruxas-de-dedo- verde são as mais poderosas.
Filhas de bruxas-de-dedo-verde? Também. Estirpe poderosíssima.

Marion disse...

Ai que lindas. Adoraria ter um canteiro de rosas... elas são lindas demais e cheirosas. Até já pensei m uma daquelas que cresce tipo trepadeira, pq aí cresce pra cima e acho que tem lugar ainda no terraço...!