terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nada básico

Hoje minha filha e uma fotógrafa começaram a conversar sobre o que gostam de ter ou não em relação a coisas de casa. As duas são básicas, gostam do mínimo possível, ao contrário de mim que adoro um detalhe, tudo que dá mais trabalho para limpar, mas que mostra um pouco como sou.


Em cima do microondas está assim, lotado.



Mas eu adoro. As rosas brancas agora viraram as queridinhas do marido que tem comprado toda semana.



Meu conjuntinho de chá que ganhei da Miga Miga veio parar aqui também.

Poxa, hoje tive dificuldade em postar as fotos novamente, mesmo fazendo todo o processo que teve sucesso no último post. Espero que não aconteça isso novamente.

44 comentários:

✿ chica disse...

Lindos detalhes,tudo bem cuidadinho...beijos,bom feriadinho!chica

vida disse...

Carol me vi agora em vc lendo pois minha filha é igual,mora em uma casa enorme mas só tem o excencial numa sala enorme só um aparador ,um sofá enorme uma tv e um aparelho de som em cima de uma aparador enorme na sala de jantar um quadro enorme uma mesa bem cumprida e um vaso porque se não fica pelado demais nem toalhinha e eu já fico sonhando em encher tudo aquilo com badulaques e a cozinha com 3 balcões enormes só com 3 eletrodomésticos dois eu dei um forno e um cochtop, nem dou badulaques,porque sei que disfarçadamente esta no lixo pois nem guardar ela guarda e nem deixa eu fotografar pois é muito lindo mas ela não é amostrada igual a mãe nem nisso é muito reservada enquanto eu.....kkkkkk,tão diferente da mamãe

vida disse...

bjs tenha um lindo feriado,bjss

Ana Kardenia disse...

Oi Carol,vendo sua postagem lembrei de mim adoro todos os cantinhos cheios, pra mim sempre cabe mais alguma coisinha fofinha a casa é tão grande né? Me esposo quando pego algo para comprar diz vai colocar onde?eu repondo sei não acho um lugarzinho, seus detalhes são lindos. Um beijo

Saron disse...

Oi Carol,
Eu confesso que tb sou meio basica...
Gosto de poucos bibelos.Acho que não gosto muito de limpar um por um sabe(rsrsr)...Adorei seu cantinho.Bjos

Rosana Remor disse...

Adoro uns frufrus,mas tento não me empolgar,pois quem tira o pó sou eu!Meus filhos me acompanham na decoração!bjs!

Katima disse...

Sua casa tem peças meigas e lindas!!
Também adoro coisinhas pela cozinha.
Beijos e bom feriado.
Kátima.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi amor!
Menina aqui em casa sou igual tú
enchooo a casa de enfeitinhos, trequinhos...tudo inho.... e não tenho quem me ajude, então...sobra pra mim tirar pó, limpar tudo e depois minha coluna vem dar o ar da graça...
Marido e eu fomos ao Ceasa domingo fazer feira e ele comprou rosas brancas tb lembrei de vc da Geninha
Ele é exagerado, comprou além das rosas uma folhagem que diz que chama tango eu nem sei se chama assim meso,mas comprou tanto que agora minha casa tá parecendo a mata atlantica kkkk
amanhã posto acho que hoje a noite vou trabahar com ele
Beijo florzinha!!!

Amanda disse...

Eu já fui mais frufruzinha... precisa ter tempo para se dedicar né rs.

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
ja tava com saudades de passar aqui..estive ausente alguns dias :S
seus mimos são uma graça!
Bom feriado
bjos

Fabiana Tardochi disse...

Oi linda!
Sabe que eu também gosto de um cantinho cheio de detalhes??? Não tinha pensado nisso, mas é verdade. Meus cantinhos estão todos refletindo o que sou e o que gosto. Dá trabalho limpar, mas....rs
Um beijo

Neli Rodrigues disse...

Carol, eu sou do time da sua filhota.
Não gosto de excessos, sou básica, beeem básica. Um dos motivos tb é o pó que acumula, ou tem que limpar sempre. Acho lindo ver no seu blog e no de outras meninas, os enfeites, a casa cheia de detalhes, mas comigo não rola.
Bjs♥

Adriana disse...

CAROL, SOU IGUAL À VC!!! ADORO UMA COISARADA!!!!!!!!

BEIJUUUUUUUUUU

Beth Salvia disse...

Olá to chegando agora por aqui e seguindo (é claro)gostei muito do espaço, dei uma fuçadinha, tudo de ótimo bom gosto, parabéns, bjs e bom feriado

Ellen Caliseo disse...

Oii minha querida!!
Tb gosto de td meio atravacado..Adorei seus mimos e esse jogo de chá que lindoooo..
Ótimo feriado pra vc!
Bjão!

Beatriz disse...

Uma casa clean é bonita, prática, mas fala de uma alma desprendida demais para o nosso jeito de ser. Eu exponho meus amores, preferências e os meus passos pela vida. Como você.
Beijos,

Rosangela disse...

Querida nos somos asim nada basicas mas felizes...bom feriado bjs.

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Quanta coisa linda...amei!

Bjss e um maravilhoso feriado!

http://toutlamour.blogspot.com/

Vanubia disse...

Oi Carol!!!
Quanta coisa linda...!!!!!!!

É amiga estou com problemas familiares... mas como eu mesma falei lá no post... o tempo é um remédio amargo de tomar, mas faz muito efeito... estou buscando nas pequenas coisas motivos pra continuar.
Obrigada por m e visitar, viu!!!
Beijinhos

Vivian disse...

menina, não tem muito peso sobre o microondas?!!! eu tbem sou sempre do "menos" e acho que é por medo de carregar e pior que eu sempre digo pras pessoas, seja feliz, coloque o que quiser e o quanto quiser rs !!!!
bjkssssss

Coração da Nena disse...

Carolzinha querida,
Sou assim tbm: nada básica e adoro o monte de coisinhas que tenho, que dão trabalho p limpar, mas que personalizam de maneira única o meu lar.
Minhas 2 filhas e a minha mãe são iguais a mim,adoram decoração e as coisinhas pessoais. Ufa!!!
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Lu disse...

Oi Carol, adoro essas coisinhas, se deixar minha casa parece um pinheirinho de natal, so falta as luzinhas...rsrs
Que bom q gostou da colcha...ela é linda né,
bjus

Prycila Patrício disse...

vim agradecer a visita... tem razão, aquela minha flor combina com decoração de natal...

Emilene disse...

Oi Carol, tbm adoro arrumar as coisas, dá trabalho mas vale a pena adorei tudo bjs!!!

Santinha disse...

Carol
Somos gemeas separadas no nascimento!
bjus
yvone

Ilaine disse...

Carol! Sua casa é deliciosa. Se eu a visitasse, com certeza não quereria ir embora. É um lugar para se sentir bem... e em ótima companhia.

Suas coisas - os detalhes- tudo é lindo!

Beijo

Gaby disse...

Ah eu também amo detalhes que as vezes fazem toda diferença, gosto de cada cantinho com minha cara.
Lindo seu jogo de xícaras.

Bjs e bom finalzinho de feriado.

Mara Lucia Bechara disse...

Eu adoro um monte de enfeites td bem empetecado...se tivesse que morar num lugar dito clean morreria.....
e td com história ,como suas peças
bjjss
meu cachixó

Cris e Nai disse...

Também gosto muito desses detalhes Carol, a casa fica com jeito de casa quando tem as coisinhas da gente. As rosas ficaram lindas! Bjs!!

Lia Gloria disse...

Carol, eu fico encantada com esses detalhes fofos espalhados pela casa.
Eu não tenho muito estilo rs sou uma sem estilo na verdade. A minha casa é pelada, mas sonho em dar mais personalidade à ela. Não sei o que eu espero pra fazer isso.
Muito lindinha a tua cozinha, bjs

Daniela disse...

Oi Carol!!!
AA eu também não sou nada basica, mas confesso que já fui, hoje meu microondas também esta lotado...rsss
lindo o conjuntinho de chá!!!
Bom restante de semana!!
daniela

Pipa disse...

Oii
Como a vida é engraçada né?
Quando eu morava com a minha mãe também dizia que não teria miudezas na minha casa, então eu entendo perfeitamente a sua filha.
Hoje eu entendo que eu dizia isto porque as miudezas de minha mãe não tinham significado para mim...
Xero!

Casa da Shali disse...

Oi Carol,qdo eu me casei também gostava de tudo prático,depois peguei tanto gosto pela coisa rs,que hoje não tenho mais lugar de por as coisas,lindas as rosas brancas no bule vermelho,bjs

Angela disse...

Carol que cantinho lindo!Aqui em ksa é igual o meu Ricky quando chama a galera sai esvaziando a sala diz que tem coisa demais(rsrsrs)dá a desculpa que é para o pessoal não esbarrar e quebrar mas na realidade ele e o pai são minimalistas, básicos de tudo só se interessam em carro e eletrônicos...Bjo flor e ótima 5ª!

Bela disse...

Carol, vc carrega suas mensagens de tanto carinho que consigo ficar cheia de energia só de vir aqui!!!
Muito obrigada!!
Beijos mil!!
Bela

Liz disse...

Para falar a verdade, também sou bem básica, mas acho lindos os detalhes. Ficam muito pessoais. Adorei. Beijos!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi menina!
Eu sou de lua! Tem horas que amo um monte de coisas e as vezes guardo tudo e fico com o básico. Depende do meu estado de espirito.
Você tem coisas fofas e detalhes que nos deixa feliz... Gosto do seu jeito de organizar suas coisinhas... bem seu jeitinho, rs. Bjos querida!

Maysa disse...

Olá Carol,
Gosto do meio termo qto a qtdade de objetos expostos. Na cozinha prefiro menos coisas pra não engordurar td e dar trabalho pra limpar, pois tenho q ser sincera q o q eu menos gosto de fazer é limpeza de casa.
Mas sem dúvida vários objetos dão um toque especial e personalidade à casa.
Estou fazendo um sorteio no blog, depois dá uma passadinha lá e participa: http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/2011/10/aniversario-de1-ano-de-blog-com-sorteio.html
bjos
Maysa

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga,como vc esta?
Eu gosto de detalhes tbm amiga,sei la mostra mais o nosso jeitinho,né?
Essa vaquinha é um luxo adoroooo!
Beijinhos!

Angela disse...

Amada tem selinho para você lá no meu cantinho, sinta-se a vontade para participar ou não, sei da sua correria e essas brincadeiras requerem nosso tempo!BjoBjo

Sandra Mitsue disse...

Oi Carol...
Lindo seu cantinho...Amei!
Beijos!
San....

Beatriz disse...

Sem pressa, sem sacrifício, sem sofrimento... pelamordedeus!

Regina disse...

Ficou uma graça Carol. Adoro esses pingentinhos nas chaves.
Ainda lutando com seu curso, né? Mas daqui a pouco você vai estar feliz pois com essa sua realização.

ps.: Carol, as coisas aqui são muito bem cuidadas. Essa tempestade fora de hora, afinal ainda é outono, provocou muuitos desastres pq como as árvores ainda tinham folhas (na estação da neve as folhas já cairam), a neve que veio rapidamente se agarrou aos galhos e peso quebrou muitos galhos e derrubou muitas árvores. Foi uma situação totalmente atípica. Pegou todo mundo de surpresa. Mas agora, graças a Deus, tudo já está voltando ao normal.
abraços minha querida e um ótimo final de semana pra você

BlueShell disse...

Que maravilha de blog...adorei.