quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Natal está chegando por aqui

Falei para marido que não iria montar a árvore grande de natal esse ano novamente e que queria uma arvorezinha de madeira. Numa saída para ele comprar um presente para o chá de panela que fui, também me trouxe o que eu tanto queria. Tinha as opções vermelha e verde e ele escolheu a vermelha mesmo, está ótimo, gostei de verdade.


Será que meu marido está aprendendo sobre as coisas que eu gosto?



Sempre achei tão fofa.

Ainda não será nessa semana que vou enfeitar a casa, estou com os nervos a flor da pele com a apresentação do meu TCC semana que vem. Depois disso, com a graça divina eu me saindo bem, terei ânimo para tirar tudo do maleiro e começar a decoração. Seja o que Deus quiser.

46 comentários:

✿ chica disse...

Linda essa árvore!!!beijos,tudo de bom,chica

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que linda sua árvore, adorei!!!
Força, fé, coragem e vontade, vai dar tudo certo com sua apresentação!
Beijossssssssss
Vero

Má! disse...

Oi Carol!
Adorei sua arvore! Eu ultimamente estou optando por coisas menores e praticas tambem...

Fique tranquila que eu já passei por essa vida de TCC e sobrevivi rs
é só vc não ficar nervosa na hora da apresentação pq o que vale mais é o conteudo!

Bjo Bjo

Salada de frutas disse...

olá Carol, maridos são assim mesmo, e amei sua arvore... vc sempre com bom gosto....
beijos
ana ulian

Tami Fonseca disse...

Cá,sua árvore é linda e seu marido tem muito bom gosto...
E quanto ao TCC fica tranquila que você vai arrasar.

Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Nelce disse...

Carolzinha, você vai tirar de letra o TCC amiga, tenho certeza. A arvorezinha é muito fofa mesmo eu também tenho, só que a minha é das verdinhas, fofuchas. bjo.

Uma parte de mim disse...

Oi Carol!
Esse ano tb quero algo diferente, mas reciclado! cansei do pinheiro, o problema são as crianças preciso convencê-las,bjo.

Drika disse...

Oi Carol!
Acho essa àrvore um charme.. já vi por aqui mas ainda não sei pq não comprei... ficou linda!!!
Boa sorte no seu Tcc vai dar tudo certo
bjs Drika

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Você na luta de TCC amiga? Ném me lembre!! Sua arvorizinha de madeira tá linda. Aqui em casa eu ainda não fiz nada...Mas esta semana sai alguma coisa. Viajei e andei meio sumidinha mas estou de volta.
bjus e boa sorte no TCC.

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Fofa a árvore, e nem me fale em tcc qque minha barriga ate esfria hahah.
Osso ne? Boa sorte!
Bjus

Aline Sabes disse...

Oi Carol!
Seu marido acertou na compra...sua arvore é linda!
Eu montei uma bem grandona esse ano!! Primeiro ano de casado é assim memso..rsrs
Sobre o TCC...eu fiquei tão nervosa no meu que quase virei um vidro de maracujina. mais não faça isso viu! rsrs...No final da tudo certo!

Beijos e boa sorte!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi carol.
Agradeço o carinho... você como sempre companheira.

Eu acho essa árvore um encanto. Linda e super fácil de montar, rs.
A mágia do natal já esta chegando... delícia!
Super beijo e até breve!

Janete disse...

Que fofa sua arvore, quero uma mais ou menos assim pra por no quarto do meu filhote...rsrrs. Fica calma que tudo dará certo no seu TCC,e logo vc estará decorando sua casinha pra essa época tão especial do ano, e postando pra gnt ver , calro! Bjo, Boa sorte no TCC

Priscila Oliveira disse...

Oi Carol, já vi dessas arvorezinhas fofas para vender ano passado, nesse ano fui comprar uma e não encontrei mais, acho uma gracinha!
bjs....

Katima disse...

Oi, Carol.
Estou torcendo para dar tudo certo no seu TCC.
KKKK tenho uma árvore igual, só que verde, acho ela linda, ficou ótima com com os anjinhos do lado.
Beijos,Kátima.

Pink disse...

OI querida!
Que linda sua mini-arvore (rsrs)
Eu comprei uma "casinha" branca igual a sua!!!!! rsrs


Beijos

Ellen Caliseo disse...

Super linda sua arvore..aqui em casa queria algo pequeno tb..mas sei nem sei..ando numa correria trabalho,casa,filhos e maridú é mto pra minha caixola..Parabéns o maridão acertou no presentinho..hahah..isso é tão dificil, né??
Que Deus te abençoe no TCC..tenho certeza que se sairá mto bem..boa sorte!!
Bjinhoos!

eu, Lila Cassini disse...

Sua árvore está tão lindinha. Amei. Seu marido ta em sintonia... isso é fantastico, aproveite bem do marido, com carinho, amor... Beijocas, Lila

Vânia Pinho disse...

Adorei amiga...ficou uma graça. E com certeza o seu marido está sabendo tudo que você gosta!Eu ainda não montei a minha, pois é muito grande e aqui na minha nova casa não vai caber...mais também não estou muito animada...ainda.

bjus

Vânia Pinho

Magridt/Brazil disse...

Oi querida
pois é, vamos fazer uma campanha para a Iris se mexer e voltar!! rsr
Boa sorte na apresentação, que de tudo certo!!
bjinho

Saron disse...

Carol vai dá tudo certo.
Essa sua arvore é uma gracinha...Bjos

Cinária Mendes disse...

Te desejo sucesso, vai dar tudo certo, Deus vai te abençoar.
A arvore é linda!!!
Seu marido acertou.
Ai! Eu tambem não enfeitei a casa para o Natal ainda.Preguiça de tirar os enfeites no maleiro.
Beijos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Owm owm owmmmmm meu Deusss que coisa mais rica!
CArol a arvore é linda mesmo massss adivinha o que eu mais gostei???? kkkk aiiii que lindossss esses castiçais de anjinhos!!!! ameiiiii!!!!
Boa sorte Carol na sua apresentação, vou rezar para que dê tudo certo para vc!!!!Confiança amiga, vc vai conseguir!
Beijoooooo

Solange Fernandes disse...

Acho tão lindinha esta árvore de madeira. Já peguei uma na mão várias vezes,para trazer para casa, mas acabo deixando. E quando vejo na casa dos outros, acho tão lindinha. Boa sorte amiga no seu TCC.bJS

Lia Gloria disse...

Linda essa arvorezinha de madeira, já vai pra minha lista de desejos rs

Quanto ao TCC querida, é uma gastura sem fim, eu sei. Essa gastura reflete o quanto estás comprometida, e isso só pode acabar bem! bjs

Rose Porciuncula disse...

Amei... :)
linda!
bjks

Arteira Craft
http://www.arteiracraft.blogspot.com

Keli Cristina disse...

Olá Carol!!
Que lindinha a sua árvore de natal!
Amei a cor!!
Abraços Keli.

Cristiane Félix disse...

Oi Carol,que linda sua árvore.
Sempre vejo dela nas Americanas, qualquer dia trago uma.
Muito fofaaaaa...
Bjks.

Angela disse...

Ele te entende mais do que vc imagina amiga!Fato que ficou linda tua árvore e os acessórios!Bom final de semana!Bjo

Renata disse...

Oi Carol!
Uma graça sua arvorezinha! O marido escolheu bem!
Querida, estou passando para agradecer o carinho. E também retribuir a visitinha.
Amei suas "anjinhas" , Jolie e Jully! sua mãe e seu padrasto devem ser muito felizes em tê-las como companheiras!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Rosana Remor disse...

Muito lindinha sua árvore!!E vai dar tudo certo com seu TCC,tenho certeza!!Bjs!

Janete disse...

De novo eu aqui..rsrsrs. Tem sorteio lá no blog, da uma passadinha e participa. Bj

c r i s disse...

Carol, acho que ele está pegando o seu jeitinho, achei fofo ele ter comprado pra você e acertado...ando maluca por aqui também, mas imagino como deve estar o seus nervos por conta do TCC...Carol, tô na torcida, fica tranquila que vai dar tudo certo! Bjo:}

Rosana Remor disse...

CAROL, NA VERDADE NÓS GANHAMOS A MADEIRA,POIS ATÉ HOJE,MINHA VIZINHA NÃO QUIS COBRAR NADA!QUEM FEZ OS MÓVEIS FOI UM MARCENEIRO QUE LEVOU TODA VIDA!!DESDE AGOSTO, ESTÁVAMOS ESPERANDO!ELA COBROU 1,400 REAIS POR TUDO, ACHEI BEM EM CONTA!BEIJOS QUERIDA!

Rô Faleiro disse...

Carol, que fofa sua arvorezinha :)
lembrei de vc ontem numa loja que fui, tinha varias bonequinhas Kokeshi, tinha uma até com a cabecinha aberta atras pra colcoar os talheres..
Boa sorte na sua apresentação!
Bom findi
bjinhus

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Linda sua árvore, super delicada! Semana que vem minha filha também vai apresentar seu TCC, no dia do meu níver...hehehe...
Fique tranquila que vai dar tudo certo!


Bjss e um maravilhoso final de semana!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Cris e Nai disse...

Ficou linda acho que ele está sintonizado, e fica tranquila que no final vai dar tudo certo. Bjs!!!

Aryanne de Moraes disse...

É tão bom quando percebemos que eles (maridos) prestam mais atenção na gente e nas coisinhas que gostamos. Quando o meu acerta eu dou pulinhos de alegria.
Boa sorte no seu TCC, com fé em Deus vai dar tudo certo e você vai tirar um enorme peso das costas. Aí poderá curtir bem aliviada as festinhas de final do ano.
Beijocas...,

Beth disse...

Oi Carol,
Adorei sua árvore de Natal, pequenina, simples e perfeita. Vou te contar um segredo: não sou muito fã de decoração de Natal, prefiro coisinhas mais simples, detalhes somente, deve ser algum trauma de infância né? rs...depois quero ver o São Francisco que vc ganhou e boa sorte na apresentação do TCC, vai dar tudo certo! Beijos.

Regina disse...

Acho que marido já está finalmente aprendendo a reconhecer o seu gosto.

Fique tranquila que você se saéra bem no TCC.

Um ótimo final de semana minha querida.

Liliane de Paula disse...

Vou viajar e volto nas vésperas de Natal. Ainda não arrumei minha casa.

Liliane de Paula disse...

Vou viajar e volto nas vésperas de Natal. Ainda não arrumei minha casa.

Dani disse...

Carol, Que linda a sua árvore!! Adorei!!
Não tinha visto assim por aqui!
beijo e boa sorte no seu tcc!!

Zi disse...

Linda árvore! desejo a você muito sucesso no seu TCC! bjs

Marion disse...

Essa arvorezinha é fofa demais. Tenho uma parecida e acho uma gracinha! agrado querido do marido, né? Abs.

Ruby Fernandes disse...

A minha tb é dessa de madeira, só que é verde!Acho tão fofa!
bjo querida e parabéns pela apresentação do trabalho!