sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O pingente e a cristaleira

O pingente que a Ju me deu, Fiore Mandala, veio parar na cristaleira. Achei que esse é o melhor lugar para ele agora, depois mais para frente, se achar mesmo necessário, vai passear por outros cantinhos.


Amarrei-o com uma fitinha branca.


Visão geral. Não dá para tirar foto sem que apareça um pedaço da mesa. Gostei de como ficou.
Eu precisava muito de um lugar seguro para guardar minhas taças de cristal e outros vidros delicados e quando marido e eu vimos essa peça, achamos perfeita.

Mudando de assunto, e o Natal está chegando, blogueiras fazendo posts para inspiração para essa data, as lojas cheias de novidades, propagandas. O ano literalmente está acabando, estou num misto de alegria com um medinho, pois o curso está no fim, mas ainda tenho uma última prova que acho que será bem difícil e ainda não apresentei o TCC. Não vejo a hora de me livrar dessas preocupações para começar a decorar a casa. Será que alguém já montou algum arranjo?


Obrigada, obrigada, obrigada sempre por todos os comentários carinhosos e pelos seguidores novos e antigos. Vocês fazem muito a diferença para mim.

39 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Ficou lindo sim... alias.. adorei sua cristaleira. Beijocas menina.

Zi disse...

Esse adorninhos tem que ser intinerantes na casa! Bjs!

Aline Sabes disse...

Carol,
Lindo o pingente! Sua cristaleira é muito bonita também.
Então eu estou terminando a decoração de natal na minha casa!
Primeiro ano na casa ai bate a ansiedade..rsrs

Um ótimo final de semana!
Beijos

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Ficou lindo,aonde vc o colocou..mas é sempre mudar de um lugar para o outro aqui, eu que o diga!!
Não comecei nada ainda referente ao natal..quero algo que possa ficar no alto..por causa de mãozinhas bem ligeiras..sabe,né? Se não a decor não durará ate o natal!!rsrsr
Booa sorte nas provas finais e no seu TCC..
Lindo fds!
Bjs!

Juliane disse...

Carol, ficou lindo na cristaleira, combinou muito! Aliás, linda a tua cristaleira! Eu já comecei a decoração de Natal aqui, tá ficando lindo.
Beijos e um ótimo final de semana!
Ju

Ilaine disse...

Carol, querida!

Sim, o pingente ficou lindo, lindo na sua cristaleira- que é muito bonita, já falei, né?

Sim, fim de ano chegando- fique tranquila, você vai conseguir.

Beijo grande

Josiana Leite disse...

Ficou ótimo, e ainda não fiz nenhum arranjo de natal vou começar a pensar, grande abraço.
www.decorafino.com.br
josiana leite

Cinária Mendes disse...

Eu amo cristaleiras e a sua é linda.
O pingente deu um charme a mais.
Beijos

Pipa disse...

Oiii
Menina, que cristaleira linda!!!
Depois dela fiquei me lamentando de não ter um espaço na casinha para uma assim...
Xero!!!!

Lilian Carvalho disse...

rsrsrs...Carol querida vim pedir para vc me mostrar a cristaleira e ela já está aqui!! Amei...deu vida ao movel antigo!! parabéns querida!! ótimo fdsemana!

Saron disse...

Oi Carol,
Nossa como o ano passou rapido né.E ate meio estranho já começa a ver o povo se preparando para as festas de fim de ano.
Enfim, o pingente ficou lindo na sua cristaleira.Acho chique cristaleira...Bjos

Lia Gloria disse...

Amei esse pingente, já fui até lá conhecer a Ju, fi ela mesma quem fez?
E essa cristaleira nossa, que bela! Ficou muito bem o pingente aí.
bjs

Wal disse...

Oi querida! Que coisa mais linda a sua cristaleira... e o chaverinho tb um charme! Fim do ano sempre dá um frio na barriga né!
Beijinhos!

Casa com tudo dentro disse...

Carol vou te contar um segredo,moro nessa casa a 6 anos e vc acredita que a alareira era a última que eu pensava em enfeitar?Mas por causa do blog o ano passado pensei em colocar festão em cima dela,mas achei tão caro.Mas esse ano vou poder mostrar uma lareira linda e cheia de charme,é isso mesmo eu mandei fazer um festão muito lindo pra ela,acho que fica pronto na semana que vem,por isso ainda não mostrei tudo!
Ontem comecei a colocar meus enfeites e decorar minha arvore,confesso que a casinha esta ficando com aquele clima gostoso de natal,assim como vc estou ansiosa pra ver como vai ficar minha lareira,assim que ficar pronto eu venho mostrar!
Amiga sei bem como é esse medinho,vc no final do curso pronta pra se formar,mas amiga confia,vai dar tudo certo,beijinhos e bom fim de semana!

simone disse...

Oi Carol,
estou de volta!!!
Tem um lugarzinho aí pra mim?!!!
O pingente ficou uma graça
em sua cristaleira!!!
Bom fim de semana!
Beijokas!!!

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, amei amei sua cristaleira!!! Lindo o pingente, tudo a ver, harmonizou muito!
Cá, eu não fiz nada de Natal, e também to com um medinho, pois estou lotada de coisas que não acabam... rs
te desejo um final de semana mará!
Beijossssssssss
Vero

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Amiga, adorei sua cristaleira, e já estou arrumando a casa aos pouquinhos para o natal, estou reformando meu jardim e quando terminar eu posto tudo, e tira essa ansiedade sobre o tcc, vai dar tudo certo.
Bjos.
Silvia.

Emilene disse...

Oi Carol, que cristaleira maravilhosa eu adorei e o pingente ficou lindo ai bjs!!!!

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Lindo o seu pingente, ficou lindo na sua cristaleira!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Lu C.Y. - Babalu disse...

Oi, Carol! ficou um charme com esse pingente! E nem me fale, como o Natal está perto! Saí essa semana e é coisas natalinas para tudo quanto é lado! uma coisa mais linda que a outra!
E nessa saída achei dois conjuntos de matrioskas beeeeem diferentes! vou tirar fotos para postar e quando for ao ar te aviso, acho que vc vai gostar, rs.
Vc perguntou dos carimbos que eu pinto, aliás, obrigada pelo elogio :)... assim, a marca chama-se Magnolia. Aqui no Brasil vc encontra de $40,00 a 60!!!! Bem carinho. Eu comprei duas usadas de uma blogueira por $ 25,00 cda, foi um achado. Na próxima vou comprar direto na loja de origem dessas belezuras, que é na Suécia. É uma comprar internacional mas o frete não é tão caro porque vem como correspondência simples, o ruim é que demora, o bom é que com o valor daqui dá para comprar 3 lá! fica em torno de $ 18 a 25 cada, diferença, né?
Quando vc terminar seu TCC e quiser arriscar umas pinturinhas me avisa que mando umas carimbadas para você!
Beijos, bom final de semana!

Líbina disse...

Que lindo Carol, combinou com a cor do móvel.
Vai dar tudo certinho na sua faculdade! Quero ver depois seus enfeitinhos de natal...
Bjs

Raminhos de Pano disse...

Gostei e por sinal que cristaleira lindaaaaa,é tão gostoso nossa casinha,né mesmo Carol?eu amo coisinhas penduradas pelos cantos aqui de casa,acho que renova boas energias.bjs de Fernanda

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
o pingente ficou lindo na sua cristaleira :)
Tenho certeza que vai dar td certo com seus trabalhos finais, logo logo acaba ;)
semana que vem vou começar a mostrar meus enfeites de natal no blog!
Tenha um bom fds
bjinhus

cintia disse...

Oi Carol, que linda cristaleira, q lindo pingente, q lindo tudo, trabalhos por concluir sempre nos deixa ansiosa, mas vai dar tudo certo, obrigado pela visita, adorei, eu também não gosto de nada falso, mas os bolos são lindos, estou pensando eu mesma fazer um bolo destes fake, vou ver, beijos e boa sorte, ah amo o Natal, quero fazer um calendário do advento, tchau

Katima disse...

Carol.
Essa cristaleira é um luxo, você sabe que eu gostei muito, né?
O pingente ficou bom aí, gosto do seu jeito de sempre estar mudando as coisas de lugar.
Beijos,Kátima.

Luciana Macêdo disse...

Detalhes que fazem a diferença na decoração. Adorei!

Bjs!
Lu
achadosdaliedaqui.blogspot.com

Casa da Shali disse...

Carol ficou sim muito bonito o pingente,e essa sua cristaleira é linda demais,tem um móvel nesse estilo na casa da Cristiane Torloni,na novela das oito,sua casa é muito bonita,bjs

Gaby disse...

Oi Carol, o pingente é lindo mas fiquei de olho foi na cristaleira que coisa mais linda.

Bjs e boa noite.

Michelle disse...

Nosssssa amei a cor da cristaleiraaa!!!!
E nem me fale em Natal, pq depois da mudança, não faço ideia de onde foram parar meus apetrechos natalinos... ai que angústia hahha

bjjjj

Olivia Cruz disse...

Oi Carol!
Sempre arrasando hein?
Que bom gosto!!!! Adorei a cristaleira,e com o pingentinho fofo,ficou linda!!!!!

Menina! Ainda enrolada com o TCC?
Espero que se LIVRE logo dele,rsrs...
Anciosa pra ver como vai decorar a casa pro Natal!!!

Bjinhos,obrigada pelas visitas,viu?
Ótima semana!!!!

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi! A cristaleira é linda... o pingente ficou uma gracinha.
Bjos e bom domingo!

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

Oi Carol que linda sua cristaleira toda arrumadinha o pingente deu o toque final, bjs

Viviane disse...

Oi Carol,
que cristaleira linda! E esse pingente ficou um charme nela e achei ele bem com cara natalina!

Quantos a trabalhos no fim de ano é mesmo muito cansativo, mas quando acaba é uma sensação muito boa de dever cumprido. Boa sorte!

Beijos!!!

Daniela disse...

Oi Carol ficou lindo na cristaleira e vermelho ainda dá pra ficar ai pro natal também!!
Vai dar tudo certo menina, sei que friu na barriga é basico, mas vai dar certo!!
Bejuu e boa semana
Daniela

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA AMIGA QUERIDA!!!
COMO VÃO AS COISAS POR AÍ?
CORRENDO MUITO COM O FINAL DO CURSO?
LOGO TUDO FINDARÁ E COM CERTEZA SERÁ UM LINDO FINAL!!!
ESTAVA COM SAUDADE DE VIR AQUI, ADORO ESTE SEU CANTINHO CHEIO DE BOAS ENERGIAS! ESTE PINGENTE FICOU LINDO NA CRISTALEIRA!
E O NATAL, JÁ ESTÁ AÍ NÉ?
TAMBÉM NEM COMECEI PENSAR NISTO, MAS AGORA ME AGUARDE!
E A MILU, ESTÁ LINDA COMO SEMPRE!
DÁ UM BEIJINHO NELA!
E UM BEIJINHO MUITO ESPECIAL PARA VOCÊ!

Regina disse...

Ficou um amor a mandala na cristaleira, Carol.

Guenta firme amiga, daqui a pouco essa fase estressante vai passar, e você se sentirá feliz por ter vencido + uma etapa.

Um grande beijo.

Rafaella Moura disse...

Carol boa ideia das flores no bolo viu... acho que vai ser o jeito mais pratico mesmo de resolver...
Que lindo seu pingente hein, ficou uma charme!!!

Beijoss boa semana

Magridt/Brazil disse...

aimmm, eu quero uma dessa
aqui em casa!!!
muito linda
bj

Rosana Remor disse...

CAROL, SUA CASA É MUITO CAPRICHADA!ESTA CRISTALEIRA É LINDA,LINDA! E O TCC...VAI DAR TUDO CERTO!!!TENHO CERTEZA!!BJS!!