segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Relembrando o passado e cuidando do presente

O final de semana foi ótimo, mais necessariamente no sábado, no casamento de uma prima, reencontrei muitos primos que não via há anos e foi muito bom. Relembramos histórias da adolescência e claro, as baladinhas de quando eu ia passar férias na casa dos meus tios. Saudades...
Hoje tenho que pegar firme e cronometrar o tempo de apresentação do meu TCC, está chegando e tenho até sonhado com isso. Mas ainda tenho cuidado de umas coisinhas por aqui.


Eu sou apaixonada por porcelanas e tenho o maior cuidado com as minhas peças.


E eu gosto de brincar de casinha, do mesmo jeito de quando eu era pequena. Aceita um chazinho?


Se Deus quiser, volto com ótimas notícias aqui para dizer que consegui fechar o semestre na faculdade. Me aguardem.

Uma semana iluminada a todos.

34 comentários:

✿ chica disse...

Lindas porcelana e dá vontade assim de tomar um chazinho.

Desejo tudo de bom e sorte no TCC. Sucesso !beijos,chica

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Que linda xícara, lembra as de minha mãe! ela ainda possui um aparelho de jantar de presente de casamento belissimo! com bule,açucareiro, mantegueiro,tudo muito lindo com as bordas dourada tb!
Amooo tomar um chá antes de dormi,bjo.

Tami Fonseca disse...

LINDO ESSE SEU CONJUNTO DE CHÁ...AMEI.
ÓTIMA SEMANA.
BJINHUXX CARINHOSOS.

♥ TAMI ♥

Vânia Pinho disse...

Que delícia encontrar pessoas queridas!
Lindas suas porcelanas flor...tem que cuidar bem delas, pois hoje em dia não encontramos peças tão lindas assim.

bjuss e uma linda semana

Vânia Pinho

Suzane Weck disse...

Muito gostozo teu blog Madame Morgana,e a Miluzinha é uma paixão.Abrs.

c r i s disse...

Aceitooooo! Adoraria brincar de casinha com você, Carol! e com direito a chazinhooo! Vai dar tudo certo querida, tô aqui na reza brava...bjokinhas e boa semana!:}

Adriana disse...

Carol, boa sorte no seu TCC e tenho certeza que voltará com boas notícias, lindas as suas peças de porcelana, adorei.
Beijinhos e boa sorte no sorteio tá.

Rosana Remor disse...

QUE LINDAS CAROL!!BEM ROMÂNTICAS!!SUCESSO NO TCC!!ESTOU DE DEDOS CRUZADOS!!BJS!!

Katima disse...

Eu aceito o chá, também adoro brincar de casinha.
O post está sua cara, demais!!
Boa sorte no TCC.
Beijos e boa semana.
Kátima.

Andreia Lica disse...

Lindo arranjo com as porcelanas, tudo que vc faz, faz com bom gosto....quanto ao TCC, fique tranquila, dara tudo certo, torcerei por vc.

Bjos

Solange Fernandes disse...

Oi Carol! Também amo louças, você sabe.Muito delicada a sua mesa de café.
Boa sorte no seu TCC.bJS

Saron disse...

Carol estamos torcendo por vc...
É bom quando reencontramos antigos amigos ou parentes e relembramos certas historias...Bjos

Michelle disse...

tcc é um tormento né... passei tanta tensão na época que qdo tudo acabou senti aquele vazio, como se não tivesse nada pra fazer.... hahahaha
Boa sorte queridaaaaa...

bjjjj

Gaby disse...

As louças são uma delicadeza só, amei o infusor que quero é uma gracinha.

Bjs querida e boa semana.

simone disse...

Oi Carol,
boa sorte na apresentação do TCC, tenho certeza que vc fará uma apresentação maravilhosa!!!!
Adorei a mesa ficou linda!!
Beijokas!!

Cibele Leite disse...

Carol, eu tbm amo brincar de casinha, rsrsr
As louças são lindas eu tenho paixão por xícaras.

Beijokas

Luciana Macêdo disse...

Adoro porcelana, detesto plático e inox. As minhas ficam separadas, as de uso diário na copa e na cozinha e as usadas em festas ficam no louçeiro. Tenho muitas, gosto de variar pricipalmente as xícaras para o café da manhã.
O seu bule redondinho é um charme.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Cinária Mendes disse...

Eu aceito tomar um chazinho com voce nesta xícara maravilhosa!!!
Lindas porcelanas, tambem amo.
Sucesso para voce!
Beijos

Cristiane Félix disse...

lindas porcelanas,tbn
sou apaixonada por elas.
Boa noite.
Bjks.

Marion disse...

Contagem regressiva, então! Sei bem como é isso! Tô aqui, na torcida, ok? Obrigada pelas visitas e carinho lá no blog! Abs. Marion

Líbina disse...

Que conjunto lindo! Amei.
Boa Sorte no TCC!
Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Minha filha vai apresentar amanhã seu TCC... Fique calma e tranquila e relaxe horas antes da apresentação, tenho certeza que vai dar tudo certo!
Lindas suas peças de porcelana!!!


Bjss querida e uma semana maravilhosa...

http://toutlamour.blogspot.com/

Marly disse...

Carol,

Aceito o chá, sim, obrigada!rsrs.
Eu também gosto muito de porcelana especialmente de peças charmosas assim como estas suas, rsrs.
Quanto à faculdade, tenha fé que tudo há de sair muito bem!

Beijoca e boa semana.

Susi disse...

Ai Ro, esses encontros sao otimos, faz tempo que isto nao acontece comigo. A vida leva cada um pra um lado e depois fica dificil reunir a primaiada toda.
Ahh, minha decoraçao natalina esse ano vai ser bem reduzida, nem lhe conto onde vou passar o Natal. Surpresa, talvez vire um post, rs.
bj

Juliane disse...

Tudo lindo, Carol. Essas festas são ótimas, né?
Estarei aqui, torcendo por ti, tá?
Beijos,
Ju

Aline Sabes disse...

Oi Carol!
Rever a familia é muito bom, recordar o passado então!
Suas xícaras são lindas! Quem disse que tem idade para brincar de casinha não é??
Boa sorte na faculdade =]

Beijos e uma ótima semana

rosiarts disse...

Querida Carol, brincar de casinha é muito bom, cuidar da nossa casinha melhor ainda. E suas porcelanas são lindas, me fez lembrar que minha mãe também tem umas e eu já pedir algumas. elas complementam a nossa casa. Ah, aceito tomar um cha. Ótimas notas aí na sua faculdade. Bjus, Rose.

Rô Faleiro disse...

NOssa, a brincadeira que eu mais gostava era de casinha! ai que saudades :)
Bjs Carol

Débora Ribeiro disse...

Oi Carol!!
Lindeza as porcelanas, sabia que eu não dava o devido valor a elas, agora sou doida por todas!!
bjo e que Deus te ajude na facul...bjo!

Rosangela disse...

Oi carol !!!como é bom encontar pessoas queridas tudo de bom né eu amo reunir a familia beijinhos.

Santinha disse...

Oi Carol
Como sempre por aqui tudo mimoso e uma verdadeira "casinha de boneca". Partilhamos de mais esse gosto; porcelanas antigas. Lindona mesmo! Imagino o frio na barriga viu... Aguardamos noticias então.
bjus linnda semana
yvone

Thayane Almeida disse...

lindas as procelanas =) adorei seguindo seu blog amada, vem me seguir tb, tem tres super sorteios no meu blog, participa e boa sorte, te esepro lá, beijosss


http://girlscosmetic.blogspot.com/

Regina disse...

Pode ser um cafezinho? Eu aceito sim, essa porcelana, e a toalha de bolinhas, faz qq momento ficar melhor.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

Carol suas coisinhas estão muito fofas parabéns , adoro um chazinho amiga bjs