terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resultado Sorteio das Boas Energias

Agradeço a todas as pessoas que participaram do sorteio.
Esse negócio de sorteio me deixa até meio chateada, pois queria presentear várias queridas, ou melhor, todas, mas infelizmente não posso.
Para realizar o sorteio apaguei os comentários repetidos e no final das contas chegou ao número 74. Consegui fazer o sorteio pelo Random e minha filha salvou a imagem para mim. Aí está.

A ganhadora do Sorteio das Boas Energias é a Beatriz, espero que ela goste.

8 comentários:

Adriana disse...

OI, AMORE!!! QUE PENINHA... NUM GANHEI... PARABÉNS A VENCEDORA!!!

BEIJUUUUUUU

Angela disse...

AMADA CAROL!TAMBÉM ME SENTI ASSIM QUANDO SORTEEI O PERFUME LÁ NO MEU BLOG...MAS COM CERTEZA A GANHADORA ESTÁ PULANDO DE ALEGRIA!FELICIDADES MIL!

Tera disse...

Parabéns para ela!

Beatriz disse...

Ôba! Estou super feliz! Adorei mesmo.Super obrigada.
Beijos para você e mamãe!!!!
Beatriz

Raminhos de Pano disse...

Parabéns a Beatriz por ser a ganhadora do sorteio,lindo presente você ganhou.E parabéns e muito obrigada Carol pela brincadeira do sorteio,tenho você como minha amiga blogueira :) .
Minha querida Carol,sem problemas e veja só,ano que vem vou abrir minha lojinha então sua bonequinha estará ai, enfeitando sua casa,talvez outra,a que realmente seja a sua bonequinha.
bjs e ótimo dia.Fernanda

Raminhos de Pano disse...

Carol eu tbm amo coisinhas pela casa,sei q a poeira tenta me limitar mas pego logo o espanador e ela sai correndo e volto a ter minhas coisinhas enfeitando aondo passo mais tempo de minha vida,minha casa.bs de Fernanda

Mayana Bonilha disse...

Que vaquiinha mais simpática!!!

Beijinhus e sorrisos,Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Regina disse...

Parabéns para a Beatriz!