terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Algumas das coisas que eu amo

Quando eu paro para pensar nas coisas que eu gosto, tenho a impressão que parei no tempo, pois sou muito fã de coisas infantis e adolescentes e uma delas é a Hello Kitty. Assim que me casei, comprei quatro pequenas para minha filha e marido me deu essa, fora a outra hippie que filhota também ganhou do "Papai Noel". Depois de um tempo, essa minha gatinha foi morar no quarto da filha e ficou lá até esses dias quando resolvi dar um banho na coitada (que estava bem sujinha) e voltá-la para o meu quarto.


E para completar, comprei minha agenda 2012, filhota quem escolheu. Ela é linda, cada mês com um estilo de página diferente, inclusive os desenhos. Cada ano quando compro ou ganho, acho que minha agenda é mais linda do que a do ano anterior, mas falando a verdade, todas foram lindas e expressam meu jeito de ser, com anotações com canetas coloridas, adesivos e frufrus. Ah, quem plantou essa sementinha em mim foi minha mãe quem me deu a primeira agenda quando eu tinha 11 anos e de lá pra cá nunca mais deixei de ter.

Continuando, sou louca pra ter os conjuntos de Hello Kitty colecionáveis, acho-as lindinhas, estilosas, cheias de personalidade. Mas adivinhem onde tem para vender? PB Kids, ou seja, loja de brinquedos infantis (hã?!). Espero que ninguém me interne porque além de tudo, esqueci de dizer que aquela bonequinha linda dormindo que vejo na vitrine da mesma loja vestida de bichinho também ganhou meu coração. Filha não sabe se ri ou se chora, tá, mas eu sei que ela me ama, afinal, foi ela mesma quem escolheu minha agenda, né?
Falando nisso, acho que vou incluí-las na minha listinha de desejos. É, vou fazer isso mesmo. Ano passado fiz uma lista dos presentes que gostaria de ganhar por indicação de uma prima, afinal, quando você passa para o papel (será que para o blog também?), já é uma maneira de materializar esse desejo. Na dúvida, vou escrever em minha agenda e fazer um post aqui no blog também. Alguém me acompanha?


Ainda falta mostrar a decoração natalina de minha cozinha, mas para não ficar chato, resolvi fazer esse post com minhas fofurices e devaneios primeiro. Me aguardem.
;)

31 comentários:

Gabbix disse...

Ai que alivio! Porque eu não sou a unica que parei no tempo, pareço uma criançona, meu quarto denuncia logo! hehe

Escrever é a melhor maneira de materializar o desejo sim, já dizia o The Secret!

Bjus!

Juliane disse...

Aí, Carol, se você for internada, eu vou junto, pq eu também amo produtos infantis.
Tua Hello e tua agenda estão lindas!
Beijos,
Ju

Tami Fonseca disse...

Muito linda sua Hello e sua agenda Carol,também gosto de certos temas infantis...
Obrigada pelo carinho lá em minha casinha, volte sempre,você é super bem vinda lá viu.

Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Angela disse...

Amada Carol, façamos a malas e iremos ao manicômio juntas(rsrsrs),gosto de várias coisas infantis,apesar de não usar mais por muito tempo adorava as colônicas infantis da davene com o Snoopy em cima da casinha aroma calêndula e pasme era o kit completo sabonete em formato de casinha, creme hidratante (rsrsrs),só parei pois mudaram a fragrância,meu bomrido ria pois fala que cresci mas algumas coisas meus filhos são mais adultos, por exemplo chocolate deixo meu pedacinho na porta da geladeira(como boa chocólatra), ninguém ousa tocar pois já sabem a histeria.pode?
Bjo e adoro teus comentários lá no Corpo Sano!

Beatriz disse...

E assim você não deixa morrer a sua criança interior, né? Parabéns. Lindas Hello!
bjs,

Lari disse...

ai nem me fala em não ter quase nada rsrs as vezes me dá uma depre hahaha
quero comprar tudo .. pra deichar a casa linda de uma vez rs
quem dera fosse assim né ?
mas aos poucos eu chego la ! \o/
adorei a dica da mesinha de centro, acho que é essencial, dá um charme a mais.. e quanto a tela .. acho que ja vou providenciar rs
beijoca

Solange Fernandes disse...

Tem coisa mais legal que se encantar com as lembranças de infância? Bjs

KINHA disse...

Olá Carol

Acho super válido. Minha mãe é apaixonada por bonecas e vez por outra acaba comprando, e ela tem 82 anos...

Bjoooooooo................
www.amigadamoda1.com

Uma parte de mim disse...

Crescemos mais o nosso lado criança continua dentro da gente! ou nos realizamos em nossos filhos ou com nós mesmo!!
Linda a agenda!, ahhhh!! parabéns pelo sorteio lá na arteira fiquei muito feliz quando soube que era vc.Já que mima e cuida tanto da sua casa com tanto carinho!,parabéns sortuda!!,bjo.

Aline Sabes disse...

Carol!!

Adorei ver que você ganhou viu! os premios são lindos e você é uma pessoa que merece muito!!

Beijos

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Carol, não se sinta estranha pois eu também adoro essas infatilidades. meus cadernos são todos de bonequinhas, princesinhas, tudo inha, e amo, minhas filhas ainda brincaram com minhas bonecas, e a gente no final ainda brincamos de casinha né.
Bjos.
Silvia.

Gaby disse...

Oi Carol primeiro que dizer parabéns por ter ganhado o sorteio da Dri, vc merece viu?

Sabe que acho que também parei no tempo, gosto de bonequinhas e coisinhas que adolescentes gostam aí as pessoas dizem que gosto de tudo isso ainda porque sou mimada, ahahah nem ligo.

Agora quero uma agenda da Jolie, é fofa demais.

Bjs querida, até mais.

cintia disse...

Oi amiga, também sou qui nem qui vc...rsrs, sou apaixonada por coisinhas de papelaria e já comprei panelinhas na PB kids também...rsrs, adoro... quero tudo, preciso até me controlar, pode? beijinho e obrigado pelo carinho, tá?

Lilian Carvalho disse...

Adoro essas fofuras da Hello Kitty!!!
bjuu

Sandra Guadagnin disse...

Madame Carol, você não é a única viciada em brinquedos não, faço a maior festa com os brinquedinhos de meus filhos. Se eles largam por aqui, guardo e depois de um tempão dou novamente, é uma festa. Também, tem cada coisinha linda, né?!
Beijos e continue sua coleção.

O meu pensamento viaja disse...

Carol, querida, o que acontece é que, dentro de ti, continua a viver uma menininha e isso é muito bom.
Beijo

Lys disse...

Confesso:Não gosto da HK, mas adoro outra coisa de "criança", as bonecas da coleção Moranguinho, gosto das antigas,sabe!? Não tenho nenhuma, mas bem que queria, tem aquele cheirinho delicioso e quando era criança colecionava, pena que não mative nenhuma!!

Santinha disse...

oi Carol
Pelo que você pode ler nos coments acima não é só você que tem essa casinha de bonecas e bichinhos imaginários rondando a sua vida. Eu também tenho esse olhar infantil para certos cantinhos da casa. Tenho até hoje bem exposta no meu quarto a Susi de quando eu era criança, e na cozinha tem a Monica e o Piu Piu pode?!
Vim agradecer sua visita, seus comentários sempre tão pra cima e sobretudo agradecer por fazer parte da minha vida de blogueira e por me prestigiar.
Obrigada é uma delicia nénão? Eu também estou com você: Deus é muito bom pra mim - Sou uma pessoa feliz, feliz.
bjus no coração
yvone

Saron disse...

Xiiii Carol acho que vc não é a unica.Eu tb gosto de certas coisas que fizeram parte da minha infancia.Nesses dias mesmo estava pensando sobre isso.parece que certa parte da gente parou no tempo, não cresceu...
Linda a Hello Kit e muito fofa sua agenda...Bjos

Má! disse...

Oi Carol!

Eu tambem sou louca por essas coisinhas fofas e cutes, não resisto rs

Bjo Bjo

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Esta bonequinha é fofa mesmo! Eu tenho mania de barbies...rsrsr.Fico horas brincando com minha filha, e quando vou as lojas sempre para na seção das barbies...marido fica achando graça.
bjus

Geninha disse...

Sua Hello me lembrou uma conversa que tive com minha filha quando ela era pequena. Estava limpando o quarto dela, enquanto ela estava deitada na cama, olhando para o céu. De repente ela me questionou: Mãe pq o céu é azul? Eu ri e respondi: O céu é azul pq Deus é homem e resolveu pintar seu quarto de azul. Ela também riu e disse que eu sabia td. Neste exato momento eu estava limpando a Hello Kitty e disse: não sei td, filha... por exemplo, nao sei pq a hello kitty não tem boca. Ela eufórica, deu um pulo da cama e gritou: eu sei, eu sei... A Hello Kitty não tem boca pq ela fala com o coração.

Não esqueço desse dia...

Sabe Carol, dizem que gostamos daquilo que nos identificamos. E pode ter certeza que vc me passa esse mesmo sentimento: de que também fala com o coração.

Sobre o cabelo, ele ficou mesmo muito brilhoso, apesar do flash intensificar o brilho. Acho que foi o colágeno do tutano.

Bjs!

raquel pedruzzi disse...

Oi Carol!
Acho que essa paixão vai deixar você sempre jovem amiga! Porque não tem coisa melhor que fazermos sempre aquilo que nos agrada, mesmo que seja gostar das Hello Kittys desde sempre! Eu mesma gosto até hoje dos bonequinhos do "Amar é..." e as frases doces e românticas que eles falam sobre o amor! Tenho um álbum de figurinhas que fiz quando era adolescente guardado, acredita?!
Sua decor de Natal está muito linda, parabéns! E a gente não cansa de ver não! Pode mostrar tuuuudo, rsrs!
Bjsss

Ana Kardenia disse...

Oi Carol adorei sua Hello Kitty, muito fofa quando a Letícia viu disse logo mamãe tu compra?adoro mostrar as postagens de bonequinhas para ela o problema é que ela quer todas rsrs.Abraços e beijinhos.

Líbina disse...

Que gracinha a sua agenda, o certo é isso mesmo assumir o que gosta, ficar perto do que te faz bem.
Cada um tem um gosto.
Bjs

Adriana disse...

CAROL, VOCÊ JÁ OUVIU "MALUCO BELEZA", DO RAUL??? LEMBFREI DESSA MÚSICA QDO LI SEU POST!!! QUERIDA, O IMPORTANTE É SER FELIZ!!! FICO FELIZ POR TER UMA AMIGA ASSIM, TÃO, TÃO ELA MESMA!!! Vejo muitas pessoas se preocupando em comprar e comprar, só porque tá na moda... e aí ficam sem encontrar seu verdadeiro eu... que dó que dá!!!

beijos mil... eu tbém tenho meus devaneios, viu???

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!!!

Eu também adoro a Hello Kitty, bonecas e muitos brinquedos...hehhehe...
Linda a sua agenda!

Bjss e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com

Dani disse...

Ah Carol eu também adoroooo a Hello!!
Sou apaixonada por bonequinhas... acho que por não ter tido muitas na infância hoje em dia adoroo!E sabe,
Tenho uma paixão especial pela Barbie, quando vou numa loja de brinquedos corro pra ver tudo que tem no corredor dela ... e são tantas...Fico dizendo pro marido: quero essa, quero essa!! kkk
Doida doida!

Rosana Remor disse...

Carol, vou confessar...tenho várias Hello kits...estão guardadinhas, acho que vou mostrá-las qualquer dia desses...bjs,bjs!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai Carolzinha é umafofura mesmo
acho que todas nós temos alguma coisinha que nos remete a este lado infantil
eu adoro...é um mundo mais doce que o que a gente vive..
Beijo Carol!!!!!

Regina disse...

Acho q é sábio quem mantém a criança interior viva. É nossa parte lúdica, descontraída, espontânea.
Eu particularmente não curto a Hello Kitty, mas não abro mão da Sininho, e das fadinhas da estória A Bela Adormecida. Lembra delas?