segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Anjos para uma semana abençoada

Para essa semana que antecede o Natal, deixo as imagens dos meus anjinhos fofos.
Desejo que todos vocês sejam abençoados e felizes.

 O sexteto cheio de significado desejando as melhores coisas para alegrar as festas de final de ano e para um 2012 cheio de paz.



Esses carregam luminária, rosa e presente.

Esses carregam estrela, coração e sino.

Estou aprendendo a mexer nesse novo modelo de design, com dificuldade, mas eu chego lá. Acho que agora vou conseguir postar fotos maiores, do jeito que eu gosto. 

42 comentários:

Tami Fonseca disse...

Amei seus anjinhos, são muito lindos.
ótima semana.
bjinhus carinhosos.

♥ TAMI ♥

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, muito fofo sua coleção de anjos, mas amei sua decoração natalina de cozinha, ficou D+.
As fotos maiores facilitam a visualização dos detalhes, ficaram ótimas.
Boa semana,beijos,Vi

Mari Rodrigues disse...

Muito fofos, lindinhos... Adorei!
Bjos, Mari.

Patrícia Lara disse...

Doçura esses anjos.
Carol, obrigada por seus recadinhos e todo o seu carinho comigo esse ano.
Um Feliz Natal e Ano Novo cheio de luz.
Bjs
Patricia
www.patpins.com.br

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Lindos seus anjinhos, uma fofura!


Bjss e uma semana iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Lindos, como só os anjinhos podem ser.

Quanto ao novo design, está ótimo.
Adorava transformar os meus blogs, mas falta-me know how.
será que pode dar-me algumas dicas?
Ficaria felicíssima e muiiiito grata.
Beijo da Nina

Adriana disse...

Oi Carol, lindo o sexteto de anjinhos, adorei.
Saiu para entrega hoje né? rs, será que recebe ainda hoje?rs
Beijinhos

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!!

Sua decoração de Natal está linda e esses anjinhos veio para completar são lindos tb!!,bjo.

Pepa disse...

Carol querida !!
Que fofo o sexteto !
E adorei esse design. Adoro as fotos grandonas, rsrs

Agora é que vai ser um arraso !!

Bjus 1000 queridona

vida disse...

Que lindos Carol que lhe tragam muita saúde amor e paz,bjsssssss angelicais para vc e toda a família

Salada de frutas disse...

olá Carol...vim agradecer pelo seu carinho de sempre para com o meu bloguinho...obrigada....

e que vc tenha um final de ano maravilhoso....e feliz 2012...

com todo carinho

Ana Ulian

Simone butterfly disse...

que fofuxo, amei!

Adriana disse...

ANJOS QUE VIVEM COM UMA AMIGA QUE É UM ANJINHO!!! OBRIGADA POR ME VISITAR ME DESEJANDO UM FELIZ ANIVER!! FIQUEI TÃO FELIZ!!! PASSEI MEU ANIVER CUIDANDO DO TINHO, MEU CACHORRINHO DE 8 ANOS, QUE ESTVA JURURU DA VIDA! GRAÇAS A DEUS, ESTÁ BEM MELHOR, ERA UMA AMIDALITE, PODE??? TEVE FEBRE, NÃO COMIA, NEM ANDAVA... UM PECADO...

BJS E BJSSSSS

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que lindos anjinhos, fiquei suspirando aqui!!!
Adoro cada detalhe da sua casa, os enfeites sempre tão cheios de significado, e tão lindos!
Te desejo uma semana abençoada
Beijossssssssss
Vero

Vanubia disse...

Oi Carol... que meiguinhos os seus anjinhos... achei muito fofo!!!
Que lindo que está seu blog... as fotos ficaram bem melhores, mais vivas, parabéns!!!
Uma semana abençoada pra vc tbm...!!!

# fiquei com água na boca com aquele cardápio da casa da sua mãe, viu!!!#
Hummm... estou numa dieta daquelas até o natal... em 8 dias eliminei 1,3k... quanto sacrifício... na ceia vou me acabar!!!

Beijão

Glorinha Fischer disse...

Adorei seus anjinhos! são muito fofos!
Beijos
Glorinha

Inaie disse...

bonitinhos mesmo

Marion disse...

Ai, que foooooofos! Adorei vê-los trazendo bênçãos lá na Galeria. Obrigada por trazê-los! As imagens estão lindas! Está beeeeeem bonito assim! Abs. Marion

Rosana Remor disse...

QUE LINDOS CAROL E AS FOTOS ESTÃO ÓTIMAS!!BJS!

Rosana Remor disse...

QUE LINDOS CAROL E AS FOTOS ESTÃO ÓTIMAS!!BJS!

rosiarts disse...

olá carol, como são lindos seus anjinhos. Eu particularmente acredito em anjos, pois na bíblia está escritos que eles são seres(agentes ministradores para traserem as bençãos do Senhor até nós.)criados por Deus. Um bom ex. é que foram eles que anunciaram oas pastores o nascimento de Jesus e que cantaram celebrando o mesmo. Quero agradecer pelas visitas e seu recados, fico feliz com eles. E que o Bom Deus continue nos abençoando hoje e sempre. Bjus, Rose.

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

Oi Carol... tudo bem? Cheguei até aqui através de um comentário sobre madrasta que vc deixou no blog da Bíbia. Bom, cheguei aqui e fui lendo lendo e a medida que clicava nas postagens anteriores tinha vontade de ir mais além. Adorei seu blog, as postagens são muito bem elaboradas. Gostei mesmo viu. Sua casa é linda, sua cozinha está um show, que delícia cheia de papai noéis , velas, lanternas, uma graça, um encanto. Parabéns pelo blog, vou voltar sempre. Beijinhos querida!

Cibele Leite disse...

Carol, que coisa fofa esses anjinhos, encantadores e cheio de carinhos, parece um coralzinho, fofo demais.

Vim desejar a você e toda sua família um ótimo Nata, que 2012 seja um Ano completo de realizações e conquistas e muita saúde.

Um super beijo

Mara Lucia Bechara disse...

Carol querida obrigada e do fundo do coração para você também...muita luz e paz....
FELIZ NATAL

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

Oi linda... vamos reformar sim, te ajudo se quiser.....hihihihi, mesmo que virtualmente! Amei os anjinhos Carol, são graciosos e super delicadinhos, cada carinha linda deles um amor. Onde conseguiu? Beijinhos querida!

Dani disse...

Que lindos os teus anjinhos Carol!!
Adorei!
Simboliza muito o Natal que precisamos ter de paz amor ...
enfim de tudo de bom!
beijoo

Bibia Bueno disse...

Que fofura!!!

Bem, a Lilica é a cadela mais mimada que conheço. E é castrada. E é velha já. Mas a situação é tensa, a "dona" dela simplesmente saiu um dia e nunca mais voltou. Claro que o emocional dela está abalado... tadinha!!

A Milu é linda! :*

Obrigada pelas dicas!

Um beijo, Bia.

Juliane disse...

Que anjinhos mais delicados... Muito lindos!
Beijos!

Zoleide disse...

Um Feliz Natal
perfumado de amor
paz e saúde!
¸/\ღ/\¸
(=•_•=) Feliz Natal
.*•.¸.•*
ღ♥*♥ღ.•*¨) ҉ ˛**. ˛*.。˛. *☆҉
adoro sua amizade

Viviane disse...

Oi Carol,
que anjinhos mais fofos! A sua casa tá linda para o natal, a minha espero poder fazer isso no próximo ano, este ano está um pouco complicado. Feliz Natal pra toda sua família!
Beijos!!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol -
lindo estes 3 njinhos
e estas estão bem mais lindas mesmo - assim deste tamanho - a gente aprende fuçando mesmo
parabéns
feliz natal
bj
lu

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga,lindos demais seus anjinhos,adoroooo!
Carol eu amei seu novo layout,ficou lindo,tbm gosto das fotos grandes,beijinhos e boa tarde amiga!

Eu também cozinho disse...

Oi Carol. menina que sexteto de anjos lindos, você está em boa companhia com eles, era o que faltava para completar sua decor de natal.
Bjos.
Silvia.
( amiga está aparecendo outro nome do blog, é um erro, que estou tentando consertar.)

Eu também cozinho disse...

Oi Carol. menina que sexteto de anjos lindos, você está em boa companhia com eles, era o que faltava para completar sua decor de natal.
Bjos.
Silvia.
( amiga está aparecendo outro nome do blog, é um erro, que estou tentando consertar.)

Líbina disse...

Oi Carol, seus anjinhos são lindos, o tamanho das fotos ficou legal mesmo, dá pra observar melhor os detalhes.
Semana passada durante os preparativos do aniversário da minha mãe eu também lembrei de você.
Família é tudo de bom e é o nosso melhor investimento.
Rebecca é ligada no 220v, as vezes ela sai e eu sofro um apagão kkkk
Bjs

Lilian Carvalho disse...

CAROL...QUE MIMO ESSES ANJINHOS!! AMEI!!

fatti___ disse...

oi querida!

que lindos anjinhos, parecem ter vida olhando daqui!

vim desejar a vc um natal abençoado , cheio de paz e harmonia , que papai do ceu possa realizar todos seus sonhos viu.

bjinhus em seu coração Carol.

feliz natal!

Regina disse...

São lindinhos demais Carol, e suas fotos ficaram ótimas.

beijinhos :)

@amaliaprade disse...

Sou louca por esses anjinhos *-* hahahaha adorei!
Beijos!

Ana Kardenia disse...

Oi Carol que anjinhos mais fofos! Adorei cada cantinho da sua decoração natalina, Feliz Natal pra você e sua família paz, saúde e saiba que esse ano fiz boas amizades e você está entre elas.Um Beijo

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

carol, seu bloog ta lindo
sua casa linda
esse natal vc vai arrasar
bus
te adoro, adoro aqui seu cantinho
bjbjbjbj

Sandra Guadagnin disse...

Óooo, que simpatia esses menininhos com asas. Lindos anjos!
Beijo