quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cozinha arrumada para o Natal

Sobre o post anterior e seus comentários, achei bem interessante saber que se eu for internada por gostar de coisas infantis, vou poder levar a maioria de vocês para me fazer companhia. Tão triste a solidão kkkk.
Brincadeira a parte, hoje trouxe os cantinhos de minha cozinha em clima natalino. Tive que simplificar as fotos porque senão vocês vão acabar correndo daqui, cansados.

Mudei algumas coisas de lugar como as vaquinhas das prateleiras (que ficaram todas juntas embaixo) e acrescentei minhas coisinhas de Natal. Vamos lá?


Velinhas natalinas, lampião que ainda não comprei o líquido para acendê-la, borboleta vermelha e bico-de-papagaio. A vaquinha está tão feliz da vida.



De pertinho, as velinhas.



Eu amo ver minha cozinha, do jeito que eu queria ter quando era pequena.


Até em cima das latas um enfeite e meu duende fofo. Aqui em casa, duendes fazem parte do meu dia-a-dia.



Gente, fala sério. Eu fiquei apaixonada por esses cantinhos das prateleiras.



Quis deixar a mostra tudo e até a petisqueira virou porta-velas.



Os Papais Noéis juntinhos.




As almofadinhas que mamãe fez ano passado também estão penduradas na cozinha.

Na base do diálogo (leia-se, pressão psicológica) com o pessoalzinho de casa, consigo deixar parte da cozinha sempre arrumada. Sei que ainda vou fazer com que cada um limpe suas farinhas de pão e deixe tudo limpinho do jeito que deixo. O dia que estou brava, todos se assustam e fazem tudo direitinho (será que gostam que eu seja brava?). Mas vamos combinar que fica bem bonitinha uma casa organizada, não é mesmo?

Mas e aí, vocês gostaram da minha cozinha?

46 comentários:

Juliane disse...

Tá linda a tua cozinha, Carol! Adoro o cuidado que você tem com a sua casinha, dá pra sentir daqui.
Beijos,
Ju

Uma parte de mim disse...

Tudo muito lindo e rico em detalhes!!
Sabe, vejo suas lanternas e me encanto. Comecei a me apaixonar por elas e já tenho 4 rsrsrs são lindas as suas!,bjo.

Eli Martins disse...

Cansados de quê Carolzita?
De ver uma casa tão bem cuidada, cheia de detalhes e um amorzão enorme? Ah é, isso cansa mesmo rsrsr.
Ta lindo, cada cantinho uma surpresinha aos olhos.
Bjs

Eli

cris disse...

tudo lindo,adorei a pestisqueira-porta velas,é muito bom mesmo casinha limpinha ,aqui em casa meu marido e super organizado (as vezes até chato hihihi)melhor assim né,lembro da minha mãe limpando e meu pai atraz sujando,Bjus

Solange Fernandes disse...

Como seria bom se todos colaborassem, né? Aqui não é diferente. Ficou uma graça cozinha, esperando a chegada do natal.Bjs

Casa com tudo dentro disse...

Minha amiga de todas as horas!!!
Cá ficou maravilhosa sua cozinha vestida pro Natal,linda,linda e linda!!!
Amei a prateleira,esse ano nao enfeitei a cozinha e vendo a sua me deu vontade de colocarvalguma coisinha pra alegrar!!!
Agora,vamos a HELLO KIT eu tbm adorooooo essas coisinhas juvenis,aqui em casa tem sempre uma coisinacdo tipo,agora é a vez dos SMURF'S que adoro,amiga se vc for louca vamos as duas pro hospício,rsrsrs
Beijinhos e boa tarde!!!!

Rosana Remor disse...

COISA MAIS FOFA SUA COZINHA NATALINA!!COMO É LEGAL ESTA ÉPOCA DE COR, AMOR, ALEGRIA!!BJS!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Carol

Que arraso sua cozinha assim fofa pro natal!!!!
realmente muito capricho, parabéns pelo bom gosto e organização!!!!!!!

bjo amiga

Vânia Pinho disse...

Oi flor, dá gosto de ver a forma carinhosa e delicada que você ajeita tudo ai na sua casinha, parabéns!
E ai já está curtindo as tão sonhadas férias da faculdade?

bjuss

Vânia Pinho

Priscila Oliveira disse...

Amei sua cozinha natalina!!!!
bjs....

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

oIE,
esta petisqueira que virou porta vela ficou o maaaximo.
bjus

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Que gracinha tudo isso!
Amei aquela vaquinha simpática com os utensílios.
Beijos e bom fim de semana ♥

Má! disse...

Ficou fofa!! Eu tambem tentei arrumar a minha e ficou fofinha rs

Bjo Bjo

Dani disse...

Ai Carol, até a sua cozinha é enfeitadinha pro natal!
Que invejinha! rsrsr
Muito lindo!!
Amei aquele Noelzinho gorduchinho!
bjus bjus

Rô Faleiro disse...

OI Carol
eu acho td sua casa um mimo mas a cozinha ta linda d+
adorei tds os detalhes
bjinhus

Ana Kardenia disse...

Carol amei tudo na sua cozinha, prnicipalmene que os detalhes tem a cozinha vermelha que eu adoro, quem não queria uma cozinha assim cheia de fofuras.beijinhos Ei adorei (noelete) rsrs

Greice disse...

ta lindona sua casinha

Katima disse...

Oi, Carol.
Cheguei de viagem e devo ir para Udi na semana que vem, se der certo te ligo.Sua cozinha ficou muito linda com seus enfeites e com seu jeitinho.
Beijos, Kátima.

Marly disse...

Olá, Carol,

Nada como uma casa oraganizada e charmosa, eu adoro isso, rsrs. A sua está um mimo, adorei cada detalhe. E adorei também saber que o bolo deu certo, que bom!

Beijoca e bom fim de semana!

✿ chica disse...

Já é Natal na tua cozinha também!Lindo!beijos,chica

Rosane Castilhos disse...

OI CAROLZINHA!!!!
SUA COZINHA ESTÁ MARAVILHOSA, SUPER NO CLIMA DE NATAL, LINDA, LINDA!
CASA ORGANIZADA E ARRUMADINHA??? TUDO DE BOM MESMO.
QUERIDA, POR AQUI ESTÁ TUDO BEM, OS FILHOTES JÁ ESTÃO GRANDÕES, LOGO EU MOSTRO, SÃO MUITO DÓCEIS!
É VERDADE POR AQUI CHOVEU PEDRA E ESTRAGOU MUITOS LUGARES, PRINCIPALMENTE AS PLANTAÇÕES DOS AGRICULTORES E ALGUMAS CASAS, MUITO TRISTE MESMO, MAS AQUI EM CASA NADA ACONTECEU.
BEIJINHO E UM PRA MILU!!!!

Marion disse...

Aaaaai, que cozinha mais fofa! Adorei cada cantinho! É tão bom casa decorada de Natal, né? Eu gosto de tudo cheio... depois, quando tira, parece tudo tão vazio... mas é bom, assim a gente se alegra no ano seguinte de novo, vai mudando de lugar, vai curtindo. Estou amando ver teus cantinhos na Galeria!!!! Eu é que não consegui mostrar os meus ainda. Acho que de hoje em diante as coisas se acalmam e conseguirei! Bj e volta sempre!

O meu pensamento viaja disse...

Sua cozinha é um convite direto ao Pai Natal. Muito festiva e super organizada.
Beijo

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Sua cozinha ficou um encanto! Adorei!

Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Gaby disse...

Carol, tenho um lampiãozinho vermelho igual o seu é lindinho demais, a casa tá linda viu?

ótimo fim de semana, bjs

Ana e Carol disse...

Tudo lindo,lindo...adoramos bjsssss Ana e Carol

raquel pedruzzi disse...

Oi Carol!
Sua cozinha é linda e ficou especial com tantos enfeitinhos fofos de Natal!
Não se aborreça com as baguncinhas que fazem na cozinha, porque é sinal que a sua está viva e que tem gente feliz que aproveita dela!!! Aqui em casa, não tenho mais os filhos morando comigo, e quando veem no fim de semana e tudo vira um reboliço, fico tãoooo feliz!!!!
Bjsss e um ótimo fim de semana!

Regina disse...

Ficou mesmo um amor a decoração natalina de sua cozinha, Carol. É muito legal ver como você cuida com carinho de sua casa.

rosiarts disse...

Oi Carol, é muito bom visitar sua casa, mesmo sendo daqui dá pra sentir o amor e carinho que reina por aí. E como está linda a decoração natalina. Meus parabêns, bjus, Rose.

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Eu amei a decoração da prateleira...a minha tá uma vergonha....rsrsrsr. Mas vou já dá um jeito nela, você me inspirou bastante. Se ficar bonita assim eu mostro...kkkkkkkk.
bjus

Vivian disse...

Oi Carol, de vex enquando, quasi sempre rs, me Fu Jo de louca e faço um esparramo por aqui pra ver se me ajudam na organizacao, mas só function na base do grito.
Bj

Susi disse...

Ro, minha casa toda nao chega nem perto da sua cozinha natalina. Ficou linda!
Aproveito pra lhe desejar Boas Festas e Bom 2012.
Saude, paz e alegria!
bj

Julia disse...

Amei seu blog, muito lindo. Seguindo.
Segue lá:
www.mundodajulia13.blogspot.com

Bjus cor-de-rosa...

geice disse...

Olá vim divulgar meu testemunho de vida queria muito que desse uma olhada e se quiser colocar no seu blog agradeço quanto mais mães souberem prevenir seus filhos melhor vai se bjus geice ...
coisa de DEUS mesmo vale a pena conferir

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Carol ficou tudo lindo viu!Passei para te desejar uma semana maravilhosa e boas festas.Beijos

raquel pedruzzi disse...

Oi Carol!
Passando para desejar uma ótima semana para você e sua família!
Bjsss

Coração da Nena disse...

Querida Carol,
Uma das coisas que mais amo fazer é arrumar e decorar o meu apê.
Por isso adoro compartilhar com pessoas como vc essa paixão.
Tbm gosto de objetos infantis, ora! São lindos, meigos e fofos, além de divertidos!
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Fabiana Tardochi disse...

Sua cozinha ficou um charme!!!
NAda como receber e curtir a época de Natal com a casa arrumada.
As fotos ficaram lindas, principalmente as que estão com as velas acessas.
FAzem muita diferença:)
Um beijo

Doces Abobrinhas disse...

Q capricho!!! Q cuidado mais gostoso!!
Um bj doce e um bom Natal
Bjs
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Daniela disse...

Oi Carol!!!

Querida amei conhecer você neste ano!! Obrigada pelo carinho sempre!! é uma delicia vir aqui no seu cantinho e ver o carinho que você tem com sua casinha e sua familia!!
Deus abençoe sua casinha!!
Bejuu
Daniela

Iris Isabelle disse...

oieee
que linda que tah sua cozinha , adorei

beijus

Regina disse...

Bom dia Carol! Aqui são 8:40 de uma manhã ensolarada e fria.

Querida Carol, primeiro quero agradecer a você por sua presença constante e carinhosa no meu blog. Você faz parte daquelas que fazem a estória da Casa de Retalhos.
Segundo, desejo a você e seus familiares um Feliz e Abençoado Natal! :)

lisstyle disse...

Nem saberia para onde olhar! Eu deixaria o arroz queimar, o bife esturricar:))
Muito lindo tudo! Parabéns!
Um beijo,
Beatriz

Eunice Maria disse...

Oi, Carol! Sou companheira do Criações Compartilhadas e vim visitar você. Sua cozinha está linda, principalmente a cantoneira branquinha cheia de mimos coloridos. Esta é a melhor época pra decorar a casa, não é mesmo? E é bem difícil, mesmo, que o pessoal da família mantenha a cozinha em ordem. Nestas horas é preciso ser "firme" ou "brava", mesmo. Feliz Natal junto a sua família! Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Dani disse...

Carol passei aqui de novo pra dizer que amei conhecer você este ano!!
Obrigada pelo seu carinho lá no blog, adoro vir aqui no seu cantinho e ver as suas novidades!!
Deus abençoe você sua família e sua casinha!!
Aposto que seus biscoitinhos ficaram maravilhosos! Depois posta a receita tá!!?!
Beijos e Feliz Natal!!

Ana Násily disse...

Ei flor...chegando no seu cantinho agora..e que fofa sua cozinha! parabéns e um ótimo 2012!!!