quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu me permito...

O último semestre foi corrido, fiquei focada na faculdade, a última vez que vi meu pai foi exatamente no dia 21 de agosto, nosso último encontro. É lógico que nos falamos quase todas as semanas por telefone, mas o contato pessoal, o abraço não tinha e senti falta disso, afinal, família é essencial em nossas vidas.
Meu marido foi semana passada na cidade onde meu pai mora, aqui do lado, pertinho, foi hoje pela manhã, teve que vir novamente aqui e depois tinha que voltar. Aproveitando que não tinha nada importante para a tarde, falei para minha filha se arrumar assim que terminasse de almoçar, liguei para o papai avisando e lá fomos nós visitá-lo.
Papai, filhota e eu fomos no supermercado comprar sorvete, lá ele me viu de olho num mega bombom (depois diz que quer emagrecer) e o comprou para mim. Trouxe-o para casa, afinal o bombom é mesmo muito grande e me permiti um pedaço dessa delícia.
Hoje me permiti muitas coisas, ver meu pai, falar com minha mãe, encontrar meu irmão, enfim, amar um pouco minha família. Faltou falar com meu irmãozinho também, mas ontem nos falamos e vi minha mãe também. Eu me permito curtir e amar muito minha família porque ela mesmo que imperfeita é perfeita para mim, é a que eu amo e que tenho certeza, a que escolhi nascer em seu seio.


Aqui está a prova, o mega bombom delicioso, no melhor estilo bombom caseiro. Ah! E o chaveirinho que minha prima Milena (a que eu não via há anos) trouxe de sua viagem a Paris. Em nosso encontro no casamento de uma prima falei que eu morria de vontade de ter uma Torre Eiffel e ela mandou para mim. Bem legal, né? Preciso dizer que eu amei?


Aqui, o pedacinho da maldade, brigadeiro no meio, em volta um docinho de côco e a casquinha de chocolate meio amargo. Dividi em três partes porque realmente o bombom é grandão.

Prometo que se amanhã eu tiver com ânimo, volto com a decoração natalina de minha casa. Ainda não decidi por qual cômodo começar, qual vocês preferem: sala, sala de jantar ou cozinha? Será um cômodo de cada vez, viu?

22 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Estar ao lado de quem nos ama e quem nós amamos é essencial..nos sentimos renovados e prontos para o que vier..as vezes a correria nos impedi de tantas coisas..ainda bem que conseguimos ludibria-la, né?? Huum estou super curiosa com sua decor de natal..deve estar linda!!
Linda noite e uma ótima sexta!
Bj

Solange Fernandes disse...

É Carol família é tudo de bom, mesmo com defeito. Adorei a torre eiffel.
Acredita que ainda não fiz minha decor de natal?Bjs

Angela disse...

Família e chocolate, união perfeita.Ótimo findi !Bjobjo

Má! disse...

" Vamos viver tudo oq há pra viver, vamos nos permitir"
Amo essa musica!

A melhor coisa do mundo é se permirtir!

Bjo Bjo

Val disse...

Ai que delicia ver a família né...moramos a 80 km dos nossos pais...mas não tem jeito pelo menos a cada 15 dias vamos ve-lo...E que bombom é esse menina...hummm...delicia, mas só um pedacinho hein...rs...
E quer me matar do coração né...to doida pela sua decoração(tenho certeza que é lindo como tudo que vc faz)...meu voto vai pra sala!!!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Rô Faleiro disse...

Oi Carolzinha,
ameeei seu post, abraço e carinho da familia é sempre bem vindo né! e revigora :)
mostra sua sala de jantar que deve estar linda!
bjos

Regina disse...

Bom dia Carol!
É sempre muito bom poder encontrar nossa família. Sinto que recarrego minhas energias quando tenho a chance de estar junto deles.
Agora, que maldade sua mostrar essa delícia de chocolate pra nós :)

Cris e Nai disse...

Olá Carol, dia animado esse seu, é tão bom estarmos com quem se ama e se permitir ser feliz, eu quero ver toda decoração não importa a ordem. E a respeito do natal também conheço um pouco a respeito, assim como a origem da festa a origem da arvore de natal também não é da mais agradável, mas é melhor deixar como está e fazermos com que o nosso natal seja do bem e o que importa é o que ele representa para cada um de nós. BJS!!! Boa tarde!!!

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

Oi Carol como diz a musica " essa familia é muito unida, e tambem muito.....grande familia! hehehe!
puxa não precisava humilhar com este bombom gigante fiquei com vontade, bs

Saron disse...

Oi Carol,
É tão bom quando a gente se permiti a essas coisas.A amar, comer, e etcs.
Esse bombom, ai, ai deu agua na boca....Bjos

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, a gente tem que se permitir mesmo, porque a vida só faz sentido com amor e com nossa família!!!
Você abdicou de várias coisas por uma grande causa, mas merece agora ter o carinho de todos que te amam!
Menina, até eu fiquei salivando com este bombom, que delícia!
se permita, sempre!!!
Lindo final de semana pra ti
Vero

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Família é mesmo tudo de bom!!! Muito bom ficar pertinho das pessoas que amamos...
Ahhh... amei o seu chaveiro de Torre Eiffel, lindo e que bombom delicioso, me deu água na boca...



Bjss querida e um final de semana iluminado para vc!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

rosiarts disse...

Olá querida, espero que voce consiga realiza seus compromissos de fim de ano, sei que tem uma vida intensa. quanto a família eu concordo com você é mesmo pra se curtir. Porque família é um presente de Deus. Que o Senhor abençõe você e sua família. Bjus, Rose.

Ana Jardim disse...

Oi Carol
Que maldade este bombom mordido aí...rsrsrsr...
Familia é tudo de bom mesmo, este ano estou mega feliz, porquê maninha que mora na Itália virá...não vejo a hora amiga.
Tenha um super FDS,
bjus

Raquel Cardoso disse...

Oi Carol realmente a faculdade ocupa muito tempo da gente, mas ficar com os familiares que amamos é a melhor coisa do mundo, e se permitir fazer isto é maravilhoso...
beijão

Eli Martins disse...

Carolzita amada, são estes pequenos gestos, pequenas coisas que fazemos que torna nossa vida tão maravilhosa.
Passar o dia com a familia, comer um chocolate, arrumar a casa com carinho. Isso tudo é bom demais.
Um maravilhoso final de semana.
Bjs

Nadja Silva disse...

Oi Carol! Que tentação este bombonzão! Espero que a Milu esteja melhor.
Bom final de semana gostoso para vocês
Beijos

Mara Rejane. disse...

Madameee!!!!
Acredita que hj que fui entender sua foto de perfil com o cachorro fofo que sei que vc adora?? Eu olhava e pensava que vc vestia uma blusa com umas rosas pretas de tecido na alça... Dah... Que mancada!!kkkk
Passando pra te desejar um belo domingão. Bjo.

Patrícia Lara disse...

Carol, as coisas que parecem as mais simples são as que mais nos fazem felizes. Bjs
Patricia
Www.patpins.com.br

cris disse...

Oi carol,familia e muito bom mesmo,humm parece delicioso amo esse bombons caseiro.Bjus

Lilian Carvalho disse...

Nossa Carol...ultimamente tenho me permitido tanto que preciso dar um tempo....meu fraco é um docinho!! Vc foi mal mesmo...tô com água na boca!! rsrs

fatti___ disse...

ai que delicia! eu tb amo bombom, hummmmmm agora me deu vontade de comer hum, mas aqui em casa acabou ):

bjinhus amada!