quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Muita sorte em dezembro e para toda vida

Super rápido como chegaram os meus presentes lindos que ganhei no sorteio da Ana Paula do blog Tout l'amour. Ontem mesmo recebi um lindo pacote com adesivos fofos, sacola de embalagem de tecido, com direito a laço, coração, meu primeiro cartão de Natal e recheado, literalmente, de presentes.
Gente, deu briga, filha queria tudo, marido também quis os chaveiros de macaquinhos (que agora ele deixou para a filhota mesmo). Eu divido, eu amo, eu adorei ganhar tudo isso.


A caixa veio embalada numa sacola de patchwork que me será muito útil, ainda com um coração, um lação de fita, cartão do blog e cartão natalino. Puro charme.



Que amor! Eu adoro boneco de neve.



Ao abrir a caixa, os olhos da Mari já brilharam. Tudo bem, filhota, vai ser de nós duas.



Peguei essa foto do blog da Ana Paula para vocês verem todos os meus presentes.



Flores para você, Ana. Sabe que eu amei, né? Muito obrigada por todo esse carinho.


Eu também ganhei presente natalino para enfeitar minha casa de minha mãe e meu presente de Natal do meu irmão, mas esses vou deixar para outros posts. Ah, ontem também meu irmão do meio, o Fernando, levou minha filha e eu para jantarmos fora. Foi o máximo, muito bom.
Estou amando esse mês de Natal, viu? Eu tenho amor e muita sorte, graças a Deus.


30 comentários:

Greice disse...

que mimos lindos!!
parabens!!!!

Rosana Remor disse...

O MENINA SORTUDA!!QUE LINDOS MIMOS!!VC MERECE!!BJS!!

shi disse...

menina, aqui também tem muita caixinha recheada de mimos :D aiiiiiiiiiiiiii que delícia :D

eu vou levar o menino gato comigo :D quero só ver como será, mas como fico na casa dos meus pais, penso que vai dar tudo certo :)
logo vou comprar uma caixa de transporte, quero uma grandona pra deixar ele bem confortável :)
bjsssssssssss

Gigi disse...

que delícia receber presentes né?
Estou curiosa para ver os enfeites de natal =D
bjosss

Angela disse...

Carol fiquei feliz que vc ganhou e a Ana Paula é assim mesmo pura delicadeza!Eu já ganhei sorteio no blog dela e realmente o respeito com a entrega é impressionante.Bjo flor e ótima quarta.

cris disse...

Que coisa boa Carol,qanta coisa linda parabéns.Bjus

Simone butterfly disse...

Que delicia ganhar presentes de pessoas especias, muito bom, lindos os presentes, beijos querida amiga

eu, Lila Cassini disse...

Menina quanto coisa linda. Adorei tudo. Uma beijoca estalada, Lila

Aline Sabes disse...

Quanta coisa linda!
Só ganhei um sorteio uma vez só mais adorei quando ganhei...bom demais ser mimada!

Ontem eu mostrei a foto da Milu para o Tequila e ele gostou viu..rsrs

Beijos e um ótimo dia!

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Quantos mimos!! papai noel chegou com força total, que venha muitos mimos neste Natal, afinal vc merece, bjos.

Ellen Caliseo disse...

Que lindooos..Ahh querida vc merece!!
Lindo diaa!
Bjs!

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Fiquei super feliz em saber que vc gostou dos mimos...foram selecionados com muito carinho!
Muito obrigada pelas lindas flores, eu amo!!!


Bjss querida e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com/

cintia disse...

Que gostoso heim Carol, adorei tudo, também adoro um boneco de neve, beijinhos

'Coisas que sei fazer' disse...

Você mereceu ganhar todos esses mimos Carol, pois sua gentileza em sempre dar um pulinho em cada blog,( sim pois sempre vejo seus comentários nas colegas né,) continue sendo essa pessoa linda e maravilhosa e coisas boas virão naturalmente.
Bjos.
Silvia.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

Mas o que que é isso? isso não é presente , é um rancho!!!!! hehehehe!!! eu imagino sua felicidade Carol fofa, a caixa é a sua cara !!! Parabéns!!!

Rô Faleiro disse...

E veio bem recheado né amiga!
Graças a Deus o meu tbm!
presentão de natal :)
Obrigada pelo carinho
bjão

Lena disse...

Que delícia ganhar momos lindos assim!!!
Bjnhos!!

ps: como assim, vc só tomou canja uma vez na vida?? não creio!!! rsrsrsr

bjão!!

Líbina disse...

Que menina sortuda! Parabéns pelo presente.
Bjs

Evanir disse...

Todo amor verte de Deus. No fundo, todo consolo que você recebe deriva das mãos de Deus.
Nada lhe chega de forma diferente, mesmo quando vem pelos outros. Na ajuda, o ajudador é o mais beneficiado.
A energia amorosa, que expande, passa primeiro por ele antes de atingir o objetivo.
Por isso, quando você ajudar alguém, não se orgulhe. Lembre-se de que Deus é que lhe dá essa oportunidade.
Agradeça a Ele por isto. Faça o auxiliado saber que tudo o que recebe lhe veio de Deus. "...
Hoje pesso que leia minha postagem por favor.
Tem um mimo de Natal na lateral do blog caso você goste foi feito com enorme carinho para você.
Uma linda tarde beijos no coração.
Evanir

Atelier Flor de Princesa disse...

Ola! Em primeiro lugar me da um abração do sua cocker que amo de paixão fala q a dindinha virtual mandou rsrs.
Então Carol é um trilho de mesa sim, mas esta no começo, mas estou muito animada em terminar.
bjus
Daniela

Saron disse...

Oi Carol,
Nossa quanta coisa linda!!!!Bjos

Zi disse...

Ei Carol! que delícia ganhar tantos mimos nesse mês que é pura emoção! bjs querida

Aryanne de Moraes disse...

Carol você é muito sortuda mesmo porque vira e mexe faz post com as fofuras que ganha! Eita mulher que ganha presentes mas você merece todos que ganha!
Adorei tudo que vi nesse post!
Beijocas...

Raminhos de Pano disse...

Minha linda amiga Carol,obrigada pela visita lá em casa,tenho tido muita dificuldade com o pé imobilizado e tantas encomendas no mês de dezembro,em especial por ter tido a notícia que precisaremos nos mudar ainda em dezembro para outro Estado devido ao novo emprego de maridão.Quase não tenho mais tempo de entrar na net,hehe.bjs carinhosos de sua amiga blogueira que ama muito visitar seu cantinho.
Fernanda

Ana Jardim disse...

Papai Noel tá generoso por aí...
Ahh, mas com certeza estes mimos são merecidos né amiga?
bjus no coração

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Tenho uma mocinha em casa, sei bem como é isso, é tudo compartilhado. Que tua sorte te acompanhe!!!!!
lindos presentes!

bjuuu querida

Sandra Guadagnin disse...

Carol, estava com saudades de passear por aqui. Parabéns pelos presentes. Você é muito querida.
Abraços

Marianna disse...

Quanta coisa fofa! Adorei sua decoração natalina. Beijocas pra você e pra Milu.

Aryanne de Moraes disse...

Oi Carol, obrigadinha pela visita!
Em determinada hora do dia lá na minha área de serviço dá um solzinho até bom, tanto que o pé de pimenta já estava morrendo e tive que colocar dentro de casa também. Mas não dá trabalho nenhum pra cuidar, é só colocar água 2 vezes por dia e não deixar que peguem muito sol, aí pronto!
Bom final de semana!
Beijocas...

Marion disse...

Delícia ganhar este prêmio... e, ainda, de férias! Mas ficarei na torcida, desde agora, para que possas trabalhar com o que gostas...! Abs.