sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Natal: Aparador da sala de jantar

Decidi dividir os cantinhos da sala de jantar para não cansar vocês e continuar mostrando a decoração natalina de minha casa.
Hoje então, mostro o aparador.


Não mudei muito, só acrescentei os enfeites natalinos.



Outro ângulo.



Cute.



Luz e calor.



Lar Doce Lar.




Papai Noel.



As roupas do Papai Noel estão secando na janela da sala de jantar.


Estou de férias, quer dizer, meu curso na faculdade acabou, A-C-A-B-O-U. A colação de grau e entrega do diploma será no final de março, até lá não sou considerada formada, mas esse é um pequeno detalhe.
Desejo um trabalho na minha área, fazer algo que eu goste de verdade, estou na torcida e na certeza que tem algo muito bom que vai chegar até mim.
Com todo esse gostinho de trabalho que chegou ao fim, quero comemorar muito as festas de final de ano, aliás, quero comemorar todas as festas que celebrem a vida, a amizade, o amor e tudo mais. Ser feliz sempre com as bençãos divinas.

Obrigada sempre pelo carinho que recebo através dos comentários e e-mails.

Até o próximo post.


38 comentários:

Tami Fonseca disse...

Adorei a decoração...o varal então, ficou uma graça.
Ótimo fds.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Ellen Caliseo disse...

Td lindo e perfeito..sua casa é um encanto!!
Parabéns, querida!!
Lindo fds!
Bjãooo!

Vânia Pinho disse...

Ficou uma delicadeza sua decoração...amei as roupinhas no varal!!
Que bom que concluiu seu curso...parabéns...com certeza você conseguirá um trabalho na sua área,confie.

bjus e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Casinha da TICA ♥ disse...

Tudo lindo,amo tudo isso
Xeroooo

Simone butterfly disse...

vim voando o mais rápido possivel para admirar esses adornos de natal que amo, acho super fofo! beijos tenha um lindo dia!

Will disse...

Oi Carol,

catinho mais gostoso. Parabéns pelo bom gosto.

Um ótimo final de semana para você!

Déborah Belmiro disse...

Que bom que está de férias! E a faculdade concluída!!

Estou aqui com uma conjuntivite daquelas!! AFF!

Semana que vem estarei de férias também... mas às vezes desempregada... os contratos acabam e fiquei muito mal colocada no processo seletivo para contratação. Fim de ano tenso!

Beijokas... até mais!

Aline Sabes disse...

Sensação boa essa quando acaba não é? Fica tranqüila que tenho certeza que você vai encontrar um emprego muito bom!
Coisas boas acontecem para quem merece =]

Lindo o seu aparador.

Beijos!

O meu pensamento viaja disse...

Carol, a sua decoração está linda e denota grande carinho pela sua casa.
Se necessita de up grades, não hesite. Só custa começar. Depois, sem saber como, você se torna costura dependente.
Beijo

Michelle disse...

To muito apaixonada por esse varalzinho com as roupinhas do papai noel!!!

bjjjj

Beatriz disse...

Admiro o seu capricho e carinho em cada detalhe! Muitolindo tudo.
Beijocas.

'Coisas que sei fazer' disse...

O Carol amei sua gaiolinha, é tudo de fofa, sua decoração está indo as mil maravilhas, desejo que você consiga realizar seus sonhos em 2012.
Bjos.
Silvia.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Minha querida!
Parabéns pelo termino da facul,felicidades nessa nova fase da sua vida!!!!
Agora,o que é esse passarinho de flores?Para tudo e chama a NASA!!!!Ele é lindooooo!
Carol sua casinha esta linda natalina,amei o aparador com os enfeites,então vc ganhou um papai noel igual ao meu?O meu tbm comprei na ETNA,nossa la tinha tantas coisas lindas,mas eu tinha que escolher um pq aqui em casa não cabe mais nada de natal,meu marido disse que daqui a pouco vai dormir na garagem,rsrsrsr!
TUDO LINDOOOO!
Beijinhos e bom fim de semana!

Geninha disse...

Oi Carol,

Sua decoração natalina está muito agradável ao olhar. Adorei os detalhes do aparador e principalmente as roupinhas do papai noel no varal. Que fofo!

Parabéns pela conclusão do curso, agora devidamente preparada, um emprego desejado será consequência.

bjs!

Keli Cristina disse...

Olá Carol!!!!
Ta uma graçinha a sua decoração muito fofa!!
Abraços Keli.

Bruh Floripa disse...

Visitando blogs, vi o seu.. vim te conhecer!
Adorei seu espaço e inclusive o nome, Morgana! Adoro esse nome!
Vim desejar um bom findi e um deixar um bjo!
Tudo de Bom! =* by Bruh! \õ/

fatti___ disse...

oiê Carol, ta linda sua decoração para o nata está delicado, e muito aconchego em sua casinha viu.

bjinhus amada.

Saron disse...

Oi Carol,
Linda decoração.Amei as roupinhas do papai noel no varalzinho...Bjos

Dani disse...

Que linda a sua decoração Carol!! Adorei o varalzinho!!
Que legal que está de férias, aproveite bem!
Também vi seus presentinhos do sorteio!! Quanta coisa hein sortuda!!
beijoo

Marion disse...

Teus post da decoração estão liiiiindos!
Pelo meu controle, um deles já tinha dado certo... será que deletaste? tenta mais uma vez, se não der eu mesma coloco pra ti: é só pegar aquele link do post, colar em URL; colocar o nome; o e-mail. Depois clica em "next" e escolhe a imagem. Ela não aparece logo, só quando recarrega a página. Na primeira vez a gente se atrapalha - depois é fácil. Vou ficar muuuuuito feliz de te ver participando! bj

Fabiana Tardochi disse...

Oi Carol!
Ser feliz com as bençãos divinas é o que precisamos sempre. Eu acredito!
Sua casa está linda esperando o Natal.
Um detalhe mais fofo e charmosos que o outro.
Um beijo e um ótimo final de semana

Ana Paula Gervason disse...

Super linda sua decoração de Natal! Quanto detalhe lindo e delicado, feito com muito amor! Adorei o varal na janela!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Pepa disse...

Eh, delicia !!

A decor tá cute, como sempre né ??
Mas posso falar ??
Eu gamei no passarinho... quando encontrar um assim vou comprar, rsrsrs
Tô apaixonada.

Parabéns pelas férias merecidas e agora é só alegria !!

Bjus 1000 querida

Rosane Castilhos disse...

OI AMIGA QUERIDA!!!
LINDO SEU APARADOR, ADOREI A GAIOLA COM AS FLORES.
FICO DAQUI TORCENDO PARA QUE CONSIGA TUDO O QUE DESEJA, TAMBÉM TENHO CERTEZA QUE ALGO MUITO ESPECIAL ESTÁ RESERVADO PARA VOCÊ. DESCANSE, APROVEITE O FINAL DE ANO E DEPOIS... SUPER BOA SORTE!!!
BEIJINHO
BEIJINHO NA MILU

San Vasro disse...

Oi, Carol!
Sua decoração tá um mimo!
Bjks eótimo fds,
San Vasro

Rô Faleiro disse...

Oi Carol, td tão lindo e delicado adorei!
só esperar pela formatura agora, que delicia! com certeza vai aparecer um trabalho que te faça feliz :)
bom fds
bjs

Tatá Miranda disse...

Oieee!!! Cheguei agora aqui no seu blog e apaixonei! Postei ontem no meu bloguinho um varal fofinho que coloquei na minha mesa do trabalho, bem parecido com o seu! rs. Fez o maior sucesso lá na empresa tb!
Beijoca

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi menina!
Sempre bom vim aqui... você é muito caprichosa.
Tenha um bom fim de semana!
Bj

Gaby disse...

Amo ver seus cantinhos, o aparador tá lindo.
Mas que passarinho florido é esse? Amei quero um rsrsrs

Bjs e ótimo sábado.

Neli Rodrigues disse...

Sei mto bem o que é terminar uma faculdade, parece que tiramos um peso de 1 tonelada das costas.
Torço mto pra que vc se realize profissionalmente.
Carol, obrigada por me avisar do link errado no meu blog, já arrumei, espero que vc vá conhecer a Bianca.
Bjs♥

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Que delícia esta sensação de dever cumprido!! Sei bem o quê é isso,muitas das vezes lia seus post aqui e me identificava bastante. Sua decoração tá linda, achei delicadinha e charmosa.
bjus

Ana Maria disse...

Oi Carol, ficou muito fofo,, bem delicado!!
fiquei namorando o varalzinho na janela!!!!!!

bjuuu, ótimo domingo
ana maria
jeitodecasa.com

✿ chica disse...

que lindo,adorei,,,beijos,chica

Nadja Silva disse...

Oi Carol, parabéns por ter concluído teu objetivo este gosto de vitória é maravilhoso.
Os detalhes da tua casa estão fofos. A Miluzinha está melhor?
Tenha um ótimo domingo
Beijos

Lilian Carvalho disse...

Ser feliz É uma Benção Divina amiga...Parabéns por mais essa conquista em sua vida!! Vc merece mto sucesso!! bjos e queremos fots da formatura hein?

Cibele Leite disse...

Carol que saudades... a sala de jantar está linda, o varal que fofura, parabéns pelos detalhes tão cheios de caprichos.

Beijokas

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Eu adorei
a melhor decoraçao é a que faz a gente curtir e ter prazer de olhar num é?
bjus

Carmen Ferreira disse...

amei a decoração natalina, ainda mais as roupinhas na janela...
vim te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupacake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes cupcakes e mais... se puder dá uma passadinha lá!
bjo
carmen