domingo, 11 de dezembro de 2011

Natal: Mesa da sala de jantar

Continuando com minha decoração natalina, vim mostrar mais um pouco da sala de jantar. Assim que eu montei tudo, compramos rosas brancas e a mesa tinha ficado assim:


Procurei fazer uma mistura com o rústico, o metal e o natural.






Depois que as rosas murcharam, ganhei de minha mãe um enfeite lindo e decidi colocá-lo no lugar das flores. Agora está assim:


Sempre com velas.



Apesar de ter ficado escura a foto, dá para ver o conjunto com o varal de roupas do Papai Noel na janela.



Outro ângulo com a cristaleira.




O arranjo rústico. O caixotinho ganhei anos atrás de minha tia e gosto dele exatamente assim, na cor natural da madeira.



Castiçal, velas e cristaleira.



O presente lindo que mamãe me deu. Não é muito lindo?



Do outro lado. Eu amei.



Em cima da cristaleira fica meu suporte para doces de andares, aproveitei para enfeitá-lo também com festão azul, eram os únicos que eu tinha.



Que fofo ficaram os puxadores da cristaleira.

Ainda não aprendi a usar o celular para tirar fotos clarinhas daqui de casa, mas acho que deu para mostrar direitinho tudo. Meu irmão comprou uma câmera bem legal e assim que ele vier aqui com ela vou pedir para tirar umas fotos melhores, ok?

Uma semana super tudo de bom para todos que por aqui passam.
;)



48 comentários:

vida disse...

ESTA TUDO MUITO LINDO E DELICADO,BJS OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIO,BJS QUERIDA

cintia disse...

Adorei Carol, ficou lindo com o varalzinho, e o presentinho fofo que sua mãe deu? ai ai lindo, lindo, lindo, adorei, beijos

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!

Sua decoração está linda!, o papai noel uma graça e sua cristaleira com os enfeites tb ficou linda!, enfim gostei muito de tudo!,bjo.

Cinária Mendes disse...

Amei sua decoração!!!
Está tudo muito lindo!
Beijos

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Florzinha ficou belíssima, linda de verdade! Amei!
Ótima semana!

Xelim...='.'=!!!

fatti___ disse...

esta tudo lindo amada, as rosas brancas na mesa eu ameeeeeiii!

amo flores,

bjinhu minha linda, uma semana abençoada pra vc.

Cris e Nai disse...

Olá Carol, comentei no post anterior, mas não consegui concluir a operação, eu amei toda a decoração, tudo está lindo e fofo, mas me encantei com o pássaro floral. Beijos e ótima semana! Cris!

Paty Lippi disse...

Florinhaaa que lindinha sua decor natalina!!!! Aiiii como essa época é gostosa né? Parabéns, tudo de muito bom gosto! Bjs

Vanubia disse...

Oi linda...
sua casa está uma graça de tão linda!!!
Amei o trenozinho na janela!!!
Beijão

Zi disse...

Com ou sem rosas brancas, sua casa tem o enfeite prefeito: o amor! bjs

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!!!

Sua sala de jantar ficou linda! Adorei os enfeites de Natal, super delicados...

Bjss e uma maravilhosa semana!

http://toutlamour.blogspot.com/

Beatriz disse...

Tudo lindo, no maior capricho e bom gosto.

Minha pequena está bem e agora que não estou dando aulas vou sair com ela 2 vezes por dia. Vamos ficar saradonas as duas! rsrs

fatti___ disse...

Carol, deve ser problema com o blog né que nao aparece as atualizações? as que eu acompanho tb as veses nao aparece, até deixei que apareçam a lista de todos que sigo e visito mesmo assim as veses nao aparece.

mas nao deixa de ir la tah, adoro sua visita e seus comentários tb.

bjinhus flor, uma semana abençoada para vc.

Elica Lopes Vequeti disse...

Oi.
Sua sala está um encanto.
Gosto das pinhas... típico de natal... lindo!
Bjos

Gaby disse...

Carol, a cristaleira é linda e amei o varalzinho na janela.

Bjs e boa semana.

Amanda disse...

Sua cara Carol... tudo delicadinho! Bs

eu, Lila Cassini disse...

Carolzinha? Ta tão lindinha a sua decoração. Como disse a AMANDA, a sua cara. Um grande beijo, Lila

Angela disse...

Carol o que mais gosto quando vc mostra tua casa é a luz seja nas velas ou nas rosas brancas, emana tanta paz!Ótima semana,bjobjo.

Lari disse...

Ola .. comecei com meu blog agora e to precisando de uma ajudinha pra decorar a minha sala !
Help me ? rs
obrigada

Aline Sabes disse...

Tudo lindo como sempre!
Adorei o caixote com pinhas. E o enfeite que sua mãe te deu é uma graça.

Beijos

Greice disse...

ta lindo seu natal parabens!!!

Eli Martins disse...

Tá lindo Carol, a cridtaleira é maravilhosa.
Bj

Regina disse...

Bom dia Carol!

Sua decoração de Natal está muito bonita. Simples, sem exageros, de bom gosto. Estava olhando as outras fotos, e definitivamente gostei de tudo. Meus parabéns Carol.

ps.: os passarinhos fazem uma bagunça mesmo, as vezes eu também chamo eles de porquinhos, rsrsrs. Mas sabe de uma coisa? Essa bagunça é a única bagunça que eu não me importo de ter que limpar.

Nelce disse...

Carolzinha... Tá tudo fofucho demais amiga, adorei o caixotinho em cima da mesa, os puxadores da cristaleira também, tudo amiga. bjo.

Bibia Bueno disse...

Você é tão caprichosa... :)

Um beijo ENORME. :)

Bia

Zoleide disse...

oi Carol sua casa ta linda tudo de bom gosto tenha lindo dia bjo

Geninha disse...

Sou suspeita para falar, mas suas rosas estavam lindas. Substituiu bem também com o enfeite, presente de sua mãe. Achei td lindo e muito delicado. Deu até um ânimo, uma vontade de ir ajeitando as coisas também por aqui, sabe... Tava meio desanimada (fui visitar minha tia no hospital e voltei meio abalada). Teu lar me trouxe bons ares.

Bjs!

Ana Kardenia disse...

Oi Carol, que fofura essa decoraçao da mesa , adorei esse presentinho da sua mãe, smpre elas sabem o que a gente gosta não é mesmo?beijinhos pra você e pra ela também.

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Passando para desejar uma semana iluminada...

Bjss

http://toutlamour.blogspot.com/

Marion disse...

Oooooi! Vejo que conseguiste! Adorei ver tua sala de jantar lá na Galeria - tua decoração está muito bonita, alegre e nada carregada! Que delícia fazer isso, né? Abs. Marion

✿ chica disse...

Tua casa tá linda,Carol! beijos,tudo de bom,chica e linda semana!

simone disse...

Oi Carol,
saudades de vc!!!
Demorou mais voltei!!!
Linda mesa e os enfeites
uma graça!!!!
Beijos!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga!
Primeiro quero dizer que as fotos estão lindas!!!
Amei suas flores na mesa,lindas demais,e ver sua casinha pronta pro natal me deixou feliz,e o papai noel igualao meu,Lindoooooooo!
Amiga tudo aqui esta maravilhoso e adoro sua cristaleira,ficou demais!
Beijokas e boa semana!

'Coisas que sei fazer' disse...

Não tem nem o que falar´, usarei só uma palavra, MARAVILHOSO.
Bjos.
Silvia.

'Coisas que sei fazer' disse...

Não tem nem o que falar´, usarei só uma palavra, MARAVILHOSO.
Bjos.
Silvia.

Fê Dutra disse...

Parabéns Carol,
sua decoração natalina está ficando um encanto e eu estou curtindo muito, afinal, a minha ainda está encaixotada, então quanto não tomo coragem curto a das amigas.
um beijo

Má! disse...

Oi Carol!!
Adorei ver mais um cantinho da sua casa, ta tudo lindo!

Adorei!!

Bjo Bjo

Gabbix disse...

Carol que saudade! A decoração de natal da minha casa esta uma vergonha! haha alem de ter viajado, ainda estou me preparando pra me mudar, ae já viu né?

Mas a sua como sempre está cheio de detalhezinhos, tudo no capricho!!! ;)

Beijinhos e obrigada pelo "Talentosa" ;D Adorei!

Marly disse...

Carol,

A sua sala ficou linda: elegante e graciosa, do jeito que eu gosto! rsrs.

Olha, a massa deste bolo abaixo é muito boa! O único cuidado que você tem que ter, para ficar excelente, é seguir os passos e bater os dez minutos indicados na receita. É excelente para bolo de festa!

http://saborear-saboreandoavida.blogspot.com/2009_02_22_archive.html

Um beijo!

Marly disse...

Carol,

Como o link não está aparecendo como link (depois vou verificar a razão disso, rsrs), lá vai a receita:

Massa

6 ovos
2 xícaras de açúcar
3 xícaras de farinha de trigo com fermento (se usar farinha sem fermento, acrescente 1 colher de sopa de fermento em pó
200 ml de água
100 ml de óleo


Preparo
Bata as claras em neve firme, sem parar de bater coloque as gemas, bata e acrescente o açúcar e bata até ficar um creme fofo (para um ótimo resultado, bata por pelo menos dez minutos). Ferva a água com o óleo, despeje-os ainda ferventes sobre a mistura e bata rapidamente (bati 5 segundos). Desligue a batedeira e acrescente a farinha de trigo mexendo delicadamente com um batedor de mão (fouet). Asse em forma untada e enfarinhada e em forno médio, até que passe no teste do palito.

Re Ferreira disse...

Carol, ver a decoração de natal da sua casa me tras mta inspiração.
Aquele varalzinho ficou a coisa mais fofa na janela!!!

Um beijo

Rê Ferreira

Atelier Flor de Princesa disse...

Sua decoração esta linda! Sempre muito atenciosa dentro da sua casa, isso acho essencial!
Obrigado pela visita, pra falar a verdade tb sou das suas, não curto panetone, é rarissimo qdo como um pedaço.
bjus
Daniela

Patrícia Lara disse...

Carol, amei esse ambiente! Também enfeito a casa toda e acho que as flores são tudo!
Bj grande
Patricia
www.patpins.com.br

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Claudia, Ficou linda a sua mesa, tbm adorei seu caixote decorado com as pinhas e eras. Um beijo.
Boa Semana

Juliane disse...

Amei ver a mandala junto com a decoração Natalina! Ficou tudo muito lindo. Amo como você usa as flores.
Beijos,
Ju

Lys disse...

Eu amo cristaleiras, com certeza ainda terei uma!!!Adorei a sua!

Eunice Maria disse...

Oi, Carol! Também estou no "Criações" da Marion e estou passando pra te conhecer. Parabéns pela decoração de Natal que ficou um charme, tudo muito lindo. Me visite também! Beijo, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

O meu pensamento viaja disse...

Tudo muito lindo, decorado com carinho, mas a mesa de jantar com rosas brancas, ah! está maravilhosa.