quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O estilo Arteira Curiosa de ser

O meu café da manhã e o da tarde agora estão cheios de energia com a cor vermelha e bolinhas brancas.

Um charminho.


 Ganhei todas essas peças no sorteio da Dri do Arteira Curiosa. Fiquei muito feliz e emocionada.
Dri, obrigada mil por todo esse carinho.

Como estão os preparativos para a ceia natalina? Aqui estou só organizando e limpando minha casa. Vamos para a casa da mamãe e ela já providenciou tudo, mas ainda quero preparar algo também.

Talvez dê para eu postar antes do Natal, mas se não der, desejo um Feliz Natal com muita paz, saúde, amor, bondade, ceia farta e muitos presentes para todos.
Beijos

55 comentários:

✿ chica disse...

Adorei essa louça.Um mimo só! beijos,tudo de bom,chica

Uma parte de mim disse...

Lindo Carol seu conjunto! fiquei tão feliz quando vi que vc tinha ganho!, achei que era pra vc mesmo, que coisa não é?! rsrsrs
Também te desejo um Natal maravilhoso em família e um Ano de muitas realizações e sempre prosperidade!,bjo.

Gaby disse...

Parabéns pelo prêmio Carol esse jogo é lindo demais.

Bjs e até mais.

Tami Fonseca disse...

Muito lindo seu prêmio viu, eu ando babando por um desses...
Caso a gente não se encontre antes do natal quero te desejar um Feliz Natal com muita paz,amor e saúde pra você e sua família.Foi muito bom ter conhecido você esse ano e ter compartilhado coisas bôas também.
Bjinhus carinhosos.

♥ TAMI ♥

Rosana Remor disse...

SORTUDA!!QUE COISA MAIS LINDA!VOU AÍ TOMAR UM CAFEZINHO COM VC!AMIGA, TE DESEJO UM LINDO NATAL EM FAM´LIA!OBRIGADA POR SUA AMIZADE E POR TODO O CARINHO QUE VC ME TRANSMITE SEMPRE EM SEUS COMENTÁRIOS!!BJS!!!

Natally Cristina disse...

Nossa! Que luxo! Muito lindo!
passa lá no meu cantinho...já estrou te seguindo..bjssss
professoranatally.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol, teu charminho está divino!
super fofo mesmo!
Na noite de natal vou pra casa da mãe e no dia pra sogra, então vai ser muito bom todos juntos!
Que seu natal seja maravilhoso também

bjo enorme amiga

Amanda disse...

Que lindos amiga!
Bjs na peluda tb! Bjs

Solange Fernandes disse...

Oh sortuda que presentão, hem?
Que seu natal seja maravilhoso, e que o ano novo, seja cheio de realizaçõs.BJs

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol!
Amiga que imagens lindassss,amei a luminaria com suas heras,lindo demais e a kokeshi com gorrinho?Ah como gosto de ver essas coisinhas lindas!
Amiga se eu tbm não passar por aqui desejo muitas felicidades nesse Natal,pra vc e sua familia que a noite seja linda e cheia de companheirismo,beijinhos e muito obrigada por fazer parte da minha vida nesse ano que esta acabando!!!!

Olivia Cruz disse...

Carol!
Desejo a vc e a sua família um lindo Natal e que em 2012 continue a nos presentear com o seu bom gosto e charme de sempre!!!
Muito obrigada por sua presença em meu blog,sempre com coments tão carinhos!

Bjs pra vc
Fubá e Simba mandam lambidinhas pra Miluzinha.

Cinária Mendes disse...

Oi sortuda!!!
Seu presente é lindo!
Estou correndo nos preparativos para o Natal.
Beijos

Dani disse...

Oi Carol!
Eu vi no blog da Dri que você ganhou!!
Ô sortuda!! Que presentão de natal né!!?!
Adorei a kokeshi natalina!!
Ah viu meu cachorrinho na foto?!, eu só vi depois quando fui editar...
Quer aparecer o exibido! rs
beijoo e um Feliz natal pra você também!

Beatriz disse...

Lindo! Muita energia boa!Café você pode fazer. Você só não pode cozinhar, porque a sua cozinha é para mostrar! Não aceita gordura nem fumaça! :)))

Greice disse...

Parabens vc recebeu muitos mimos fofos!!

beijos e boas festas

Aline Sabes disse...

Seu presentinho já chegou! Que lindo!!
Carol que você e sua familia tenham um natal maravilhoso e abençoado!
Adorei te conhecer (virtual) esse ano!!

Beijos!!!

Má! disse...

Oi Carol!!
Que lindo seu presente, é tão bom ganhar presentinho, melhor ainda com o Natal chegando!

Feliz Natal pra vc e toda sua familia!!

Bjo Bjo

Michelle disse...

Flor, tenha um Natal iluminado, cheio de bons sentimentos a serem compartilhados com as pessoas mais especiais da sua vida!

Queria dizer tb que adoro você, seu blog e as msgens que deixa lá em casa e que sempre colorem meus dias nublados...

beijooooo

Eli Martins disse...

Amada,
Desejo a vc e sua familia um Natal abençoado, repleto de alegrias e amor.
Um super beijo no seu coração.

Eli

c r i s disse...

Meu anjo, que lindo esse cuidado com a casinha, ficou caprichado como sempre...

Obrigada pelo carinho de sempre, pelas palavras generosas e certeiras, não me canso de agradecer pela amizade mesmo que distante. Um beijo enorme pra você e tua família abençoada por te ter! Feliz Natal! Bjo:}

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que lindoooooooooooo o jogo!!! Gente, eu emocionei por ti!!!
Cá, te desejo um Natal abençoado! Que seja um dia de paz, amor e luz!
Beijossssssssssss
Vero

Sílvia disse...

Ai Carol que presente lindo, amei, lindo,lindo,.
Feliz Natal.
Bjos.
Silvia.

Rô Faleiro disse...

Ai que invejinha, rs
Parabéns Carol, o presente tem tudo a ver com essa sua casinha de boneca.
Foi um prazer te conhecer!
Feliz Natal e que 2012 seja cheio de bençãos!
Grande beijo

Regina disse...

Bom dia Carol!

Que conjunto de bolinhas + lindo esse. Olha estou adorando suas fotos. Eu também tenho tentado melhorar as minhas, ultimamente ando apaixonada por fotografia, tô até pensando em fazer um curso. Afinal a internet é visual, certo?

Carol, quero desejar a você e sua família um Natal de paz, amor e confraternização, e um Ano Novo com saúde, amor (que nunca é demais) e realizações.
Quero também agradecer pelo seu carinho e pela sua companhia. Que em 2012 nós possamos continuar aqui nessa trocando figurinhas :)

beijinhos carinhosos

Eliana disse...

Você esqueceu de dizer que seu cafè também está cheinho de charme, adorei as louças.
Carol, desejo a você e toda sua família um Natal com muito amor, paz e harmonia e 2012 com muito mais realizações que 2011.
Beijo grande

Eva disse...

Carol querida, obrigada pela sua presença lá no blog, adorei o post, seus mimos, que coisas mais cutes, menina, eu sou fascinada por poás, bonequinhas, tudo muito delicado, amei sua decoração de Natal, desejo um Natal abençoado para você e os seus, bjinhos, até mais..

simone disse...

Oi Carol,
passei pra te desejar
um lindo Natal e Feliz
Ano Novo!!!!
Até 2012 amiga!!!!!
Beijokas!!!

Doces Abobrinhas disse...

Passando para desejar um Natal e um Ano Novo cheio de açúcar, fé e afeto! 
Um bj doce 
Roberta Dalsenter 
www.docesabobrinhas.com 

Enviado via iPad

Doces Abobrinhas disse...

Passando para desejar um Natal e um Ano Novo cheio de açúcar, fé e afeto! 
Um bj doce 
Roberta Dalsenter 
www.docesabobrinhas.com 

Enviado via iPad

Doces Abobrinhas disse...

Passando para desejar um Natal e um Ano Novo cheio de açúcar, fé e afeto! 
Um bj doce 
Roberta Dalsenter 
www.docesabobrinhas.com 

Enviado via iPad

Marianna disse...

Feliz Natal e um 2012 cheio de alegria!
beijos

Van e Chris disse...

Oi Carol!
Que delícia de prêmios!
Passamos para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, risos e muita criatividade!
Beijos,
Van & Chris

fatti___ disse...

QUERIDA Carol, que tudo esses mimos minha linda, desculpe meu sumiço, vim desejar a vc,

Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos,de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todas aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.

bju em seu coração e um feliz natal cheio de muita paz e alegrias.


fatti

Sandra Guadagnin disse...

Carol, que você tenha um Natal maravilhoso, com quem você ama, que você troque muitos abraços apertados, desses de ficar segurando um tempão.
Que seja um dia especial, de muita paz e união.
Grande abraço e obrigada pelos votos

✿ chica disse...

Voltei agora, pra desejar um lindo e muito feliz NATAL,cheio de LUZ!!! beijos,chica

Luciana Alcantara disse...

Minha querida muito obrigada pelo carinho,tenha um maravilhoso Natal muitas benção nessa noite especial à você e sua família,beijos!!!!!!!!

Ana Jardim disse...

Carol sua sortuda..os mimos são lindinhos!! Quero desejar um lindo e maravilhoso Natal para você e sua familia linda. Adorei lhe conhecer mesmo que de forma virtual, espero que nossa amizade se fortaleça e que possamos compartilhar muitas alegrias em 2012.
bjus

Nathalie Fleuri disse...

Olá.. Um feliz Natal repleto de felicidades pra vc e sua familia.. bjinhus fica com Deus

Nathyfleuri.com.br

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Carol, te desejo UM FELIZ NATAL, com um Papai Noel bem generoso entregando tudo que pediu a ele.

Desejo um 2012 abençoado, de realizações pessoais e profissionais, e que junto venha o reconhecimento financeiro.
Um ano com saúde, com uma família unida, com amor, com paz, e dindim, muuuuuuito dindim, afinal tem muitos cães para salvarmos né?, rsrsrs


Beijos


Audeni

Dayse disse...

Oi Carol,

Quanta coisa linda!!!
Que sua alegria e positividade te tragam coisas maravilhosas sempre.
Tenha um ótimo Natal com sua família.

Grande beijo,

Dayse

Beth disse...

Oi Carol,
Saudades desse seu cantinho lindo. Feliz Natal para você e toda a sua família...ah, e também para a Milu!
Beijos

Líbina disse...

Que conjuntinho lindo! Parabéns pelos presentes!
Carol querida, um Feliz Natal pra você e sua família, tudo de bom...
Obrigada pelo carinho, você é um doce!
Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Feliz Natal, muito amor, paz, saúde e felicidade!!!

Bjsss,

http://toutlamour.blogspot.com/

Nelce disse...

Ah Carol...que fofucha a kokeshi com gorrinho de natal,muito cute!!! bjo.

O meu pensamento viaja disse...

Carol, são lindas essas peças vermelhas com bolinhas brancas. parabéns pelo prémio.
Oxalá o seu Natal tenha decorrido em paz e amor. O meu, sim, foi muito tranquilo, só com a família.

Agora é esperar o novo ano.
Feliz ano novo.

Beijo da Nina

Rosane Castilhos disse...

MINHA AMIGA QUERIDA!!!!
QUE LOUÇA LINDA DE VIVER.
DESEJO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL.
QUE SEUS SONHOS ACONTEÇAM E TE FAÇAM AINDA MAIS FELIZ.
UM NATAL MARAVILHOSO PARA SUA MILU!
UM GRANDE BEIJO

Rê Furlan disse...

Passando pra desejar um feliz natal pra vc, repleto de alegria, amor, saúde e paz!

Bjokas no ♥!
Rê Furlan - Vida no Sítio
http://lifenositio.blogspot.com/

Marion disse...

Que super-prêmio! Legal isso tudo ir pra casa de alguém que valoriza cada coisinha e cuida tanto desses momentos!!! Espero que o Natal tenha sido ótimo... o nosso foi! Neste finzinho de dia de Natal, um grande abraço e o desejo de ótima semana! Marion

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Carol, com certeza vc. vai conseguir realizar seus sonhos!
Tenho plena certeza que será um grande ano, de concretizações, claro que teremos dificuldades, a Natureza vai agir e punir o Homem, mas vai caber a nós tentar reverter o quadro de medíocridade, impunidade, corrupção e violência que assola este país e o mundo!

Hoje já chorei tanto, na tv mostrava casos de violência contra animais, desde aquela enfermeira maluca dando entevista - falou que foi um "caso isolado", imaginem esta mulher tomando conta de um berçário, com vários bebês chorando???? - até um outro caso de uma cachorra espancada e largada dentro de um saco em frente a um batalhão de bombeiros, teve de ser sacrificada devido aos ferimentos!!!
Me pergunto que seres humanos estão soltos por ai, e tenho medo de um de nós ou de nossa família, ou amigos se deparar com um deles!


Beijos e uma ótima semana a vc. e família


Audeni

Geninha disse...

Carolzinha, adoro a cor vermelha... Amo de paixão. Parabéns pelo presente ganho, deve ser muito gostoso ganhar um sorteio. Vc merece!

Merece td de bom que está vida tem a lhe oferecer. Tenho certeza que seu natal foi iluminado junto a sua família. Não teria como ser diferente... Vc emana luz onde quer que esteja.

Sobre as lanterninhas comprei no Brás, paguei R$ 8,00 em cada uma, mas elas não são boas não... Em cima elas esquentam demais.

Bjs!

Mayana Bonilha disse...

Atrasado, mas está valendo: feliz Natal!!!

Beijinhus e um lindo ano novo, May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Jiciane disse...

Carol,
super fofas suas peças de porcelana, e bem cara de natal ( por causa do vermelho).
Obrigada pela visita lá no meu blog. Um feliz ano novo pra vc tb! Cheio paz, saúde e alegria!
Bjo

Dalila Gonçalves disse...

Ola!!!
Adorei seu cantinho....
Sou mais uma seguidora...
Segue o meu tbem?
bjim e feliz 2012

dalilamakeup.blogspot.com

Tildas by Beth e Arte disse...

Carol... Feliz Ano Novo!! Bjs, beth

Caroline Monteiro disse...

Que lindas louças!