segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Natal daqui para vocês - Sala

O Natal tem muitos significados para mim e depois que meu irmãozinho nasceu e posteriormente minha filha, essa data ganhou um gostinho mais que especial, com uma magia ainda maior.
Apesar da decoração natalina já ter mudado muito em poucos dias, acho que agora vai ficar assim mesmo.
Hoje começo a mostrar a decoração natalina de minha sala, cada dia mostro um cômodo, ok?
Senti a necessidade de ter uma câmera fotográfica para ter qualidade maior nas imagens, mas enquanto eu não tenho, vai de celular mesmo (Oh celularzinho querido, não pifa, viu? Você me é muito útil).



Ao abrir a porta da sala, quem entra se depara com meu cantinho zen.



Velas, boneco de neve, Papai Noel, borboletas, arranjo com bico de papagaio.



Visão geral da mesa de centro. Ela é grandona, daí espalhei as coisas nos cantinhos.


Efeito da luz da vela.


Flores e velas.



Meu duende do Amor também participa desse clima natalino.



A árvore fofa que marido me deu com outro boneco de neve ao lado e claro, os anjinhos brancos representando pureza e proteção.



A mesinha de canto.



Fofinhos.


Um pouco de cada cantinho. A caixa de luz também recebeu enfeites.



A Milu Tilda representando a Miluzinha que ainda não quis tirar foto para o blog.


Eu não me canso do meu quadro de reninha.



Outros cantinhos misturados.

Eu não tenho presépio porque não achei "aquele" que me deixasse apaixonada. Um dia eu encontro.

Espero que vocês gostem dessa decoração, foi arrumado com muito carinho para minha família e para vocês também, afinal, o blog faz parte de minha vida com toda essa interação e amizade que faço por aqui.
E aí, o que acharam? Podem dizer a verdade.


39 comentários:

Edilma Mendes disse...

Uma gracinha a sua decoração natalina...
XerÜ

Tami Fonseca disse...

Amei...ficou linda sua decoração.
Ótima semana.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Angela disse...

Ficou tudo tão delicado!Ótima semana!

Uma parte de mim disse...

Que lindo Carol!
Quantos detalhes, fiquei apaixonada por cada cantinho.A entrada da sua casa é maravilhosa,muito perfeito!,bjo.

Rô Faleiro disse...

Sua casa tá linda linda Carol!
adorei a mesa de centro, ainda nao tinha visto!
Linda semana
bjs

Eli Martins disse...

Tá linda amiga!
Luz, muita luz para você.
Bjs

Nanda Penélope!!! disse...

Parabéns Carol,

Sua casa esta fofa e bem no clima natalino =)

Uma linda smn!

Bjs!

www.nandapenelope2.blogspot.com

Rosana Remor disse...

EU ACHEI TUDO LINDO!!ADORO VER A CASINHA DA GENTE ASSIM DECORADA PRO NATAL!!BJS,BJS!!

fatti___ disse...

Olá! passei por aqui para conhecer seu cantinho.

eu achei uma gracinha sua decoração de natal, cada cantinho especialmente decorado com muito amor e carinho por vc deixou tudo muito lindo e gracioso, as lanterninhas uma mais linda que a outra, muito delicado e eu adoro lanternas.

fique muito feliz pois sua decoração esta linda!

bjus, um lindo dia para vc.

fatti

Deusa disse...

Coisa mais linda..mais organizadissima,mais delicada...ficou lindo.Eu queria muito fazer duas coisas na minha casa...uma era um cantinho Zem,com direito a velas e uma biquinha de água,quando tivemos aqui em BH a Feira,eu andando mais tonta que tudo...rsrsrsrs,feira enormeeeee,sozinha...eu achei um senhor que vendia,mas como era pesado(no preço e peso)eu resolvi andar mais um pouco...cansei...perdi o rumo,não achei...fui embora chateada,mas vou ainda fazer.Outra coisa era um cantinho para leitura com abajur do lado da cadeira...acho lindo...se isso se chama projeto...eis os meus...rsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

'Coisas que sei fazer' disse...

Carol teus cantinhos estão lindos do jeito que eu gosto, adoro essa época pois podemos colocar tudo que queremos né?
Bjos.
Silvia.

Ellen Caliseo disse...

Oii minha querida!!!
Amei sua decor..rica nos detalhes..super fofa!!
Tb amoo o natal..transborda amor e solidariedade!!
Linda semana!
Bjão!

Elica Lopes Vequeti disse...

Que gostoso ver sua decoração de natal... tudo bem arrumadinho... vc caprichou!
Bj

Cris e Nai disse...

Tá linda Carol, é gostoso ver esse carinho todo com a casa e a família, da peninha até de desmanchar depois. Adorei te conhecer mais um pouquinho e saber conviver com diferenças é uma grande virtude. Bjs!!! Cris!!!

Dani disse...

Linda linda sua decoração Carol!!
Quantas coisinhas mimosas você tem...
Depois que meus filhotes nasceram quebraram quase todos os meus bibelôs... e confesso que eu sou um pouquinho desastrada quebro muita coisa também kkk
As imagens ficaram ótimas, seu celular é show!
beijooss

Priscila Oliveira disse...

Quer que eu diga a verdade? Então lá vai:

Ficou liiiiinnnnndddddaaaaaaaa!!! Adorei todos os detalhes, tudo de muito bom gosto!
bjs....

O meu pensamento viaja disse...

Está tudo muito lindo, transpirando o amor e carinho que você dedica à sua casa.
Beijo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Tá linda sua casinha decorada de natal Carol!
Muito fofa mesmo!
to adorando ver as decorações inspiram tanto a gente!
Beijo Carolzinha linda semana pra vc tb!!!

Ana Paula Gervason disse...

Caro querida!

A sua decoração ficou linda! Super delicada! Amei as velas, acho que encantam os ambientes...
Já enviei o seu mimo...te mandei um email com o código de rastreamento dos Correios.


Bjss querida e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Marly disse...

Oi, Carol,

A sua decoração natalina ficou um charme (e muito aconchegante)! também amei a sua mesa de centro!

Beijoca e boa noite, darling!

Casa com tudo dentro disse...

OI AMIGA!
QUE DELICIA VIR AQUI E VER SEU NATAL,ADORO VER A CASINHA DAS MINHAS AMIGAS PRONTINHA PRO NATAL,CADA DETALHE LINDO,AMEI SUA MESA DE CENTRO CHEIA DE FOFURAS,AMIGA MAIS UMA VEZ EU AGRADEÇO POR TODO CARINHO QUE VC TEM COMIGO,QUEM SABE UM DIA NÃO VOU PRA MG E VOU TE VISITAR?SERIA MUITO LEGAL CONHECER ESSA PESSOA QUE SÓ ME FAZ BEM,BEIJOKAS E DEPOIS EU VOLTO PRA VER OS OUTROS COMODOS,BOA SEMANA!

Simone butterfly disse...

que coisa mais fofinha, amei gata muito lindo!

c r i s disse...

Lindo, flor! Quem sabe me inspiroooo!Bjim e boa semana...

cris disse...

Que lindo Carol,tão fofinhos seus enfeites,o blog realmente faz parte da nossa vida não é mesmo,tenho poucos enfeites de natal antes do "blog' e não dava muita idéia pra eles,mas agora quando vejo a casa das amigas fico logo querendo encher a casa deles.ah sua mesa de centro é linda!!!Bjus

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, sua casa tem uma magia que faz muito bem!
Tudo está lindo, perfeito!
Linda semana pra ti!
beijossssssssss
Vero

Uma parte de mim disse...

Carol lembrei de vc e não poderia deixar de passar aqui e deixar o link, veja e participe! =),bjos.
http://malucamposartes.blogspot.com/2011/12/sorteio-e-minhas-kokeshis.html

✿ chica disse...

Muito linda! Gosto disso! beijos,chica

Saron disse...

Carol amei a decoração natalina da sua sala.Imagino quanta os outros comodos da casa...Cada detlahizinho, amei os anjinhos porta velas, ate o cantinho zen ganhou flores .Fico lindo , de bom gosto e cheio de capricho.Bjos

Saron disse...

Carol eu passando por aqui e vc por lá...(rsrrs)
Acho que vc não conseguiu ver pois estava reeditando.Se quiser tente novamente...Bjos

Líbina disse...

Adorei os enfeitinhos, os cantinhos ficaram fofos, natal é muito bom!
Bjs

Mi disse...

tudo lindo
ótima semana, beijinhos

Rosane Castilhos disse...

UM ENCANTO!!!!
TE ESPERAREI AQUI NO SUL DE CORAÇÃO E BRAÇOS ABERTOS, TOMARA QUE UM DIA POSSA VIR.
BEIJINHOS MIL!!!!!

Ana Kardenia disse...

Carol estou adorando sua decoração, quero ver tudo a mesa de centro ficou linda, seu cantinho zen adoro! e aquele espanta inveja da parede lindo, tenho 2, depois posto pra você ver,sabe a paredinha eu ia descascar o reboco mais era tijolo furado então resovi mandar fazer, gastei R$ 200 de tijolo e 70 de mão de obra.aguardo mais fotinhas,um beijo

Juliane disse...

Carol,
Tá tudo lindo! Amei o teu cantinho zen, demais!
Beijos,
Ju

rosiarts disse...

Olá Carol, sua sala está linda como sempre, claro que no Natal não seria diferente né? E esta data nos remete a família, que é a sua cara, totalmente família. Bjs, Rose.

Aline Sabes disse...

Fiquei uns dias sem te visitar e já fiquei com saudade de ver sua casinha e ver a Milu!
Sua casa esta linda! Totalmente no clima do natal. Adoro os enfeites com boneco de neve.

Beijos

Marion disse...

Querida, já estão lá! Quando a gente clica em "next" aparecem todas as fotos, inclusive as da lateral... aí a gente clica em "select" naquela que quer que seja a "capa"... Fica sempre o convite, querida! Abs. Marion

Erica Veronica disse...

lindos seus enfeites de Natal!
Parabens sortuda pelo sorteio tb!

grande beijo

http://alegriasdafamilia.blogspot.com/

diasadois disse...

Oi Carol, a sua casa é que está linda, com decoração super aconchegante em todos os cantinhos da casa!! Amei!
Um beijão e feliz natal!! ho ho ho