segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pensando no Ano Novo

O Natal passou, Papai Noel (marido) não trouxe o que pedi de presente desde o começo do ano, mas não deixei que isso me chateasse, afinal, logo eu voltarei a trabalhar e poderei eu mesma comprar o que tanto quero.
Em compensação ganhei presentes de minha mãe, de meu padrasto, de meus irmãos e de minha Miga Miga. O máximo de legal, todos os presentes são super úteis. Adorei.

Mudando de assunto, estava pensando no réveillon e logo me veio a mente as porcelanas de minha mãe. Duas peças que, para mim, usadas como vasinhos de flores vão deixar o café da manhã da família muito mais bonito e no maior clima de ano novo são essas duas leiteinhas.

O que acham? Devo mesmo dar essa sugestão para a mamãe?
E vocês, vão preparar algo especial para a família? Me contem, sou curiosa.

Volto para mostrar umas gracinhas que tanto amo daqui.
Tenham uma ótima semana.


33 comentários:

Rosana Remor disse...

Oi amiga!Lindas estas jarras!Use e abuse!!Sua mesa fará sucesso!!bjs!

Regina disse...

Acho sua idéia super bacana. Vai fazer sucesso.

Carol, com muito carinho desejo a você um Ano Novo muito bom e especial. Que seus planos se realizem.

Eu vou viajar no Ano Novo. Viajo na quarta e volto no domingo. O aniversário de meu marido é no dia 31. Vamos comemorar na Flórida, onde está + quentinho do que aqui.

Um grande beijo pra você

Regina disse...

Voltei pra dizer que o visual de seu blog está um show :)

Adriana disse...

CAROL, AMEI ESSAS PORCELANAS!!! FLORES NELAS!!! VOU PASSAR O ANO NOVO NA PRAIA, MAS AINDA NÃO SEI ONDE VOU JANTAR... PODE???

BEIJOSSSSSSS

Adriana disse...

CAROL, AMEI ESSAS PORCELANAS!!! FLORES NELAS!!! VOU PASSAR O ANO NOVO NA PRAIA, MAS AINDA NÃO SEI ONDE VOU JANTAR... PODE???

BEIJOSSSSSSS

Angela Bergamaschi disse...

adorei seu blog, ja virei fã...bjos

Angela Bergamaschi disse...

adorei seu blog, ja virei fã...bjos

Amanda disse...

Carol eu trabalhei tanto no natal que agora quero sombra e agua fresca... ano novo comidinhas lights por que eu não aguento mais comer! rs

Bjs

Nathalie Fleuri disse...

Obrigada querida..
Tenha uma excelente semana vc tbm..

bjinhus

Nathyfleuri.com.br

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Carol, uma delicadeza essas leiterinhas, ficam lindas de qualquerjeito q você usar. Meu natalfoi na sogrinha regado demuitobacalhau, agora estou de ferias aqui em Floripa e anda nãodescidia a ceia da virada... Bjs
um otimo final de ano !,

Mi disse...

uma graça, adoro porcelanas decoradas
feliz 2012, beijinhos

✿ chica disse...

São lindas e farão sucesso! O meu ano novo será novamente em família, como gostamos! beijos,chica e tudo de bom!

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Acho o máximo essas leiteiras antiguinhas!
Passei para desejar um ano novo cheio de felicidades e realizações!
Ainda te espero para nos fazer uma visita lá no ateliê!
Beijos e obrigada por estar sempre conosco e pelos comentários!
Edilene - Gaaya

Lis Style disse...

2012 será um ano de grandes, frequentes e súbitas transformações. Prepare-se para surfar nessa onda. Esteja disponível.

Eu desejo que o melhor trabalho encontre você, as melhores pessoas se aproximem, as boas oportunidades reconheçam o caminho da sua casa e que a Saúde, a Sabedoria, o Amor, a Ponderação e a Harmonia sejam convivas o ano inteiro. O resto vem junto e você saberá distribuir generosamente tudo isso para a sua familia e amigos.
Bjs,
Beatriz
Beatriz

Sílvia disse...

oi carol, precisa dizer que amei as duas, ficariam lindas na minha coleção, kkkkkkk, brincadeira.
Meu natal foi lindo, e ano novo ainda não decidi para onde vou, as filhas vão viajar, só fica eu e marido, por isso ainda não decidi, e prá você que 2012 seja de muitas realizações.
Bjos.
Silvia.

Maria disse...

Olá Carol :)

Adorei o seu blog, é LINDO. Amei as porcelanas :)

Ainda não sei como vou fazer no fim do ano, tenho várias hipóteses :S

Um 2012 maravilhoso :)

Já a sigo, fico muito feliz se me visitar e seguir também :))

beijinho grande :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Solange Fernandes disse...

Oi Carol! Você sabe que adoro uma mesa posta. Deu para ver pelas minhas postagens,rsrrs.
E o legal é isto, aproveitar o que temos, e dar um charme especial. Tenho uma leiteira bem parecida. Bjs

Lu C.Y. - Babalu disse...

Eu achei a ideia das jarras bem legal! Por aqui não teremos nada de excepcional, fizemos festa no ano passado e nesse quero ficar um pouco mais sossegada, ser anfitriã caaaansa muito, hehe, mas vou dar um charme na casa, ao menos.
Beijos, lindona, um bom restinho de 2011 e boas festas! Que 2012 chegue aí para você e sua família com muita saúde, paz e boas realizações e que isso perdure por todos os 365 dias!

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol... esses nossos Papais Noéis, viu... é um caso sério! rsrsrrs

Ainda nem pensei sobre o nosso reveillon.

Beijokas... até mais!

Eva disse...

Oi Carol!!! Amei essa imagem das leiteirinhas, que riqueza, menina, e a toalha ficou super bonita na foto também, vai ficar linda a sua mesa de café da manhã com flores nelas, super idéia, se eu não passar por aqui, desejo desde já um Feliz ano novo, uma noite de entrada, maravilhosa, com muita união e alegria, bjinhos, flor. Bom dia!

Geninha disse...

Oi Carol, acredito que como vasos ficaram muito charmosas, eu gosto da ideia. Alias elas já são charmosas assim feito como está, imagina com flores...

Me reconheci em vc, marido também não me presenteou com o que eu pedi: uma maquina de lavar louças. É claro que não me chateie, mas que ele foi xingado de td quanto é nome na hora em que fui lavar os pratos após a ceia, foi, a se foi...

Sobre as velas de led, já pensei em compra-las, até mesmo para por em lugar que coloco pout pourri, um perigo colocar velas e pegar fogo. Alouca faz... hihihi

Angela disse...

Já as imaginei com flores!Lindas!
acredita que eu vou trabalhar até as 20:00hs?Nem eu(rsrsrs)mas a família tira qualquer cansaço e a virada será show!Bjo querida e ótima terça!

Aline Sabes disse...

Oie!

Achei sua idéia linda e você deve colocar em pratica sim!
Esse ano vamos passar o ano novo com os amigos e infelizmente não vou poder a decoração. Bom que sobra tempo de me arrumar!

Beijos

Lia Gloria disse...

Sim sim. Uma ótima ideia e ficará muito charmoso!

Feliz Ano Novo Carol,que 2012 seja cheinho de coisas boas!
bjs

Pepa disse...

Eu acho a idéia de usar a leiterinhas cheias de flores do campo linda !!
Vai ser um carinho a mais para o ano novo que está chegando.
Coloca sim, rsrss

Bjus 1000 querida

Marion disse...

Ah, essas leiterinhas eu acho lindas. Lembram a louça de minha mãe tb. Acho que vão ficar um charme com as flores! Querida, foi um prazer te conhecer este ano! Desde já, um ótimo 2012 pra ti, com muitas alegrias e sucesso na carreira! Estás prevendo algum concurso? Abs. Marion

Vanubia disse...

Com certeza!!!
Desculpe o meu sumiço Carol... quando eu desapareço daqui do seu cantinho é porque eu tô ausente de todo mundo blogosféricos... seu blog é um dos que eu visito primeiro, rsrsr....
Um feliz ano novo pra vc... tudo de melhor pra sua família que 2012 traga com ele 2012 milhões de realizações pra vc, viu!!!!
Um beijo grandão

Casa com tudo dentro disse...

AMIGA,COMPANHEIRA DE TODOS OS DIAS,VAI FICAR LINDAS SUAS LEITEIRINHAS NO CAFÉ DA MANHA SIM!
AMIGA TENHO CERTEZA QUE NESSE ANO VC VAI CONQUISTAR O QUE TANTO ALMEJA,PODE TER CERTEZA,DESEJO A VC UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE COISAS BOAS,TÁ?

UM FELIZ ANO NOVOOOO!

Ricardo Miñana disse...

Hola las tazas son muy bonitas para el desayuno,
que tengas unas felices fiestas
y para el nuevo año que llega se cumplan tus deseos,
¡feliz año 2012!.
Un abrazo.

Sandra Guadagnin disse...

Carol, divinas as duas leiterinhas, também tenho umas e as uso como vasos, ficam ótimas.
Não fique triste pelo seu papai Noel distraído não, não sabe o meu como é também, tenho que espernear, chorar, fazer drama e ameaçar ir embora, só para ganhar uma lembrancinha. Sabe o que é isso? Problema de mulher independente. A gente pinta e borda e eles folgam mesmo, acham que sozinhas suprimos todos os nossos desejos. Mas dá uma esperneada aí que teu presente vem. Tem que ser manhosa sim. Ganhei uma bolsa linda, que adorei, marido caprichou na escolha, mas fiz um drama que até me envergonho só de lembrar. Mas valeu!
Beijos e que em 2012 você seja mais manhosa aí com teu Papai Noel, duvido que ele irá dizer não para uma carinha linda tipo gato de botas.

O Profeta disse...

Tenho no celeste uma estrela como minha
No contar das vagas formulo sempre um desejo
Acredito em tanta coisa estranha para outros
Sabem lá o que sinto toco e vejo

E falo sem que queira a palavra como resposta
E voo nas maravilhas que minha alma cria
E vivo na magia que me foi oferecida
Choro quanto pinto com as cores da alegria

Que Mundo este onde me colocaste Deus
Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
E a minha estrada este…Mar Manso…

Um mágico novo ano


Abraço

rosiarts disse...

Linda foto Carol, amei suas jarras.Desejo a vc um ano novo repleto de ralisações. Bjus, Rose.

Sueli disse...

Olá! Carol, vim conhecer o seu cantinho e dizer que com sua criatividade estas jarras que já são lindas ficarão encantadoras para decoração.
Sucesso e um novo ano maravilhoso!!
beijos
Sueli