sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem gosta de Natal levanta a mão

O Papai Noel já levantou sua mão...

É verdade, eu prometi que nessa semana eu começaria a mostrar a decoração natalina daqui de casa. Acontece que fiquei bem na dúvida, mudei várias coisas de lugar um monte de vezes. Cansei, agora vai ficar daquele jeito mesmo (eu acho). Também saí, fui curtir a família, hoje fiquei fora o dia todo também, só amanhã que vou dar uma organizada e limpar a casa, daí eu mostro, de verdade.
Tirei fotinhas agora a pouco, com as luzinhas do Papai Noel mudando de cor.


Com a luz acesa.



No escurinho.

Até semana que vem com minha decoração natalina.

32 comentários:

Uma parte de mim disse...

Com certeza vou amar ver!!,bjo.

Solange Fernandes disse...

Uma fofura este papai noel,Carol.Bjs

cintia disse...

Oi Carol, adoro estas luzinhas, traz muito aconchego no ambiente, também passei o dia fora, mas muito cansativo precisar fazer comprar com as crianças com tanta muvuca nas lojas, vou me poupar destes desgastes neste fim de ano, beijos

cris disse...

Que lindinho,vou esperar o resto...Bjus

★ Flordeliz ★ disse...

Oi amada!!

Gostei do seu bloguinho viu!!

Se quiser me siga, tem SORTEIOS no meu blog, participe e se jogue na sorte fro!

Ótimo domingo.

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Deusa disse...

Eu também não sou dna de casa...eu ESTOU dna de casa...kkkkkkkkk,mas que e muito repetitivo e cansativo,isso é,massssss.
Amei o Papai Noel,sou apaixonada por decoração de Natal...amo.Sabe que se tem uma coisas que me faz ficar um bom tempo so olhando embevecida com a beleza são as luzinhas do pisca pisca coloridas...rsrsrsrs...fico ali,sem conseguir parar de dizer que lindo...que coisa mais linda....viro criança novamente.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Juliane disse...

Que lindo, amei! Que Papai Noel fofo!
Beijos,
Ju

Elica Lopes Vequeti disse...

Eu!
Q lindo...
Bj

Sandra Mitsue disse...

Oi Carol...
Lindo Papai Noel...Adoro essas luzinhas...
Ótimo Domingo!
Beijos!
San...

Paty Lippi disse...

Aiiii como tudo de Natal é lindo né? E esse Papai Noel está muito fofuxo!!!!

Emilene disse...

Oi Carol, que fofo seu papai noel, aguardo anciosa pra ver sua decoração com certeza vai ficar linda!!!Bom domingo bjs!!!

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Finalmente hoje tive um tempinho e consegui visitar meus blos favoritos. Não podia deixar de passar por aqui.
Beijos
Edilene

Líbina disse...

Que lindinho!
Bjs

c r i s disse...

Oieeeee!! Apareci feito margarida hoje, né? Já li todos os posts que perdi, então posso dizer que amei as kokeshis juntinhas feito coleção, ah sei lá, eu gosto! E os vidrinhos que a filhota preparou super carinhosos, e já engordei algumas gramas só de ver o bombom-maravilha ali embaixo, e já acenei para o papai noel fofinho aqui do lado!

Ainda não consegui parar para a arrumação da casa, ainda falta um pouco pra minha correria parar, semana que vem, formatura da filhota e vamo que vamo!! Bjo lindona e bom domingo!

Simone butterfly disse...

amo esses ornamentos, fico encantada a cada postagem que vc faz, esse blog foi uma das melhores coisas que me aconteceu em 2011, beijos carinhosos

Rosane Castilhos disse...

Oi minha amiga queridona!!!!!
SAUDADE, SAUDADE, SAUDADE! Sei que ando sumidinha, mas está tudo bem, apenas mil coisas acontecendo ao mesmo tempo e a ansiedade aflorada.
Lindo seu cantinho Natalino, adoro enfeitar a casa e assim que der mostro minha decoração!
Beijinho em todos por aí e um mais que ESPECIAL para a Milu!!!!

Vanubia disse...

Que aconchego!!!
Tudo muito lindo!!!

Eu amo natal... então vou levantar as mãos SIM
\0/ \0/ \0/

Com a correria lá em casa, nem arrumei nada...

Beijão e pode deixar que eu trago notícias, tah...
Ótima semana!

Margareth Gervason disse...

Lindinho seu Papai Noel adorei!
Nunca enfeito a minha casa aqui pq vou para minmha casa de praia e lá só coloco enfeite na porta e as luzinhas.

Bom domingo
Beijos coloridos!

Eli Martins disse...

\o/
Que fofo, luz de vela é tao bom.
Esta decoração promete heim.
Bj

Marta Melo disse...

Adorei sua visita lá no blog . Beijos e uma linda semana.

Fê Dutra disse...

Carol, bem vinda ao meu time. Também ficou muito confusa na hora de escolher o lugar exato dos objetos natalinos. É uma indecisão tão gostosa, que vou mudando o tempo todo.
Um beijo

CasaMila disse...

Carol...

que fofura
seu papai noel tem a luzinha igual a minha lamparina natalina.

Bjsss

a eu tb só tomo o cappuccino com leite....bem melhor do que com agua.

Lilian Carvalho disse...

Eeeeuuuuu!!!

Mara Lucia Bechara disse...

QUE CHARMOSO...PAPAIL NOEL E VELA....
AS VELAS TRAZEM PAZ,LUZ ,ACONCHEGO...
BJJSS
MEU CACHIXÓ

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Lindo seu Papai Noel!
Fiquei muito feliz em saber que vc foi a ganhadora do sorteio!
Preciso do seu endereço urgente para mandar os mimos amanhã ainda...heheheh...

Bjss e um maravilhoso restinho de domingo!

http://toutlamour.blogspot.com

Kika Diniz disse...

Olá Carol, que gracinha de Papai Noel, eu adoro decoração de Natal e estou esperando pra ver a sua...rs!
Aqui ainda estou sem coragem de começar mas minha pequena está cobrando a árvore e aí já viu né?!
Bjks!

Coração da Nena disse...

Quanta coisinha fofa p enfeitar a casa! Amo a época natalina e curto decorar o apê p que as criancas curtam junto comigo essa época espcial.
Bjs carinhosos,
Nen.
www.coracaodanena.blogspotcom

Rosana Remor disse...

EU ADORO NATAL!SUA CASA TÁ UM ENCANTO!!BJS!

Adriana disse...

AI, EU QUERO UM DESSE PRA MIM!!!! LINNNNDO!!!!!!

BJSSSSSSSS

rosiarts disse...

Eu também amo o Natal e tudo que ele representa para todos nós. E mais uma vez quero dizer; sua casa é mesmo muito linda e convidativa, parabens Carol. Bjus, Rose.

fatti___ disse...

que lindinho! ele foi o primeiro né??? a levantar a mão rsrs eu tô falando do papai noel rsrss uma graça!

bjinhus Carol.

Gratissima disse...

Eeeeeu!!!
Eu adooooro essa época do Natal...
Aliás, vou aproveitar esse feriadão prá arrumar tudo por aqui...
beijinhos e bom findi prá você e seus queridos...
Ro