Se eu vou na casa do meu irmão não vou só para visitá-lo, mas também para curtir essas coisas fofas que eu amo, meus sobrinhos de quatro patas:
♥ Logan e Babi ♥

Fernando, o irmão do meio, adotou, na verdade salvou das ruas, há anos atrás o Logan, o Rottweiler mais humilde e bonzinho que já conheci, e agora o danadinho está velhinho, andava tristinho, daí que ele ganha uma irmãzinha(ou netinha?) loirinha, vira-lata, moleca e linda, a Babi.
A vida do Logan passou por uma grande revolução e agora ele está feliz com sua companhia.

A casa passou por uma reforma imensa, no fundo uma área de lazer com churrasqueira, espaço amplo coberto e a parte descoberta plantaram grama, só que a danadinha da Babi simplesmente não deixa a planta "pegar", adora arrancar tudo e fazer buracos, sai desfilando pelo quintal e ainda entra na cozinha com as patas sujas de terra vermelha. E quem disse que para limpo? Olha o estado, o piso é claro quando a Babi está presa.
Fernando agora ficou bravo e para não perder a cabeça com a loirinha, está deixando-a presa no corredorzinho durante o dia, soltando-a somente à noite. Ô dó.

E quando o amor e o coração bate mais forte por essas criaturinhas de Deus, o Fernando deixa os bichinhos juntos e soltos para brincar a vontade, a Babi não deixa o Logan um minuto quieto.

Não existe sossego para o coitado, mas ele está mudado, alegre, com mais vida.

Amores lindos de viver.

Eles fazem gracinha para o papai babão.

O Negão, A Loirinha. Amo, amo, amo.

Não importa se sujou o chão, o importante é curtir a companhia desses dois. A cozinha? Depois lava, o momento é mágico para se preocupar o tempo todo com limpeza. (As garrafas na mesa são de um churrasco da noite anterior, meu irmão recebeu uns amigos em casa).

São ou não são as coisas mais fofas?
Acho que já contei que os au-aus da família me amam tanto quanto eu os amo, né? Hoje eu mostrei os meus sobrinhos de quatro patas, filhos do meu irmão Fernando. Outro dia venho mostrar as sobrinhas, cachorrinhas do meu irmãozinho caçula, uma acha que o meu padrasto é dela e a outra acha que a minha mãe é dela. Outras lindas, outros amores que fazem parte de minha vida e eu amo tanto quanto amo o Logan e a Babi.
Os animais são presentes de Deus em nossas vidas e temos o dever de cuidar de cada um como se fossem nossos irmãos, assim como fazia São Francisco de Assis.
♥