domingo, 30 de outubro de 2011

Dia das Bruxas

É amanhã, mas não consigo resistir, vim desejar um Feliz Dia das Bruxas para todos. Uma festa com muito significado, inclusive para celebrar os antepassados. Está em mim, eu gosto muito.


Minha bruxinha está preparada.

A festa para adolescentes será hoje à tarde numa boate aqui da cidade e minha filha e meu irmãozinho não vão ficar de fora: Meus bruxinhos.

Tive que salvar a foto no orkut, depois salvá-la de novo em outra pasta para conseguir postar aqui no blog, mas até que enfim uma solução.

E o SORTEIO é até hoje. Não fiquem de fora, pois tudo vai para o seu lar carregado de boas energias. Clique aqui para participar.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Problemas com o blogger aqui

Tentei postar fotos de um cantinho daqui de casa o dia todo, mas o blogger não ajudou de jeito nenhum. Ainda bem que a imagem dos coelhinhos fofos que salvei do Tumblr deu certo. Fofinhos.

Não sei o que tenho, mas sou fissurada por imagem de coelhinhos. Nunca tive desses bichinhos e nem pretendo ter, mas vejam se não são as coisas mais lindinhas.
Quando o blogger ajudar, volto com fotos daqui, ok?

Não se esqueçam do SORTEIO que está rolando aqui no blog.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Na segunda-feira

Depois de um final de semana tenso, nada melhor do que começar a semana recebendo mimos.


Ganhei no sorteio do blog da Ju, ela sempre faz sorteios fofos e no fundo eu tinha esperança de um dia ganhar, chegou a minha hora e o meu pacote chegou hoje. Tudo perfumado e muito fofo. Amei.



Ela me mandou de presente uma Kokeshi para a minha coleção. Detalhe: eu não tinha desse modelo ainda, só minha filha que tem uma vermelha.
Ju, obrigada de coração. Eu adorei.

Estou finalizando o meu TCC essa semana, na verdade já está pronto, graças a ajuda e ao incentivo de minha mãe. Agora falta dar uma revisada e descansar um pouco, estou um caco, mas torcendo para esse ano terminar logo.
Colocarei as visitas em dia.


Uma semana maravilhosa a todos que por aqui passam, em especial à Michelle que está passando por uma fase delicada com muita coragem. Querida, você é uma pessoa forte e vai vencer todos os obstáculos que surgirem em sua vida. Na fé, na coragem e no amor. Estou contigo.
MENINAS, se puderem passem lá no blog da Michelle para dar uma força para ela. Acho que a união por aqui é para todas as horas, não é mesmo?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Outro mimo em minha casa

No domingo marido resolveu me acompanhar numa volta ao shopping. Entrou comigo na Etna sem reclamar, ainda comprou uma lanterninha nova de presente para mim e depois me levou para tomar um delicioso cappuccino.
Detalhe, marido NÃO sai muito comigo, muito menos no shopping que ele detesta. Fiquei surpresa ele deixar de assistir o futebol na televisão para me acompanhar (confesso que fiz uma pressão psicológica. Nada como usar a psicologia a nosso favor kkk).


E a minha lanterninha é essa linda.



Eu amei.

Peço desculpas mais uma vez por não estar visitando os blogs como fazia antes, mas sei também que vocês me entendem e não me abandonam. Mas oh, me esperem, estou quase terminando o meu TCC, confesso que estou penando bastante, são muitas coisas que me deixam louca, mas eu chego lá.
Obrigada por todos os comentários cada vez mais fofos. Eu adoro esse mundo bloguístico, onde interajo, troco ideias, faço amizades e não pretendo abandonar esse cantinho de jeito nenhum.

Quero dizer aos novos seguidores que todos vocês são muito bem vindos e dizer que está acontecendo um sorteio aqui (tinha até me esquecido dele e de mencioná-lo nos últimos posts).
Para participar do SORTEIO clique AQUI.

domingo, 16 de outubro de 2011

Mudança na sala de jantar

Agradeço muito, muito, muito por todos os comentários que recebi no post anterior. Obrigada, queridas.
Meus dias foram corridos nessa última semana, fui ao banco quase todos os dias para o meu marido, peguei filas enormes. Voltava correndo para casa para fazer almoço, cuidava de algumas coisas aqui, lia e fazia anotações para os trabalhos(estava fazendo dois ao mesmo tempo), dormia um pouco. No final da tarde quando dava, fazia caminhada para relaxar e à noite enfiava o nariz nos livros e escrevia o meu tcc quando todos paravam de me chamar (como essa minha turminha é dependente de mim). Fui dormir todos os dias depois das 4hs da manhã.
Estou com aquele gostinho de trabalho quase concluído, animada. Mas hoje vim mostrar outra coisa que me fez trabalhar bastante também. Marido resolveu trocar o piso da sala de jantar, daí que hoje fiz uma pausa (estou pensando até em dar um pulinho no shopping) e tirei umas fotos para mostrar para vocês.
Apesar de não ter mudado nada nos móveis, a sala ficou bem diferente e mais bonita. O senhorzinho que fez todo esse trabalho, inclusive pintar as paredes, não retirou o meu adesivo da parede. Achei tão gracinha o cuidado que teve em pintar em volta com o pincel.



Compramos rosas brancas novamente.



Vasinho com borboletas.



O primeiro castiçal que comprei quando me casei. Estava esquecido, resolvi resgatá-lo e tirar o excesso de dourado com lã de aço, ficou preto.



Será que eu já tinha mostrado essa cristaleira?



Visão geral. Eu não queria aquela bagunça em casa, mas agora vendo o conjunto, fico toda feliz.



Do outro lado.



O piso novo.

Essa semana ainda estarei na correria e não sei se vai dar para visitar as queridas e postar. Então hoje faço algumas visitinhas e dou uma espiada durante a semana, ok?

Que todos nós tenhamos uma excelente e abençoada semana.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minha linda inspiração

Para me dar um ânimo para tantas coisas que ainda tenho a fazer, uma imagem que eu amo, que me inspira e me enche de amor...


Porque a Síndrome de Down tem muito a ensinar ao mundo.
Fonte :Tumblr

Não sei como será essa semana e a próxima também, tenho lido muito para escrever, ainda falta muito para terminar e o tempo está se esgotando. Mas eu sei que vou conseguir, confio nisso.
Volto quando der.

Tenham uma ótima semana.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Kaori

A história da Kaori começou quando vi na caixinha da Kokeshi Meme esse modelo e fiquei apaixonada. Depois de muito tempo fui conhecer a loja Miraku, comprei a Família Sayuri e encomendei a Kaori para o moço de lá. Ele procurou com seus distribuidores e não encontrou, demorou dois meses e nessa última viagem, procurou bastante, achou e trouxe a minha lindinha.
E o melhor é que logo hoje meu marido me deu dinheiro para comprar umas coisinhas na feira e no açougue, sobrou troco suficiente para trazer minha nova Kokeshi para casa e ainda me pediu para eu levar um material na escola de um enteado que estuda pertinho da Miraku. As energias estão fluindo por aqui.


Estou in love pela Kaori.


E ela merecia um post só para apresentá-la a vocês, meus queridos seguidores.

Quero agradecer a todos os meus seguidores pelas visitas e comentários. Obrigada de coração.

Não estou comentando mais em alguns blogs que meu pc acusa malware, pois toda a minha vida universitária se encontra nele e não posso correr o risco. Tem algumas coisas que podem ser feitas para solucionar esses problemas que não estão sendo atendidas(para saber mais clique aqui), por isso, vou aguardar voltar ao normal para comentar novamente, ok? Também tive que parar de seguir uns blogs que adoro para eu conseguir acessar o painel do blog e enquanto não solucionarem esse problema, terei que ficar só na vontade de visitá-los.

O SORTEIO DAS BOAS ENERGIAS continua e vai até o dia 30 de outubro. Para participar, clique AQUI.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fazei de mim um instrumento da vossa paz...

04 de outubro: Dia de São Francisco de Assis, o meu santinho preferido.


Aqui dentro está escuro, a lâmpada não ajudou e eu ainda estou anestesiada por falta de dormir, por isso a foto não ficou boa. As flores peguei num salão e seriam jogadas fora.



Que minha peludinha esteja para sempre abençoada.

Assim que der, eu volto. Me esperem...