quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Água para beber

Não estou tendo tempo suficiente para inventar algo aqui em casa e mostrar para vocês, na verdade, nem na festinha da Mari vai ter criações como muitos esperavam, só o básico mesmo. 
E só para não ficar sem dar um "oizinho", vim mostrar a garrafinha de água que fez sucesso aqui em casa por causa do nome na etiqueta, imaginem se a filha gostou... Ela amou. Acho que toda menina tem um pouco de princesa, não é mesmo?

Vai que se tomar dessa água vira mesmo uma princesa.

Volto assim que eu puder. 
;)


36 comentários:

Angela disse...

Ia fazer fila(rsrsrs) tanta magia nessas história de princesas...Ótima quarta.Bj

Uma parte de mim disse...

A se fosse verdade compraria caixas e caixas rsrsrsr,bjo.

Will disse...

Oi Carol,

que mimo...

Um abç!

Grazielle disse...

rsrrs ... quem dera nhe?
Mas só nome pricess já é lindo de falar !! beijos ;) www.avontadee.blogspot.com

Gaby disse...

Oi Carol,
Nem que fosse pra dar um oi tinha que vir mesmo rsrs já nos acostumamos com seus posts.

Garrafa fofa né, a filhota merece esse mimo.

Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Carol, obrigada pelo carinho.
Beijo

Rosana Remor disse...

AI,CAROL, VOU COMPRAR EM LITRO PRA MIM!!VAI QUE DÁ CERTO!!!RS,RS,RS!!BJS!!

✿ chica disse...

As meninas adoram mesmo!beijos,chica

shi disse...

Carol, a minha lavanda foi plantada num lugar onde metade do dia bate sol e depois das 14:00 hs fica na sombra. ela vai que vai :)
Beijocas

TELMA GUEDES disse...

só para princesas...heheheeh!!!! bjao linda

Drika disse...

OI querida!
Todas as meninas vão querer tomar dessa agua mesmo vai mexer com a imaginação de todas heinnn achei um charme.
O porta biscoito do boneco Gingers eu comprei em uma loja aqui em SP, em Varzea Paulista pra ser mais exata, chamada "Maravilhas do lar" qdo eu vi me apaixonei e agarrei a minha
bjs Drika

Adriana disse...

OI, CAROL!!! AS VEZES A INSPIRAÇÃO FOGE MESMO... NORMAL!!
QUE MASSA A GARRAFINHA. A ANINHA IRIA A AMAR!!

BEIJOSSSSSSS

Katima disse...

Achei o máximo.rsrsr
Mas a Mari não precisa beber, pois ela já é uma princesa e você a rainha, olha que chique!
Beijocas,Kátima.

Nadja Silva disse...

A idade dela é o momento de magia em nossa vida onde tudo pode acontecer...Saudades desta idade, tudo poderia ficar colorido era só fechar os olhos ou beber a porção mágica.
Beijos nas duas.

Má! disse...

Haa que Bunitinha... Gamei!

Bjo Bjo

Tildas by Beth e Arte disse...

Carol, é água de beber mesmo? coisa mais linda? Onde compra? Quero beber algumas, quem sabe viro uma princesa!
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...aproveito que me acho online aqui no hotel para dar uma passeada na casa das amigas e me atualizar...mas só quando chegar em casa vou poder ler com cuidado tudo que ficou para tras nestes dias!
Adoro suas dicas e conheço a revista Bom Astral sim, li algumas, mas não tenho mais, ficaram com mamãe Alfazema...ótimas! te desejo uma ótima semana de energias positivas!
Beijos,
CamomilaRosa

Ellen Caliseo disse...

Oii
Que lindinha...Querida vi seu comentário lá no bloguito e quero saber mais sobre a escada que é de frente para a porta..boas e más vibrações..se puder me orientar ficarei felizinha!!
Grande bj!!

Lis Style disse...

Aqui não tem naum...
Quando chegar vou tomar banho com ela!

Eva disse...

ehhee, vai que...ah eu quero tomar dessa água também, sou fascinada por garrafas, e essa está uma fofura, amei muito, bjinhos, Carol, obrigada pelo carinho, um dia lindo para você e vai com calma nos preparativos, vai acontecer da melhor forma, acredite nisso e você, inteira para curtir o momento da filhota.

Geninha disse...

Oi Carol, a vida está tão corrida, né?! Devo te confessar que aqui em casa nos aniversários dos pequenos também nunca fiz grandes nem pequenas produções não. Era só a família, uma almoço, um churrasquinho e tava ótimo. Eles nem faziam questão, sempre optavam por passeios. Agora mesmo no aniversário de 15 anos da menina eu queria muito fazer, mas ela optou pela viagem de intercambio, nem quis. Acho que eduquei eles assim e as vzs sinto falta de ter sido diferente. Ter fotos com festinhas produzidas por mim etc. Um mimo que sinto por não ter feito.

Gostei muito da garrafinha de água e imagino que a pequena princesa também tenha gostado bastante. :)

Sobre o guarda roupa pode salvar a imagem sim, só falei das cópias do blog pq estavam copiando posts pessoais inteiros e como de certo modo exponho meus filhos,sei lá, né, fico um tanto quanto receosa.

Ps: Vou pensar em um mimo pra tua filhota, assim que me decidir te peço teu endereço.

Bjs!

Saron disse...

kkkk, se virá uma princesa, manda um litro aqui pra casa(srsrsr)...
Brincadeiras a parte...É mesmo uma gracinha a garrafinha...
Carol gostaria de aproveitar pra pedi a sua permissão para usar uma fotos da sua casinha e mostrar lá no bloguito.Será que posso?Bjos

Eli Martins disse...

Ah, se virar princesa preciso de litros e mais litros, estou bem "ogra" nos ultimos 10 meses - período da construção kkk.
Amiga, que novis esta que achou, minha afilhada iria amar. IMagino como deve estar corrida aí, este eríodo pós festas é sempre cheio de cisas pra gente arrumar.
Estou tão ansiosa com minha mudança, já comprei meus incensos e tudo mais.
Bjs

don vito andolina disse...

Hola,precisas y concisas letras desnudan acopladamente la germinal puereza de este blog, si te va la palabra entregada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
gracias, buen día, besos afines...

fatti___ disse...

até eu queria ser princesa Carol hehehe, manda pra mim tb!

boa essa tua idéia amada, ficou com carinha dela mesmo

bjinhus!

Mara Rejane. disse...

Oi Madame!!
Tá muito corrido? Então tem novidades, que bom!! Olha estou bolando um sorteio lá pro É Mara, com algumas fofuras e uns bombons de cupuaçu aqui do Acre. Em breve.
Bjo.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

Gracias por la visita,un abrazo.J.R.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol!
obrigada flor!
tomara que ele fique bom logo...
38,5 de febre e sem dormir a noite ninguém merece...rsrs
beijo flor

Marianna disse...

Também quero virar princesa!
beijos e bom final de semana!

ELAINE disse...

Te encontrei no Tudo Junto e Separado. Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se puderes seguir meu mosaico também!Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, não tem uma água para transformar sapos em príncipes? kkkk
Te garanto que ia fazer mais sucesso.
Quer dizer que sua filha vai fazer 14 anos, nem acreditei, pensava que tu tinhas 23 anos..
Parabéns para filhota, Pepa faz niver dia 23.
Beijos,Vi

Regina disse...

Um charme Carol, a garrafinha e a borboletinha/anjinho q está do lado dela.

ps.: suas fotos estão cada vez melhores. Adorei essa sua foto.

Geninha disse...

Oi Carol, também tenho poucas roupas, agora é que estou mudando isso, aos poucos. Mas vc acredita que ne consigo usar?! Fica td lá guardadinha. :)

Bjs!

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Saudade de passar por aqui! Parabéns para Mariane, muitos anos de vida!
Ontem foi níver da minha filha Daniella! hehehe
Quero um pouquinho dessa água...quem sabe viro princesa?! kkkkk

Bjss querida e um maravilhoso sábado!!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Beatriz disse...

A festa é hoje? Espero que sejam momentos inesquecíveis.
Parabéns à Mari, à mãe da Mari e todos à volta que lhe dão o apoio para ser quem é!
Bjs,
B

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, que garrafa fofa!!!
Te desejo um lindo domingo!
Bjos
Vero