domingo, 22 de janeiro de 2012

Domingo preguiça

Ontem foi aniversário de 14 anos de minha filha Mariane, recebemos poucos amigos (aqueles que ela teve mais contato nos últimos tempos) para uma festinha. Não tive tempo de tirar fotos,  aliás, estou moída, cansada demais até agora, e pedi para a sobrinha de meu marido e seu namorado para registrarem os momentos. Depois venho mostrar, mas para não dizer que não tirei nenhuma fotinha, assim que eu terminei de montar os arranjinhos de rosas naturais tirei essas.

Rosas delicadas e perfumadas no vasinho que ganhei da Bianca.


 Arranjo maior.

Desculpem o meu sumiço, mas a correria dos últimos dias não me deixou um tempinho nem para sentar na frente do computador.
Agora vou dar uma olhada nos blogs e descansar mais um pouco, meus pés estão bem inchados de ficar em pé várias horas seguidas nos últimos 4 dias.
Tenham uma ótima semana.

46 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns pela e para a filhota!!Lindo vasinho e bom descanso!!!beijos praianos,chica

cris disse...

Parabéns pra ela,bujs e um lindo domingo.

Mi disse...

felicidade pra filhinha!
bom domingo, beijinhos

Sílvia disse...

Hoje então é o dia da preguiça, só levantei pra ir almoçar com as filhas, marido foi cavalgar e eu já tô na cama.kkkkk
Bjos.
Silvia.

Cacau Jafet disse...

Olá querida!
Parabéns e muitas felicidades para a filhinha!!!
Seu arranjo ficou lindo!!
Um belo domingo.
bjosss

eu, Lila Cassini disse...

Parabéns pra Mariane! Ontem eu também fiz niver... ja sei que Mari é muito especial. Felicidades! O arranjo ta lindinho. Beijocas, lIla

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindas fotos, parabéns para a filhota!
Levanta as pernas menina!
Beijos e boa semana com muita criatividade e energia positiva!
CamomilaRosa

Kika Diniz disse...

Oi Carol, parabéns pra sua filha e pra vc tbm, os arranjos estão lindos!!!
Bom começo de semana, bjks!

Eli Martins disse...

Amiga, parabéns para a filhota.
O arranjo esta lindo, vi este vaso hoje na revista Meu Jardim, ee é lindoooo.
Super beijo.

Eli

Fabiana Nascimento disse...

Que vasinho lindooo! Adorei... Bjinhos

Zi disse...

Amiga, senti em você além do cansaço físico, um pouco de cansaço emocional. Depois me fale sobre isso, espero estar equivocada. Beijos no seu coração!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Carol, dê meus PARABÉNS a sua filha.
14 anos, que delícia de idade, pena que qd. tinha esta idade queria ficar mais velha logo, um dos motivos era ir assistir filme p/ maior de 18 anos, pode???

Mãe de adolescente deve ser gostoso, reviver com os filhos emoções passadas.

Quanto a manifestação CONTRA MAUS TRATOS AOS ANIMAIS, um casal de amigos foi, disse que tinha muita gente e a Luiza Mel participou também.

Pena que muita gente que foi lá não está engajada na causa e sim fazer marketing político, mas ... é um começo para mudarmos a situação de pouco caso e maus tratos a seres indefesos.


Beijos e uma ótima semana a vc. e família

Parabéns a vc. e marido como pais da aniversariante


Audeni

Katima disse...

Parabéns para a Mari e muitos beijinhos!!
Isso mesmo amiga descanse, coloque as perninhas para cima para começar a semana bem.
Beijos e uma ótima semana.
Kátima.

Eva disse...

Carol, Feliz aniversário para Mariane, uma mocinha já, você deve se surpreender como passou rápido o tempo, querida, amei os delicados arranjos, esse tom de rosa é o meu preferido e cheirosa então, ganha o meu coração, imagino o esforço que você fez, amor de mãe não tem limites e o corpo, reclama, ehehe, que você se recupere logo, parabéns pela festa e pela filha querida. bjinhos, uma semana excelente para você.

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA LINDA!
PARABÉNS PARA SUA FILHOTA, TUUUUDO DE BOM PARA ELA E PASRA VOCÊS TODOS.
TODOS ANDAM MEIOA SUMIDOS NÉ? ACHO QUE É A ÉPOCA DO ANO.
UM BEIJO CHEIO DE CARINHO, PARA MILU TAMBÉM!!!!!!!!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol, a gente fica moidinha né!!rs
Ficaram lindos e delicados os arranjos!

bju bju, depois vejo as fotos!

Gaby disse...

Lindo o arranjo Carol, de muito bom gosto as rosas são lindas.

Bjs querida e boa noite.

Rosana Remor disse...

PARABÉNS PRA FILHOTA!!E VAI DESCANSAR MENINA!A GENTE TE ESPERA COM O MAIOR CARINHO!!BJS!!

Adriana disse...

Pelo arranjinho já vi que a festa foi linnnnnnnnda!!!
beijos pra filhota linda; agora, bora descansar amada!!!!!!!

Andréa disse...

Desejo muitas felicidades p/ ela...
Agradeço a visitinha também...obrigada
Bjs
Andréa

Ellen Caliseo disse...

OII
Queridaa...tb ando tão cansada..sem tempo pra nada..descanse viu? Adoro seus posts..Uma semaninha abençoada pra vc e familia!!
Grande Bj!

Atelier Flor de Princesa disse...

Oie flor! Nossa 35 gatos é gato rsrs...eu tenho 6 caes e 4 gatos que ja é uma função pela qual eu gosto.
Ela recebe ajuda? acho que se ela falar com a prefeitura eles ajudam, aqui tem algumas pessoas q cuido de animais pego nas ruas e pelo que sei recebem ajuda, como ela tem tudo isso de animal creio q ela consegue.
FEliz niver pra sua lindona!
bjus
Dani

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Adoro comemorar aniversário da minha filhota também, mas eu sei o quanto é cansativo mesmo. São detalhesinhos que tomam muito nosso tempo e nos cansam bastante....sem contar a correria contra o tempo! Mas super vale a pena quando se trata de mimar nossos filhotes, não é mesmo?
Tenha uma linda semana.
bjus

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
parabéns pra sua mocinha!
logo logo vem o tão esperado 15 anos!
o arranjo ficou lindo :)
ótima semana
bjs

Saron disse...

Oi Carol,
Parabéns pra sua filha...
Arranjo de rosas são tão delicados...Bjos

Miranda disse...

oi
Blog lindo!! lindo!!!!
muitas coisas fofas e uma cozinha maravilhosa, adorei tudo!!!
te seguindo, claro!!!!

bjksss

Angela disse...

Carol festa é uma delícia mas dá um cansaço...Flor eu sou expert em ficar com os pés cansados pois trabalho em pé e as vezes chego a ficar 15hs em pé...Segue a dica,que para mim é um bálsamo:uma bacia,água morna,muitas bolinhas de gude e sais com sua essência predileta!
Quero te ver renovada da próxima vez que vir aqui!Bjo

Geninha disse...

Lindos os arranjos, Carol. Lindo e propicio a ocasião. Parabéns pra tua pequena. Que deus ilumine todos os seus caminhos!

É amiga, filhos crescem e traçam seu próprios planos. Que bom que tua pequena já pensa em carreira, é tão raro hoje em dia...Posso te dizer uma coisa: a saudade bate, mas o orgulho é bem maior quando vc vê seu filho/a conquistando seu espaço. :)

Bjs!

Vânia Pinho disse...

Oi flor, desejo muitas felicidades pra sua filhota.Que Deus a proteja sempre.
Adorei o arranjo...muito delicado!

bjus

Vânia Pinho

O meu pensamento viaja disse...

As rosas são lindas.
Parabéns à princesa.

Veronica Kraemer disse...

Parabéns pra filhota!
Lindos os arranjos!
Bjos e boa semana pra vocês!
Vero

Tildas by beth & arte disse...

Carol, desejo a sua menina toda a felicidade do mundo! Bjs

Neli Rodrigues disse...

Manda um beijão pra sua filhota.
Ainda não fiz como vc, decorar com flores naturais, acho super chic.
Bjs♥

Déborah Belmiro disse...

Eu vi mesmo que estava super cansada no domingo!!!
Mas o cansaço compensa toda a satisfação em ver os filhos felizes, né!!!

Beijokas... até mais!

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Oi Carol, minha linda, parabéns para a filhota viu, amei os arranjinhos e estou doida para ver o restante das fotos. Quanto ao rocambole de banana agora fiquei com vontade e da próxima vez vou fazer também, beijos querida!

Amanda disse...

Que charme este vasinho rosa!!! muito charme!!! Bjs

Ilaine disse...

Carol, querida!

Quantas saudades! Obrigada pelo carinho lá no castelo. Andei muito sumida, eu sei! Mas agora estou voltando!

Amiga, parabéns pelo aníver de Mariane. Felicidades mil para ela e também para você!

Beijo grande

Marly disse...

Lindo arranjo, o vaso é uma graça e as flores maravilhosas!

Beijoca e boa noite, querida!

Marly disse...

Ah, Parabéns à gatinha, e votos de muitas e muitas felicidades!

Daniela disse...

Oiii!!!
Parabéns para filhota!!
descanse mesmo, eu aqui tirei uns dias de férias das costuras, só hoje voltei a abrir minha amiga maquina..rss mas eu ja tava com saudades..rss
bejuu
Daniela

raquel pedruzzi disse...

Oi Carol!
Arranjo de flores naturais fica mesmo uma lindeza e de rosas tão delicadas como essas então ficou uma fofura! Bem apropriadas para comemorar os 14 aninhos da filha! Parabéns para você pelo bom gosto e parabéns para a Mariane! Que ela curta muuuuito a adolescência, fase linda da vida, de muitas descobertas e alegrias!
Bjsss e uma ótima semaninha!

cintia disse...

Carol, parabéns para linda Mari, obrigado pela visita, ficou lindissímo seu arranjo amiga, parabéns, beijinhos

Luciana Alcantara disse...

Lindo arranjo,felicidades para a sua florzinha,muitas bençãos para ela!!
Beijim,Lú!

Canela Castela disse...

Obaaa parabens para a filha!!! Muitas felicidades e anos de vida.
Beijos de luz

Marion disse...

Ah, sim, é delicioso fazer festa - mas cansa, mesmo, por menor que seja, né? Ainda mais quando a gente quer mimar muito a filhota e os convidados!!! Abs. e parabéns a vocês! Marion

Regina disse...

Bom dia querida Carol. Nessa correria que é a Vida cheguei atrasada ao aniversário da Mariane, mas meus desejos de muita felicidade pra ela não são menores. Que ela tenha uma Vida repleta de boas experiências, uma Vida digna e longa.
Happy Birthday Mariane!