quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu acho que vi um gatinho preto

Não é um gatinho da Imaginarium, apesar de serem iguais. A diferença é que o meu tem roupinha e custou R$26,00, enquanto o outro custa R$89,00. Adoro esses achados. 
A princípio não iria comprá-lo, filhota e eu o vimos na loja por vários dias, depois resolvi, pois não acharia outro por esse preço (ok, eu nem precisava disso). Isso foi no começo de novembro do ano passado, no final daquele mesmo mês não tinha mais gatinho nenhum pra contar história e até hoje não vi dele, a não ser no shopping onde eu NUNCA pagaria tão caro.

Fica no quarto de minha filha.

Charmosinho.


 Depois do casamento que fomos, vestimos o gatinho com frufru que a Mari ganhou lá.

É, agora sim eu tenho um gatinho preto.


Estou vendo novas carinhas por aqui e isso é muito bom. Adoro.
Obrigada, pessoal.

49 comentários:

Juliane disse...

Aí que coisa mais fofa, Carol! Amei, muito lindo!
Beijos,
Ju

Beatriz disse...

Esses achados são o máximo mesmo. Pensei que ele fosse da Malu! :))

si disse...

ameiiiiiiiii,ai quero um rsrsrs muito fofo amiga...:) cute
abraço grande viu
sisi

✿ chica disse...

Lindo gatinho,belo achado!beijos,chica

Aline Sabes disse...

Muito fofo...com o frufru então mais lindo ainda!

Beijos

Neli Rodrigues disse...

Carol, vc é uma mulher com alma de menininha.
Tudo aqui no seu blog é fofo, me faz recordar qdo eu "fazia" agenda, guardando nela um montão de coisas: guardanapo de restaurante, ticket de cinema, foto com os amigos.
Adoro vir aqui e ver suas coisinhas cute-cute.
Bjs♥

Ellen Caliseo disse...

Querida..que coisa mais cuti..adoreii!!
Na virada do ano..bem na hora dos fogos quem nos surpreendeu? um lindinho gato preto..hihihi..acredito eu que esse ano vai ser boom demais!!
Linda quinta!
Bjão!

Katima disse...

Ele é muito lindo e charmoso, combina com as gatinha da casa.
Beijinhos,Kátima.

Uma parte de mim disse...

Que coisa fofa Carol!
Mostrei minha filha elaficou doidinha por ele!, na imaginarium tem muita coisa linda tb amoo e filha mais ainda,bjo.

Barbarella Medeiros disse...

Queria um gatinho desse também, é lindinho, mas na sua casa parece mais lindo, super-combina com você esses enfeitezinhos cutes.bjos

Angela disse...

Ownn...ownn...ownn...Lindo gatinho!Bjo flor!

Dani disse...

Ownnnnn Carol..
Que cut cut!!
Adorei! Muito fofo!
beijiinhos

Amanda disse...

ah é muito fofo este gatinho! ... sua filha já foi ver o gato de botas? parece q é uma graça de filme
Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Que fofura de gatinho. Minha filha ganhou um desses da Imaginarium...é lindo!

Bjss querida e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com

cris disse...

Muito lindinho!!! Carol eu me cadastrei em um site para adotar um cahorrinho ja faz algum tempo e ontem recebi a noticia que teremos uma chachorrinha to tão feliz no domigo vamos buscar ela.Bjus

Adriana disse...

EU ACHEI O GATINHO UMA FOFURINHA! EU TBÉM ADOORO UM ACHADO DESSES!!!

BEIJOS PARA O CAT !!!

Saron disse...

Oi Carol,
Que Bela aquisição.Vc tinha razão em levar pra casa.Imagina depois voltar lá e não encontra mais.Se fosse eu, sentiria uma dor no coração.Ainda mas como este precito.Valeu apena...Bjos

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Lindo, apesar de eu ter aversao a gato pode isso?haha
bjus

Geninha disse...

Oi Carol, minha filha me pediu um gato de presente de natal, disse que encontramos e compramos, mas na hora de entregar o presente... entregamos a gatinha Sofia pra ela. hihihi

Devo confessar que gosto dos bichanos, mas o cheiro do coco e xixi deles, ninguém merece. Acho que a melhor opção mesmo é essa fofura que vc encontrou. :)

Ah, bem que queria dizer pra ela que encontrei um lindo gato preto. hihihi

Bjs!

Rosana Remor disse...

MIAU,MIAU,ACHO QUE VI UM GATINHO LINDO!!BJS!!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi amiga,que gatinho mais lindo,realmente o da IMAGINÁRIO e muito caro,aonde vc comprou?Achei muito lindo e a filhota iria amar!
Amiga tem vários tipos de coisinha em cima dos bolos além dessas bandeirinha tem bandeirinha escrito feliz niver,e fala pra filhota que é moda e que não vai parecer festa junina não!Apesar que adolescentes tem gosto próprio né?

Amiga FELIZ 2012 pra nóssss!!!!

Estou tirando uns dias de descanso das postagens mas sempre estou olhando as novidades!!!

eu, Lila Cassini disse...

Gatinho lindoooooooooooo, miau! Muito charmosinho. Ótima compra, beijos!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oieeeeee meu anjo! Saudade de vc!
Já xeretei seu blog ameiiii os presentes que vc ganhou da Dri no sorteio, tudo lindo
Esse gatinho é a coisa mais linda, e de roupinha ainda!!!
Carolzinha um maravilhoso 2012 pra vc e sua familia!!!
Beijooooo minha flor!!,

Coração da Nena disse...

Fofo e fashion esse gatinho.
Aqui em Rio Branco ainda vai inaugurar a loja da Imaginarium, com esse monte de coisa linda.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot,com

fatti___ disse...

há que gracinha! no Imaginarium tudo é muito caro né Carol as veses gosto das coisas que tem por la mas o precinho deles é muito salgado e eu tb acabo nao comprando nao vale.

amada vim te desejar um final de semana abençoado viu
bjinhu em seu coração.

fatti___ disse...

porque será né Carol comigo tb é assim nem todos aparecem nas atualizações e olha que eu deixo todos os blogs aparentes, respondendo a sua pergunta a Belle é minha filha, tb única rs é a primeira dos tres, a Marcellinha é minha filha neta, eu a criei desde bbzinha esta passando férias comigo agora.


bjinhus querida.

Gaby disse...

Mas que filhinha querida, o gatinho é uma graça.

Bjs e ótimo fim de semana pra vc.

O meu pensamento viaja disse...

Lindo e muito chique!
Beijo

Mara Rejane. disse...

Amei o gatinho amiga!!
Mesmo não precisando agente se acha o máximo qdo consegue um mimo por um bom preço né??
Te desejo tuuudo de bom, aproveita o momento de calmaria pra blogar muitooo!!
Bjo linda!!

O meu pensamento viaja disse...

Acredite, a essência é maravilhosa.
Beijo

Eli Martins disse...

Ah amiga, precisar as vezes não precisa, mas merecer... isso faz um bem pra gente rsrs.
Ele é fofo, estiloso também.

Olha, estamos correndo para mudar até final do mês, mas tem coias demoradas em produção e não podemos udar antes da vistoria final.
Mas acho que dá pra mudar este mês ainda, quero dar uma passada de incenso geral depois de tudo limpo, para purificar.
Qual devo usar, se souber de coisinhas assim me avise, tenho que evitar aqueles "olhos" rsrsrs.
Bj

Ana Beth Lima disse...

eu quero um...ai fiquei apaixonada, sei que não tema mais ,mas onde vc comprou...fala fala kkkkestou em cólicas bom 2012. tou te seguindo

Lorena Viana, disse...

Olá querida, vim conhecer seu cantinho e de cara já amei!
Muito bom ler seus post, cheio de beleza e afeto!
Lindos gatinhos, cheio e charme!
Já estou seguindo pra saber as novidades!
Um lindo fim de semana...
pequena-prendiz.blogspot.com

Mi disse...

que gatinho mais lindo, vc tem muito bom gosto!
2012 de muita saúde e felicidades
bom fds, beijinhos

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA LINDA!!!
CUIDADO PRA MILU NÃO MORDER TEU LINDO GATINHO,RSRSRS!
QUE COISA MAIS FOFA E DE FRU-FRU FICOU MAIS CHARMOSO AINDA.
BEIJINHO QUERIDA E UM LINDO FINDI

Zoleide disse...

Que coisa fofa Carol!
tenha um otimo fim de semana bjo

Eva disse...

Nooossa Carolque fofo, de camiseta listrada, e ainda com frufrus, que alegria ter um assim, uma paixão, e o precinho super camarada, era para ser seu, mesmo, essas coisas que acontecem e facilitam tudo para o que é para ser nosso, ser nosso, mesmo, amei! bjinhos, lindo final de semana, obrigada pelo comentário, seja sempre bem vinda.

Ana Maria disse...

oi Carol

Apaixonate o gatinho de vcs, imagino com o filhota amou!
Vim agradecer de coração que vc deixou sobre minhas bodas ontem.
Obrigada mesmo, amei!!!!!

bjinhos querida

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Estou de olho no Blog e no seu gatinho...
Só tenho gato no Blog...mas quem sabe um dia...acho um charmoso igual ao seu!
Um grande abraço e ótimo domingo cheio de energias positivas!
CamomilaRosa

Marion disse...

Que lindinho. Adoro ver como cuidas e valorizas cada detalhe! Fofíssimo! Abs. Marion

Rosana Remor disse...

Carol,moro em Tubarão,SC e esta praia é Laguna , fica a 23 km de minha cidade.No verão eu fico dezembro e janeiro aqui!!bjs!!!!!!

Glorinha Fischer disse...

Que coisinha mais fofa! Adorei esse gatinho!
Beijos
Glorinha

O meu pensamento viaja disse...

Boa semana, linda.
Beijo

Arquiteta Lilian Carvalho disse...

ESSE GATINHO PRETO TÁ MTO FOFO!! RSRS
ESTÁ MAIS ANIMADA MINHA AMIGA? ESPERO QUE SIM!! BJOS NO CORAÇÃO E ÓTIMA SEMANA!

Zi disse...

Ei Carol, minha linda! eu vi esse gatinho preto e adorei! Desejo a você um ano novo iluminado e renovado! Que seus passos sejam guiados por uma luz linda. Bom recomeço! um beijo!

Regina disse...

Essa gatinha é muito lindinha mesmo Carol, ainda + com esse frufru :)

Junior & Mario disse...

Agradeço suas visitas. As minhas sao mais raras - vida atribulada!
Desejo um feliz 2012.

Alicia disse...

QUE AMOROSO.....
PARECE UN PERRITO QUE LADRARA.....
SALUDITOS

Dias a Dois disse...

Adoreiii o gatinho! Muito meigo! A xícara também. E adoro os objetos divertidos da sua cozinha! Enfim, era mais fácil falar que adorei tudo né?! kkkkk

Um beijão!