quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mãe Coruja

Abriu um Walmart aqui na cidade, além de ser um pouco longe, não vi das coisas lindas que várias blogueiras encontram em suas cidades, como os bules, por exemplo e nem preços tão competitivos como dizem nas propagandas. Mas na semana passada fomos comprar um presente e me deparei com essa única canequinha com pires, totalmente Mãe Coruja, me identifiquei na hora, namorei-a e filhota pediu para o marido comprar pra mim. Está aí, ganhei e estou no maior amor com ela. Uma pena que tinha só uma, seria bem legal duas para junto com minha filha tomarmos café da manhã e da tarde.

O mais legal é que ela não é grandona, acabo comendo bem menos também rs.


Agora estou participando do sorteio da Dani onde o presente é exatamente uma caneca dessa. Quem sabe... talvez eu tenha sorte.


Ah, me assumo, sou totalmente Mãe Coruja e Irmã-madrinha Coruja também. Para mim, minha filha e meu irmão-afilhado serão sempre os meus bebês. Amo tanto.


62 comentários:

Uma parte de mim disse...

Oii Querida Carol!
Eu sou apaixonada por coruja, tenho almofadas ,brincos e tb quero ganhar a caneca rsrsrs, participo tb rsrsrs.
Ainda não consegui encontrar dela por aqui, mas uma amiga aqui de Maceió,já comprou e sorteou em seu blog!
Linda a caneca e a fotografia,bjos.

Rosana Remor disse...

Carol, uma fofura esta caneca!Em minha cidade, tem um supermercado desta rede e também não encontrei nada demais...só uma caneca de cupcakes que mostrei no blog. E os preços não são tão bons!bjs!!

Vânia Pinho disse...

É muito fofa essa xícara amiga...eu tenho uma dessas também!!

Bjus

Vânia Pinho

Lari disse...

que coisa mais linda esse conjuntinho :)
Flor ... dá um pitaco lá no meu blog ? ;)
Conto com vc .. beijoca !

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Achei super gracinha a caneca, muito linda mesmo!!
Ahh, aqui num bairro próximo abriu um
Walmart a poucos meses, mas também não achei preços bons não...achei muita coisa acima do preço dos correntes daqui, mas o apelo nos comerciais deles são muito fortes.
bjão

Solange Fernandes disse...

Também amei quando vi, e trouxe pra casa. Quem resisti,né?É muit fofa. BJs

Luciana Alcantara disse...

Lindinha a caneca,realmente combina com a mamãe coruja,rsrs...beijinhos mil...

Cinária Mendes disse...

Linda demais!!!
Se eu achar não resisto e compro tambem...rs...
Beijos

Gaby disse...

Carol,
Acho que as coisas que tem no Walmart variam de cidade, porque nunca vi dessa caneca fofa aqui.
Tomara que ganhe o sorteio para fazer parzinho.

Bjs

Déborah Belmiro disse...

Que gracinha de caneca!!
E esse pratinho... super fofos!
Ainda não fui lá no hipermercado novo... quero ir em breve ver as novidades!

Beijokas... até mais!

Eva disse...

Me apaixonei por essa corujice toda, que linda essa caneca, amiga, sou super coruja também, te entendo muito bem, bjinhos, Carol, tudo de melhor para você.

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Eu bem que ia comentar mesmo que a Dani está fazendo um sorteio de uma igualzinha, já pensou vc ganhar e ficar com 2? Vai ser legal neh... embora eu tambem queira ganhar (hihihihi)É mesmo linda, e vendo assim a sua foto com a bolachinha fiquei com vontade. Beijinhos Carol.

Patrícia Geronimo disse...

Como queria um Walmart aqui na minha cidade, seria maravilhoso!
Eu amei a xícara e o pires...um mimo sÒ!
Bjnho

Lu C.Y. - Babalu disse...

Aiiiii, mega fofa!!! Pena mesmo que era a única! Mas isso no fundo quer dizer que ela é especial, era para ser sua!
Beijos

Ana Maria disse...

oi Carol, que coisa mais fofa!!!
aqui não tem essa loja também!
a gente fica vendo e babando...
óooo, estou na torcida pra vc ganha-la!

bjinhos!

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
se eu nao tivesse lido td post ia te dizer pra participar do sorteio da Dani, rsrs
linda mesmo, tomara que vc ganhe pra fazer o parzinho!
bjos

Solar Vidros disse...

ah eu tbm encontrei esse conjuntinho e me apaixonei, pra minha sorte tinha 3 conjuntos só que um deles veio com o pratinho quebrado e a xícara eu quebrei a alcinha bem ligeirinho :( mas é lindo neh?! corujinha é td de bem hehe

Atelier Flor de Princesa disse...

Toda vez q olho a sua Milu me da saudade da minha Meg...ai ai ai
Entao...eu nao encontra umas linduras aqui so se eu achar pela net mesmo. Adorei a xicara com pires, vc tem ótimo gosto.
Fiz layout novo sim, tb gostei!
bjus
Dani

Dani disse...

Ai Carol... que fofa você!!
Adorei o post!
Sabe que a minha eu comprei no walmart também e só tinha essa, demorei pra decidir se sorteava ela ou não... mas enfim decidi sortear porque ela é tão lindinha todo mundo ia querer hehehe
beijoo e obrigada!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai Carol essa caneca é mesmo uma "lindeza"
Essa corujinha tá um charminho
Carol a gaiolinha ainda não tinha postado, estava esperando comprar a orquidia mas como marido ficou doente nem consegui comprar ainda
Beijooo Carol!!!

Juliane disse...

Carol, que coisa mais fofa!!! Muito linda, a sua carinha!
Beijão!

cris disse...

muito fofa,também sou mãe coruja e adoro.Bjus

Vou torcer pra vc ganhar o sorteio.

Nelce disse...

Ai Carol... PelamordeDeus que coisa mais cute, mais fofa... eu quero!!!! lindinho demais amiga. bjo.

Andressa disse...

Que linda! Sou apaixonada por corujas... até fiz um ursinho de coruja pra mim! rsrs, tem foto dele e passo a passo lá no meu blog... Aliás, parabéns pelo blog! Já virei fã!
Um beijão!

Katima disse...

Quero uma, é linda.
Nunca acho nada legal no walmart perto de casa. Prefiro o extra,sempre encontro alguma coisinha.rsrsrsr
beijos para a mamãe coruja.
Kátima.

Canela Castela disse...

Aqui na minha city não tem Walmart, buuaaaa
Que delicada essa xícara amei.
E amei tbm conhecer seu blog, vou ficando por aqui
Bjos de luz pra ti

Del Rodrigues disse...

Olá Carol,conheci seu blog por outra amiga,sou professora, e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!

Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Geninha disse...

Somos mães corujas. E tem como não ser? hahahah Bom presente.

Bjs!

Marion disse...

Fofíssima, Carol! Corujas são lindas e assim, mãe e filhota, mais ainda!!! Ah, pois é, minha irmã é Caroline, mas a chamamos de Carol também! Abs.

Lola Sciwinzki disse...

Oie Carol.
Menina eu vivo no Walmart, e comprei esse conjuntinho e dei de presente para a minha prima que adora corujas.
É lindo demais.
Tb fiquei encantada.
Bjks.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...perfeita essa caneca coruja e com espaço para colocar as bilachinhas...adorei! Bom não preciso nem dizer que em Amparo city pequena não tem Walmart, mas quem sabe acho em Pedreira...muito legal!
bjs e boas enegias!
CamomilaRosa

Aline Sabes disse...

Oi Carol!

Linda a sua caneca de mãe coruja...você tem jeito mesmo de ser bem coruja!! Sua filha deve adorar isso.

No walmart da minha cidade tambem nao tem muita coisa e nem é barato que nem dizem.

Beijos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Carol, Que graça essa caneca eu que me amarro em um cafezinho a tarde ela seria ideal. Valeu a dica, tenho que ir mais no Walmart. bjs
www.schandramosaico.blogspot.com

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol!
Amiga aqui onde moro tbm não tem walmart só em campinas e já fui algumas vezes e tbm não vejo as peças lindas que algumas blogueiras compram,acho que depende da cidade!
Bom e qto a essa que vc ganhou,eu simplesmente amei,coruja é um dos meus xodos,vc sabe,né?Adorei seu mimo!!!
Agora Cá se eu morasse pertinho de vc com certeza eu iria arrumar o quartinha da sua filha,como vc me convidou eu toparia sim,é uma pena morarmos tão longe uma da outra,sinto que seriamos otimas amigas,beijinhos e boa tarde pra vc!

Mayana Bonilha disse...

Um mimo!

Beijinhus, May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Pepa disse...

Óinnnnnnnnnnnnnnnn, que coisa mais linda Carol... ai eu quero também, rsrsr
Aqui o Walmart é longe também, moro na zona norte e ele é mais para a região central... mas achoq ue vou procurar na 25, rsrs apaixonei !!

Querida, obrigada pelo carinho no meu niver viu ?
Aliás obrigada pelo carinho de sempre, vc é uma dessas pessoas queridas que a gente conhece pela telinha, ma sé como se conhecesse há tempos.

Bjus na filhota também, mesmo atrasado, rsrsrs

Bjus 1000 querida

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!!!

Que caneca super linda! amei! Eu também sou uma mãe coruja assumida..hehehe


Bjss e uma maravilhosa quinta!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

KINHA disse...

Olá Carol

A-D-O-R-E-I...
O Wal Mart tem coisas lindas. Tem um a 2 quadras do meu apê.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Pipa disse...

Oii
Essa xícara é a sua cara!!
Adorei!
Vou ficar tocendo para você ganhar mais uma.
Xero!

Tildas by beth & arte disse...

Carol, que caneca linda!Acho fofo o carinho que tem com sua filha! Menina é mesmo especial para nós, mamães, não é?
Bjs

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Amiga , indiquei vc para participar da Retrospectiva Coletiva, passa depois pra ver. Beijos!

cintia disse...

Vc sabe Carol que comprei uma parecida faz um tempinho, mas nem mostrei...a minha é uma xícara de café e vem escrito mesmo Mãe Coruja, a sua é muito lindaaaaa, adorei as listrinhas rosa, bom presente amiga,bj

Ellen Caliseo disse...

Oiiii..
Mta linda..super achado hein ?? Tomara que vc ganhe a do sorteioo né??
Aqui não tenho nada disso..acho algumas coisinhas bacanas em lojas de 1,99 que de 1,99 só tem o nome hahahah..
Linda sexta feira!!
Bjs!!!

Cibele Leite disse...

Carol que corujas fofas, acho lindo!

E a imagem está perfeita, parabéns

Um super beijo

rose disse...

Carol amei as corujinhas...que pratinho e xicara lindinha...
Bjs rose jp

Regina disse...

É muito lindinha mesmo Carol. E essa toalha verde de bolinhas?!?!?! Que fofa!

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

oie
tem selinho p vc no meu blog
bjus

Lari disse...

Sua cozinha é a coisa mais fofa que tem .. o que são aquelas mini vaquinhas ? Que mimo rs
adorei .

Saron disse...

Oi Carol,
Ai que linda, pena mesmo não ter mais.Aqui na minha cidade não há esses hipermercados que vendem coisas tão cutes...Bjos

Geninha disse...

Carolzinha, já sei o que eu vou mandar para tua pequena, me passa seu end por email: eugenia.freitas@gmail.com

Bjs!

Rê Furlan disse...

Q linda amada! Vou torcer pra vc ganhar o sorteio, nem vou participar, pra não tirar sua sorte! hehehehehe Bjo e ótimo final de semana!

Daniela disse...

Oi Carol!!!

Ai menina que linda essa caneca!!!
mas neste momento o que me deu uma vontade danada é o que tem dentro dela..rsss
bom final de semana!!!
bejuu
daniela

Dias a Dois disse...

A falta de armários aqui em casa está fazendo com que seja difícil achar lugar pra tudo que comprei... kkkkk
Tô aqui, perdidinha da silva! hahaha
Mas vc tem razão, ao mesmo tempo é gostoso, afinal, tirei dois itens da minha lista de desejos... hehehe

Beijão!

Dias a Dois disse...

A falta de armários aqui em casa está fazendo com que seja difícil achar lugar pra tudo que comprei... kkkkk
Tô aqui, perdidinha da silva! hahaha
Mas vc tem razão, ao mesmo tempo é gostoso, afinal, tirei dois itens da minha lista de desejos... hehehe

Beijão!

Dias a Dois disse...

A falta de armários aqui em casa está fazendo com que seja difícil achar lugar pra tudo que comprei... kkkkk
Tô aqui, perdidinha da silva! hahaha
Mas vc tem razão, ao mesmo tempo é gostoso, afinal, tirei dois itens da minha lista de desejos... hehehe

Beijão!

Rosane Castilhos disse...

CAROL AMIGA QUERIDA!
ESTAVA COM SAUDADE DE VIR AQUI, E QUANDO CHEGO ME DEPARO COM ESTA LINDEZA. QUE COISA MAIS FOFA DO MUNDO, DEVE SER ATÉ MAIS GOSTOSO TOMAR UM CAFEZINHO COM ESTA CANECA.
LINDA DE MORRER, TAMBÉM QUERO UMA.
E A MILU? LINDA COMO SEMPRE.
ESTA SEMANA PROMETO QUE MOSTRO MEUS ANJINHOS.
UM LINDO FINAL DE SEMANA POR AÍ!
BEIJINHO

Arlene disse...

Oi, Carol!
Não é que fiz a mesma reclamação para o meu marido: cadê as coisinhas fofas do Walmart?! Me peguei contando os dias para a inauguração e foi só decepção... snif... snif... rss!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei saber seus aromas preferidos...e são muitos!
Eu adoro Sandalo...meu favorito!
Bjs e obrigada pela atenção em responder e pelas visitas super alto astral "lem casa"...
Bjs, boa semana e boas energias!
CamomilaRosa

Barbarella Medeiros disse...

É exatamente assim que eu te imagino, uma mamãe coruja fofa, carol tenho comentado muito nas suas postagens, mas meu comentário some, será que estão em sua caixa de spam dá uma olhadinha pra mim por favor, bjos

Mara Rejane. disse...

Amigaaa!!
Enlouqueci com sua xicara!!
Bjo.

Lilian Carvalho disse...

que fofa essa xicara!!
que cidade vc mora Carol...Tô sem interrogação!! rsrs

Coisinhas Da Jujuba disse...

oi adorei tudo ...estou seguindo o seu blog, quando puder segue o meu...
beijos e uma semana abençoada