segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mais da mesma: Minha cozinha

Depois que guardei a decoração natalina, antes da virada de ano, dei uma arrumada na cozinha e tirei fotinhas mais uma vez com poucas mudanças.

Aqui aparece só um pedacinho da geladeira à esquerda.
 Minha chaleira apita quando a água ferve.

Não, eu não tenho cortina em lugar nenhum da casa.





O verde e o vermelho com detalhes mimosos das vaquinhas.


Eu uso colher de pau sim senhor.




Cada coisa com sua história, desde antes de eu me casar, até presentes mais recentes.


Vermelho, bolinhas brancas e mini vaquinhas.

Sonhava em ter bules, açucareiro, leiteirinha.

Quando está tudo arrumado fico feliz.

Com carinho.


A proteção divina e feminina.






Comprei um vasinho de Calandiva que fica passeando pela cozinha, sala de jantar e área externa coberta.

Hoje vou tentar visitar todas as novas seguidoras que me deixaram comentário, ok?
Tenham uma semana muito feliz.

61 comentários:

Eva disse...

Márcia! Que linda tua cozinha! Fico feliz quando está tudo arrumadinho também, dá um trabalhinho manter né, mas tudo é muito caprichado na sua cozinha, cute demais, amei mil vezes, os detalhes são pura belezura, parabéns!bjinhos, flor, um dia lindo prá ti.

Luciane Domingues disse...

que cozinha mais fofa...adorei, ficou muito aconchegante.....bjos

Zoleide disse...

oi carol linda sua cozinha posiçao da sua pia eigual minha da trabalho manter tudo no lugar fica lindinho aqui as crianças vive mexendo em tudo bjo
viu sua escriçao num sorteio viu vc tem mesmo sobre nome meu de solteira mendes sra somo parente kkk

Katima disse...

Sua cozinha é muito fofa, não me canso de olhar quando posta.
Tenha uma semana maravilhosa.
Kátima.

Juliane disse...

Adoro o seu capricho, Carol. Sempre tudo muito lindo e organizado.
Beijos e uma ótima semana!
Ju

Ana Beth Lima disse...

achei aua cozinha uma graça, amo todas essas frescurinhas além de deixar a cozinha fofa dá um toque de amor. Boa semana

Uma parte de mim disse...

Sempre tudo arrumado com muito carinho!!, com certeza deixar tudo organizado dá trabalho, mas o final é sempre recompensado! linda sua cozinha e cada detalhe,bjos.

Má! disse...

Oi Carol!

Adorei ver sua cozinha, toda delicada e ao mesmo tempo alegre!

Eu tambem não gosto de cortina na cozinha...

Bjo Bjo

Casa de nós dois disse...

aMEI SUA COZINHA TUDO MUITO LINDO E DELICADINHO ADORO ESSAS COISINHAS QUE NOS DEIXAM MAIS FELIZ.... AH!!! AMO SEU BLOG VIU BJIIIIMMM FICA COM DEUS.

eu, Lila Cassini disse...

Carol, sua cozinha é muito gostosinha e linda! A cortina... nem precisa... se quiser fica bom.. se nao quiser ter... fica ainda mais clean e linda!
Um beijão, Lila

Patrícia Geronimo disse...

Linda sua cozinha! Os detalhes fazem toda a diferença!
Simples,útil e charmosa!!!
Parabéns!

KINHA disse...

Olá Carol

Sua cozinha é linda!!!
Uma ótima semana à vc.

BJ00000000000......................
www.amigadamoda1.com

Rosane Castilhos disse...

CAROL QUERIDONA!
VOU TENTAR MOSTRAR MEUS AUS AUS NESTA SEMANA, TÁ?!
OS FILHOTES ESTÃO ENORMES E LIIIINDOS.
SUA COZINHA É ENCANTADORA, CHEIA DE MIMOSOS DETALHES.
BEIJINHO

Aline Sabes disse...

Oie Carol!

Linda a sua cozinha. Tudo bem arrumadinho e limpinho! A sua vaquinha com a colher de pau é muito fofa.

Beijos e uma ótima semana

Lisete Reis disse...

Oi Carol! Já sabia que as actualizações não estão aparecendo mas não sei o que se passa!! :((( deve ser um bug.. o blog é actuaslizado todos os dias! Linda a sua cozinha! Beijinhos!
Lisete Reis

rose disse...

Sua cozinha eh linda amei sua cheleira....bjao
Rose jp

Li seu comentario na zoleide e achei muita graca, o que me chamou a tencao de vir ate aqui no seucantinho
Bjs rose jp

ANA LÚCIA disse...

Ai, Ai... Suspirei com o charme da sua cozinha!!! Lindezinhas por todo lado! Feliz 2012!!!
Bjim,
Ana

Caroline Monteiro disse...

Adoro ver casa com jeito de casa! Sua cozinha é enorme hein! Coisa boa, bem espaçosa. A minha é minúscula, espero que qdo - um dia - a reforma terminar aminha fique um pouquinho maior.
Bjo

Angela disse...

Sua cozinha é um mimo,você não gosta de cortinas?Eu aqui em casa tenho que gostar minha sala dá de frente para o aptº vizinho, e os quartos para o estacionamento de um hipermercado...sem elas não tenho privacidade.Flor ótima semana viu!Bjobjo

elianegomesbh disse...

Acabei de conhecer seu blog. Li todas as postagens e ameiiiiiiiiiiiiiiii! Vc está de parabéns pelo capricho q tem pelo seu lar. Dá pra sentir o amor q vc tem por ele em todos os cantinhos. Sua cozinha é um luxo! Bjos e vou te seguir( se vc permitir, é claro} .Bjos e UM ANO NOVO de muitas bençãos de DEUS pra vc e toda sua família!

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, sua cozinha é toda charmosa, cheia de detalhes que revelam seu capricho.
Amei aquele gato preto, sabe que eu tive um gato preto de verdade?
Muitos beijos,Vi

Saron disse...

Oi Carol,
Sabe que amo ver suas coisas.É casa como a casa da gente, que ter objetos que contam historias e isso encanta.Sua cozinha é tão bonitinha, jeitosinha...Bjos

Van disse...

Oi Carol!!!
Essa parte da cozinha eu ainda não conhecia, parte do fogão... e amei, tão arrumadinho!!! Toda vez que olho sua cozinha parece que ela está sempre nova e inovada; isso é fruto da sua dedicação e de todo seu carinho.
Um beijão

fatti___ disse...

oi Carol, que bom!

ai menina, olhando sua cozinha me deu saudades da minha lá na minha casa rs, aqui no apê a cosinha é um corredor, tudo bem que é bem funcional o planejamento dela ficou mil, mas uma cosinha grande eu amo! a sua esta linda.

então Carol eu nao queria esperar as aulas voltarem queria fazer logo a pintura, como nao sabia algumas coisas corri na casa da Sandra que é um amor e ela me deu as dicas, me esforçei viu nao ficava branca nem a pau, mas insisti até que consegui rs, falta ainda o acabamento final mas eu queria mostrar pra ela como ficou rsrs, que bom que vc tb gostou.

bjinhus linda, uma semana feliz para vc.

Lola Sciwinzki disse...

Menina que cozinha mais fofa.
Ai eu amo cozinhas, queria tanto ter uma cozinha bonita.
Quem sabe na nova casa né?
Adorei os toques suaves de vermelho, acho q fica mais alegre.
Bjks e obrigada pela visita.

Priscila Oliveira disse...

Oi querida, sua cozinha é uma fofura!!!!
Adorei os detalhes de vaquinha,rsrs, amei sua chaleira! Tenho uma de inox, adoraria ter uma vermelha, combinaria perfeitamente na minha cozinha,rsrs!
bjs... Tenha uma ótima semana!

Geninha disse...

Oi Carol que cozinha capricahada, nem te conto o caos que está a minha e menos ainda a preguiça que estou para arrumar... Tô cozida, amiga. hahaha


Bjs!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Adoreiiiii Carolzinha
Sua cozinha é ampla, arejada, dá trabalho sim, quando pega para faxinar a cozinha hummmm fico toda dolorida, mas compensa
É lindo ver nossas casinhas assim arrumadinhas!
Adorei!
Beijooo Carol!

Casa com tudo dentro disse...

OI AMIGA!
SAUDADES,TIREI UMA SEMANA PRA DESCANSAR,MAS JÁ ESTOU DE VOLTA!!!
CÁ EU TBM TIREI OS ENFEITES ANTES DO DIA 31,ACHO QUE FOI NO DIA 30 RSRSRS,EU AMO O NATAL MAS DEPOIS QUE PASSA QUERO LOGO TIRAR TODOS OS ENFEITES,ACHO QUE ENJOO RÁPIDO!
AMIGA É GOSTOSO DEPOIS QUE GUARDAMOS NÉ?A CASA FICA COM UM ARSINHO GOSTOSO!SUA COZINHA É MUITO CHARMOSA CHEIA DE MIMOS ADORO!!!
AMIGA TENHA UMA BOA SEMANA,BEIJINHOS!

Cristiane Carvalho disse...

Oii, passando por aqui pra deixar um carinho, fiquei sem net todo o final de semana, fiquei nervosa pois não podia ver vcs,amo passar por aqui, agradeço a Deus pelas amizades que fiz por aqui, abrimos nossa casa e nosso mundo pra amigos que nem imaginamos em encontrar e só tenho a agradecer pois tenho encontrado mulheres fortes,prendadas, carinhosas, dedicadas e isso me dá forças pra continuar, pois sabemos que nossas vidas não são fáceis, mas são maravilhosas e a minha é super por ter vc como amiga grande bjks doces e fica com Jesus...Cris.

Ellen Caliseo disse...

Oiiiii
Amoo ver sua casa..sempre tão arrumada e cheia enfeites charmosos...tb gosto de casa arrumada, mas confesso com duas crianças e muito difcil mantê-la sempre organizada...agora eu gosto de cortinas..pelo maridú não teria nenhuma hhihhi..mas por mim teria uma em cada cômodo!!!
Adoreei suas fotos..ando trabalhando demais..estou sem tempo de visitar os bloguitos!!
Uma lindaaaa semana bem alegre pra vc!!
Bjs!

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Sua cozinha é toda charmosa...colorida, alegre, organizada e linda!! Ahh, eu consegui colocar ordem na minha prateleira...kkkkkk.Lembra do que te falei...rsrsrs. Vendo a sua assim tão organizadinha, criei coragem e fui lá dá um jeito.
bjus

Sandra Guadagnin disse...

Carol, adoro sua cozinha, é grande e iluminada, organizada e de bom gosto. Dá para ver o carinho com que você cuida de sua casa.
Beijos e ânimo aí!

Eva disse...

Carol eu confundi com o blog madame xereta da Márcia, estou na correria e essas falhas fogem ao meu controle muitas vezes, desculpe ter trocado seu nome, mas eu adorei sua cozinha muito mesmo, bjinhos, flor, um bom dia, obrigada pela compreensão.

Rosana Remor disse...

Carol, eu vejo amor e carinho em sua cozinha!Linda de viver!!Bjs!!

Lilian Carvalho disse...

ADORO SEU CARINHO!! OBRIGADA!!ADOREI SUA COZINHA TBÉM!! FOFA COMO A DONA!! BJOKAS

Ly Mello disse...

Que cozinha linda, organizada, espaçosa, iluminada!
Amei!!!!
BJs.

Mayana Bonilha disse...

Suas vaquinhas são muito simpáticas, hehehe...

Beijinhus,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei os bichinhos e o bule vermelho...sua cozinha é mimosa!
Um grande abraço, muitas energias positivas na semana e obrigada pelas visitas "lem casa"...adoro!
CamomilaRosa

Lilian Carvalho disse...

SIM!!

cris disse...

E um encanto sua cozinha,tudo arrumadinho,cada coisinha mais fofa,a chaleira é linda preciso de uma azul rs...Bjus

Jana Cassis disse...

Sua cozinha é linda!
Amei os detahes, um mais fofo que o outro, a chaleira ando querendo uma dessas, que apita e se for vermelha melhor ainda, rs!
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Sua cozinha tá linda, cheia de detalhes adoráveis!!!!
Aqui em casa tem cortina no meu quarto, uma persiana no do filho e uma cortinas de renda na cozinha que fica berta o tempo todo. Vaio surgindo outras prioridades e aqui em casa ninguém da rua consegue olhar nossa casa, só do meu patio, por isso a cortina nele.rs

bjus

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!!
Meu sonho ter uma cozinha ampla e organizadinha assim!! aiai... ainda chego lá!!!

Essas peças que ganho vermelhas com poá são tudo de bom, hein!!

Vamos marcar de nos encontrar depois!
Passar uma tarde jogando conversa fora!

Beijokas... até mais!

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
sua cozinha é sempre um mimo, parece de boneca :)
Tenha uma linda semana
bjs

Rosane Castilhos disse...

SEI QUE ANDO SUMIDA, MAS SE DEUS QUISER TEREI NOVIDADES PARA CONTAR, TORCE POR MIM AMIGA!
BEIJINHO

simone disse...

Oi Carol querida!
Parabéns, sua cozinha
é um doce!!!
Beijokas!!

Sílvia disse...

oi carol, parece que a casa fica vazia quando tiramos os enfeites de natal né? mas tá ótima a cozinha tem o seu jeitinho, você deixou ela com a sua personaldade, pena que não fica arrumadinha o dia todo né?
Bjos.
Silvia.

Kelly esposa do Marlon disse...

Que linda sua cozinha, vi ela no site da bicha femea e vim conferir de perto!!!
Parabéns já virei seguidora...kkk

bjs e um feliz ano novo!!

Magridt/Brazil disse...

ohhh que gracinha Carol!
Super fofa e aconchegante,tá de parabéns!! bjinho

cintia disse...

Carol, lindissíma sua cozinha, vc sabe que adoro estes potinhos de vidro com tampa colorida, tenho vários também, suas louças de bolinha são tudo, um mimo, parabéns pelo capricho menina, beijinho

Patrícia Geronimo disse...

Tão ,tão, tão meiga sua cozinha...linda demais...de viver!
Cada detalhe,cada pecinha...um charme! Parabéns!
E...sempre...as lanterninhas!!!!lindas!
bj

Regina disse...

Eu amo sua cozinha Carol. Essas vaquinhas são um encanto, pedacinhos de cores aqui e acolá nesse fundo branco faz tudo ficar muito lindo.

Dani disse...

Que cozinha fofa, tudo organizadinho! Parabéns
Adorei o blog, voltarei mais vezes.
Beijos!

shi disse...

vc é muito caprichosa :) sua cozinha é cheia de amor, em cada detalhe.

Beatriz disse...

Já tive uma chaleira vermelhinha como esta! Mt cuidado. A minha carbonizou-se e ficou feiiiinha... mas continua na ativa. Talvez o fogo baixo a conserve por mais tempo!

Silvia Duarte disse...

Sua cozinha é linda, adorei!!!!!
A cozinha é o lugar da magia da casa, né?

Beijosss
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

Canela Castela disse...

Ai to passeando por tudo aqui e adorando as fotos.
Linda tua cozinha, amei.
Tudo coloridinho
Bjos de luz

Michelle Bonfhim disse...

Oii Márciaa!

cheuguei na sua casinha e adoreii,sua cozinha é um MIMO DE LINDA..

TO TE SEGUINDO E VENHA ONHECER MINHA CASINHA.

Bjusssssssssss

vida disse...

Que cozinha maravilhosa,adorei como tudo em sua casa e sobre os incensos aqui em casa também,por isso nossa vida é cheia de magia,bjs tenha um final de semana maravilhoso

Suely disse...

Olá Carol adorei receber sua visitinha em meu blog,estou aqui olhando seus post e a cada página me apaixono mais!!sou doidinha por decorações de cozinha e a sua cozinha é um amor adorei tudoooooo,pena que aqui no Jp não encontramos com facilidade itens de vaquinhas e galinhas.

bjinhos Su.