sábado, 14 de janeiro de 2012

Para o próximo sábado

Semana que vem, exatamente no dia 21 de janeiro será o aniversário de 14 anos de minha filha Mariane. Vamos fazer uma festinha simples, mas com muito amor. Adoro preparar cada coisa para receber amigos, parentes e deixá-la alegre. 


Esses tempos a Mari me pediu um bichinho dessa coleção Pet Shop e está aí, vai fazer parte da festa.
E assim o tempo passa, muito rápido para o meu gosto, a Mari está na adolescência, para mim a melhor fase, sem obrigações de um adulto e não mais criança. Tempo das primeiras paixões e consequentemente das primeiras decepções amorosas, tempo de descobertas, de muitos amigos, de muitos sonhos. Tenho na minha filha uma super amiga onde aprendo e ensino, compartilhamos tantos planos e sonhos.
Ah Deus... obrigada por ter a Mariane como minha filha.
Te amo, filha.

34 comentários:

Adriana disse...

FILHO ADOLESCENTE É TUUUDO DE BOM!!! TENHO UM DE 14 AQUI EM CASA!!! É O ARTUR!!! LINDO E MUIIIIITO QUERIDO E EDUCADO!!!
A MARI MERECE UMA FESTINHA MESMO; DEPOIS MOSTRA PRA GENTE!!!

BEIJINHOS PRA ELA!!!

Neli Rodrigues disse...

Sei o que vc sente, pois meu menino tá entrando nesta fase, tão conturbada e tão inesquecível.
Curta cada momento, aproveite ao máximo, depois nos mostre os detalhes e suas produções pra festa.
Bjs♥

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
CAROL

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

cintia disse...

Parabéns para Mari, que delícia, também tenho adolescentes, é uma fase mais complicada, mais muito boa,podemos compartilhar tudo com eles, beijinhos e boa festinha

Rosana Remor disse...

OI CAROL!!ELA JÁ VAI FAZER 14 ANOS, QUE DELÍCIA!!TENHO UMA DE 15 E UM DE 20, MEUS AMORES,MEUS AMIGOS,MEUS PARCEIROS PRA TODA HORA!!MOSTRA A FESTINHA PRA GENTE!BJS!!

Mi disse...

sucesso no niver da princesa!
Deus abençoe ela
bom domingo, beijinhos

rose disse...

oi..tb tenho meus adolescentes, e é uma fase maravilhosa e cheio de descobertas..
beijos p a sua filha e muitas felicidades.
bjs rose jp

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ah, essa fase é muito linda mesmo Caroal.
A minha ana fez 13 em dezembro. Se a gente pudesse daria tudo pra elas!rs
tudo fica tão lindo nesta idade. mas o melhor de tudo são os sonhos!

linda sua postagem, que a festinha seja maravilhosa!
bjus

Van disse...

Oi Carol!
Que linda... 14 anos... passam rápido né... meu filho mais velho tbm faz 14 esse ano, no mês de maio.
Eu concordo com vc, a adolescência é uma faze muito gostosa da vida... a gente descobre tantas coisas, tantos sabores... eu vivi grandes momentos que marcaram a minha vida; fui feliz, sem medo!
Parabéns pra Mari e pra vc, por ser essa mãezo0na linda e dedicada!
Volto depois pra ver como foi a festa, tenho certeza que será linda!!!

Beijos e tenha uma ótima semana!

Katima disse...

Oi,Carol.
A Mari é uma menina linda e pelo que conheci dela muito meiga e carinhosa.
Parabéns pela filhota e que ela tenha muito sucesso sempre.
Minhas filhas adoram esses bichinhos, esse da Mari é lindo.
Beijos para as duas.
Kátima.

Saron disse...

Oi Carol,
É bom quando uma mãe tem essa aproximidade com a filha, essa relação que vc tem com a Mari.
O presentinho é lindo...Bjos

✿ chica disse...

Que legal!Desde já, felicidades!beijos,chica

O meu pensamento viaja disse...

Minha amiga, muitos, muitos parabéns à sua princesa.
Desejo-lhe as maiores felicidades.
Beijos

Déborah Belmiro disse...

A Mari tá uma gracinha!!
Outro dia achei uma fotinha do niver dela, acho que foi de 6 anos! O tema era das princesas... lembra?!

Beijokas pra vocês... boa semana!

shi disse...

E ela tem uma mãe fofa tb :)
Parabéns pra ela e pra vc!

beijocas e obrigada por estar sempre presente no meu bloguito.

love
Shi

Eva disse...

Que maravilha adorei o bichinho da decoração, que fofo que vai ficar, tão bom ver um amor assim, Deus abençoe, filhos são presentes,nossos tesouros, sábado que vem, venho dar os meus parabéns, bjinhos, bons preparativos, imagino que a semana seja cheia de afazeres... boa sorte!

Zi disse...

Que delícia que será essa festa. Que Deus abençoe sua filhota linda! beijinhos!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Carol, tudo bom?

Menina, aqui em Sampa está uma chuva do caramba, nem sei te falar quantas vezes coloquei mercadoria para fora, para dentro, para fora novamente e assim vai indo ... o dia inteiro assim, até fez sol depois de uma tempestade, e depois ... chuva de novo!!!

Mas EU aqui, firme e forte trabalhando e pensando, rsrsrs
Pensando em como precisamos do bendito DINHEIRO, ele que move o mundo, é tudo em função dele!

Mas desistir ... JAMAIS, ainda mais nós mulheres brasileiras e guerreiras!


Beijos e uma ótima semana a vc. e família, e aos filhos de 4 patas também



Audeni

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Carol, tenho uma pequena loja de artesanato brasileiro e decoração, como a loja é numa estrada o movimento maior é sempre aos finais de semana e feriados!

Vc. sabe como é ter loja, finais de semana trabalhando, depender de turistas, se chove vem pouca gente, não é fácil, aliás viver de arte e artesanato nos tempos atuais é uma tarefa bem difícil, mas ... é preciso trabalhar!
AMO O QUE FAÇO, escolho, compro cada peça da loja, e faço questão de falar a origem de cada peça, sua identidade.

Faço com gosto, modéstia a parte a loja é bem legal, recebo muuuuuuitos elogios.
Trabalho com mercadoria diferenciada, não exclusiva - tem algumas que até são - que não encontra em qualquer loja de artesanato e decoração.

Como vê, me empolgo falando do meu trabalho e vou longe, rsrsrs

Quanto a manifestação em favor dos animais, vou fazer um post para divulgar também. Estes loucos(as) que estão soltos por ai precisam ir p/ cadeia, se fazem com bichos fazem com crianças também!!!


Bjs.



Audeni

Marion disse...

Carol, que lindo... realmente, sabemos muito o que é a beleza, a profundidade, a emoção do amor entre mãe e filha. Ter as filhas adolescentes é um privilégio. Parabéns à Mariane! Parabéns por ser essa mãe, tão dedicada... delícia curtir os preparativos, não é? Abs. Marion

Geninha disse...

Carol, filhos são td pra gente, né? A adolescência é mesmo a melhor fase... E por ser a fase das descobertas é a fase que devemos estar mais presentes na vida das pequenas... Faz bem vc em ver na Mari em nutrir na Mari essa relação de amizade.Parabéns pra vcs duas!

sobre os posts copiados, vc vê, que coisa chata. :(

Bjs!

fatti___ disse...

Humm, parabéns adiantado Carol!

vim avisar que tem post novo ,vc me dise que o blog nao atualiza na sua página né então vim correndo te avisar rsrsrs

minha linda , te desejo tudo de bom, uma semana corridinha né com niver da filhota mas que corra tudo bem por ai viu.

bjinhusss!

Atelier Flor de Princesa disse...

Eu tenho uns bichinhos desses hihhihi....de um beijao na sua mariane.
bjus
Daniela

Casa com tudo dentro disse...

Oi Cá!
Amiga sei bem como é filha adolescente,a minha tbm esta nessa fase e confesso que estou adorando ela é minha companheira fiel!
Pena que isso vai passar e logo elas serão mulheres formadas,aff.não gosto nem de pensar,rsrsrs
Oba quero ver tudo que vc vai aprontar pro niver dela!
Amiga realmente as corujas são bem carinhas,eu estava louca por uma mas tbm deixei de comprar varias vezes devido ao preço,ai achei essa que não foi barata mas estava em promoção e resolvi me dar de presente,afinal eu mereço,rsrsr!
Amiga tenha uma ótima semana!bj

Andréa disse...

Que delícia, festa é sempre muito bom!
Passa lá no meu blog para participar do sorteio que estou fazendo...

Tildas by Beth e Arte disse...

Oi carol... uma filha adolescente é bacana, não é? Parabéns por ela!

Beatriz disse...

Muito bom! Curta muito a adolescência da sua Mari... e re-curta a sua!
Filha mulher nos dá esta chance!
Beijos,

Santinha disse...

OiCarol
Não tenho nenhuma dúvida de que a festinha de niver da sua filha vai estar repleta de mimos e fofuras.
Adorei o post mostrando os cantinhos da sua cozinha...Tudo sempre tão arrumadinho e fofurices em todos os cantinhos.
Carol desejo muitas felicidades para você e para sua adolescente (pena que eles crescem). Também tenho uma menina (hoje com 25 anos) e somos muito amigas.
Parabéns viu!
com carinho
yvone

Dani disse...

Que bichinho mais fofo Carol!
Adorei!
Parabéns pela filhota!
É aquariana como eu!
Meu filho mais velho faz 14 esse ano também em junho. É uma fase boa mas preocupante... passa tão rápido..
Linda declaração de amor!
beijinhos

Angela disse...

Ownn...uma graça o bichinho!Idade mágica não Carol?E que sua filhota viva intensamente essa fase!Felicidades.

simone disse...

Oi Carol,
parabéns para
filhota!!
Beijos!

Pepa disse...

Ai Carol que delícia !!
E eu faço no dia 23 !!
Não sei o que vou fazer ainda, mas quero ver tudinho da festa dela hein ?? rsrsrs
Mas tenho certeza de que vai ficar lindo, pois bom gosto é seu forte.

Bjus 1000 e dê um beijo nela também por nós !!

Amanda disse...

Que bom saber q esta fase é boa rs...
Obrigada pela dica da parede vermelha... eu sinceramente ainda não me convenci... hehehe... mas vamos negociar com o maridex rs
Bjs

Magridt/Brazil disse...

Parabéns por mais esse ano da filhota.
Que vcs continuem sempre sendo as melhores amigas uma p outra, e q a Mari seja sempre motivo de muita felicidade em sua vida.
bj e que Deus abençoe essa familia linda!