quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pensamentos e sentimentos

Nesses dias, chuvosos ou nublados, tenho ficado dentro de casa pensando, meditando, lendo e procurando inspiração não só para minha casa, mas também para minha vida.Tenho uma certeza de que acontecimentos melhores virão. Estou à procura da minha felicidade de outra forma...
O meu olhar sobre a vida é diferente, ninguém, exatamente ninguém me conhece ou sabe o que passa dentro de minha cabeça, a não ser coisas que deixo aparentar. A vida me deu a certeza de que certas vontades, pensamentos e sonhos não podem ser compartilhados, mesmo que sejam os mais sublimes. 
Em minha vida, apesar dos pesares, sempre há luz, sinto a proteção e o amor de outras maneiras e é exatamente isso que desejo que todos sintam, o amor. 
Hoje deixo imagens de um cantinho para representar luz, amor e proteção para todos que por aqui passam:

 Não são necessárias muitas palavras.



Basta sentir.


Ame com intensidade.

Será que alguém viu um pedacinho da minha cozinha lá no Bicha Fêmea? Ah, se não viram, passem por lá, é só clicar aqui. Obrigada pelo carinho, Lidiane.

Muito amor para todos.

47 comentários:

Angela disse...

Me identifiquei tanto com o que vc escreveu...Impossível por todos os sentimentos e vontades internos em palavras!Linda essa lanterna amo luz!
Ótima quinta!Bj

Van disse...

Oi CArol... tbm ando assim... mas acho isso bom!!!
Até mais!
Beijos

Gaby disse...

Oi Carol,
Não gosto de tempo chuvoso por causa disso mesmo, fico meia desanimada e muito pensativa na vida, mas vamo que vamo né?

Vc só tem cantinhos fofos né?
Bjs

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Amiga
isso de tentar advinhar p gente ne?
haja paciencia kkk
to vivendo isso
hehe
bjus

Amanda disse...

Que luminária linda amiga! Que esta chuvinha nos traga sentimentos bons!

Juliane disse...

O importante é você estar bem. O que os outros pensam e opinam, não vai fazer diferença.
Beijos,
Ju

Sílvia disse...

Oi Carol, siga em frente, e realmente só você sabe o que é melhor prá você, aproveite essa fase´para refletir,preguiçar,amar, pois amiga eu tô no mesmo rumo.
Bjos.
Silvia.

✿ chica disse...

Vi tua cozinha lá e aqui também e adorei! E tens razão: ninguém pode nos conhecer melhor do que nós mesmas... Lindo teu cantinho de LUZ e luz! beijos,chica

Regina disse...

Olá Carol, tudo bem?

Adorei esse texto, tens toda razão,
penso mais ou menos igual.

Sua cosinha e respectivos enfeites são lindos demais.

E esses pássaros de cristal, que fofura.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Neli Rodrigues disse...

Linda imagem/foto.
Vc disse tudo: ninguém sabe o que se passa dentro de nós, em nossos pensamentos e quais são nossos desejos reais.
Vou lá no Bicha Fêmea.
Bjs♥

Casa com tudo dentro disse...

Oi Cá!
Amiga felicidade e amor as vezes vem em varias formas e cabe a gente ter a nossa e tbm sou assim amiga as vezes as pessoas reais nem imaginam o que se passa em minha cabeça mas eu sei e assim como vc busco a felicidade e o amor de varias formas e isso me faz feliz,só que tbm chama a atenção de cobiças alheias,rsrsrs!!!
Amei seu cantinho,sempre com muita luz,beijinhos e boa noite!

Má! disse...

Oi Carol!
Olha eu tambem ando assim como vc, mas no meu caso fico dando ouvido aos outros e não faço nada, tenho que parar com isso e seguir meus pensamentos e oq eu acredito ser bom pra mim!

Fique Bem!

Bjo Bjo

Ana Paula Gervason disse...

Que lindo Carol! Nós que temos que fazer as nossas escolhas...
Amei seus passarinhos!
Obrigada pelo carinho!

Bjss

http://www.toutlamour.blogspot.com

Denise Padoan disse...

Carol, querida!
Muito obrigada pela visita no bloguinho! Agora estou conseguindo me arrumar por aqui e visitar os blogs que tanto adoro, como o seu! =)
Adorei seu cantinho com luz... sabe que andei ultimamente um pouco perdida, mas estou conseguindo me encontrar... acho que é fase. Torço para que seja! ;)
Super beijo!!!

Katima disse...

Carol.
Você inspirada como sempre, a foto ficou linda.
Fui lá ver o seu cantinho, você merece estar em outros cantinhos pela net pois é muito querida.
Beijos,kátima.

fatti___ disse...

nao vi não , vou lá já já!

amei seu cantinho Carol e os passarinhos tb!

bju flor!

coisasecoisasdalu disse...

Oi Carol sou a Luciana do blog coisasecoisasdalu@blogspot.com....visitei seu blog e gostei muito, estou entrando neste mundo da blogosfera agora e gostaria que vc visitasse o meu blog que ainda é um recém nacido perto do seu, ,ais gostaria muito de tê-la comigo......acho que temos bastante coisas em comum......
bjim!!!!

cintia disse...

Carol, acho que o defeito mais perigoso do ser humano é o julgamento, nos julgam sem saber o que se passa em nossa mente e sem saber os nossos profundos desejos, né? é bom se recolher e meditar, estou precisando, mas aqui nem tomando banho consigo me isolar...rsrs...é um tal de mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
rsrsrs, beijinhos

Beatriz disse...

Sempre aprendendo a vivenciar os ciclos. É isso aí! Você está combinando com o Céu.

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Carol!
Fico feliz que você tenha gostado tanto de estar no Bicha Fêmea que convidou suas leitoras a virem todo o post por lá. Obrigada! Espero que elas gostem do que vão encontrar. =)

Quanto aos seus pensamentos, espero que estejam ainda mais tranquilos hoje. Quando estou chateada ou extremamente pensativa sobre algo, sempre desejo que o outro dia chegue. Nada melhor que uma noite de sono para dar ainda mais lucidez para a gente. Espero que de ontem para hoje você tenha ficado melhor. ;)

Beijos,
Lidi

Rosana Remor disse...

Que cantinho charmoso e iluminado!Amei Carol!Bjs!

Solange Fernandes disse...

Obrigada pela luz, e pelo carinho amiga.Bjs

Cibele Leite disse...

Carol querida, que saudades daqui, o blog tá fofo sua cozinha é enorme, que delicia...
Linda palavras... já te disse que vc é uma fofa? pois é te adoro sabia?!

Carol obrigada pelo carinho, logo a Laurinha estará alegrando ainda mais minha casinha, rsrsr

Um super beijo

simone disse...

Oi Carol,
não tenho palavras
a não ser...,
lindo!!
Beijos!

fatti___ disse...

Caroool, voltei linda, agora pra agradecer o carinho la na casinha viu, as colchas eu compro tudo numa loja que tem mais de cem anos la na 25 de março , uma loja enorme tem mais de dez andares vc fica encantada tudo para decoração, tudo mesmo , essa colcha tem varias cores a escolher e ele vendem tb pela internet se quiser te passo o link,eu mesma compro e eles entregam aqui em casa tudo fica mais facil né?

bjinhus querida, uma tarde bem linda para vc!

Mayana Bonilha disse...

Estou no mesmo barco, tenho certeza que coisas boas virão...

Beijinhus,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

fatti___ disse...

Carol, aquele closet é um sonho mesmo, eu falei para o marido ele aceitou agora qd ainda nao sabemos rsrsrs mas é lindo né.

olha o link, a loja chama-se Doural e tem ao lado dela a Niase tudo uma só, vou te passar o link da Doural porq acabei de receber email deles e acredite que logo Deus vai te preparar para comprar viu ele é dono de tudo inclusive do $$$.

http://www.doural.com.br/

coloca la no navegador e vc vai adorar passear por la!

um bju carinhoso amada.

fatti___ disse...

tem esse que vem por email mas é o mesmo linda.

http://www.doural.com.br/?gclid=CN6zwqb0yq0CFQyb7QodO2T6Zw

bju!

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, tudo que importa nesta vida é o amor, o mais sublime de todos os sentimentos!
Que lindo post e que bels imagens, obrigada!
Eu vi sua cozinha lá no bicha fêmea e ameiiiiiiiiii, ela é fofa demais!!!
Beijosssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Tami Fonseca disse...

Amei o cantinho e a sua cozinha no bica fêmea.
Bjinhus

♥ TAMI ♥

Neli Rodrigues disse...

Carol, eu tb já tive problemas com leite estragado, mas como falei no blog, eu reclamo p/ o fabricante, então não preciso ter o comprovante do mercado, pois geralmente a gente joga fora mesmo ou esquece onde guardou. O que o fabricante gosta que a gente tenha é o produto, mesmo que estragado, para provar nossa reclamação e para fazerem análise. No caso do leite, a marca que eu comprei, não atendia o telefone do 0800, então escrevi uma carta e mandei pelo correio. As cxs estragadas eram 6, porém eles repuseram as 12 cxs.
Bjs♥

Ana Beth Lima disse...

lindo seus pensamentos...um amor

Marly disse...

Oi, Carolzita, bom dia!

Realmente o compartilhamento de certas intenções e planos, antes da hora, pode enfraquecê-los, já que passam a ser matéria das vibes e especulações alheias. É sensato manter certas coisas só pra gente, rsrs. Já as imagens são lindas!
Vou lá ver a sua cozinha.

Beijoca e bom fim de semana!

Kika Diniz disse...

Oi Carol adorei o texto e tbm a lanterna e os passarinhos tão delicados...
Ah! sobre a chupeta, já tentamos esse artificio tbm e ela disse ao meu marido que não estava gostando nada dessa promessa, se ele não tinha uma ideia melhor!!(eu morro de dó!!)
O que mais me incomoda é que eu nunca quis dar chupeta pra ela, foi uma amiga que fez com que ela se acostumasse... minha cesárea foi necessária, mas terrível e ela vinha dias seguidos pra me ajudar!
Quando percebi minha filha já não dormia mais sem a chupeta e a fraldinha. Fazer o que, né?!
Bjks e até mais!

Kika Diniz disse...

Ah! Esqueci de dizer que adorei sua cozinha, tbm gosto de Hello Kitty e sua casa estava lindamente decorada para o Natal! rs
Bjks!!!

Eva disse...

Oi Carol, me identifiquei tanto com você, estou nessa fase também, amei teus cantinhos, sem palavras, de tanta coisa boa que passam, amei as frases que vc colocou, muita ternura e luz estou levando daqui e desejando milhões de ternuras e luz para você, bjinhos, lindo dia!

Vânia Pinho disse...

Adorei cada palavra que você escreveu e as vezes eu penso que alguns sentimentos não são para ser vividos...apenas sentido.
A imagem que você escolheu tem tudo haver com as suas palavras.

Bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Geninha disse...

Existem coisas que são tão nossas né? E mesmo que tentemos passar ao outro não será de real compreensão para ele. Na verdade, acredito quem nem nos mesmo nos conhecemos por completo, por isso vivemos em constante processo de autoconhecimento. Mas uma coisa é certa, vc sempre nos passa amorosidade e luz, acredite!

Sobre filhos tenho dois e a presença de um não anula a ausência do outro, mas me consola...

Bjs!

Saron disse...

Oi Carol,
É verdade existem certos pensamentos, sonhos que são nossos.Não precisam ser contados, compartilhados.
E vc faz bem em procurar esse caminho.Acho que todos nós devemos fazer o mesmo.Busca no amor e na luz forças pra conquistar aquilos que desejamos.Bjos

Marion disse...

Concordo. Há aspectos só nossos - ninguém, do mundo real ou virtual tem acesso. E é bom a gente ficar pensando com os "próprios" botões...! Abs. e bom findi!

Ricardo Miñana disse...

Hola Carol, pasaba a saludar
tengas un feliz fin de semana.
un abrazo.

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Difícil dizer qualquer coisa para lhe direcionar para a felicidade que procura. Só sei que muitas de nós por trás destas teclas vive uma realidade muito distante daquela que os outros possam projetar. Claro que temos momentos felizes, mas o certo é que compartilhamos apenas aquilo que queremos ou podemos. Ainda bem porquê não devemos mesmo compartilhar nossos sonhos e segredos com o mundo. A verdade é quem somos para nós mesmo? Até isso ás vezes é difícil responder!! Mas o amor é mesmo sublime!
óh, vou lá ver sua cozinha linda no bicha fêmea.
bjus e BFS pra você!

Cadinho RoCo disse...

Que saibamos estar sempre na sintonia do amor.
Cadinho RoCo

Déborah Belmiro disse...

Passando pra ver as novidades!
Esses passarinhos são muito meigos!!

Luz e paz pra você também!

Bjs

Atelier Flor de Princesa disse...

Oi Carol vai ser quadro sim, ja tenho tanto rsrs haja parede, mas vou mudando ne...é amiga nem tudo podemos falar de nossos sentimentos, vc esta certa.
bjus
Daniela

Coração da Nena disse...

Filha é benção demais na vida gente, não é?
Adoro comemorar aniversários. Por mais simples que sejam as reuniões, elas ficam felizes.
Gamei nos bules, especialmente o vermelho de poá. Lindo demais!
Bjs carinhosos e feliz aniversário p a sua filhota.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Uma parte de mim disse...

Oiii Carol! que saudade do teu cantinho adoro!!
Amei esse cantinho que para mim serve como reflexão!!,bjo.