segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeiros passos no Ano Novo

Hoje, no segundo dia do ano de 2012, tirei o dia para fazer algumas coisas aqui em casa, como acender um incenso de limpeza, já que ontem fiquei o dia todo na casa da mamãe. Aproveito também para apresentar minha nova Kokeshi de cabelinho na cor marrom enfeitado com florzinhas.


De ladinho para mostrar as florzinhas e de frente. Lindinha.


Também vou dar mais uma lida na revista Minha Casa, edição janeiro/2012, que neste mês traz a casa de uma blogueira super caprichosa, a Ruby do Meu Canto, Minha Prosa.

Agora é pra valer, 2012 já começou e desejo que seja um ano ótimo para todo o mundo.

51 comentários:

Gaby disse...

Vc com as Kokeshis e eu com os cupcakes paixão é assim mesmo rsrs Ela é muito fofa.

A revista já saiu? Vou correr buscar a minha, tô curiosa.

Bjs e lindo dia.

Rosana Remor disse...

OI CAROL, LINDA A KOKESHI!!A MINHA TÁ LÁ EM CASA!QUERIDA, FELIZ 2012!!BJS!

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !!

Já recebi a minha e amei a reportagem da Ruby !! Chique, né?

Querida, passei pra te desejar um maravilhoso ano de 2012 cheiiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e no seu lar !

Um beijão cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

O meu pensamento viaja disse...

Carol, obrigada pelo comentário.
Desejo-lhe um muito feliz 2012.
Beijo

Atelier Marcia Bechara disse...

carol muito lindo o esu blog ...tirei o começo do ano para adiquirir novas amigas ...bjs marcia

Neli Rodrigues disse...

Tb adorei a edição da Minha Casa, gosto mto qdo eles prestigiam alguma blogueira.
Sua kokeshi é mto lindinha.
Bjs♥

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina quando entro no seu Blog fico olhando lá atras e vou longe...
Eu também faço limpeza com incenso...inclusive coloquei hoje lá no Blog...e adoro a Ruby...sou apaixonada pelas Tildas que ela faz!
Adorei seu canto e vou estar sempre por aqui...
Beijos e boas energias nesta semana de 2012!
CamomilaRosa

Sílvia disse...

Oi Carol, ano novo bom, pelo menos a gente começa com muito otimismo né, e vamos tentando levar esse astral até o final. fui pegar minha revista caras e peguei também minha casa ( tenho desde a 1) e que surpresa ver a casinha da ruby, mas está linda. e essa bonequinha linda t[a uma maravilha.
Bjos.
Silvia.

Lilian Carvalho disse...

Carolzinha nada de tristeza...gosto de ver você FELIZ e MUITOOO!!Sua simpatia e amizade me contagia!! Feliz 2012!! Feliz mesmo!! bj

Uma parte de mim disse...

Oiii Carol!!
Também estou começando a organizar umas coisas aqui. Linda sua bonequinha, vc adora colecionar e eu fico babando por todas aqui.Ainda vou comprar a minha é te praxe todo mês, sabia que a Ruby estava tô louca pra ver,bjos.

Adriana disse...

CAROL,QUE LINDINHA A SUA BONEQUINHA!!! GANHEI UMA DA RÔ,ROSINHA!!!

AI, QUE BACANA A RUBY NA REVISTA!!

BJSSSSSSS

Adriana disse...

CAROL,QUE LINDINHA A SUA BONEQUINHA!!! GANHEI UMA DA RÔ,ROSINHA!!!

AI, QUE BACANA A RUBY NA REVISTA!!

BJSSSSSSS

Pink disse...

Oi feliz ano novo!!
Então adoreei a bonequinha :)

EU ainda não li a revista.. eu assino Decorar mais por menos , está uma graça tb!!!


bj

Tera disse...

Oi Carol,vou usar palavras bem conhecidas para marcar um recomeço:
Ano Novo vida Nova!
Feliz 2012!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Carol, FELIZ ANO NOVO A VC. E FAMÍLIA.


Beijos


Audeni

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, feliz ano novo pra ti!!! Que seja iluminado e abençoado!!!
Adorei a nova kokeshi, lindinha!
Hoje voltei a trabalhar, com as energias renovadas!
Sempre bom fazer uma limpeza, né?
Beijossssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Glorinha Fischer disse...

Oi Carol,
Não são sachês, são para pendurar em maçaneta de porta....
Beijos
Glorinha

Amanda disse...

Ai que lindaaaaaa, amei...

Eva disse...

Linda e charmosa sua Kokeshi, amei! Obrigada pela dica do blog da Ruby, não conheço, vi a revista Minha Casa, hoje no super, mas não comprei, vou voltar e pegar a minha. Agora é prá valer mesmo, taí 2012, aproveitemos para sermos mais felizes, senti um ar de renovação e alegria hoje, tão bom, recomeçar né? Um ano inteirinho feliz para você!!! bjinhos.

Vanessa Santos disse...

Oi Carol!!! que saudades do teu bloguito... fazia tempo que não passeava pelos bloguitos que adoro... agora vou te visitar mais vezes! Feliz ano novo querida!
um beijo

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Carol desejo um Ano cheio de realizações e alegrias!
Beijos!
Edilene

Ana Jardim disse...

Oi amiga linda,
Eu ainda não tenho mas adoro estas bonequinhas fofas...outro dia desses vi na vitrine de uma loja um trio destas bonequinhas e fui perguntar o preço, quase cair de susto...a atendente me passou o preço de R$189,00. Achei bem carinha. Mas depois eu li num blog que a pessoa comprou por apenas R8,00 cada. Eu queria tanto encontrar neste preço também...rsrsrsr.
Ah, amanhã vou correndo nas bancas pra encontrar a revista.
Tenha um ano novo de vitória!!
bjus

Marion disse...

Querida, pra ti também um excelente 2012... está linda essa tua Kokeshi!!!! Sempre lembro de ti quando as vejo por aí...! Foi uma alegria te conhecer nesse mundo virtual! Gosto muito de vir aqui... me sinto em casa! Grande abraço, Marion

Ruby Fernandes disse...

Carol flor! Essas kokeshis são puro mimo mesmo, eu tenho uma que adoro.
Fico feliz que vc tenha gostado da minha casinha na revista, obrigadíssima pelo carinho viu?
bjo bjo =)

Susi disse...

Ro,reforço os meus votos de um feliz 2012. Saúde, paz e harmonia.
Linda a sua Kokeshi.
bjks

Lis Style disse...

Lindinha a sua mais nova Kokeshi! Acoleção está crescendo e nem sei qual a mais bonita!

Edilma Mendes disse...

\o/ Oi...
Carol eu vi pela primeira vez uma kokeshi no seu blog e me apaixonei... estou a procura de uma na minha cidade, achei muito linda...
XerÜ

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Opa menina! 90 porcento das fotos que coloco no Blog são minhas e quase todas daqui de casa...dá uma espiada pra trás.
Beijos e ótima terça-feira com muitas boas energias!
CamomilaRosa

Micheline matos disse...

CAROL LINDO ANO PRA VC! Obrigada por sua presença constante no meu cantinho.Muita luz pra ti!

simone disse...

Oi Carol!!!
FELIZ 2012!!!!
Sau dades de vc!!!!
Obrigado pelo carinho!!!!
Beijokas!!!!

Saron disse...

Oi Carol,
Acho que todas nós temos lá nossa maneira de começa o ano.Por aqui eu dou uma boa vasculhada em tudo e faço aquela limpeza geral, tirando coisas velhas e sem uso e organizando tudo.Daí faço aquela mudança sabe?Enfim , linda a Kokeshi como todas as outras.Carol Feliz 2012 pra ti tb!!!Bjos

Mayana Bonilha disse...

Estou com essa revista, mas não li até agora, mas jajá vou pra piscina pra ler, hehehe...

beijinhus,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Ana Paula Gervason disse...

Linda sua Kokeshi Carol! Que 2012 vc consiga realizar todos os seus sonhos!

Bjss querida e uma semana super iluminada!

http://www.toutlamour.blogspot.com

Geninha disse...

Carol, qual é incenso de limpeza? Vou acender um de rosas pq aqui, bem lembrando. :)

Bjs!

Rose Oliveira disse...

Oi querida!
Vim retribuir sua simpatia! Feliz 2012, muita saúde e alegrias!
Beijinhos ♥

Dani disse...

OI Carol!
Que lindinha sua kokeshi nova!!
Amei!
Que bom que gostou da minha caixinha de dragão!! Eu fiz outra coisa com essa gravura também... em breve eu mostro! rs
beijoo e feliz 2012!!

Ana Kardenia disse...

Que fofinha sua bonequinha, mais uma para sua coleção em? Carol espero que seu ano novo seja cheio de felicidades paz e amor pra você também, minha querida amiga virtual.Beijos

Rosane Castilhos disse...

BOA NOITE MINHA AMIGA!
OBRIGADA PELO CARINHO COMIGO NESTE ANO QUE PASSOU.
GOSTO MUUUITO DE VOCÊ! VOCÊ FOI UM GRANDE PRESENTE PARA MIM EM 2011
DESEJO PARA VC E TODA A SUA FAMÍLIA UM 2012 DE MUITAS BÊNÇÃOS!!!!!
BEIJINHOS MIL
BEIJINHOS PARA A DELICIOSA MILU!

Katima disse...

Oi, Carol.
Já começou o ano de bem com suas bonequinhas, a revista esta boa mesmo.
Não tive tempo nem de passear em Udi, pois só cuidei dos meninos, e o meu sobrinho mais novo ainda se machucou e ficou muito enjoadinho, peninha. Mas já esta ótimo sabe como é criança né!
Mas esse é o ano dos feriados, não faltará oportunidade para nos encontrarmos.
Beijos e um ano de muito sucesso, alegrias e saúde.
Kátima.

Regina disse...

Você realmente gosta delas, não é mesmo? Se algum dia eu encontrar uma por aqui (já falei q eu as conheci através de você) eu prometo que compro pra você.

beijinhos

Lis Style disse...

Tem razão! Tem razão! Minha Kokeshi é você!
Obrigada.

Daniela disse...

Oi Carol!!!

Eu também estou aqui dando uns toques na minha casinha, linda suas bonequinhas!! amo!!
aaa que legal né a Ruby na revista!! ela merece todo sucesso, além de linda é super talentosa e cuida da casinha dela com amor que a gente sente né?!!
bejuu grande querida e que você tenha uma ano repleto de alegrias e realizações!!
você sabe que eu aprendi a costurar porque via essas coisas lindas aqui na net e queria tudo.. mas o $$ não ia dar..rss ai só fazendo mesmo...rss
bejuu
Daniela

Ana Matusita disse...

Feliz 2012, Carol!
Tudo de lindo e colorido pra vc!
bj,
Ana

simone disse...

Oi Carol amada!!!!
Meu blog acabou de voltar
ao ar, graças!!!
Beijos!

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Ai que eu to doida com uma matriosca, sempre que vejo aki mooooorro de paixao
bjs

Doces Abobrinhas disse...

vamos caminhar entao!!
Passei para retribuir todo carinho de 2011 e desejar um 2012 cheio de Tim-Tim!! Adoro você lá nas Abobrinhas
um beijo doce e borbulhante!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Zoleide disse...

oi carol feliz 2012
linda sua Kokeshi amei aqui nao encontra para comprar amo essas bonequinhas bjo

Geninha disse...

Oi Carol, acendi um de rosas amarelas ontem. Hoje vou ver se tenho algum de sua indicação.

Bjs!

Geninha disse...

Uauu, Carol! Rosa amarela? Que coincidência boa, estamos em sintonia. :)

Sobre o Ceasa, então, economia boa, né?!

Bjs!

Aline Sabes disse...

Oi Carol!

Linda a sua Kokeshi nova. Eu vi a reportagem da Ruby..a casa dela é um encanto.

Queria também te desejar um ano maravilhoso para você! Cheio de conquistas, vitórias e muita saude para curtir todos os momentos desse ano novo!

Beijos para vc e um cheiro na Milu!

cintia disse...

Oi Carol, vc sabe que sou apaixonada por kokeshis também, tenho algumas já falei também, mas do modelo da sua ainda não tenho...amei ...a roupinha dela é muito fofa, desculpe a ausência, é que tive uma perda, fiquei meio perdida estes dia, adoro minha casa, compro todos os meses, adorei a reportagem da Ruby, vc falou tudo quanto a minha cadeira da Alice, é linda né? vou preservar tudim nela,obrigado pelos elogios,Feliz Ano Novo!!!