segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A festinha de 14 anos da Mari

Depois de quase um mês que se passou o aniversário da Mari, consegui pegar as fotos e vim mostrar para vocês. Arrumei as mesas com o que eu tinha em casa, mas sempre faço com carinho porque amo celebrar mais um ano de minha filhota.

 Juntei algumas mesas para deixar salgadinhos, pães, frios e patês para cada pessoa se servir. 


 Esse prato de frios fui eu quem montei.


 A mesa sem o bolo que na verdade era uma torta deliciosa.



Brigadeiros passados no coco ralado.



O bolo presente de minha mãe. Uma pena que a foto não ficou muito boa, pois a decoração ficou muito bonita. 

REEDITADO: Tirei a foto da Mari porque ela não gostou muito de se ver aqui e ainda achou que ficou péssima na foto. Vou respeitar e atender seu pedido.


Mariane, minha filha, minha princesa, vida linda de minha vida. Mamãe te ama eternamente.
♥ 



51 comentários:

Casa de nós dois disse...

pARABÉNS!!!! SUA FILHA É MUITO LINDA!!!! QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE E QUE SEJA SEMPRE ESSE PRESENTE NA SUA VIDA...BJIMMMM UMA OTIMA SEMANA...

Thais Seba Sampaio Leal disse...

Linda demais sua filha e a mesa então, o prato de frios ficou um luxo, tudo lindo parabéns!!!

Dona Amélia disse...

Caroool, a mari já fez 14 anos?!! ;oO
Como o tempo tem passado rápido... Mas vocês duas estão de parabéns, viu, ela cada dia mais linda e você por ser uma ótima mãe!

Xerinhos
Paty

Eli Martins disse...

arol, que lindas, as duas.
A filhota é linda, uma felicidade.
Bj no coração de ambas.

Gaby disse...

Parabéns Carol pela filha linda, ela merece tudo de bom, afinal todos filhos merecem né?

Bjs e boa semana.

Luciana Alcantara disse...

Que filhota linda parabéns e muitas bençãos para sua família,a festinha estava linda,beijinhos!!!!!!!1

Lilian Carvalho disse...

AHH!! queria tanto ver essa gatinha!!
Que delicia de festa amiga!! esses docinhos!!!AMO!! bjokas

Daniela disse...

aaa que capricho!! eu amo uma festinha em casa, claro que grandes festas também sao bacanas, mas as feita em casa a gente se diverte mais, conversa com todos, sem contar que festa em casa a gente só convida mesmo quem não pode faltar..rss malvada eu né..rss
amei Carol, ta linda e arrumada, tem carinho em cada cantinho!
aaa e parabéns para Mari!!! e eu sei como é isso de fotos a minha Isabela de 14 anos tb fala que não quer aparecer no meu blog que é mico... ta bom né... fazer o que...
Bejuu Carol e boa semana!!
Daniela

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, ficou linda a festa!!!
A Mariane é muito bonita!
Bjos e uma linda semana pra vocês!
Vero

Denise Padoan disse...

Aaaah! Cheguei antes de ver a Mari! Que peninha! =)
Adorei a festa... quanta comidinha gostosa, hein? =)
Bjs

depadoan.blogspot.com

Juliane disse...

Carol,
Ficou tudo muito lindo e dá pra sentir daqui o carinho em tudo. Lembro quando você falou dos treze anos dela e me disse que já sonhava com os 15 anos, mas que ainda estavam longe. Agora dá pra ver como o tempo passa, né? Falta só um aninho...
Beijos,
Ju

Mayana Bonilha disse...

Nesse dia chuvoso, brigadeiros com coco ralado são mto bem vindos...

Beijinhus,May

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Atelier Flor de Princesa disse...

Qta gostosices!
Parabens a sua fofura!
bjus
Dani

Mara Rejane. disse...

É amiga, festinha bem aconchegante e com muitas gostosuras para celebrar mais um ano da sua princesa.
Bjo grande.

Uma parte de mim disse...

Carol querida! temos filhas da mesma idade!
Aminha tb está uma mocinha e detesta ser fotografada no blog da mãe rsrsrs
Felicidades para sua filha e que Deus continue abençoando grandemente sua vida!,bjos.

O meu pensamento viaja disse...

Lindo! E que maravilhosa declaração de amor.
Beijo da Nina

Ingrid Normando disse...

Li o seu post bem no meio da tarde!
Me deu uma super fominha! hahahah

Parabéns pela filhota!

http://dicasdeingrid.blogspot.com/

Sílvia disse...

Oi Carol, tudo que é feito com amor fica lindo, amei a travessa de frios, sempre tenho dificuldade em arrumar as minhas, nunca ficam assim perfeitinhas, tá tudo lindo.
Bjos.
Silvia.

Ana Paula Gervason disse...

Que festinha super linda e preparada com caeinho nos mínimos detalhes...adorei! Parabéns para Mariane!

Bjss querida e uma ótima semana!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Má! disse...

Quanto capricho!! E quanta coisa gostosa teve nessa festinha, adorei!
A Mari não quer aparecer aqui pras tias é rs
mesmo assim Parabens e muitas felicidades!

Bjo Bjo

Rosana Remor disse...

AI, QUE COISINHAS MAIS DELICIOSAS!!UMA FESTA LINDA!!BJS!

Saron disse...

Oi Carol,
Eu adoro esse tipo de comemoração.Unir a familia para celebrar mais um ano de vida de quem amamos.Claro que os quitutes tb faz parte(rsrsrsr).Estava linda a decoração.Amei as mesas dos frios e etcs.Bjos

Ilaine disse...

Carol! A festa com certeza foi linda. Quantas delícias!

Obrigada pelo carinho.
Beijo grande

Katima disse...

Humm!!
Fiquei com vontade comer este bolo todinho. A festa pelo visto foi de arrasar.
Beijos,Kátima.

Cris e Nai disse...

Carol adorei, que delícia de festa, bem familiar, aqui em casa sempre foi assim também. Deu uma vontade esse bolo!! Pena que não conheci a filhota, fica pra próxima. Beijos!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...parabéns para a filhota e vou te falar que fiquei de olho nos seus pratos 2 andares e 3 andares...adorei!
Tenho um que coloco cupcakes e parece muito o seu de 2 andares que está com brigadeiros, comprei em Pedreira.
E o bolo rosa, queria ter visto mais de perto...pena!
Ela deve ter gostado muito, pois ficou bem romântico com as rosas nos vasos e o bolo...parabéns Carol!
Beijos e boas energias na semana!
CamomilaRosa

Ana Cléa disse...

Dá pra ver nas fts o carinho com que td foi feito,parabéns pra filhota...eu tenho uma toalha de morangos igualzinha a sua...rs...bjus...

fatti___ disse...

Parabéns pra filhota Carol! idade linda, há qd meus filhotes passaram por essa idade rs, saudades que me deu agora.

Carol , vim tb avisar que ja esta rolando o sorteio viu, vc disse que nao recebe minhas atualizações, eu vim avisar vc.

bjinhus flor!

Beatriz disse...

Uma declaração de amor rasgado pela filhota! A celebração da vida, da familia, na companhia de amigos, com tanta coisa linda, deliciosa, temperada e arrumada com amor é lembrança para a vida inteira. Mais uma vez parabéns à Mari e a vocês.
bjs,

Angela disse...

Que carinho tua festa ! Meu filho também não gosta quando posto fotos dele,mas desisti de mim e deixa(rsrsrs).Ótimo dia!

Tami Fonseca disse...

Ficou tudo muito fofo,nota-se carinho por toda parte,adorei as mesas...
Òtimo dia.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
vc ja tem uma mocinha, que legal! ja esta na hora de pensar nos 15 anos então..
Te contei que se meu bebe fosse menina seria Mariana?
Obrigada pelo carinho cmgo la no blog..
Um super beijo e uma linda semana

eu, Lila Cassini disse...

Não existe festa melhor que essa que preparamos com o nosso amor. Parabéns para Mari mais uma vez e pra vc que brilhou em todos os detalhes. Amei os vazinhos com as rosas.
Um beijo, Lila.

meus mimos disse...

Hummm, me deu fome agora...
Tudo ficou muito bonito e com uma carinha deliciosa!
Bjus
Si

luci disse...

que linda a festa da sua filha,adorei o seu blog beijos

Adriana disse...

AI, QUANTA COISA BOA!!!! TÔ AQUI MORRENDO DE FOME!!!!!!!!

BEIJOS

QUE FESTA LINDA, E CHEIA DE CARINHO!

Adriana disse...

AI, QUANTA COISA BOA!!!! TÔ AQUI MORRENDO DE FOME!!!!!!!!

BEIJOS

QUE FESTA LINDA, E CHEIA DE CARINHO!

Fernanda Fernandes disse...

Parabéns CAROL pelo niver da filhota...festa linda!
bjs

Pipa disse...

Oh, Carol
Linda a fesrtinha da sua cria!!! Dá para perceber o carinho....
Obrigada pela atenção e amizade viu? Xero!

Pipa disse...

Oh, Carol
Linda a fesrtinha da sua cria!!! Dá para perceber o carinho....
Obrigada pela atenção e amizade viu? Xero!

Vanessa Santos disse...

Oi Carol!!!
que legal ver vc feliz assim pela sua filhota! é gratificante, espero poder ser uma boa mãe assim cm vc é!!!
parabéns pela filha e pela decoração da festa, ficou linda!
um beijoooooo

Zoleide disse...

que linda ficou mesa tanto carinho
isso que importa amor
meu pequeno fez no dia 29/1
acabei nao fazendo nada deu uma do mais nao deu mesmo
e ainda acabou se machucando
bjo felicidades para filhota

cintia disse...

Tudo lindo Carol, amei seu prato de frios, ai gostei de tudo, eh o bolo então...delícias.....beijinhos

Ana Rô disse...

Ah! Parabéns, Carol! Você caprichou! Muita saúde pra filha e pra vc cuidar dela e da Miluzinha, ok?

Bjs e obrigada pela visita!

Rosangela disse...

Oi Carol!!!! que festinha deliciosa e quanto capricho amiga tudo de bom pra sua filhota beijinhos.

Michelle disse...

Hummm que delícia....:)

Lorena Viana, disse...

Desejo uma chuva de dádivas na vida da filhota. QUe ela sempre receba muito afeto.
Adoro comemorações assim, no quentinho de casa. Rodeadas por pessoas amadas.
Beijinhos cheio de afeto.
Dias carregado de boas vibrações.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Eva disse...

Parabéns, parabéns, cheguei atrasadinha, mas acompanhei todo o preparativo ehehe, amei muito caprichada como tudo que vc faz, fiquei procurando a foto da Mariane, mas entendi.. bjinhos, felicidades para você e sua família.

Paty Lippi disse...

Aiii Carolzinha, poxa não acredito que meu bloguinho tá dando pau! Depois tenta entrar de novo eu tirei a barra lateral dos blogs que sigo...beijinhos e muito obrigada pelo toque!

Regina disse...

Olá Carol, tudo bem?

Dá pra gente sentir que tudo foi feito mesmo com muito amor e carinho.

O prato de frios que montou ficou lindo. Acho q eu tenho q aprender com você como fazer isso.

vida disse...

Festinha é sempre bom e com comilança melhor ainda Parabéns para ela,bjss