quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fofurices da Mari

Mari e eu vimos esse radinho Panda e nos apaixonamos. Funciona rádio FM, cartão de memória e pendrive em volume bem alto. 
Chegou o aniversário da Mari e meu irmão perguntou o que ela queria ganhar de presente e ela escolheu esse radinho e uma blusinha. E hoje fomos dar uma limpada nos móveis de seu quarto e ela falou "as minhas fofurices", daí o título do post.

Nós amamos fofurices. 
A luz atrás é da janela que estava aberta.


Achei tão fofo. Desses radinhos tem na cor rosa e na preta também.

Filha quer uma renovada no quarto, pintar paredes, colar adesivos, colocar prateleiras, mas marido quer vender a casa e disse para não mexermos com nada. Vou esperar mais um tempo, se não der em nada, Mari e eu vamos dar um jeito.

Estou adorando ver carinhas novas por aqui. Sejam bem vindas.

34 comentários:

Lari disse...

ai que coisa mais linda !
adorei ..
essa é UMA das fofuras da sua casa né ? rs
beijoca

Vânia Pinho disse...

Que coisa fofa amiga!!!

Bjus

Vânia Pinho

Geninha disse...

Oi Carol, realmente muito fofo o radinho. Boa escolha da Mari. Sobre o quarto, às vzs apenas a troca de roupa de cama e de capas de almofadas já dão uma renovada. Já os adesivos, vi uns lindinhos na 25 de março por R$ 10,00 comprei até para minha sobrinha. Achei muito, muito fofo! Concordo com seu marido, se vai colocar a casa a venda e bom mesmo não mexer.

Bjs!

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Tão fofinho o ursinho tb amaria ganhar uma fofurices dessa ai,bjo.

Eva disse...

Noossa que fofo, Carol, adorei, me despertou ternura, adoro essa união de vcs duas, lindo de ver, quando forem dar um jeito, me contem, hehe, adoro reforminhas, bjos, flor.

Mara Lucia Bechara disse...

Carol que graça ,sua filha deve ser uma fofa......estava com muita saudades tirei umas férias do blog mas já estou de volta....
Obrigada pelas visitas no meu cachixó....
bjjsss

Gaby disse...

Fofo demais, que invenções existem hoje em dia né? Amei.

Lindo quadrinho né? Eu tenho também rsrs

Bjs

Will disse...

Pôxa, Carol,

fofurice mesmo...

cordial abraço!

S.C. disse...

Que coisa mais fofa, lindinho mesmo.
www.alecrimdouradosc.blogspot.com

Má! disse...

Ai que lindinho!! bem carinha de menina mesmo, adorei!

Bjo Bjo

Rosane Castilhos disse...

FOFURICES MESMO!
QUE COISA MAIS FOFA ESTE RÁDIO, LINDO, LINDO!!!
BEIJINHO

Katima disse...

O radio é lindo mesmo, e a Mari está prendada, enrolando os doces já é um começo.
Também acho as coisas da Trem de Pano caras, mas eu queria muito.rsrsrs
Beijos e bom fim de semana para vocês.
Kátima.

Rosana Remor disse...

Não sei não,mas acho que Mari será um blogueira logo,logo!!Lindas as fofurices!!bjs!

Luciana Alcantara disse...

Lindo radinha e lindas fofurices,beijinhos para você e para Mari!!!!

rose japan disse...

Oi Carol,,,qye presentinho mais lindo e com certeza eu tbm gostaria de ter um...ele é muito fofinho..
bjinhos e parabens p a filhota
rose jp

Ilaine disse...

Oi, Carol! É uma fofura mesmo este rádio. A Mari deve estar muito feliz. Abrace-a bem forte por mim.

Beijo para as duas: mamãe e filha!

Com carinho da
Ila

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Olá Carol...logo logo a Mari já vai ter seu próprio blog só para postar as fofurices dela,amei esse rádio.Carol adorei seu comentário lá no MEU MUNDO,já fiz a cirurgia que graças a Deus foi um sucesso e a recuperação perfeita,quanto a quimioterapia ainda não foi definida só depois do resultado da biópsia que demora um pouco,mas estou tranquila já estou terminando a fisioterapia e levando uma vida normal como antes.Beijocas e um final de semana com muita PAZ e SAÚDE

Rô Faleiro disse...

Oi amiga, tentei te responder antes mas minha conexão caiu, acho que não foi...
Sabe que não sei te dizer se o monovin ajuda na queda, mas creio que sim, pois o meu parou de cair, deve ser por causa da vitamina né, vale a pena testar, não é caro né!
Adorei as fofurices da Mari!
Um lindo fds pra vcs
bjinhus

Marilza Gusmão disse...

Que coisa fofa! Como digo: são esses pequenos detalhes que fazem a divefença em um lar, né? E rapaginar a casa sempre é bom, espero que consiga!
Beijos e um ótimo final de semana.

Paulo Bouvier disse...

hahaha que legalzinho! Esse rádio seria muito bom rpa minha irmça. Adorei o blog, achei muito interessante e estarei sempre aqui.

Convido-lhe para visitar meu blog, e se gostar seguir e comentar, faço o mesmo.... Abraços;

paulobouvier.blogspot.com

Lari disse...

Caroool :)
Menina, pode deixar, que se eu achar a minha de pallet, eu encaminho essa pra vc haha
olha, eu comprei essa por 160,00
achei um preço legal, pelo menos relacionado as outras que eu ja tinha visto :D
beijoca

Saron disse...

Oi Carol,
É bom quando a gente ganha algo que já estavamos namorando.
Esse radio é mesmo lindinho...Bjos

O meu pensamento viaja disse...

Carol, é mesmo uma graça.

Obrigada por teu comentário e tem um bom fim de semana.
beijo da Nina

Dani disse...

vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
bjinhossssssss!!!!!

Mara Rejane. disse...

Madame!!
Amei o radinho mais cai de paixão pelo quadrinho, que lindo!!!
Espero que tudo esteja azul por aqui.
Bjo grande amiga!!

Sandra Guadagnin disse...

Lindo seu radinho, Carol. Marido e eu fomos para Paraguai e vimos um muito lindos lá. Mas foi um passeio só para pesquisa.
Esses maridos vivem querendo vender a casa, né?! hehehe... mania de homem, quer ver dindin girando, né?!
Beijos

Regina disse...

Suas postagens mostrando os mimos que você e Mari curtem muito sempre me passam uma sensação de ternura, de carinho.
Adoro visitar esse seu espaço, e adoro também suas visitas sempre cheias de carinho, de palavras gentis.
Obrigada querida Carol.

Fê Dutra disse...

Olá Carol!!!
Saudade de blogar por aqui. Estava aqui pensando numa maneira de a Mari convenser o pai a mudar o quarto. fala que com a reforminha a casa pode ser vendida mais rápido. rs!
Adoro essa tecnologia toda, desses rádios bacanas e esse é lidinho.
Beijocas

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que loucura esse radinho...super mimoso mesmo!
Sua casa deve ser cheia de capricho! Adoro ver!
Bjs, ótimo domingo e boas energias!
CamomilaRosa

Emilene disse...

Oi Carol, que radinho lindo, tô precisando de um desse no meu criado! Sua filha tem bom gosto como você parabéns!!! Bjs bom fim de semana!!!

Fuxicando Sobre Artes disse...

Olá, obrigada pela visita e pelo carinho!! qtos mimos fofos por aqui... beijoss

Cris e Nai disse...

Lindo esse rádio, a mari já está tomando gosto por detalhes e isso é muito bom. Parabéns a ela pela passagem do niver, tudo de melhor sempre!

Mariangela disse...

fofo demais o radinho do panda amo coisas cutes bjs.

vida disse...

Tenho achado engraçado que as coisas de antigamente estão voltando com toda força so que com cara diferente,lindo este rádinho kkkkkk,bjs