quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Luz dos passarinhos e desejos

A semana já começou em clima de carnaval. Fui curtir o clube somente ontem, uma banda de pagode meia boca começou a tocar às 14hs, com som ruim, repertório ruim, vocalista pior ainda, mas essa é a administração no melhor estilo Governo Militar, tudo a seu modo, sem levar em consideração a opinião dos associados. Mas deixando esse papo bravo pra lá, resolvi acender velinhas nos porta-velas que ganhei da Déborah e achei o efeito bem legal.

Bem bonito.
Se minha filha gostasse de passarinhos, teria usado tudo em sua festa de aniversário. Quem sabe numa próxima?

Falando em aniversário, já estamos sob o signo de Peixes, o meu signo. Faço aniversário no dia 15 de março e farei uma lista de desejos nos próximos dias que na verdade era para ser feita logo após a passagem de ano, mas como não fiz, farei agora como coisas que quero adquirir nesse ano. Talvez assim, registrando, as energias conspirem a meu favor.

Alguém fez lista de desejos para esse ano?


50 comentários:

Jelleen disse...

Oi Querida...adorei as velas
Espero a sua Visitinha
Beijokas No Coração
coisinhas-da-jujuba.blogspot.com
(Hein... Milu é linda hahhahahahah)

Angela disse...

Que eu e vc somos piscianas já sabemos, mas quer outra coincidência? Minha mãe faz aniversário no mesmo dia que vc! Obrigada pelo carinho ontem no meu aniversário!Ótima semana!\0/\0/\0/

Gaby disse...

Que delicadesa Carol, amei a idéia os porta velas são muito fofos com esses passarinhos.A gaiola mais ainda.

Bjs

Lilian Carvalho disse...

Adorei os porta velas...de muito bom gosto hein?!! bjokas

Eliane disse...

Que imagem super linda!
Amei saber que fazemos aniversário no mesmo dia!
Bjs

Ana Maria disse...

Eu nunca escrevo minha lista Carol...
quem sabe seria uma boa ideia!
amei sua gaiolinha e seus porta velas, divinos!!!!

bjinhos

Marianna disse...

Energia positiva mesmo! Adoro fazer listas também...
Adorei o tampo da sua mesa. Ficou lindo.

beijo,

Marianna

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!!
Faz falta teus posts viu? rsrsrs traz muita energia boa!
São lindos os porta velas!,bjo.

simone disse...

Oi Carol,
amei também!!!!
Beijokas!!

Juliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliane disse...

Amei, Carol. Tudo muito delicado.
Quanto à lista, faz mesmo. Eu faço sempre e acho que sempre ajuda.
Beijão,
Ju

cris disse...

Que lindo esses porta velas e a gaiolinha linda,eu sempre faço uma lista no começo do ano me ajuada a ter foco.bjus

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...dei risada com seu relado do carnaval pagode...
E vou te falar que seu au au de pluma ficou um charme só!
que lindas lamparinas de pássaros! Super fofo! Amei...combinou com a gaiolinha!
Uma ótima semana pós feriado e bons pensamentos!
Bjs...
CamomilaRosa

Katima disse...

Estava louca para descobrir o dia do seu aniversário.rsrrs
Não fiz lista de desejos, mas estou conseguindo fazer muitas coisas que sempre quis, e sei que será um ano bom para todas nós.
Beijos,Kátima.
As velas ficaram lindas.

vida disse...

Maravilhoso e delicado Carol,bjsss

cintia disse...

Carol quanto ao seu carnaval..mesmo tudo de muito ruím aposto que vc se divertiu horrores né? rsrsrs, também acho lindo passarinhos...amei as velinhas, também acho que o ano novo começa quando a gente faz aniversário, sabia que faço mais planos nesta data? beijinhos

JOANA CAMPOS disse...

Aowun... vale falar da gaiola? AMEI... pronto falei.... eu quero umaaaaaa!

mas os castiçais, tbém são lindos.

beijos

Deusa disse...

Ha não...Carnaval sem musica boa...estraga mesmo.Sabe que não gosto de Carnaval,mas a musica e tudo,essêncial,esta história de ser socio de um clube ou algo do tipo e não poder opinar sobre a banda,ou a festa...não tem nada haver.
Linda sua gaiolinha,mais linda mesmo,os porta-velas então.Eu sempre gostei de passarinhos,não posso ver que ja fico louca.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Tildas by beth & arte disse...

Oi Carol, então logo você assopra as velinhas! A minha lista de desejos já está pronta!! Bjs

Rosana Remor disse...

EU TENHO, ESCREVI 33 DESEJOS PRO MEU ANJO NA VIRADA DO ANO, SE ALCANÇAR A METADE, JÁ ESTAREI FELIZ!AMEI AS VELINHAS!!BJS!!

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Sou apaixonada por esta sua gaiolinha !! Muito linda!! E estes porta velas, que luxo!! Suz casa é muito arrumada e linda, vc é muito caprichosa!!

Um beijão pra ti cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Má! disse...

Oii Carol!!
Vc tambem é de Peixes, eu tambem!
menina que signo da pavirada né, nossa eu sou muito sonhadora acredito muito nas pessoas e sofro com isso... vai entender esse signo rs
Minha mae tambem faz dia 15, eu sou dia 10!! Ta chegando...

Bjo Bjo

Sílvia disse...

Ai Carol esse seu carnaval foi miado, mas tudo bem o importante é ter espírito carnavalesco, amei sua gaiolinha, fiz uma lista de desejos, ficou enorme rasguei e estou me concentrando na casinha de praia.
Bjos.
Silvia.

Cris e Nai disse...

Ficou lindo Carol, a lista fiz uma pra casa, mas tenho que fazer uma pessoal, nunca é tarde. Beijos!!!

Amanda disse...

Ai carol quero estes passarinhos pra mim! hehehe... lindos... a gaiola tb linda!!!
amiga, estamos entrando no nosso inferno astral? rs... 15 de março tái!!! fiz sim minha listinha, tá no final da agenda... vamos ver se cumpro todas as metas! Bjs

Vanessa Santos disse...

Que mimo esses passarinhos Carol!!! lindo demais, queria um assim para colocar no meu banheiro social... ia ficar bem charmosinho... um beijo

Sandra Guadagnin disse...

Ah, Carol, nem lembrei de lista de desejos. A última que fiz, foi há 15 anos, quando me casei. Resumindo, consegui realizar um ou dois. Acho que andava meio fora da casinha. rsrsss...
Adorei os copinhos, parecem copos de uísque jateados (?). E gaiolas são sempre lindas, inspiram liberdade. Gosto de gaiola vazia, com portinha aberta. Fiquei tão feliz o dia em que a calopsita de meu marido fugiu. Não sei foi melhor para ela, mas fiquei aliviada.
Beijos

rose japan disse...

oi Carol!!! Menina que velas mais lindas amei o efeito que dá,maravilhosooo..

bjinhos p vc
rose jp

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Que efeito lindoo que deu né?? Adoreei.
Aiii tenho tantos desejos, qu nem sei qual priorizar rsrsr..nosso niver é próximo, mas sou ariana do dia 23..

Beatriz disse...

Sou tarada por passarinhos soltos ou na decoração. Acho até que abuso deles um pouco aqui em casa. Ainda assim, se eu encontrasse esses porta velas, eu ia querer muuuuito! Lindos!

Lari disse...

que coisa mais linda os porta velas !
passarinhos são a coisa mais fofa do mundo, e essa gaiolinha lind a?
amei ..
faz a lista de desejos e mostra pra gente ? hihi #A CURIOSA
beijoca

Cibele Leite disse...

Carolzinha querida!

Tbm adoro passarinhos e na decoração do quarto da Laurinha o desejo é que tenha muitos passarinhos fofos...
Estamos bem, hj faço uma ultra, estou roendo as unhas de vontade de chagar logo o horário, minha casa estamos em reforma, imagine o caos.

Beijokas

Eli Martins disse...

Muito delicado Carol.
Que bm saber sobre o espelho no quarto, já sei onde não colocar rsrs.
Bj

Rô Faleiro disse...

que coisa mais linda! adorei ♥
mostra a lista pra gente depois Carol :)
Bjinhus

Elaine disse...

Muito linda essa gaiolinha, e os porta velas também, também amo pássaros, corujas, borboletas, acho que é por causa das asas... sei lá!
bjos!

Flavinha Gomes disse...

Ih, Carol, fiz não, nem no niver... será que ainda rola?

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Olá Carol,
Adorei seus passarinhos sua gaiola então nem se fale já está na minha lista de desejos,adorei a Miluzinha pronta para o carnaval,e parabéns atrazadinha para filhota.Beijocas adoro passar por aqui

Saron disse...

Oi Carol,
Que lindos porta velas...Lindos e delicados.Oba vai ter bolinho...
Bjos

Licia Dutra disse...

Oi Carol,passei para conhecer seu blog e gostei muito,os porta-velas são lindos.Bjsss.

Lorena Viana, disse...

Bom dia Carol...
Lindo enfeite, super delicado e com a decoração de pássaros, que tanto adoro!
Esse ano fiz uma lista de desejos, inclusive anexei no meu cantinho, ver se no fim do ano, alcancei alguns! (http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/01/desejos-para-2012.html)
Adoro e acho importante, são metas a serem cumpridas!
Beijinhos
Um fim de semana bem feliz!
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carollll!
Amiga eu tenhoooo esses castiçais,são da etna?Os meus são de la,ai que delicia!
Amei!Amiga deu um problema com os correios aqui de perto da minha casa e sua kokeshi ficou parada lá,entrei em contato com eles e me disseram que eles estão atrasados com as entregas mas ela chega viu?Beijinhos e bom fim de semana!

Ana Jardim disse...

Que coisa mais linda Carol..amei os porta vela e a gaiolinha fofa!!
Lindo findis pra você.
bjão

Casa com tudo dentro disse...

Carol voltei,amiga como fiquei uns dias fora da blogosfera andei olhando seus post e vc fez cada coisinha hem amiga?A festa da Mari ficou linda demais e a letra amor que vc ganhou,eu me apaixonei,depois vou ver com calma o trabalho da moça!
Adorei a jarrinha vermelha acho que estamos em sintonia pq eu tbm tenho uma dessa,fica em cima da minha mesa com um prato embaixo igual a jarra e tbm é da etna,bom amiga eu amei tudinho que perdi por aqui!
Ja estou voltando afinal depois do Carnaval temos que voltar definitivamente,rsrsrsrs!
AH E QUANTO A ARRUMAÇÃO TIRAR COISAS QUE NÃO USAMOS MAIS EU TBM ESTOU NESSA LUTA,NO COMEÇO DE FEVEREIRO EU ARRUMEI OS ARMARIOS ESTAVA UM CAOS,AGORA FALTA OUTROS CANTINHOS QUE TENHO QUE PEGAR!
Beijinhos amigaaaa!

Eva disse...

Oi Carol, ai que máximo essa lista de desejos, vou aderir também, amei os porta velas com passarinhos, o efeito ficou lindo e delicado, bjinhos, flor. Um ótimo dia prá ti.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olha eu de novo...vim te desejar uma ótima sexta-feira com um fim de semana proveitoso!
Bjs...
CamomilaRosa

Regina disse...

Os porta-velas são lindos demais Carol.
Eu não fiz lista de desejos não, mas tem umas coisinhas q eu gostaria de fazer esse ano.

Um ótimo final de semana pra você

O meu pensamento viaja disse...

Lindas as velas! Adoro.
Beijo

Kika Diniz disse...

Oi Carol, que lindo tudooo!!!
Amei a gaiolinha e os porta-velas!!
Querida tem selinho pra vc lá no blog! Quando puder dá uma passadinha por lá!
Bjks

Marion Creutzberg disse...

Passarinhos são tudo de bom, mesmo! Ficaram lindos, assim iluminados! Abs.

Mulher Carioca disse...

PARABÉNS PELO SEU DIA FELICIDADES..

SANDRA