terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu café da manhã

Volta às aulas da filhota é assim, levo a Mari para escola e depois tomo café da manhã na varanda com a Milu (que não quer aparecer nas fotos porque foi tosada todinha, não gostou de ficar pelada e depois disso começou a se morder. Haja terapia canina). Aproveitei as flores para deixar a mesa mais atraente porque eu também mereço tomar café da manhã com estilo.

 Meu arranjinho é simples e acho lindo.


Leite com café solúvel (não tomamos café puro), pão sovado e uma bolachinha recheada de chocolate, porque preciso só de uma para ficar satisfeita e felizinha. Falando em bolacha recheada, ou biscoito recheado, muito antigamente eu comia a Bono recheada de chocolate da Nestlé, era uma delícia, mas a qualidade não só caiu, ela despencou mesmo. Hoje dou preferência para a Chocolícia da Nabisco, tem um sabor forte de chocolate, do jeito que eu gosto. Ah, e não estou ganhando nada pela propaganda, mas se quiserem me mandar vários pacotes Chocolícia vou adorar.

Eu não costumo comer nenhuma fruta no café da manhã, prefiro comer à tarde ou à noite.

Obrigada pelos comentários no outro post, a Mari também ficou animada. Me pediram a receita da massa de pastelão, mas é simplesmente a massa de pastel comprada na feira dessas de rolo, ok?
Tenho que fazer umas coisas por aqui e assim que der, venho retribuir as visitas e os comentários.

46 comentários:

cris disse...

Oi lindona,humm tomar café na varanda com flores e uma bela maneira de começar bem o dia.Bjusss

Angela disse...

São esses momentos que encantam, enfeitar nosso cotidiano de flores, e coisas que realmente nos fazem felizes.Linda mesa Carol!Bj e ótima terça.

Mara Lucia Bechara disse...

Carol que delicia de café....não precisa mais ...são momentos de paz e tranquilidade e com flores..tem melhor???!!
bjjss minha querida
meu cachixó

Uma parte de mim disse...

Oiii Carol!
Estou adorando a simplicidade de como vc descreve seu dias em sua casa!, amo ver tudo!, imagem, texto, comida que pr muitas vezes fico aqui do outro lado só babando.Não para não! continua que eu estou aqui a espera amando =), bjo.

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Que deliciaa..varanda, flores.
Aqui só tomo um café preto pela manhã.
Te mandei um email..obrigada pelas dicas viu?? Colocarei em prática.
Lindo dia
Bjinhoos!

Cinária Mendes disse...

Isto mesmo, fazer uma mesa linda só para nós ou para a família.
Minha filha me deu de presente uma caneca de coruja igual a sua.
Amei!!!
Beijos

Rô Faleiro disse...

menina, tu jura que a massa daquele pastel delicia é a de rolo? vim aqui pra te pedir isso mesmo, rs, pq to pensando no pastel até agora! kkkk
Bjinhus

Cris disse...

Boa tarde!
Passando aqui no seu cantinho para te conhecer , sou amiga da Van do blog Coisinhas , etc e tal , e como estou chegando agora por aqui , pedi que ela me indicasse alguns blogs.
Amei o seu espaço e seja bem vinda ao meu tbm.
Bjs

http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/

Aquela do Blog disse...

Hahaaha.. amei o post, super diferente, fiquei com uma vontaaaade de comer esse café da manha aíii.. hmmmm
Amei o seu blog, estou começando com o meu e adoraria uma ajudinha.. passa la se der: eunaousosalto.blogspot.com
ja estou te seguindo =)
bjbj

Adriana disse...

OIE!!!! CHEGUEI, ENFIM!!!
QUE LINDO ARRANJO!!! A COMIDINHA TEM ATÉ MAIS SABOR, NÉ??? HUMMM....

BEIJINHOSSSSSSS DE BOA SEMANA

Cris e Nai disse...

Que lindas rosas Carol, é sempre bom começar bem o dia.Beijos!!!

Angela Bergamaschi disse...

que chic voce é heim??? bjos

Ana Virgínia disse...

Que delícia tomar café da manhã sentindo o cheirinho e contemplando a beleza das flores...

Sou novata em seu blog e estou adorando conhecer você, sua família e sua casa.

Deus te abençoe.

Bjo


filhadejose.blogspot.com

Rosana Remor disse...

CAROL, EU TOMO CAFÉ, QUE NÃO TEM CAFÉ...TOMO IOGURTE COM GRANOLA E UMA FRUTINHA. CAFÉ SÓ NO INVERNO!!AMEI SUA MESA ENFEITADINHA, QUE CAPRICHO!BJS!

Saron disse...

Oi Carol,
É bom sentar e fazer uma refeição com calma e com estilo.Na correria que as vezes vivemos é complicado e aproveitar esses momentos é muito bom.
Sabe que deixei de comer bolachas recheadas, ou docês.Por justamente pela falta de qualidade.Antigamente era tão melhor.Fico me perguntando se foi a qualidade que mudou ou meu gosto.Hoje em dia como só pão de mel(sem cobertura de chocolate), amo...Bjos

Katima disse...

Humm!!
E essa caneca linda!ehehhe
Têm sorteio lá no blog, avise seus amigos e vá lá com a Mari.
Beijinhos, Kátima.

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, lindas as suas flores, alegra o dia, né?
Menina a Bono virou uma eca mesmo, achei que era impressão minha, mas já vi que não...
De manhã não consigo comer doces...
Bjos
Vero

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim dar uma olhadinha no seu cantinho amei e voltarei mais vezes.
Haaaa eu tbm estou te sequindo.
Bjs...Sandra Allima.

Gaby disse...

Oi Carol.
Acho que é da raça então porque não sei se vc sabe eu e marido temos um banho e tosa e temos como cliente a Suzy que é uma cocker igual a Milu e quando a dona dela pede pra tosar ela inteira ela não gosta não parece que fica com vergonha.
Aqui nós prezamos o que o cliente quer, só se não tiver jeito mesmo, se estiver com muitos nós aí não tem como mesmo, mas é só explicar com jeitinho né?

Bjs e boa noite.

Ilaine disse...

Amiga!

Estão lindas as flores. Adorei esta frase: "porque eu também mereço tomar café da manhã com estilo." Com certeza! Carol, sou como você, também não como fruta no café da manha - só mais tarde.

Tenha um lindo dia!
Beijo

Simone. disse...

Humm adoro esses bichinhos. Tenho 2.
Passei aqui pra conhecer e vc está te parabéns com o Blog.
Add vc aos favoritos.
Bjnhos
Simone

Caroline disse...

Oi Carol!
Tudo jóia!
Passei para agradecer as visitas lá no bloguito e conhecer o seu..uma delícia!
Vou estar sempre por aqui para ver o que vc anda aprontando!
Um beijo!
Carol

Bibia Bueno disse...

hunmmmm eu quero café agora, que fome!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei tudo...o pratinho, a toalha de cupcakes...e pão!
Que delícia!
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Καλλιόπη . . . disse...

Oi! ^^

Conheci teu blog lá no cantinho na Kika... Já cheguei, gostei e fiquei!! rsrs

Bjus
@OMundoDeCaliope

Líbina disse...

Oi Carol, estou sempre espiando as novidades, fiquei com água na boca com o pastelão.
Esta semana comprei o biscoito recheado de chocolate da nestle e também tive a mesma sensação que você, nem parece o mesmo. Vou procurar esse da nabisco.
Aquelas coisinhas que ganhei são do wallmart sim, precinho ótimo 19,00/13,00/10,00 (a xícara de café acho um pouco pesada, mas é tão bonitinha!)
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Carol...Carol querida...adoro você...fala o que pensa e o que faz e julga a si mesma...adoro seu jeito de ser e falar lá no meu Blog! E sobre o manjericão, acho que um dia você consegue...porque se você arrumar um galho, lascado mesmo, e colocar na água, ele vai soltar raízes...e aí é contigo!
Beijos e adorei seu comentário!
Rosana (CamomilaRosa)

Vânia Pinho disse...

Que café da manhã fofo amiga, simples porém todo caprichadinho!!! E esse pires e xícara....lindo de viver!

bjus

Vânia Pinho

Isa Alves disse...

Olá,

O Blog Ideias Ideais (http://maisideiasideais.blogspot.com/) está de volta com muitas novidades.
Lá estamos compartilhando informações sobre moda, decoração, viagens e também trocando receitas.

O Blog também está servindo de diário para a noiva aqui que posta todas as novidades que vê por aí sobre casamentos e compartilha as angústias.

Venha conhecer e participar!

Isa Alves

Isa Alves disse...

Olá,

O Blog Ideias Ideais (http://maisideiasideais.blogspot.com/) está de volta com muitas novidades.
Lá estamos compartilhando informações sobre moda, decoração, viagens e também trocando receitas.

O Blog também está servindo de diário para a noiva aqui que posta todas as novidades que vê por aí sobre casamentos e compartilha as angústias.

Venha conhecer e participar!

Isa Alves

rose japan disse...

olá carol tem um selinho p vc la no blog...com umas perguntinhas...se se puder esponder seria legal...assim vamos nos conhecendo mais um pouquinho

Carol que mesa linda...adoro ver essas imagens...amei

bjinhos rose jp

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA LINDA!!! SAUDADE DE TU!
QUE DELÍCIA DE CAFÉ DA MANHÃ, TAMBÉM ADORO TOMAR MEU CAFÉ BEM TRANQUILINHA, NEM SEMPRE CONSIGO, MAS TENTO.
AS FLORES DERAM UM LINDO TOQUE, PENA QUE A LINDA MILU NÃO QUIS APARECER.
A MONALISA TAMBÉM ESTÁ MORDENDO MUITO AS PATAS, HAJA TERAPIA CANINA.
AMEI O ALMOÇO DO POST ANTERIOR, DEU ÁGUA NA BOCA!
BEIJINHO

Marion Creutzberg disse...

Ooooi! Kerstin saiu e eu aqui aproveitando o note um pouquinho... mas leva uns 5 minutos pra abrir cada link, pode? Então, faço apenas um comentário pra todos esses post lindos e tão cheio de afeto. Adorei as delícias de comer, as fofuras de presentes, a tua dedicação em tomar um café calmo e tranquilo. Estou aproveitando minha última semana de férias, com café calmo e tranquilo. Semana que vem começa a agitação! Abs. e obrigada pelas visitas carinhosas lá no blog.

Atelier Flor de Princesa disse...

OIee lindona! Adorei sua mesa, tb não sou chegada a comer fruta de manha, tem q ser o café com um bolinho ouum pãozinho não tem jeito.
bjus
Daniela

Luciana Alcantara disse...

Lindinha a mesa do seu café da manhã,ai amiga eu só não consigo comer só uma bolachinha recheada,sou chocólatra,rsrsrsrs...beijinhos,Lú!!!!

Sílvia disse...

T=a muito chique essa minha amiga, café na varanda, bem relax, tá podendo hem, mas você merece.
Bjos.
Silvia.

Lari disse...

Ei flor, tá tendo sorteio la no blog, passa lá ?

Kika Diniz disse...

Olá Carol, eu estava dando uma olhadinha em alguns blogs que sigo e dei de cara com kokeshis de feltro lindíssimas!
É lógico que me lembre de vc na hora!!
Vai lá dar uma espiadinha:
http://casinhadepano.blogspot.com/
Depois me conta. Bjks!

Lorena Viana, disse...

Olá querida... tomar café da manhã com o perfume das flores! Uma delícia.
É indispensável um cafezinho pela manhã para aquecer a vida.
Concordo com você, a qualidade dos biscoitos Bono caiu consideravelmente, pensava que era só eu que achava!
risos...
Beijinhos!
Um lindo e abençoado dia.
Lorena Viana

Rosangela disse...

Oi carol sabe as coisas simples da vida são as que nos deixam mais feliz bjs.

Michelle disse...

vc deve ser uma fofa... vem morar no meu condominio please?

simone disse...

Oi Carol amada!!!
muito obrigado pelo
carinho, adoro vc querida!!!!
Lindo café da manhã, amei!!!
Beijos!

Atelier Flor de Princesa disse...

Oi Florzinha, te digo que é melhor seguir a risca a sua receita para o metabolismo acostumar, nao pule nada fora nao , la na frente vc vai agradecer seu organismo.
bjus
Dani

Cibele Leite disse...

Qto capricho! tbm só como frutas a tarde, de manhã tem que ter mais massa, e tem que ser café pronto, ou chocolate quente.

Beijokas

Regina disse...

Concordo Carol, você e todos nós merecemos café da manhã com estilo. Tudo fica melhor assim, não é mesmo?

Um ótimo final de semana pra você também.

Denise Padoan disse...

Carol, vc fica satisfeita e felizinha só com um biscoito?! Ai, queria ser assim tb... preciso de umas três! :S rs
Concordo plenamente com vc... merecemos um café da manhã com estilo... pena que nem sempre dá tempo! rs
Beijos!

depadoan.blogspot.com