sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tão Mimosas

Quando o curso da faculdade acabou senti um alívio muito grande, mas com o pesar de não ter mais contato com a minha Miga Miga como antes. Conversamos, nos abraçamos e prometemos uma a outra que não deixaríamos de nos falar. Compartilhamos um pouco de nossas vidas nesses quatro anos, criamos vínculos que espero ser para sempre.
Continuamos nos falando por telefone, ela passou aqui antes do Natal, viajava, voltava, ligava e nas férias foi para Manaus - AM e de lá trouxe duas pulseiras e duas vaquinhas lindas para mim que já foram fazer graça na minha cozinha.
É, minha Miga Miga me mima.

Olhem que mimosas são minhas novas vaquinhas.


Ficaram ótimas nessa prateleira de meu armário, não é mesmo?


Até de ladinho ficaram bem na foto.

Minha amiga querida que vive me mimando é uma pessoa de muita fé, super fashion, de uma educação e delicadeza que conquista a todos a sua volta. Adoro demais minha amiga Marlene, minha Miga Miga.

Para as novas seguidoras do blog, sejam bem vindas. Não consegui visitar todas, já que algumas não tem blog, mas saibam que fico muito feliz com a visita de vocês, ok?

67 comentários:

Beatriz disse...

Perto ou longe mas sempre dentro do coração, uma amizade gostosa assim é para sempre.

As vaquinhas... lindas!
As pulseiras devem ser também!

Ellen Caliseo disse...

Oii

Os verdadeiros amigos..permanecem para sempre em nossas vidas e como é bom ser mimada hein??
Lindinhas as vaquinhas e ficaram fofas na sua cozinha.

Não sei se gosta mas tem selinho lá na casinha pra vc..

Lindo fds!
Bjão!

Uma parte de mim disse...

Tão bom ser e ter amigos e mesmo de longe ser lembrado.São lindas as vaquinhas, ainda não tinha visto desse tipo com frutinhas super fofas!,bjo.

Lorena Viana, disse...

Linda amizade!
Amizade assim dura para sempre...
Lorena Viana

Eva disse...

Ai que lindas essas vaquinhas, fofas demais combinaram com sua cozinha linda, o que é aquele lampião vermelho no branco, lindo demais também, é isso mesmo Carol, valorizar os amigos que temos que ganhamos de presente da vida é uma coisa que rebate do outro lado, a amizade, o amor é recíproco e vocês duas valorizam isso, é lindo demais, bjinhos. bom findi, flor.

rose japan disse...

Oh carollll ti fofassss...lindas

Bjs p vc e um otimo fim de semana

Rose jp

Will disse...

Oi Carol,

Bonita amizade, foi Salomão quem disse 'há amigos mais chegados que irmão'.

Um abç!

vida disse...

Que graça ,adoro estes mimos,bjs tenha um lindo fim de semana,Carol

Ana Maria disse...

oi Carol, muito original suas vaquinhas! fofissímas!
ah que bom que vc vai levar sua amizade pra semre, Deus as abençõe!!!!

bjus, lindo findi!

BRISA disse...

BOA TARDE
CAROL SOU NOVA NO PEDAÇO. VENHO PELO BLOG DO LUXO E CIA. GOSTEIS DAS VAQUINHAS PARA DECORAR A COZINHA SÃO LINDINHAS. QDO VC TIVER UM TEMPINHO ME FAÇA UMA VISITA FICAREI MUITO FELIZ.
COM CARINHO. E UM FELIZ FIM DE SEMANA.
BRISA

Dani Martins disse...

Ownnn Carol... que fofas vocês duas. Amizade assim deve ser cuidada e guardada com todo carinho do mundo. Bjk flor, bom final de semana pra você!

shi disse...

sua casinha é um mimo :) eu amo cuidar da minha casa, pena que a gente tem que fazer tudo aos pouquinhos, né? hehehe

vc gostou do vasinho de palha ? eu resgatei ele de uma lixeira, sabia ?
tava passando numa casa aqui da rua e vi ele lá esperando o caminhão passar. vixi, nem pensei duas vezes :)

Nanda Penélope!!! disse...

Que carinho... as vaquinhas são lindas =)

Bjs!

Nanda Penélope

www.nanda-penelope.blogspot.com
www.penelopepresentes.com.br

Gaby disse...

Parabéns Carol sempre é muito bom ser mimada, amei as vaquinhas.

Bjs e ótimo fim de semana.

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Pois é...quando vai chegando o finalzinho do curso ficamos com ansiedade para acabar logo, mas depois ficamos com saudade de tudo, dos e-mails, da correria e até dos trabalhos...rsrsr. Também me formei agora, minha coleção de grau foi dia 30 de Janiero. Não comentava nada nada no blog mas depois contei contei tudo aqui: http://casadaanajardim.blogspot.com/2012/01/deus-cumpriu-sua-promessa.html

Ahh, suas vaquinhas são lindas!!
Tenha um lindo FDS
bjim

Juliane disse...

Amizade verdadeira é tudo de bom. Amei as vaquinhas!
Beijão!
Ju

Kika Diniz disse...

Hahaha... amei as vaquinhas de calça!!!
Realmente ficaram lindas no seu armário!
Bjks

Teresinha Ferreira disse...

Olá Carol,
Achei um encanto seu blog. Essas vaquinhas são um charme. Super graciosas.
www.democratizacaodamoda.blogspot.com
Tudo de bom.

Angela disse...

Parabéns querida Carol pelo término do seu curso, torço muito pelo teu sucesso.Entendo bem essa sensação de acabar uma rotina que apesar de sofrida nos enche de expectativas para um futuro melhor...Mas sua miga miga não desgrudará de vc!Lindas suas vaquinhas.Bjo

Zi disse...

menina mimadinha, suas vaquinhas são super mimosas. Amiga assim como você descreveu, é para sempre! um beijo!

Saron disse...

Oi Carol,
Ai que gracinhas essas vaquinhas!!!Bjos

Rosana Remor disse...

BOM DEMAIS SER MIMADA POR UMA VERDADEIRA AMIGA!!BJS!!

Ana Beth Lima disse...

Carol realmente elas são foférrimas. E amigos da facul, são muito bons , a gente convive um tempão e de repente se rompe o vinculo.Que bom que vc s ainda tem contato.bjs minha flor

Red PomPom disse...

lindas fotos e blog bem interessante,
quero te convidar para dar uma passadinha no meu e se gostar poderemos nos seguir ok?
Beijos

Van souza disse...

Ôh... amizades assim é que faze a vida valer a pena!!!
Já dizia a bíblia:
"Tem amigos mais chegados que irmãos"
Que lindas Carol... vc tem razão, até de ladinho ficaram pousudas, rsrsr

Um domingão animado pra vc!!!

Respondi uma tah e dediquei pra vc,,, depois passa lá pra ver... não precisa se comprometer pra responder não, tah... só de vc receber, já é um bem danado pra mim, viu!!!

Um beijoooo

rose japan disse...

Ain Carol so vc mesma...eh um bem que nao desce!!!! Rsrsrs....eu ja acostumei, todos os dias no servico eles serviam junto com a comida e tomava, sentia que o estomago ficava mais leve tomando com a comida, hj amoooo....tomo sempre e tem uns que sao bens saborosos...kkkkkk

Otimo domingo p vc...

Bjinhos rose jp

Sílvia disse...

Lindas vaquinhas, quero uma amiga miga dessas prá me mimar também,
bom domingo para você.
Bjos.
Silvia.

Barbarella Medeiros disse...

Tambem com uma amiga fofa como você, né? Se você é uma fofa no mundo virtual imagina no mundo real. bjos, querida!

Perfume de Pitanga! disse...

OLha ficou uma graça essas vaquinhas, eu tb adoro enfeitar minha cozinha mas aqui eu tenha algumas galinhas bem fofas tb!

Bjs; Janini

Tem sorteio no blog, venha Participar!
http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

Eli Martins disse...

CArol,
Sua Miga Miga é um amor, é tão legal ver amizades assim.
Os mimos são uma graça.
Ótimo domingo.
Bj

Jelleen disse...

Oi que lindo... adorei a sua visitinha espero ver vc sempre lá no meu cantinho...OK
Beijokas no Coração e Uma Otima Semana

O meu pensamento viaja disse...

Não é verdade que "Longe da vista, longe do coração"!
A distância não apaga os grandes afetos.
As vaquinhas são fofas.
Beijos da Nina

Zoleide disse...

oi amiga vc numca visita meu cantinho
amei suas vaquinhas sao linda bjo linda noite

Geninha disse...

Oi Carol, estou bem. Só um pouco corrida... Dia 09 chega aqui em casa a canadense do intercambio... Estou ajeitando as agendas para corresponder as expectativas da escola, fazendo programações de passeios etc. Além de estar acompanhando melhor os filhos logo nesse primeiro bimestre escolar. Garantindo boas notas no primeiro bimestre, o segundo respiramos mais tranquilos (quando eles já imploram por férias:). Enfim, muita correria... Carol, obrigada pela preocupação... Obrigada, mesmo!

Suas atitudes sempre demonstram o quanto vc é querida e especial. E com esse seu jeitinho só pode mesmo atrair belas e fortes amizades. Belo presente da sua amiga. São vaquinhas muito mimosas... como bem diria minha sogra. :)

Bjs!

SISI disse...

oi Carol é a si do memorias estou de blog novo,seguindo vc com carinho:0
abraço sisi

Marion Creutzberg disse...

Vacas fofíssimas, mesmo! E fotogênicas de todos os lados! que trabalho fofo! Abs.

Doces Abobrinhas disse...

Elas sao mimosas mesmo!!! Fofinhas !!
Bj e boa semana
Roberta

Márcia Porto disse...

Nossa Carol,que amiga querida essa,trouxe presentes para sua casinha muito cutes,amei as vaquinhas ai na prateleira,bjkas...

Lorena Viana, disse...

Carol passando para desejar uma abençoada semana, repleta de muito amor.
Beijinhos carregado de afeto!
Lorena Viana.

Michelle Bonfhim disse...

Oiii Cá!

que amor essas vaquinha ameiii.
Bjinhuss
;)

✿ chica disse...

Um amor mesmo, de qualquer ângulo,rsrs beijos,linda semana,chica

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá ...eu aqui de novo...pra te desejar uma ótima segunda e muita energia positiva!
Beijos!
CamomilaRosa

Déborah Belmiro disse...

Lindas vaquinhas!! Super mimosas!

Aproveitando o post anterior... seu niver tá chegando, né! Aproveita e usa seus passarinhos para sua festinha de niver! Você merece!

Beijokas... até mais!

cantinhodadeborah.blogspot.com

Gaby disse...

Carol tenha uma ótima semana.

Bjs

Ulla's Quilt World disse...

Your quilts/crafts are so fantastic! It's so nice to find other quilters all around the world!
www.quiltworld2.blogspot.com
Hugs, Ulla (from Finland)

Fabiana Tardochi disse...

Oi Carol!
Obrigada pelo seu carinho sempre.
Sem amigos não somos nada!!!
Mesmo que a distância seja grande, as verdadeiras amizades permanecem.
Muito lindo seu casal de vaquinhas. Sua amiga acertou no presente:)
Um beijo

Denise Padoan disse...

Amizade assim é tão bom, né? =)
As vaquinhas são super mimosas mesmo!
Beijocas!

Santinha disse...

Que saudades boa de lampiões. São tão charmosos.
bj yvone

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Amizade é tudo de bom! Amei as vaquinhas, uma fofura!!!


Bjss e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com

fatti___ disse...

que mimos lindos!

Carol estou tão atrazada com minhas visitas que só vou deixar um bjinhu carinhoso tah, quero acertar minhas visitas amor.

brigada por sempre estar em minha casa me visitando viu

BJÙ!

meus mimos disse...

Carol, que fofuras !!!E bom demais ter amigas verdadeiras,neh?
Um beijo carinhoso!

Ah, eu tenho tenho que perder uns quilinhos, mas não resisto a um bolinho...kkk.hoje fiz outro,acredita? E uma torta..Ai, Carol...tá difícil,aqui,viu!!!kkkk
Bjus,bjus
Si

meus mimos disse...

Carol, vi agora seu outro comentário...
Eu acho que tô judiando é de mim também, viu!!!kkkkk....
Bjus e boa noite!

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google +1
http://sbrincos.blogspot.com

Mariana Mendes disse...

Oi carol querida, que saudades!!! Gostou do convite do niver do meu filho??? quero compartilhar o meu blog com vc, comecei agora www.blogmarianamendes.blogspot.com

saudades ... bjuuuu

Mariana Mendes disse...

Oi Carol.... realmente são uns mimos!!! Vc gostou do convite do níver do meu baby? Que pena que não puderam ir, mas entendo!!! Add meu blogg
bejuuuu

Daniela disse...

ai que lindo esse casal!!
è mesmo né menina a gente as vezes pega uma amizade com as pessoas e elas acabam roubando nosso coração!!
Daniela

Lari disse...

essas vaquinhas são a coisa mais fofaaaaa !
to apaixonada por elas rsrs
beijo flor

Ilaine disse...

Caro, amiga!

As vaquinhas são muito fofas. Nada melhor que receber presentes de uma amiga querida.

Obrigada pelo carinho
Beijo

Pepa disse...

Óinnnnnnnnnn que vaquinhas charmosas hein ?
E que delicia ter uma "miga" assim, delicada e sempre querendo agradar.

Adorei !!!

Bjus 1000 querida !

Geninha disse...

Oi Carol, tô corrida mesmo. Carolzinnha, eu não sei o que aconteceu com mimo da sua pequena, estou rastreando e não chega nunca, só estã escrito encaminhado para o Brasil. Já era pra ter chegado. Estou acostumada a comprar da loja em questão e os produtos chegam em 15 dias corridos, tranquilo. Sei não... Acho que mais uma vez, lá vem a receita. Vou esperar até esse final de semana, se não chegar, envio outro mimo.

Bjs!

ANDRÉA disse...

Adoro todas as suas postagens.
Bjs
Andrea

Nadja Nema disse...

Oi Carol amei as vaquinhas...e do lado da lamparina reforçou o estilo country fofo que adoro.
Beijos na Miluzinha na filhota e em você.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Carol, tudo bom?

Que vaquinhas lindas!!!
Como tenho muitas clientes que amam vacas, vou procurar destas vaquinhas p/ colocar na loja.


Beijos e um ótimo final de semana


Audeni

Regina disse...

É muito bom ser mimada, é muito bom sentir o carinho das pessoas que amamos.
Esses mimos que ganhou mostram o tanto que você é querida.

Sandra Guadagnin disse...

Carol, que lindas as vaquinhas. Simpáticas demais. E foram para no lugar certo.
Abraço

Zizisantos disse...

Admirando o seu cantinho, vi um candeeiro vermelhinho. Lembrei os do meu marido. ele compra e transforma em abajur. Já fez verde, vermelhinho, depois dá de presente!
Seu cantinho com as vaquinhas está uma graça!
bjo
Zizi

Ana Virgínia disse...

Amo vaquinhas...

Essas são muito mimosas mesmo.

Um abraço


filhadejose.blogspot.com

Ana Virgínia