terça-feira, 20 de março de 2012

Café da tarde estilo Arteira Curiosa

O café da tarde de hoje vai ser no estilo Arteira Curiosa...

Com todas as peças que ganhei da Dri no sorteio que ela realizou ano passado. Foi um super presente que gosto muito. 


Com as gérberas que ganhei da mamãe e do Pedrinho no meu aniversário.


 Com uma galinha fofa, também presente da Dri. Obrigada, querida.


 Com bolinhos gostosos.


 E com uma au-au fofa e gostosa, a Milu com sua bolinha debaixo da mesa.

O pratinho branco, a leiteirinha e a mini galinha chegaram ontem à tarde para completar meu conjunto. A Dri é um amor, super atenciosa e fofa. Obrigada mais uma vez.

Alguém aceita tomar um café comigo?


Muito obrigada por todos os comentários e carinho nos posts do meu aniversário e em todos os outros. Vejo carinhas novas, comentários de pessoas diferentes e isso me enche de alegria.
Li em alguns lugares que hoje é dia do blogueiro e achei super legal.
Feliz Dia do Blogueiro para nós blogueiros!

70 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo conjunto pra café.Tudo lindo aqui! beijos pra ti e DRI! chica

Glaucia disse...

Lindo, adoro vermelho.Me convida pro cafezinho?
beijnhos Carol
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Tami Fonseca disse...

Nem tomaria café,ia ficar só apreciando a mesa.
Feliz dia do blogueiro pra você.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

cris disse...

Acho muito fofo esse joguinho! o lanchinho concerteza fica mais gostoso.Bjus

Gabbix disse...

Que louça lindaaaaaa!!! adoro um vermelho!

-

Ah fofa, só para avisar que como mudei o endereço do site, é necessário seguir novamente pelo Google Friend para continuar recebendo as atualizaçõe agora no www.estudiobix.com ;S [Coisa do Blogger]

Bjux

Gabbix disse...

Que louça lindaaaaaa!!! adoro um vermelho!

-

Ah fofa, só para avisar que como mudei o endereço do site, é necessário seguir novamente pelo Google Friend para continuar recebendo as atualizaçõe agora no www.estudiobix.com ;S [Coisa do Blogger]

Bjux

Sílvia disse...

Eita que essa minha amiga tá ficando chique, mesa super arrumada, sou apaixonada por essa sua louça, parabéns pelo seu dia de blogueira, te adoro.
Bjos.
Silvia.

Simone butterfly disse...

AMEI ESSE CONJUBTO DE CAFÉ, MUITO CHIQUE, BEIJOS

Van souza disse...

Tudo de bom esse cafézinho da tarde!!!
Que conjuntinho cute...

Carol, suas fotos estão perfeitas!!!

Beijos

Mery Vale disse...

Que delícia de presentinhos,ficou muito fofo e parabéns pelo seu niver,atrasado mais de coração,tudo de bom e muita saúde!
Beijos,
Mery

ps:Adorei a Milu,muito lindinha!

Sandra =^.^= disse...

Que lindo esse conjuntinho de café!
Fiquei apaixonada.
Beijinhos pra você e pra fofa da Milú.

Thaiza. disse...

Tudo lindo! E seu auau também é lindo rs!

MEIREANDAK disse...

ummm !!!que cafezinho gostoso e mimadoestas louças são lindas sempre eu vou lá na arteira para namorar as novidades ,étudo tão lindo eesta cachorrinha que fofa dar vontade de apertar rsrsrs bjss fiquei muito feliz com a sua prescensa no meu cantinho muito obrigado bjss e feliz dia da bloqueira para voce também

Melissa Alves disse...

Lindo esse conjunto! Lindo mesmo. Não sei aí, mas aqui na minha cidade é tão difícil encontrar coisas vermelhas... Quando encontro está absurdamente mais caro que os outros... Mas eu terei, para combinar com minha cozinha cinza e azul!

Um beijo!

(www.minhanovacasavelha.blogspot.com)

Casinha da TICA ♥ disse...

Lindo seus mimos,qualquer cafézinho fica chique esse conjunto.
Xerooo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...Carol! Que delícia ganhar presentes lindos assim...super cute e fofos...já imaginei um chazinho saindo do bule de bolinhas...e esse material guarda bem o calor...muito lindo!
E sua cachorra tá lindona...que pêlo maravilhoso !!!
Ah! sobre o que vc disse "lem casa" no post de hoje...Ah...Há!!! vc esqueceu de um detalhe...concordo que o dia das bruxas que comemoramos em outubro é por causa de finados...porém no hemisfério norte o dia das bruxas é outono (onde o véu entre os mundos estão mais tênues) e não primavera como encorporamos aqui...afinal a comemoração foi criada no Hemisfério Norte e a igreja incorporou e nós seguimos na boa.
A razão verdadeira do Dia das Bruxas é no outono... como na Europa e EUA...e não na primavera, como é aqui...foi isso que eu quis dizer lá...não falei direito!
Beijos e beijos...um super outono pra você e lambidas na Milu, que ficou linda na foto ...me deu saudades da minha "Brida"!
CamomilaRosa

Mara Lucia Bechara disse...

Tomar café assim é uma delicia...td muito lindo adoro louça vermelha......
bjjss
meu cachixó

Angela Bergamaschi disse...

adorei..lindo..bjos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Carol...Carol...não é possível que nem chá de hortelã vc não tome! Não pode ser...
Vou ver se planto em casa um pé de coca-cola e aí a gente vê se faz um chá legal!!!
Ha, ha! :-)
Beijos e uma ótima noite...eu com chá de camomila e vc com chocolate quente ou ...vai...coca-cola!!!
Bons sonhos...
CamomilaRosa (Rosana)

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Essas louças de bolinha são lindas mesmo, né? deixam o café mais chique. Estou sentido o cheirinho do café aqui... kkkkk de Uberlândia para Salvador, êta cheiro de café bom esse, hem! kkkkkkkk
Bjs no coração

nilda disse...

Que louça linda!
Amei.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

Regina disse...

Café com estilo é outra coisa. Esse conjunto q ganhou da Dri é muito lindo, as flores então nem se fala.

Beijinhos e uma quarta-feira abençoada pra você.

Andrea Guim disse...

OI, Carol!
Que louça mais fofa! Sou louca pra ter tudo assim, vermelho com bolinhas, aqui na minha cozinha!
Obrigada por sua visita ontem!!!
Ah! Já tá paricipando do sorteio??? Se não passa lá pra se inscrever!
Beijins e boa semana!

Ellen Caliseo disse...

Oiii..
Que lindoo..vermelho e poá
Ahh tenho certeza que o lanchinho foi delicia..pq eu me deliciei só de ver suas imagens...flores lindas..e Milu combinando com tudo..perfeito!!
Linda quarta!
Bjs

Caroline Monteiro disse...

Super fofura!

Déborah Belmiro disse...

Ai Carol, essas peças da Arteira Curiosa são lindas de-más!!!
Adoro e fico sempre namorando quando entro no blog!

E essa mesa, hein?! tudo de bom!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Edilma Mendes disse...

Carol essa mesa posta me enche os olhos, e é que eu nem vi o menu ainda... muito lindo seus presentinhos...
XerÜ

Zoleide disse...

Lindo vermelho poa
ficou uma mesa linda aconchegante bjo

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

HAHAHHA!!! O FREDY TEM BOLINHA AMARELA TAMBEM , VIVE CHAMANDO PRA BRINCAR, CAROL TA TUDO TÃO FOFO NA SUA MESA QUE DA VONTADE DE PEGAR UM AVIÃO E IR TE VISITAR, TOMAR UM CAFEZINHO MINEIRO HEHEHE!!! BJS


" TEM SORTEIO NO BLOG É SÓ PASSAR E PARTICIPAR "

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

HAHAHHA!!! O FREDY TEM BOLINHA AMARELA TAMBEM , VIVE CHAMANDO PRA BRINCAR, CAROL TA TUDO TÃO FOFO NA SUA MESA QUE DA VONTADE DE PEGAR UM AVIÃO E IR TE VISITAR, TOMAR UM CAFEZINHO MINEIRO HEHEHE!!! BJS


" TEM SORTEIO NO BLOG É SÓ PASSAR E PARTICIPAR "

Fabiana Tardochi disse...

Carol quero te desejar muita saúde, muitas felicidades e tudo de bom mesmo muitooooooooo atrasada.
Que todos os seus sonhos se concretizem, porque eu sei que você é batalhadora e merecedora.
Você disse a mais pura verdade lá no blog: "Quem gosta de brigadeiro de lata?" rs, eu não!
Muito lindo o seu joguinho de chá. EU aceito o café:)
Um beijo bem grandão

BOMBONIERE CASINHA DE CHOCOLATE(g) disse...

Carol que lindo deu até vontade de tomar café...rs
super bjossss
*ps.: To te esperando lá na Praça viu. passa lá pra tomar um café espresso ou cappuccino de chocolate delicioso.

Vânia Pinho disse...

Quantas fofurices flor!!! Dá até gosto sentar numa mesa tão bem arrumada assim.

bjusss

Vânia Pinho

Saron disse...

Ai se fosse sua vizinha, faria gosto em tomar um cafezinho com esse jogo.
Vc é muito sortuda, as peças são lindissimas...Bjos

Gaby disse...

Carol, com uma mesa arrumadinha assim dá gosto tomar um cafezinho da tarde, tudo lindo.

E a Milu sempre arrasa nas fotos.

Bjs

Rosana Remor disse...

EU ACEITO!!TÁ TUDO LINDO!!BJS!!

Tildas by beth & arte disse...

Oi Carol, que mesa posta mais linda! Bjs

Neli Rodrigues disse...

Adoro a Adri, somos amigas virtuais desde o início dos nossos blogs, alem de curiosa ela é uma fofa, super atenciosa.
Bjs

Fernanda Fernandes disse...

Carol,parabéns atrasado...tudo de bom ,muittosss anos de vida!!

adorei a visita
bjs
fernanda

Suely disse...

Carol lindo seu conjunto vermelhinho de café,e as gerberas completaram o visual dessa mesa tão linda.

bjinhos Su.

Ilaine disse...

Amiga!
Estas louças são belíssimas. Reparei que as bolinhas não são tantas e deixou o conjuntinho muito delicado. Carol, é a Adri que pinta? Eu estou aqui sonhando... É muito lindo!

Beijo grande
Onrigada pelo carinho lá no castelo!

Eva Sabbado disse...

Oi amada, fiquei com vontade de estar aí contigo e o cachorrinho, você valoriza tudo na sua vida e eu adoro pessoas assim, amei teus presentes, essa louça da Dri é um escândalo né, amei ver bolinhas por aqui, hehe, adoro gérberas amarelas, você merece todo o carinho do mundo, dá gosto de ser tua amiga,bjos, tudo de bom,Carol, do fundo do meu coração.

O Profeta disse...

O meu pranto escondeu as sílabas de uma palavra
O meu céu não precisa de Sol para ser azul
A minha emoção transbordou nesta clara manhã
Tal como as incontidas águas que correm para sul

Este Inverno que o meu querer instaurou
Tem o rosto coberto por densa bruma
Tem a força de todas as marés esta emoção
Que devolvi hoje à espuma

Doce beijo

Uma parte de mim disse...

Oiii Carol!!
Adoro ver tua mesa posta!, tudo novo mesa nova, louça nova, idade nova! que bom!!
São lindas! vejo sempre lá na arteira, as vermelhas são as mais bonitas que há!!
Lindas as gerberas amooo e no tom que gosto amarelas,bjo.

Cris disse...

Oi, tudo bem? Adorei conhecer o seu blog...parabéns pelo capricho!

Bjs!

Solange Fernandes disse...

Parabéns atrasada Carol.
Que chique este café, você esta podendo bem, rsrsr.
Não fica devendo anda as louças fofas da postagem que fiz. Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Oiê...vim te desejar uma ótima noite e uma sexta-feira de bons pensamentos e muita energia!
Beijos...

meus mimos disse...

Ai, Carol
Essas peças da Dri é muitoooo lindas mesmo....sou suspeita para falar!!!kkkk
Um beijo carinhoso
Si

Carla Maciel disse...

Menina sortura, isso é que é presente!!! Aproveita a sorte e participa do sorteio de aniversário do Arquitrecos!! O prêmio é um par de casinhas de passarinhos artesnais! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Beatriz disse...

Tudo mil mas a Milú é um milhão!
bjs,
b

Lorena Viana, disse...

Carol quanta delicadeza nesse conjuto, eu fique pensando... sera que é em miniatura? Tenho uma paixão por peças em miniatura, anda irei expor em algum canto na minha casinha, artigos assim!
Um café em estilo, adoro... aquecer a alma.
Um doce fim de semana!
Lorena Viana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

VVim agradecer o recadinho fofo deixado lá no aniversario do blog.Muito obrigada!
E chego agora e fico com vergonha de ter perdido o seu niver, desculpe!!
mas desejo que sue nao seja maravilhoso, que realizes tudo que colocares no teu caderninho!!!!

bjo enorme!!

Simone butterfly disse...

olá doce Carol, passei para lhe desejar um lindo fim de semana, com bastante flores em seu dia, beijos carinhosos

simone disse...

Oi Carol querida,
estou em dívida com vc,
pois o tempo para te visitar está curto. Mas sempre passo para dar uma olhadinha para ver o que vc anda fazendo.
Parabéns pelo niver!!!!
Adorei a louça e a forma como a mesa ficou arrumada!!!
Bom fim de semana!
Beijos!

Marion Creutzberg disse...

Nossa, que coisa mais linda essa composição toda... Delícia tomar um café assim! Abs.

Eliana disse...

E Eu atrasadinha para o niver, né.
Parabéns querida e que Deus de a você muitas alegrias e muita paz.
Adorei a louça e que presentão, não é a toa que esta fazendo o maior sucesso.
Beijos e bom fim de semana

Fê Dutra disse...

Carol que luxo esse seu jogo, hein?
Parabéns por ter faturado o sorteio.
um beijo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Vim te desejar um lindo domingo e muita paz!!!
Beijos,
CamomilaRosa

Raminhos de Pano disse...

Que chá tão lindoooo,eu aceito sim:)e depois vou dar uns abraços nessa fofura que estar em baixo da mesa.
Bela postagem amiga.
bjs de Fernanda

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA LINDA AMIGA!
QUANTA SAUDADE DE VOCÊ, DO SEU BLOG E DA MILU, MAS AGORA ESTOU ORGANIZANDO MEU TEMPO E DEIXANDO PARA TRÁS COISAS QUE NÃO DEVO MAIS ASSUMIR, QUERO USAR MEU TEMPO NO QUE MAIS AMO!
LI SEUS POTS ANTERIORES E ESTOU AQUI EMOCIONADA COM TANTA COISA BOA QUE VI.
PARABÉNS AMIGA QUERIDA, QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SUA VIDA E CONSERVE EM SEU CORAÇÃO ESTE JEITO LINDO QUE VOCÊ TEM, UMA PESSOA TÃO CARINHOSA, CHEIA DE BONDADE.
ADORO VOCÊ!!!!!
UM ENORME BEIJO CHEIO DE AFETO.
E UM BEIJO BEM ESTALADO NESTA DELÍCIA DA MILU, QUE JÁ ESTÁ PELUDINHA E LINDA.

Veronica Kraemer disse...

Cá, tudo lindo demais!!!
Amei as fotos, especialmente a da Milu maravilhosa!
Bjos
Vero

Nine disse...

Lindo! Amei cada peça a Adrina arraza mesmo!
Passa lá no meu cantinho vou adorar
Beijinhos

Coração da Nena disse...

Carolzinha linda,
Suas coisinhas em vermelho com bolinhas são todas lindas e maravilhosa e sua Milu é uma fofa tbm.
Te desejo uma semana de benção.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Arteira Curiosa disse...

Bom dia querida!
Realmente o seu cafézinho ficou uma delícia e muito charmoso.
Fico feliz que tenha gostado dos mimos.
Mil beijinhos, fica com Deus e uma semana abençoada para você

Marilza Gusmão disse...

Ah, Carol! Isso não é um café... é um verdadeiro sonho de consumo! =) Que coisa mais rica! Jogo de café, vermelho? Babei!
Beijão.

Simone butterfly disse...

Passando no seu blog lindo para lhe desejar uma ótima semana, um beijo na milu, tá cada dia mais linda, beijos carinhosos

Lorena Viana, disse...

Carol pensei que fosse miniatura, de tão lindo que é! Parece peças de boneca, amei.
Prestando mais atenção estou vendo a Milu, que encanto, tenho uma paixão por bichos. Os cachorrinhos ganham meu coração!
Linda!!
Uma semana repleta de paz, harmonia, amor e felicidade.
Um beijo enorme.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Daniela disse...

Ai Carol!!!
Você esta recebendo parabéns atrasadinho?! :o) Estou tão em falta com as amigas!! aqui em casa esta uma correria...rss
Mas desejo a você mais um ano de vida de conquistas e realizações e claro muitos sorrisos, abraços e carinho!!
Linda suas peças para um café, claro que não vou recusar o convite!
Manda seu endereço pra mim, quero te mandar um presentinho de aniversário atrasado..rsss
manda aqui daniela@pedacinhosdemim.com.br
bejuu e boa semana!
daniela

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Ai quantos mimos sua casa tem, quero muitos assim, louças lindas.
Parabéns pela colação uma vitória.

Gélia Carvalho

Sheila Zanella disse...

Um amor esse conjuntinho de chá..e um amor teu blog, ele é lindo parabéns.

Beijinhos

Sheila
http://www.vidasuculenta.blogspot.com/