terça-feira, 27 de março de 2012

Enfim, formada

Andei sumida do mundo virtual, nem postei no final de semana, isso por causa da correria que antecedeu o dia da minha colação de grau no sábado, dia 24/03. 
Enfim, formada, Bacharel em Serviço Social. 
Que Deus abençoe e ilumine meus caminhos para que eu tenha um bom trabalho e que o realize muito bem.
Deixo a imagem do meu canudo, já que ainda não estou com nenhuma foto que tirei na colação.

Meu canudo. 

Depois da colação fomos para um barzinho comemorar, no domingo para o churrasco o dia todo na casa do meu irmão e ontem fiquei só de bobeira curtindo preguiça, mas hoje visito os blogs e pessoas queridas.


65 comentários:

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI CAROL PARABÉNS, VI SEU CANUDO VERDE AREA DA SAUDE, EM QUE VC SE FORMOU? O MEU TAMBEM É VERDE, ADORO TRABALHAR COM A TERCEIRA IDADE, CARDIOPATIA, DIABETES ETC...
SEI A EMOÇÃO QUE VC ESTA SENTINDO SUCESSO NA PROFISSÃO, BEIJÃO

Arteira Curiosa disse...

Parabéns Carol,e muito sucesso na sua nova jornada. Se formou em quê?
Beijinhos

Simone butterfly disse...

oi amiga que novidade boa! Estou hiper feliz! Valeu tanto esforço né amiga, bom ter esse sabor da vitória, parabéns vc é uma garota bastante esforçada, agora é só sucesso em sua vida profissional, são os meus sinceros votos! beijos

Tami Fonseca disse...

Carol, parabéns por mais essa conquista,que sei não ter sido fácil de ser alcançada...que Deus esteja sempre á frente da sua vida te abençoando.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

LEGAL SEM DÚVIDA UMA AREA QUE REQUER MUITA SENSIBILIDADE!!
CAROL VC FALOU TUDO " ENERGIA" SABE TEM AMIGAS QUE FALAM, VC AMA O AZUL, NA VERDADE NÃO , TANTO É ,QUE NÃO TENHO QUASE NADA EM AZUL, MAS EU ACREDITO NA ENERGIA E CREIO QUE NESTE MOMENTO PRECISO DESTA COR, TO ADORANDO FICAR NA SALA COM OBJETOS AZUIS HEHEHE!!! BJS MIL

Márcia Costa. disse...

Oi querida,

Que maravilha, sei que está numa felicidade só, né? pois vivi esse momento em setembro de 2011 e fiquei numa felicidade que não tinha tamanho. Parabéns!!! e muita sorte para você!!!
Bjs no coração
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

Lari disse...

Parabééééééns querida ..
vc merece :)
deve ser uma sensação maravilhosa né ?
vou passar por isso daqui uns anos ..
beijoca

Edilma Mendes disse...

\0/ Ow Carol Parabéns!!!
Sei que sua felicidade não tem tamanho...
XerÜ

Beatriz disse...

P A R A B É N S!!!!!!!!!!!!!

Um ciclo se fecha e um novo ciclo se inicia. Comemore muuuuito!

Sucesso sempre!
bjs,

Licia Dutra disse...

Parabéns Carol,Muitas realizações na sua profissão! Beijos.

Uma parte de mim disse...

Parabéns Carol por essa conquista,bjo!

Angela disse...

Parabéns Carol!!!!!!!!!!!!Grande estapa vencida, com certeza sucessos e realizações virão!Bj

Katima disse...

Parabéns, que ele lhe traga um bom trabalho e muito sucesso.
Beijos,Kátima.

Ellen Caliseo disse...

Oii
Parabéns,querida!!
Que esse canudo lhe traga ainda mais sucesso e felicidades.
Lindoo dia!
Bjks!

Rosana Remor disse...

AI, CAROL, QUE ALEGRIA!!PARABÉNS!!QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS E QUE, EM SUA PROFISSÃO, SEMPRE FAÇA O MELHOR!!BEIJOS!!!

✿ chica disse...

PARABÉNS!!! Sucesso!!! beijos,tudo de bom,chica

Barbarella Medeiros disse...

Parabéns, Carol a blogosfera está feliz com você!

cintia disse...

Que vitória heim Carol, parabéns...vc merece...muita sorte para vc, beijos

Sílvia disse...

Carol você não sabe como fico feliz por você. te desejo tudo de bom nessa profissão, minha filha do meio é assistente social, trabalha na saúde, e gosta muito do que faz, também trabalha em um hospital em plantões.logo voc~e estará enfrentando essa maratona.
Bjos.
Silvia.

Glaucia disse...

Carol, Parabéns pelo fim de uma jornada, é uma vitória. Não pare por ai, continue sempre aprendendo.Felicidades e bjos

Gláucia

c r i s disse...

Carol parabéns!! Não poderia postar uma foto mais emblemática da tua luta nestes últimos anos! Que seu caminho seja sempre iluminado, mas isso é certeza, e em fases que não for, a tua alma vai tratar de iluminar o caminho a seguir...Vai em frente, solzinhooo! Bjo grande, com orgulho!!

Suely disse...

Oi Carol ! parabéns!!! muitas realizações em sua nova jornada...felicidades sempre.

bjinhos Su.

Fabiana Tardochi disse...

Parabéns Carol!
Seu esforço será recompensado.
Seu trabalho está a caminho, eu acredito! E você exercerá seu título com grande sucesso e desenvoltura.
Um beijo bem grandão

Déborah Belmiro disse...

Que bom Carol!!!
Parabéns pela vitória... são momentos inesquecíveis!

No dia da minha colação, eu deixei meu canudo com meu pai e ele perdeu lá no anfiteatro da UFU!! Ah nem, viu! kkkk

Beijokas... até mais!

Patrícia Geronimo disse...

Parabéns Carol!!!Sei bem como é essa emoção!!Muito sucesso a partir de agora nessa nova fase!!!!
Bjo

Santinha disse...

Carol, que coisa boa menina! Fiquei feliz e desejo sucesso na nova empreitada, alegrias e recompensas.
Sua família deve estar muito orgulhosa de você.
Parabéns com carinho especial
yvone

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns Carol...que vc trabalhe muito e seja muito feliz na sua profissão no Serviço Social, hoje tão importante!
E como é bom comemorar...parabéns!!!
Nutellas e boas energias!!!
Beijos e ótimo dia!!!
CamomilaRosa

Tildas by beth & arte disse...

Carol, parabéns pela sua formatura! Que todos os seus sonhos profissionais se realizem! Bjs

Saron disse...

Carol Parabéns!!!
Vc merece, acompanhamos tanto seu esforço...Os anjinhos lá no ceu digam amém...Que Deus Ilumine seu caminho e que vc possa ter exito nessa sua nova jornada...Bjos

Rose Oliveira disse...

Parabéns Carol querida!
Que Deus realmente abençoe muuuito!
Cada esforço para ter direito a esse canudo seja recompensado por Deus , beijos e boa sorte no sorteio!

Melissa Alves disse...

Parabéns!!!!! Muito sucesso para você! Deus ilumine seus passos!

Um abraço

(www.minhanovacasavelha.blogspot.com)

simone disse...

Parabéns pela
conquista Carol!!!
Felicidades pra vc!!!!
Beijokas!

Má! disse...

Oii Carol!!
Tenho certeza que vc vai ter muito sucesso na nova carreira :)
Parabens!

Bjo Bjo

Regina disse...

Oi Carol,
Parabens pela formatura,que seu futuro seja de muitoooo sucesso!
To fazendo o meu primeiro sorteio em meu blog ,de uma Tilda costureira,se vc participar ficarei muito feliz!!
Bjss!!!^^

Amanda disse...

Oh amiga que benção! Parabéns por esta conquista !!! bjs grandes

Helena Garcia disse...

Carol querida !!
PARABÉNSSSSSS, amiga !!
Nós bem sabemos como é duro esta trajetória, mas vale a pena , né?
Também me formo dia 31/03 e confesso, estou bem cansada...mas, feliz !
Que Deus te abençoe ricamente !
Um beijão cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Van souza disse...

Já te falei, né Carol... vc merece querida!!!
Parabéns!!
Boa quarta-feira pra ti querida!!!

Beijos

Tigre disse...

Parabéns,desejo um futuro promissor...
Carol está tendo um sorteio no myfriendbeagle,a inscrição já abriu se quiseres participar com a Luluzinha...
beijos de luz

Glorinha Fischer disse...

Oi Carol, parabéns e muito sucesso!
Beijos

Eva Sabbado disse...

Oi Carol, que momento feliz, sei bem como é, muitas felicidades e realizações na sua vida profissional e pessoal, a programação foi farte hein,merecido descanso depois, eheh, bjinhos, Parabéns!!!

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Carol, quue feliciidade!!!
Jesus abençoe o caminho de sucesso.
Parabens pela conquista.
Bjus

Bibia Bueno disse...

ÊÊÊ! Parabéns!!!!!! Agora sem TCC você posta mais!

Carol, aquele é o mesmo blog. É que parei de postar, estou sem o domínio, voltei para o .blogspot com o endereço novo porque vou postar junto com minhas amigas.

Eu já fui descoberta (nada demais, só que foi por isso que fechei o blog quando eu JÁ NÃO estava postando mais, por desânimo).

Os arquivos estão ocultos, mas vou recolocar as principais postagens. Tem algumas fotos e alguns desabafos que não quero tão expostos, agora o blog está público de vez e vou postar junto com duas amigas que me animaram de novo.

Mas os meus conteúdos serão os mesmos, os delas só vão acrescentar!

Espero que você goste!

Beijos!!!

Lorena Viana, disse...

Carol querida, parabéns! Lindo curso, maravilhosa escolha... agora é só realizar seu trabalho com muito amor.
Beijinhos cheio de carinho.
Lorena Viana

Marilza Gusmão disse...

Parabéns, Carol!
Que sejas muito realizada e abençoada com sua escolha. E que seus futuros passos sejam lindos e de sucesso.
Beijão!

Nadja Nema disse...

Agora que você ficou importante, não esqueça de nós.
Continue postando as novidades. Beijinhos na Milú.
Tudo de bom, Deus te abençoe nesta nova caminhada e muiiito sucesso.
Beijos \o/\o/ estou torcendo por você

Dias a Dois disse...

Parabéeeeeens! Isso é mais do que uma vitória! Muito sucesso pra vc nessa etapa da sua vida!

Beijos

Geninha disse...

Que gostoso. Parabéns Carol! Que Deus abra todos os teus caminhos e prepare para você o emprego certo, no momento certo. Que essa realização possa te trazer várias outras.

Beijos!

fatti___ disse...

parabéns carol!
bju.

rosiarts disse...

Quirida meus parabêns pela grande conquista, desejo que consiga realizar tudo que você espera alcançar com o seu diploma. Acredito que o Senhor pode muito te abençoar. Afinal só Ele pode TODAS as coisas. Beijos, Rose.

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
PARABÉNS!!!!!!!! Espero que comece logo a trabalhar na área! Mas você não vai parar no bacharelado não, né?! Aproveita e engata logo um mestrado. Eu amo estudar e tô sentindo muita falta...
Beijins e muitas realizações e sucesso pr'ocê!!!

Lu - Babalu disse...

Uhu!!! Parabéns!!! Ai, é tão boa essa sensação de formada, né? lembro até hoje cada minuto da minha, muito bom!
Emoção, realização, orgulho, esperança, tudo junto e misturado!
Parabéns, você merece depois de tanto empenho nos estudos!
Beijos

Lorena Viana, disse...

Passando pra desejar Uma linda quinta-feira!
Beijo pesado de carinho.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

MEIREANDAK disse...

oi Carol parabéns ,que Deus abençõee que tenha muitas realizações nesta mais nova jornada da sua vida ,que Deus abra caminhos brilhantes para você. bjss

Ilaine disse...

Amiga! Que maravilhoso! Parabéns! Fico muito feliz por você. É uma conquista enorme. Imagino a sua felicidade. Sucesso, querida, e tudo de bom!

Perdoe o atraso!
Beijo no coração

Mara Lucia Bechara disse...

Minha querida desculpe minha demora em vir lhe dar os parabéns por sua formatura ,que o SENHOR ILUMINE SEU CAMINHO......que sua trilha seja de luz e vitória.....
de sua amiga MARA LÚCIA
MILHÕES DE BJSSSS

Dani disse...

Carol, estou atrasadinha como sempre...
Mas quero te dar meus Parabéns pela sua formatura e desejar todo sucesso pra você!

beijoo

Will disse...

Ah, Carol,

parabéns, ainda que atrasado. Que Deus possa lhe permitir doces colheitas por mais esse passo que você deu.

Um abraço!

meus mimos disse...

Carollllll
Meus parabéns!!!!!
Parabéns pela determinação e pela conquista!!! Fico muito feliz por vc!!!
Te desejo muitas felicidades!!!!
Um beijo bem carinhoso e um lindo fim de semana!
Si

Raminhos de Pano disse...

Minha linda,parabéns,que Deus te abençoe como tem abençoado pois quando fazemos a nossa parte as coisas flui ao nosso favor e isso,sei que você é,uma batalhadora,parabéns querida,belo e bem merecido "canudo"
Com carinho de sua amiga blogueira Fernanda.

vida disse...

Parabéns querida isso sim é um presentão da sua determinação,bjs e muitas conquistas depois desta vitória

Vanessa Santos disse...

Linda, parabéns pela formatura!!!
estou um pouquinho atrasada, mas só agora sentei e me dediquei a visitar os meus bloguitos preferidos...
Parabéns mesmo, que vc seja muito feliz e realizada na profissão que vc escolheu!
um beijo

Zi disse...

Parabéns minha querida, por essa conquista triunfante! Você é batalhadora e merecedora desse título. Que Deus abençoe sua tragetória, um beijo grande!

Regina disse...

Carol, meus parabéns, que todo seu esforço e empenho lhe tragam recompensas. Que Deus oriente e abençoe você nessa nova etapa de sua Vida.

Parabéns!!!!

Marion disse...

Ah, Carol, estava esperando ver essa tua foto... parabéns! Agora é ir à luta! O que andas pensando? tem algum concurso pela frente? Abs. e sucesso!

Atelier Elegance disse...

Menina tbm sou assistente social me formei em 2005 ... parabens colega !