quinta-feira, 29 de março de 2012

Inspiração para a Páscoa: "Kelinho"

Os blogs estão cheios de inspirações para a Páscoa. Eu não vou tirar os coelhos rústicos do maleiro de jeito nenhum (preguiça), mas tratei de pegar o coelhinho que a tia Márcia me deu para fazer parte do café da tarde. 
Aproveitei para usar o mug rug que a Déborah me deu de aniversário, a caneca de Kokeshi com colherinha, florzinhas na canequinha menor e o "Kelinho" (batizado pela própria tia Márcia ♥), além do bolinho de chocolate que fiz para filhota levar para pessoas queridas na escola, mas que também comi.

Minha inspiração para vocês.



A caneca do outro lado estampada de florzinhas com a colherinha e o mug rug. 



Meu "Kelinho" que já apareceu no blog algumas vezes. Charmosinho, né?


Quero agradecer do fundo do coração todos os comentários no post da minha formatura (colação de grau). Fiquei MUITO FELIZ de ver tantas pessoas me parabenizando, quando na verdade, pensei que teria pouquíssimos recadinhos. Estou emocionada. OBRIGADA ♥.


50 comentários:

Solange Fernandes disse...

Parabéns Carol pela colação. A gora é só sucesso daqui pra frente.
Uma graça a mesa para esperar a páscoa.Bjs

Eva Sabbado disse...

Oi minha querida, que amore essas fotos, muito fofas mesmo fico impressionada com teu capricho e carinho que te dispões a fazer de simples momentos, inesquecíveis, amei muito o coelhinho, e tudo o mais, enxerguei até o calorzinho do café, a fotógrafa é boa, hehe, bjinhos, flor e curte tua preguicinha, merecida, depois do furacão que é se formar. Valeu o esforço, muitas realizações prá ti, e terás! Amém!

Edilma Mendes disse...

Ow Carol que linda essas suas kokeshis... até na caneca... muito fofo.
XerÜ

Geninha disse...

Que fofo seu coelhinho... Oups! Kelinho. :)

Bjs!

MEIREANDAK disse...

lindo este coelhinho fofo demais ,amei a caneca ,sou louca por xícaras ,canecas ,bules etcetc rsrsrsrs
bjss

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Que fofinho o coelhinho e a caneca!!!
Uma ótima tarde para você.
Bjs no coração

Glaucia disse...

Carol, essa canequinha é linda.
Linda 5ª feira pra vc, beijinho
Gláucia

Cris disse...

Adorei sua inspiração de páscoa...
E parabéns pela formatura!

Bjs!

Simone butterfly disse...

oi Carol que linda essas canecas, vou lhe contar um segredinho Tenho uma coleção de canecas, amo de paixão e essas são lindas parabéns, esse coelhinho é super fofo! beijinhos ♥

Lu - Babalu disse...

Os parabéns foram super merecidos, Carol!
Ai, esse post é mesmo inspirador! Vou te fazer uma invejinha boa: meu bolo de fubá com goiabada está esfriando, logo, logo vou desenformar e tomar um chá na minha xícara de Matrioska, hehe! Quer um pedaço?! hehe
Beijos

Nelce disse...

Ai Carolzinha que doce... tão fofos as fotos... bjo amiga.

Kellynha disse...

Oie...lindo o Kelinho, pelo nome até acho que ele é da minha família...rsrsrs e Parabéns pela formatura....eu sei que com certeza você merece, por que a conclusão de um curso é muito difícil, experiencia própria, to na metade, mas sei que no final vale a pena...e Parabéns novamente!!!

bjinhos

Ilaine disse...

Que linda as canecas. O Kelinho é fofo demais. As imagens estão muito boas, Carol!

Lorena Viana, disse...

Linda caneca... e esse coelhinho super meigo! Cheio de charme. Adorei!!!
De vez em quando também da uma preguicinha de tirar algumas decorações do maleiro!
Beijinhos pesado de carinho!
Lorena Viana

Cinária Mendes disse...

Amei o Kelinho!!!
Parabens pela formatura!
JKesus te abençoe
Beijos

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI CAROL TO AQUI VISITANDO E FAZENDO UM COELHINHO DE TECIDO, SE DER CERTO VOU COLOCAR NA MINHA GUIRLANDA, VEJA BEM SE DER CERTO HEHEHE!!! O SEU É FOFI, BJS

Vânia Pinho disse...

Flor, quanta delicadeza em tudo que você prepara!!! Dá gosto de ver, parabéns!
Ah...parabéns também pelo diploma, depois de tanto esforço vem a recompensa.

bjus

Vânia Pinho

Jelleen disse...

Que lindas essas canecas e o ¨Kelinho¨ é muito Fofo...
Parabens pela formatura que Deus ilumine o seu caminho nesta nova jornada !!!
beijokas No Coração

Má! disse...

Oi Carol!!
Parabessssss
Tudo de melhor na sua vida, sempre!!

Bjo Bjo

ANDRÉA disse...

Parabéns Flor!!!!
Que DEUS te abençõe sempre.

adorei o coelhinho, muito cut

Beijos no seu coração
Ah! se vc não se importar vou vim sempre aqui tá?

Andrea

ANDRÉA disse...

Sou apaixonada pelo seu cachorro.
Dá um super beijo nele por mim.

Andrea

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá, olá! Canequinha com flor é show...inspiração na casa! Já vi que na sua casa não faltam flores...andei reparando!
O Kelinho é lindo, ainda mais com essa roupa...adorei, parece que ele está nas pontas dos pés na foto com a caneca!
E o cupcake é o sonho da criançada e o nosso tb!
Te desejo tudo de bom...adorei as fotos e seus olhares...
Bjs e uma ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

Sueli Moraes disse...

Linda composição, que delícia que é a páscoa!!

parabéns pela colação, tudo de lindo para ti!

beijos
Sueli

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Em primeiro lugar quero te desejar toda felicidade do mundo nessa nova etapa de sua vida, parabéns pela conquista!
Seu coelhinho é uma fofura...

Bjss e um final de semana iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Barbarella Medeiros disse...

Carol, não consigo ver uma kokeshi e não me lembrar de você,rsrsrs

Katima disse...

Um charme!
O Kelinho é lindo, um coelho muito simpático.
Beijos,Kátima.

Suely disse...

Amei o Kelinho rs..sua caneca de bonequinha kokeshi é linda adorei tb o outro lado com as flores de Sakura.


bjinhos Su.

Dani disse...

Carol, que canequinha linda!
De kokeshi...
Amei!
E o esse cupcake? hummmm Que delícia!
Mas como assim você tem coelhos rústicos?? Ai ai ai que fiquei curiosa agora!!!!
Mostra aí pra gente vai!!
beijooo

rose japan disse...

Ola carol adorei sua canequinha, linda!!!
Seua coelhinho o mug rug...lindo e amei suas fotos.

Bjinhos rose jp

Will disse...

Oi Carol,

nossa, chegou tão rápido que nem me dei conta.

Sei que não é o mais importante da data, mas confesso que sou um chocólatra nato.

Um final de semana maravilhoso para você!

O meu pensamento viaja disse...

Que fofura! Beijo

rosiarts disse...

Cafezinho é tudo de bom. E acompanhado com um bolinho, melhor ainda. Beijos, Rose.

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Seu Kelinho é lindinho!! Aqui em casa também não terá decoração de páscoa. Vi seu post da formatura, parabéns pela conquista, sei que é uma emoção única, pois durante o curso ralamos muuuuuuito pra pegar este canudo e no final é muita emoção....num é mesmo? Parabéns!!
Tenha um lindo final de semana.
bjus

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá querida Morgana!!!
Venho te desejar um bom fim de semana e muita paz na casa!
Bjs
CamomilaRosa

Aline Sabes disse...

Tudo lindo como sempre!!
Seu coelhinho é fofo e a caneca é a sua cara!!

Um excelente final de semana

Beijos

Uma parte de mim disse...

Carol querida!!
Passei para te desear um maravilhoso final de semana ,bjo grande! segunda a surpresinha segue viagem hehehe

Rosana Remor disse...

QUE GRACINHA CAROL,A MO ESTA ÉPOCA!BJS!!

Susi disse...

Ro, postei tantas inspirações de Pascoa e não fiz nada, acredita?
bj

Elika Vequeti disse...

Oi Carol!
Andei perdendo tanta coisa boa por aqui... que saudade!
Super beijo!

Elika Vequeti disse...

Estou de volta Carol! Foram tantas coisas que aconteceram nesses últimos meses... Falta de tempo mesmo! Obrigada pelo carinho... senti saudades de você. Bjos

Saron disse...

Oi Carol,
Pois é eu também vi tantas ideias bacanas.Vi aqueles ovinhos de crochê e fiquei tentada a fazer.Mas o tempo tá escasso...O Kelinho é lindo!!!Bjos

Raminhos de Pano disse...

Tudo esta um encanto ,esse lanchinho da tarde e hummm,uma delícia seu bolinho, mas sabe o que mais amei,Carol?essa colher;0),é lindaaaaa de viver,hehe.
bjs de Fernanda.

Coração da Nena disse...

Carol querida,
Em muitos lugares por onde andei aqui em SP me lembrei de vc.
O motivo? as kokeshis fofas que se apresentavam no meu caminho.
Falei disso no blog hj, sobre o qto elas me lembravam vc.
Parabéns pela formatura!
Eu realizei o meu sonho de concluir o curso de administração de empresas aos 44 anos, pois só aos 40 recomecei a estudar.
Isso é uma vitória e tanto, não é? Pois só Deus sabe do esforço que fazemos p dar conta de casa, marido, crianças, trabalho...
Deixe seu endereço por favor no meu e.mail que vou ficar muito feliz de enviar uma lembrancinha p vc.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

vida disse...

Que graça,tenha uma linda páscoa obrigada por sua visita adoro te receber volte sempre,bjsssssss

Lorena Viana, disse...

Carol querida, passando pra desejar uma linda e abençoada semana.
Grande beijo!
Lorena Viana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Carol....
Bjs e quero te desejar um ótimo começo de semana com muita saúde e paz!
CamomilaRosa

Kika Diniz disse...

Oi Carol, adorei a caneca e o coelhinho, mas fiquei mesmo feliz de saber que vc conseguiu se formar, é uma vitória pessoal né amiga?!
PARABÉNS!!!!!
Eu me emocionei demais na colação de grau da minha irmã, e tenho muito orgulho dela, que conseguiu realizar o sonho de se formar em química!!
Ela batalhou muito e conseguiu!!
Não desista nunca, nem sempre é fácil, mas quanto mais difícil, melhor é o sabor da vitória.
Muitas bjks

Zi disse...

olá Carol! desejo uma semana cristã abençoada, com muitas reflexões e muitos ovinhos para dar graça no feriado. Um beijo doce para você!

fatti___ disse...

oi Carol, passei para deixar um carinho

bju!

Cristiane Félix disse...

Fofura demais...
Amei o post.