quinta-feira, 1 de março de 2012

Lista de desejos

Março chegou, mês do meu aniversário, da minha colação de grau e do meu Ano Novo, a partir do dia 15. Fiz uma lista de coisas que eu quero para esse meu ano novo. Uma leitora do blog, a Márcia, me mandou um e-mail me ensinando a escrever todos os meus desejos a partir da data do meu aniversário num caderno novo agradecendo como se já tivessem se concretizado. Nesse caderno vou registrando meus desejos, colando gravuras até o meu próximo aniversário onde um novo caderno será feito.  Ela faz, teve resultados incríveis e é claro que farei isso também. Isso é pura magia. Adoro.

Começo agradecendo a Deus por todas as bençãos em minha vida que são constantes e felizes. Obrigada, Senhor!

Agora vou colocar alguns desses meus desejos registrados aqui no blog:

1 - Quero passar no concurso público, arrumar um trabalho na minha área com patrão e colegas ótimos, melhor ainda se o salário também for ótimo.


2 - Ter um bolo de aniversário para acender velinhas e fazer um pedido:



Imagem da internet.



3 - Minha geladeirinha:



 4 - Uma bolsa bonita, resistente e decente (ou duas, ou três rs). Estou precisando muito.




5 - Uma câmera fotográfica, para dar trégua para meu celular:

 Imagem da internet.




6 - Uma bicicleta para acompanhar a filhota em passeios por perto:

7 - Esse jogo maravilhoso da Tok Stok. Esse acho bem difícil, já que aqui não tem essa loja, mas talvez consiga algo parecido.


8 - Também quero várias coisas cutes para minha casa, mas vou colocar só algumas imagens aqui:

Torre Eiffel em um tamanho razoável para decorar minha mesa de canto.


Esse cofre de Kokeshi:


Outras fofurices, inclusive artesanatos diferentes:



9 - Emagrecer um tantão. Tem dias que fico na maior preguiça de fazer caminhada, mas vou porque preciso fazer algo por mim.

10 - Renovar meu guarda-roupa, o da Mariane e nossos calçados. Prometo doar também.

11 - Quero um perfume delicioso, como o Ricci Ricci.

12 - Ganhar flores.

13 - Viajar para conhecer novos lugares com a Mari, inclusive São Paulo, no bairro da Liberdade, e claro, fazer compras por lá.

14 -  Muita SAÚDE, PAZ, AMOR,PROSPERIDADE E FELICIDADE com as bençãos e proteção divinas.

15 - E por último e não menos importante, na lista do blog, quero muito conseguir realizar o grande sonho da Mariane em janeiro de 2013 que é sua festa de aniversário de 15 anos em salão com buffet, decoração bem bonita, pista de dança com um DJ super antenado, com direito a muitas fotos e tudo mais que ela deseja. Enfim, uma festa encantadora cheia de amigos e parentes. Que Deus me abençoe. Amém.

Outro desejo da minha lista já ganhei antecipadamente e está chegando pelo correio. Logo mais eu mostro para vocês.
Se tenho mais desejos? Claro, mas esses eu vou contar para vocês quando eu for conseguindo realizá-los, ok?


Alguém mais fez sua lista de desejos?





35 comentários:

Katima disse...

Carol.
Desejo que consiga realizar sua lista.
Tem um desejo que.....rsrsr segredo..
Beijos,Kátima.

Juliane disse...

Isso aí, Carol! Com certeza você conseguirá. Já tinha te falado antes que eu sempre faço minha listinha, todo ano e te digo que vale muito a pena.
Quanto ao conjuntinho da Tok&Stok você pode manter na sua lista, pois pode efetuar a compra pela internet.
Beijão,
Ju

Luciana Espejo disse...

Oi Carol!
Parabéns para vc tb! hehehe... bjs

Denise Padoan disse...

Carol,
Desejo que vc consiga realizar toda a lista e muito mais!!!
Beijos!

cris disse...

To aqui torcendo pra vc conseguir realizar todos os seu desejos.Bjus

Deusa disse...

kkkkkkkkkkkkkk...olhaaa que lista...Deus te abençõe com isto e muito mais minha linda...só tem desejos possiveis e você pode tudo...tudo o que quiser,basta colocar como uma meta e seguir em frente...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Rosana Remor disse...

EU DESEJO QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM!!BJS!!

Santa Imaginação disse...

Oi Carol!!!Ótima sua lista....espero que consigo tudo e muito mais!!!e obrigada por suas visitinhas...adoro!!!
Bjs

Zu

Lu - Babalu disse...

Que legal! Adorei essa ideia do caderninho! vou aproveitar que meu níver não passou (também sou de março) e vou fazer isso também!!!
Que todos os seu se realizem, tá?! do jeitinho que você espera!
Beijos

Marly disse...

Carol,

Que os seus desejos sejam satisfeitos, querida! rsrs.

Vi os posts anteriores, as Hello Kitty's' e as vaquinhas, tudo super gracioso!

Beijoca!

Neli Rodrigues disse...

Gostei da ideia do caderno, mto interessante, é a lei da atração sendo colocada em prática.
Espero mto que vc consiga realizar seus desejos, estarei aqui torcendo por vc.
Bjs

rose japan disse...

Carol!!! Então esse é o seu mês, parabéns e que todos os seus desejos sejam realizados e o que vc deseja p a sua filhinha tbm...

bjao p vcs rose jp

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Espero que todos eu seus sonhos se realizem...é só acreditar e ter muita fé!
Vc merece tudo isso!!!


Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com/

Beatriz disse...

Que todos os seus desejos se realizem junto com muitas outras coisas boas que você nem imagina. Lembre-se sempre que não há pequenos e grandes milagres - há apenas milagres e ACONTECEM o tempo todo. O importante é mesmo você se aprontar para recebê-los!

Acho que você vai receber muito mais graças do que escreveu aqui, no seu caderninho e que possa imaginar.

Beijos,

ANDRÉA disse...

Tomara que vc consiga realizar tudo.
Beijos no coração
Andrea

Zoleide disse...

desejo que todos se realizem
passa essa receitinha para mim
no meu email
ficarei grata
zoleidedutra@msn.com
fique com DEUS
tenha lindo dia cheio de bençao sem medidas

Regina disse...

Eu não fiz nenhuma lista não, mas sem dúvida é uma ótima idéia.
Torço para que seus desejos se realizem, e que você continue nos brindando com suas postagens.

Barbarella Medeiros disse...

Carolzinha tô de dedinhos cruzados pra você conseguir realizar seus desejos, com tanta energia vinda da blogosfera duvido que não consiga todos!

Tildas by beth & arte disse...

Carol, adorei te conhecer um pouco mais! Espero que todos esses sonhos se realizem... Beijos e um fim de semana maravilhoso para você e sua família!

Gaby disse...

Carol que ótima lista de desejos tomara que consiga todos, vc merece.
Também preciso de uma câmera fotográfica e minha sogra tem o bule que vc quer é caro pra burro 50,00 só o bule mas que é lindo é.

Bjs e boa noite

fatti___ disse...

que legal sua lista e desejos Carol!

eu tb quero uma Torre Eiffel pra mim e um vaso amarelo rs, ainda nao fiz a minha, a suaeu amei!

ai Carol estou de molho por causa da minha colun, obrigada por ir na minha casinha tah, volto logo...

bjinhus

Rô Faleiro disse...

OI Carol
Deus abençoe e vc realize isso e muito mais...
LIndo final de semana
beijos

O meu pensamento viaja disse...

Que os teus desejos se concretizem.
Beijo

Mara Rejane. disse...

OI AMIGA!!
Que bacana, fazer uma lista de desejos, levá-la a sério e trabalhar em prol de seus objetivos!! Amei e vou fazer a minha, com imagens e tudo.

Bjo linda!

Doces Abobrinhas disse...

ual, amei sua seleçao, em nem to de niver mas juro, quero isso tudo tbem... rs!!
Passa lá nas abobrinhas tá rolando uma promoçao do PINTINHO DE PASCOA, ele precisa de um nome, rs! te espero lá!
um bj doce e bom fim de semana, piu piu!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Saron disse...

Oi Carol,
Que bacana sua lista de desejos.Demosntrou que vc é uma pessoa simples e mãezona.
Ai, ai tenho tantas coisas que desejo.Enfim...Que todos seus desejos sejam chamados a existencia...Bjos

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Esta listinha de desejos funciona sim, espero que você possa realizá-la inteirinha...Boa sorte!
Tenha um lindo domingo
bjus

Raminhos de Pano disse...

Querida Carol,antes de tudo "Parabéns pra vc,nesta data querida..."qual a data mesmo?Feliz Aniversário,linda.
Amei sua lista de desejos ou melhor metas,todas palpaveis,você conseguirá sim.Acho que traçar metas para realizar nossos desejos,ler sempre esses desejos, meditando como e qual a data que deve ser alcançada ajuda,Eu faço isso com meus desejos ,alguns consigo,outros preciso elaborar novos planos mas é sensacional,metas alcançadas.Amei a idéia do caderninho na data do aniver.
abraço de Fernanda.

Sandra Guadagnin disse...

Carol, legal. Saber o que desejar já é um grande começo.
Você vai passar em concurso sim, e vai sobrar dindin para fazer tudo, talvez não de imediato. Mas tem de ter calma, nossa ansiedade estraga tudo.
Beijos e estarei na torcida para que realize seus sonhos.

Eva disse...

Bom dia Carol querida, eu amei teu post, muito e muito, fiquei pensando se faço niver em outubro meu ano começará lá no finzinho deste então..hehe, tenho tempo prá fazer a lista... hehe, achei muito bacana a idéia de sua amiga, das fotos no caderno junto com os desejos, vou chamar a minha de lista de pedidos, taí vou fazer, super amei a idéia, e adorei a tua lista,que todos se realizem, que você seja sempre muito feliz. Dia 15 tem bolo e velinha por aqui então? guarda uma cadeira prá mim, ok? bjoos, lindo domingo prá ti e tua família.

Van souza disse...

Oi Carol!!!
Viajei na sua lista!!!
Que DEUs te abençoe em realizar cada um deles, vc merece mesmo...

Uma semana de grandes realizações.

Beijos

Fabiana Tardochi disse...

Carol querida!
Sua listinha é cheia de coisas lindas e fofas, então eu tenho certeza que vc conseguirá tudo e muito mais.
Este ano não fiz listas, mas sempre que tenho algum desejo , dou um jeito de realizá-lo.
Pensamento positivo, planejamento, tudo a seu tempo:)
Um beijo e uma ótima semana

Zi disse...

Ei Carol! nosso ano realmente começa no dia de nosso aniversário. E você é uma menina de sorte: tem saúde, família e uma casa com amor. Desejo que seus sonhos se realizem e que Deus sempre te proteja. Um beijo!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Morgana ...que seus desejos se tornem realidade. Eu te desejo um gênio dá lâmpada...ou muita sorte, coragem e fé para realizar tudo, com certeza!
Feliz Aniversário antecipado...muitas experiências!
E eu também quero coisas cutes e fofas!
E a câmera fotográfica...pois faço milagre com a minha cybershot.
Adoro você "lem casa", adoro te ler, é muito legal!
Bjs e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Eliana disse...

Carol espero que todos desejos se tornem realidade.
Você perguntou se a dona da cozinha gostou do resultado. Ainda não esta prontas, mas vou postar tudo que foi feito sim.
linda semana, beijos