quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu Ano Novo

Ontem à noite fiz o Bolo Fudge de Chocolate que aliás ficou maravilhoso, tirei os excessos em volta e experimentei com a cobertura e seguindo a dica da Laély, ainda fiz um brigadeiro em ponto mais mole para o recheio. Até ia partir essa gostosura para meu café da manhã, mas como receberei visita, achei melhor deixar para mais tarde, se bem que guardei os pedacinhos do excesso e comi. Ai, que delícia, gente, para quem é chocólatra, eu recomendo demais.

É, comecei o meu Ano Novo Pessoal de forma bem doce, desejei um lindo e Feliz Aniversário para mim e de quebra, ainda chegou presente. Ganhei uma Kokeshi linda da Camila. Cá, eu amei, viu? Obrigada por todo o carinho.

Minha Kokeshi nova alegrando o meu dia.

Pensei que teria muitas palavras para o post de hoje, mas essas palavras sumiram. Hoje vou curtir e sentir as boas energias, afinal, é meu aniversário e vou comemorar.

49 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns e tudo de bom ,SEMPRE!! Feliz niver por aí!!!beijos,chica

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

AMIGA NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAS GOSTO MUITO DE VC, DE TROCAR RECADINHOS, LER O QUE VC ESCREVE, VC ME PASSA SER UMA PESSOA MUITO FOFA, ENGRAÇADA E SENTIMENTAL, TE DESEJO MUITA SAUDE, SUCESSO E MUITA MUITA FELICIDADE, SUA BONEQUINHA É LINDA, TAMBEM CURTO ESSE ANO PESSOAL, NUMEROLOGIA EU CREIO, MUDA NOSSO ASTRAL !!!! BEIJOOOOO FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!

Katima disse...

Oi, Carol.
Humm!! Gostaria de comer este bolo.
A kokeshi é linda!
Parabéns, que seus desejos se realizem!! Muito sucesso!
Acho que logo vai receber algo.rsrsrs
Beijos e um dia maravilhoso.
Kátima.

Tami Fonseca disse...

Carol, Feliz Aniversário,que Deus cubra sua vida de bençãos,muita paz,saúde,amor e felicidades sem fim em sua vida.
Adoro você e fico feliz em poder compartilhar esse momento com você.
Bjinhus super carinhosos.

♥ Tami ♥

fatti___ disse...

parabéns Carol, feliz aniversário muitos anos de vida!

Bjús e tudo de bom para sua vida.

Fátima Soares disse...

Muitas felicidades, tudo muito para vc. Sucesso e bençãos no seu caminho. Feliz Aniversário!!!!! Beijos. Fátima

Simone butterfly disse...

Que linda Kokeshi, amo de paixão, tem uma mais bonita que a outra, beijos

Edilma Mendes disse...

Carol feliz NIver Desu te abençoe ricamente! Ai que linda, quero uma...
XerÜ

Nanda Penélope!!! disse...

Parabéns Carol... Felicidades e Realizações =)

Bjs!

Nanda Penélope
www.nandapenelope2.blogspot.com
www.penelopepresentes.com.br

Angela disse...

Flor promessa cumprida estou aqui de coração aberto com muita vontade que esse aniversário seja só O início de uma mega saga de coisas boas em tua vida!!!!!!Me passa teu endereço para eu te mandar um mimo aqui de Sampa?meu email angel.survive@hotmail.com
FELIZ ANIVERSÁRIO \0/\0/\0/

Geninha disse...

Oi Carol, Feliz Aniversario pra vc! Que seu ano pessoal seja cheia de realizações!

Bjs!

Rosana Remor disse...

PARABÉNS PRA VC!!VIVA A CAROL!!BJS!!

Will disse...

Oi Carol,

pôxa! Esse post lido assim, na hora da sobremesa, hummmmm... Delícia.

Um abraço!

Juliane disse...

Amiga querida,
Feliz aniversário! Que teu novo ciclo que começa, você possa realizar todos os seus desejos!
Beijos no coração!
Ju

Patrícia Lopes de Lara disse...

Carol, obrigada pelo carinho de sempre no blog. De pouquinho vou voltando! Bj grande
Patricia

Saron disse...

Parabéns pra vc, Nessa data querida...Muitas felicidades, muitos anos de vida...
Carol Parabéns por mais um aninho...Bjos

Uma parte de mim disse...

Carol felicidades sempre! acho que antecipei as felicitações no post anterior rsrsrs,bjos.

Licia Dutra disse...

Feliz Aniversário Carol! Desejo que você tenha um dia cheio de alegrias e um ano de muitas realizações!Bjssss.

Licia Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glaucia disse...

Carol Feliz Aniversário!! Você é uma das grandes alegrias que tenho tido lá no blog. Muita paz, saúde, luz e curta seu níver.
Felicidades, bjos.
Gláucia

Rô Faleiro disse...

Carol, que seja um lindo dia para coroar bem seu "começo de ano"
Feliz aniversário e td de melhor pra ti!
Bjinhus

Ps.: tem receita de capuccino hj la no blog :)

Aline Sabes disse...

Que seu novo ano te traga muitas alegrias e que seus sonhos se realizem e dêem espaço para novos sonhos!

Muitas felicidades e que Deus esteja sempre presente em sua vida!!

Beijos

Luciana Alcantara disse...

Parabéns muitas bençãos para você nesse dia!
Beijinhos,Lú!!!!!!

Jelleen disse...

Oi Amiga...
Parabens e muitas Felicidades neste dia Especial !!!

Tem sorteio lá no meu Blog da uma olhadinha lá !!!!

coisinhasdajujuba.blospot.com

Beijokas No Coração

Cris e Nai disse...

Parabéns Carol, que tenhas mais um ano repleto de realizações, que tua lista de desejos seja atendida. Que Deus te ilumine e proteja hoje e sempre. Felicidades!!!

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, parabéns, feliz ano novo pra ti!!!
Você é muito querida, merece tudo de bom!
Que Deus ilumine seu caminho e te proteja, sempre!
Bjos
Vero

Casa com tudo dentro disse...

Oi miga,parabéns,felicidades,muitos anos de vida,uma vida cheia de conquistas,desejos,amor e tudo de melhor,pq vc merece!
Fico feliz que gostou da kokeshi,saiba que foi com muito carinho que te mandei,sei que passei por aqui tarde mas hoje estive no dentista e já save né?Dor na certa,amiga mais uma vez felicidades!!!!
Beijinhos mil pra vc!

Suely disse...

Carol Feliz Aniversário!!!!tudo de mais bom pra vc sempre.

bjinhos Su.

Ellen Caliseo disse...

Oiii..desculpe o atraso..estava trabalhando..parabéns,minha querida..que seja um ano de grandes realizações..bençãos divinas e saúde..mta saúde!!
Td de muitoo lindo pra vc!
Bjinhoos!

Miriam disse...

Lindinha, parabéns!! Felicidades!! Deus te abençoe!! Esse bolo é do Panelinha? Está na minha lista de bolos.. rsrs.. bjs

Rô Faleiro disse...

Voltei, rs, ainda não fiz a unha, vou tentar a noite dpois te digo ;)
Bom findi
bjs

Sandra disse...

Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para família, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público bem específico.
http://agregapais.com.br/

Gaby disse...

Oi Carol,
Tudo de ótimo pra vc, parabéns pela kokeshi, muito fofa.

Bjs

Lêda Bomjardim disse...

Tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog e ficarei muito feliz com sua participação, passa lá...
Bjos e bom fim de semana...

Viviane disse...

Oi Carol,
parabéns!!! Um pouco atrasada, mas desejo tudo de bom, muitas felicidades e saúde! Abração meu e da Rebeca!

Nossa que sortuda vc, sua filha custou a comer chocolate e quem aproveitava era vc. hummmm... acho que a Rebeca não vai me dar esse prazer, ela é muito comilona e não nega nada, rsrsrsrs...

Beijos!!!

Dias a Dois disse...

Parabéns!! Entrando com o pé direito no seu ano novo, hein?! Que esse seja o ano do sucesso pra você!

Beijos

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Parabéns, felicidades, tudo de bom para vc!!!
Muito obrigada pelo carinho no blog!
Vou tirar umas férias agora mas em breve estarei de volta!!!

Bjss querida e um final de semana iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com

Gabbix disse...

Menina, quanto tempo!!! Rs
Nem preciso dizer que adoooro um Keshi! ^.^

Tô pensando em adquirir umas novas bonecas, tipo matrioskas pro meu cantinho novo! voce curte essas?

Bjuxx

Paula Louceiro disse...

Oi Carol, parabéns atrasado!!! rs.
Muitas felicidades e coisas boas nesse seu novo ano.
Bjoka

BOMBONIERE CASINHA DE CHOCOLATE(g) disse...

Oi florzinha vai mesmo estamos esperando por vc, teremos degustação..rs
E pra fazer pedidos é só ligar (34) 3255-6740 ou]
9130-0239. Temos ovos de Páscoa de 150gr a partir de R$10,00.
Beijos
Ah!! E Parabéns atrasado linda, que Deus ilumine sempre seus caminhos.
Um grande Abraço!

Coração da Nena disse...

Carol querida,
Adorei sua Milu Tilda!
Tenho um caderno onde anoto meus projetos e sonhos. Acho que é importante pra gente não sair do foco.
E cada conquista deve ser comemorada. Qdo minha Tilda chegou fiquei tão feliz que marido e filha não entendiam tanta alegria. Foi uma coisa simples, mas que foi conquistada e que risquei da lista.
Sua bonequinha japonesa é uma graça e o presente deve ser sempre valorizado, pq ninguém deu forçado, mas com carinho, não é?
Tudo deve ser motivo p alegrar nosso coração.
Bjs carinhosos eum ótimo final de semana.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Lorena Viana, disse...

Carol minha querida, que ontem tenha sido um maravilhoso dia, cheio de energias positivas e boas companhias...
Não vim ontem por aqui, mas desejo um lindo ano, com muita paz, aprendizados e afeto!
Cá entre nós, que lindeza de japonesinha, ameii!!!
Um lindo a abençoado final de semana.
Um enorme beijo!
Lorena Viana

Adriana disse...

OI, LINDA!!! PARABÉNS, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MAIS!!! E QUE CONTINUES NOS ALEGRANDO COM SEUS POSTS ENCANTADORES!!!

BEIJOS MIL, QUERIDA!!!

Tildas by beth & arte disse...

Carol, que todos os seus sonhos se realizem sempre... Bjs carinhosos!

Eva Sabbado disse...

Minha linda Carol, que amor teu post, Feliz Aniversário amiga, (2 dias depois..) desculpa não ter vindo antes, gosto muito de você, e desejo muitas bênçãos, muita intuiçao, muitas inspirações e alegrias para você, bjitos. Bom findi, amada.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns querida bonequinha Morgana!
Que gostoso ganhar presentes legais e que são importantes para nós...vc merece, tem boas energias!
Beijos, boas energias e muita paz!
CamomilaRosa

Marion Creutzberg disse...

Parabéns, querida! Que seja, sim, um ano maravilhoso, com muita coisa nova pra viver!!! Abs. Marion

MEIREANDAK disse...

oi Carol chequei por aqui de penetra e melhor em dia de festa,parabéns que Deus abençõe todos so seus dias e sejam repletos de felicidades amei o seu blog é tudo muito lindo a sua casa então é linda e você é muito caprichosa ´lindos presentes bjs meire

Regina disse...

Happy Birthday!!!