domingo, 18 de março de 2012

O aniversário

O dia do meu aniversário, 15 de março, era para ser ótimo, mas superou todas as minhas expectativas, foi maravilhoso,  perfeito, lindo, emocionante, com certeza o melhor aniversário de minha vida. 
À tarde recebi a Déborah que me trouxe um cestinho e dois mug rugs de presente, em seguida chegou minha mãe e meu irmãozinho-afilhado com gérberas amarelas e lisiantus, depois minha prima Adriane que me deu um par de brincos e prendedor de strass de cabelo e dois conjuntos de calcinha e soutien. Conversa vai, conversa vem, fomos tomar um lanchinho, comer bolo e cantaram "Parabéns" para mim. Interfone toca, entrega, ganhei gérberas coral com cartãozinho que me fez chorar de emoção da Mírian , amiga de adolescência que me mandou mensagens sms várias vezes no dia, me ligou e ainda veio aqui à noite depois do trabalho. Depois o marido de minha prima veio buscá-la e me trouxe um chinelinho de quarto rosa de poá.


As flores lindas que alegraram meu aniversário. Amo! 


 O Bolo Fudge de Chocolate que ficou divino. Como não tinha as amêndoas laminadas, coloquei coco ralado em volta.



 Aceita um pedacinho?


Falei para marido que meu aniversário foi um dia perfeito, que não tinha como melhorar, mas ele fez questão de me deixar ainda mais feliz com uma festinha no sábado, 17 de março, com direito a mesa de madeira de demolição (oba! ganhei uma mesa de madeira!). Vieram poucas pessoas que me mimaram ainda mais.

 A mesa lindona. Foto de celular com flash.


Eu com cara de boba alegre.


 Cupcakes, flores, lanterninhas e porta velas.



Mini cupcakes de chocolate com recheio de chocolate meio amargo, creme de avelã e coco ralado com cobertura de brigadeiro de chocolate meio amargo e coco ralado. Ainda, mousse de maracujá nos copinhos  para doce e nas xícaras.


Lanterninhas, gérberas e porta velas.

No sábado, na hora do almoço, interfone toca e sabe quem era? O irmão da Kátima que veio entregar a bolsa de Kokeshis que ela fez para mim. Danadinha ela, imaginei que fosse para mim quando vi em seu blog, mas não sabia como e nem quando eu a receberia. Ô surpresa linda e boa. Amei. 

E agora, os presentes. Vamos lá?

Bolsa de Kokeshis que ganhei da Kátima, emulsão perfumada Amora Fashion que ganhei do Risley (amigo desde os meus 6 anos de idade), Kokeshi verde, brinco, prendedor de strass e dois conjuntinhos de calcinha e soutien que ganhei da prima Adriane, Kokeshi lilás que ganhei da filhota,  A Mensageira Blang que ganhei do amigo Joãozinho, Sabonete e emulsão perfumada Myriad O Boticário que ganhei da Mamãe, sabonete artesanal de lama negra e colônia Egeo Dolce O Boticário que ganhei do meu irmão Fernando, o cestinho e os dois mug rugs que ganhei da Déborah e colar que ganhei da minha cunhada Eliane.

O chinelinho de quarto que ganhei do Everson, marido de minha prima (se tornou meu primo também).


Botão de rosa que ganhei do Brenno, enteado caçula e elefantinho de pedra sabão que ganhei do Gustavo, enteado mais velho.


Espero não ter esquecido de nenhum outro presente (gente, sou pisciana, tem que dar desconto).
No meu aniversário ainda recebi vários telefonemas, mensagens sms, e-mails, recadinhos nas redes sociais e aqui no blog. O meu MUITO OBRIGADA a todos que passaram por aqui e me deixaram recadinhos carinhosos, tão próprios de pessoas especiais.
Os outros presentes que ganhei nesse mês já mostrei aqui no blog e aos poucos vou mostrando com detalhes os presentes artesanais e as bonequinhas orientais que amo tanto.

Agora quero dizer a todos vocês que aquele negócio de caderno dos desejos, de pensamentos positivos, de agradecer a Deus pela vida e pelas bençãos só trazem alegrias, amor, carinho e boas energias para nossas vidas, viu? Não é nada invenção, é realidade.

Estou tão feliz.


61 comentários:

✿ chica disse...

Tantos presente, carinhos e mimos ganhaste nesse dia especial e afinal foram 2 dias de festa,rsrs Mereces!!beijos,chica

Zoleide disse...

oi amiga parabens que jesus te abençoe divinamente
vc muito especial amo ter vc de amiga
ficou muito feliz de participar de sua vida mesmo a distancia
bjo tenha lindo dia lindo presentes
amei mesa

Angela Bergamaschi disse...

mais gostoso que ganhar presente é ser lembrada nesse dia...parabéns , atrasado mas de coração...bjos

Juliane disse...

Tanto carinho em um post só... Coisa boa, amiga!
Muito bom ver realizações boas acontecendo contigo. Coisa boa ver a tua lista de desejos se concretizando.
Beijão,
Ju

Beatriz disse...

Vamos combinar que você também mimou pra lá da conta as suas visitas!
Delícia de aniversário em todos os sentidos.
Que muitos outros se repitam em igual ou maior contentamento.
Bjs,

Melissa Alves disse...

Parabéns!!!! Tudo de bom para você e mais um ano recheado de carinho e fofurices!

Um beijo grande!





(www.minhanovacasavelha.blogspot.com)

Lu - Babalu disse...

Que legal!! Vc merece, é uma pessoa super do bem, tem que ser presenteada não só com presente mesmo mas com carinho de amigos!
Parabéns! Feliz Aniversário! Muuuuita saúde e flores no seu caminho, lindona!!!
Beijos

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Parabéns amiga...desejo muitos aniversários felizes pra você, com muita saúde, paz e prosperidade!!
Seus mimos são lindos...o chinelinho de quarto é muito fofo.
Bjokas

Neli Rodrigues disse...

Qta coisa linda!
Mas vc merece, se no mundo virtual vc já é tão atenciosa e simpática, imagino que deva ser mto mais na vida real.
Que esse seu ano novo seja de mtas alegrias e boas surpresas.
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia...e já foi a festa, mas ficaram lindas imagens e doces momentos!
Adorei todos os teus presentes! O chinelo é uma delícia!
O Bolo nem se fala...mas a mesa, me chamou por demais a atenção! Adoro móveis rusticos e maciços assim...tenho alguns em casa e o último foi o armário de cozinha. Parabéns por tudo e pelas flores também...ótimo quando elas chegam na portya...emocionante!
Beijos e pode colocar o cravo no alcool a vontade...
Bom domingo!
CamomilaRosa

Déborah Belmiro disse...

Gracinha de festinha, Carol!!
Você merece!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Katima disse...

Carol.
Fico muito feliz por ter gostado do presente e mais feliz ainda por você ter tido um dia tão bom, que se estendeu até o fim de semana, parabéns você merece.
Beijos,Kátima.

Van souza disse...

Como é bom ler um post assim, cheio de boas energias, felicidades...
Ôh, Carol... eu nem vim te dá os parabéns, flor, sou péssíma com datas!
Mas as felicidades que te desejo são diárias, tah!!!
Vc estava linda!!!
Hummm... ganhou o perfume que uso, Egeo Dulce... docinho, amo... que sandália linda... deve ser uma delícia de conforto, hein!

Bom domingo!!!

Beijos

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Linda a festinha, a mesa também, depois mostra ela melhor. O bolo fiquei imaginando como estava bom...hem. Parabéns e que DEUS te proteja!
Bjs no coração
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

Uma parte de mim disse...

Carol Querida!!
Que bom ue tudo deu certo e mais te ver feliz!!
Amei a mesa super linda, o bolo delicioso e seus mimos!, e vc super linda!!
Semana que em estarei colocando no correio minha surpresinha,bjos.

Tami Fonseca disse...

Tudo muito lindo porque você merece né...cada mimo mais fofo que o outro,e essa mesa então...linda de viver.
Ótimo domingo.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

fatti___ disse...

vc mereceu tudo isso amiga, parabéns mais uma vez por seu niver, ospresentinhos foram demais né, amei o chinelinho de quarto, nada mais confortavel que tomar um banho e calçar um desses depois de um dia atarefado.

parabéns e mil bjus!

Rosana Remor disse...

ELA MERECE, ELA MERECE!!EBA!!FELICIDADE É SEMPRE O QUE TE DESEJO!!BJS!!

Coração da Nena disse...

Carol querida,
Feliz-feliz aniversário!
Qdo vi a descrição no blog da Kátima sabia que era p vc.
Coisa boa é sentir o carinho das pessoas a quem tbm queremos bem.
Todos os seus presentes são lindos e amei a bolsa e o chinelinho.
Bjs carinhosos,
Nea.
www.coracaodanena.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Feliz aniversário. Desejo-lhe uma vida longa e muito feliz.
Beijo da Nina

Tildas by beth & arte disse...

Carol, você merece todo esse carinho! parabéns! Ah, adorei a mesa de madeira de demolição! bjs

Simone butterfly disse...

Venho voando, quando fico sabendo de festas, hum... Esse bolo tá com uma cara boa, me deu àgua na boca, venho aqui lhe desejar felicidades e muitos anos de vida, que venham muitas e muitas comemorações, um super beijo

Simone. disse...

Bem que eu queria um pedaço desse bolo delicioso.
Passei por aqui, parabéns.
beijos

Simone

Casa de nós dois disse...

Carol querida!!!! meus Parabéns!!! atrasado né??? más desejo que seja mais um ano de muitas realizações, sucesso, muita saúde, paz enfim que você realize muitos e muitos desejos, que o papai do céu lhe cubra sempre de muitas graças...Bjjjimmm

Santinha disse...

Parabéns atrasadinho Carol! Mas é de coração viu! Um monte de mimos para a blogueira mais misosa que eu conheço.
Bj no coração e muita paz!

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Querida parabens!
Muita paz, saude, e muita felicidade.
Amesa tava liiinda!
Bjus

Má! disse...

Olá Carol!! Estou de volta :)
Parabens pra vc, muita saude, amor e paz e adorei saber que vc tambem é pisciana assim como eu! Eu fiz niver dia 10 bem pertinho de vc!
Boa semana!

Bjo Bjo

Licia Dutra disse...

Que bom que foi um dia,aliás,dois dias especiais!Lindos presentinhos e o bolo parece que estava muito bom! Tenha uma ótima semana!Beijos.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolzinha lindaaa!
Tantos presentes lindos, só mostram o quanto vc é querida e merecedora!
Carol que Deus ilumine sua vida e te traga cada vez mais e mais alegrias!!!
PArabensssss!!!
Beijo Carol! linda semana para vc!!!

Fê Dutra disse...

Carol,
tem razão é muita felicidade.
Parabéns!!!
Um beijo

luci disse...

QUE LINDO,PARABÉNS BEIJOS

Marly disse...

Carol, querida,

Quero te desejar muitas e muitas felicidades e que a vida sempre te traga alegrias como as vividas neste aniversário! rsrs.
É maravilhoso ser querida assim, não é verdade? Amei os presentes e o bolo!

Beijoca e uma linda semana para você!

Rô Faleiro disse...

Coisa boa ser mimada e ganhar presente heim amiga!
Vc estava radiantemente linda, da pra ver sua felicidade!
Parabéns mais uma vez e ótima semana..beijos

Lorena Viana, disse...

Carol querida, que lindos dias... cheio de felicidade e amor. Dá pra ver nos seus olhinhos!
Adorei.
E esse presentinhos... selando amizade e carinho!
Uma maravilhosa semana, cheia de coisas boas!
Beijinhos no coração.
Lorena Viana

Casa com tudo dentro disse...

Amiga para tudo!
Que mesa maravilhosaaaaa,ficou lindo seu niver,marido arrasou hem?
Imagino sua alegria ao ver essa mesa,ela ficou linda com as lanterninhas,e vc amiga e lindaaaaaa,que Deus te abençoe sempre viu?
Beijinhos e boa semana!

Dias a Dois disse...

Que delícia de aniversário hein!? Maridão mandou bem...
E tá tudo lindo e com uma cara de que estava boooom...

Beijos

Micheline matos disse...

passando atrasada aqui mas vale a intenção de te desejar um ano perfeito, afinal o ano pra vc começou agora né? aproveita! Obrigada pelas visitas e mensagens carinhosas, queria passar no continho de todo mundo, mas o tempo infelzmente não me ajuda, bjs

c r i s disse...

Ô Carol, quanto carinho, tudo merecidíssimo, e tudo com uma puxada oriental, portanto a tua carinha, até os chinelos...adorei!!

Carol, sei que tô atrasada, amiga...mas, quem faz niver no mesmo dia que a minha filhota só podia ter o meu maior carinho! Felicidades, Carol! Só e simplesmente felicidade...um bjo bem grande nesse seu coraçãozinho que eu torço um dia ainda vá conhecer de pertinho!! Bjooooo

Saron disse...

Oi Carol, Menina quanta coisa!!!
Mas fico feliz que seu dia foi tão iluminado e abençoado...Bjos

Nelce disse...

Delícia de aniversário hem Carolzinha? Mas achei tão legal ver sua foto... nunca tinha visto seu rosto assim inteirinho... Bom te ver... bjo. amiga. Deus te abençoe sempre cada vez mais.

Nelce disse...

Carol, esqueci de falar, adorei essa segunda mesa a de madeira... ela é linda!

Elaine Cristina disse...

Eu fiz aniversário no dia seguinte ao seu!!
Que a alegria deste dia se prolongue por toda a sua vida!

Uma feliz semana para ti!

Bjs

Mariangela disse...

Meus Parabéns muitas felicidades e tudo de bom beijos.

Regina disse...

Olá Carol, tudo bem?

Me desculpe, mais embora atrasada

te desejo muitas felicidades e muita saúde, no seu aniversário e sempre.

Seus presentes são todos lindos,
as flores, sem comentários, a mesa
que presentão heim, adorei.

um beijo carinhoso

Regina Célia

meus mimos disse...

Carol, minha linda...
Me desculpe a ausência no seu bloguinho, amo vir aqui, mas estou tão atrasada com as visitinhas, muitas coisas aqui em casa pra fazer..
Mas,oh, mesmo que atrasado, quero te desejar muitas felicidades, muita saude, muita properidade e que Deus ilumine sempre sua vida!

Linda a festinha, lindos os presentes e senti daqui o dia gostoso que teve, vc soube passar muito claramente a alegria desse dia
Um beijo mais que carinhoso
Si

rosiarts disse...

Querida, felicidades sempre, pelo aniversário tambem. Seu poste hoje está d+, delicioso e de dá agua na boca. E os presentes, tudo lindo. falando na mesa, que sucesso, é maravilhosa. Que o Senhor continue abençoando você. Beijos, Rose.

Joyce Coutinho disse...

OOOOOLHAAA QUE FESTA FOFA!!!
Adorei tudo!!!
Aceita-se parabéns ainda???
Com desejos de muitas muitas muitas felicidades???rsss
LINDONA...
DEDINHOS CRUZADOS...
VC ESTÁ PARTICIPANDO DA PROMÔ "GANHE UM PROJETO E REALIZE SEUS SONHO DE MUDAR 'AQUELE' AMBIENTE"!!!!
FICAREI TORCENDO PARA QUE A REFORMA SAIA DO PAPEL!!!
BJKAS........

fatti___ disse...

vai ser muito emocionante tenho certeza, friozinho na barriga dá mesmo maridão tb tava rs.

um bju!

Lindalva disse...

Que maravilha. Parabéns mesmo atrasado Carol, saúde e paz. Olá..Sou a Lindalva da Ilha e moderadora do Ostra da Poesia. Vim firmar que o teu voto 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. beijos

Dani disse...

Carol, Parabéns atrasadinho!!
Você faz aníver no dia da minha mamys, e dia 17 foi aníver do meu papys!rsrsr
Adorei os teus mimos é um mais lindo que o outro!!!
beijãããããão pra ti amada!

Simone butterfly disse...

obrigada minha amiga, agradeço de coração pelo apoio, beijos

Geninha disse...

Oi Carol, que delícia marido ter feito outra festinha pra vc. Comemorações é sempre muito bom. Parabéns pela mesa de demolição - é linda! - e por todos presentes ganhos. Vc mais que merece! Faltou o meu, mas logo, logo te envio. Assim que conseguir respirar. A minha vida tá uma loucura.

Mais uma vez parabéns pelo niver que Deus te abençoe e realize todos os seus desejos. (também sempre tive caderninho dos desejos, mas chamo de lista dos objetivos:)


Bjs!

Mara Lucia Bechara disse...

Carol querida parabéns atrasado vale....muita paz amor e saúde junto a sua família.....lindos seus presentes e sua festa também...tudo lindo como você minha querida...
bjjss
meu cachixó

Regina disse...

Minha querida Carol, que chato q cheguei atrasada para o seu aniversário - me desculpa?

De coração eu desejo a você toda a felicidade do mundo, e fico muito contente em saber que o dia de seu aniversário foi perfeito para você.

Seus presentes mostram o carinho que as pessoas têm com você pois você é sempre tão carinhosa com todos.
A mesa de demolição é maravilhosa, e eu adorei ver a sua foto toda sorridente.

ps.: inacreditável q suas fotos sejam tiradas de celular, pois elas são ótimas.

Susi disse...

Como sempre eu chego atrasada, mas de qualquer modo um super beijo.
Beijo, Carol.

Ilaine disse...

Carol, você é uma linda!
Perdoe a demora... perdi seu aniversário.

Felicidades mil!
Que este novo ano de vida esteja cheinho de boas surpresas, de amor e tanta, tanta saúde.

Sinta um abraço... hoje bem, bem forte!

Beijo grande, querida aniversariante!

Eva Sabbado disse...

Carol eu não tinha visto esse post com os presentes e você, que lindona, amei tua festa, que linda, fiquei na vontade do bolo, menina, mais gérberas, adorei a rosa também,que tom lindo, teus mimos, maravilhosos, tu viu que vim de trás pra diante, ehhe, primeiro respondi o de hoje, agora, estou atualizando, no teu niver eu te dei o meu beijo até vou lá pra ver sse computou, hehe, pois andei com probleminhas com o blog e tals e não registrava meus coments, dava que sim pra mim e nao aparecia, mas agora ta tudo bem, um dia muito feliz para ti, uma vida feliz, bjos.

ANDRÉA disse...

Parabéns querida,
muita Saúde, Alegrias e grandes Realizações.
Que dia maravilhoso!!!!
Geralmente eu fico toda sensivel neste dia.
Adorei os mimos, um mais lindo do que o outro.

Um beijo bem grande sabor CHOCOLATE rsrsrsrs

rose japan disse...

Ola carol andei sumida!!! Mas meus parabens p vc., muitas felicidades, muita saude e muitos anos de vida!!!!

Bjs

Zi disse...

Ei minha querida! ainda há tempo de desejar um feliz aniversário pois seu ano acabou de começar! Desejo a você muitas felicidades e que Deus te proteja no percurso da sua vida! um beijo grande, atrasado, mas muito carinhoso!

lilly disse...

cara de boba alegre não tá?
linda!
bjs
lilly