terça-feira, 13 de março de 2012

O caderno dos desejos

Não sei o que acontece, mas ainda estou na correria (imaginem se eu estivesse trabalhando fora?).
Correu tudo bem no jantar de aniversário do marido, obrigada pelos comentários carinhosos. Ele ganhou presentinhos e ficou felizinho da vida.
Ontem visitei alguns blogs, mesmo assim nem deu tempo de dar um "oi" para todas, tive que ir ao banco e resolver umas coisas fora de casa. Também comprei um caderno indicado pela Márcia, leitora do blog, para escrever minha lista de desejos como se já tivessem sido realizados, agradecendo sempre.

Milu Tilda vem mostrar o caderno dos desejos já encapado com contact transparente. Pretendo escrever, colar figuras que representem meus desejos e agradecer muito.

Estou num misto de alegria com medinho pelo meu aniversário na quinta feira. Amanhã à tarde farei um bolo totalmente de chocolate, com barra de chocolate derretida para a massa, recheio e cobertura (será que sou chocólatra?). Quero começar o meu Ano Novo pessoal com uma oração, um café da manhã gostoso, com meu bolinho, antes vou acender uma vela e fazer o meu pedido. Vou acender incensos, comprar um vasinho de flores (que não foi comprado na semana passada) para me fazer sorrir. Enfim, quero um dia perfeito e feliz e eu vou ter, podem ter certeza.

Oh, eu apareço por aqui para deixar um pedaço de bolo. Se pudesse, convidaria todas vocês para comemorarem comigo.

Ai, ai, estou com um friozinho na barriga.


34 comentários:

Gigi disse...

aiii eu quero um pedaço desse bolo..hehehe...
desejo toda felicidade pra vc....vc merece
bjosss

Angela disse...

E quem disse que não estaremos em seu aniversário ainda mais sendo totalmente de chocolate(rsrsrs).S´de desejarei felicidade na quinta minha vó dizia dar azar desejar antes...Flor lindo dia e achei interessante essa idéia do caderninho.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Cá,amiga adorei a idéia do caderno,sempre tive vontade de colocar meus desejos e sonhos no papel,mas nunca consegui,não sei porque mas sinto que tem um bloqueio,depois me conta se esta gostando de fazer o caderno....amiga quem sabe a kokeshi não chega pro seu niver,né?

Olha vou te passar o número Ai vc vê,pode ser?

Segue o n,pb778700185br,olha qualquer coisa vc me avisa!
Beijinhosne um lindo dia pra vc!

Déborah Belmiro disse...

Uhmm.. vou ai comer bolo, hein!!!
Gostei da ideia do caderno dos desejos... me lembrei da minha lista de 101 coisas em 1001 dias!!

Beijokas... até mais!

Simone butterfly disse...

será que vi bem, vc disse bolo, adorooooooooooooooo! um beijo e ótima terça

✿ chica disse...

Ansiedade pelo niver! Vai passar e tudo dará certo! beijos e dede já, parabéns!chica

Rosana Remor disse...

ADORO ESTE SEU CADERNO!!ENTÃO VC FARÁ NIVER?/QUE BACANA!!PARABÉNS ANTECIPADO!!CAROL, FAZ AQUELE BOLO UE POSTEI, DA ANA MARIA BRAGA, É MUITO PRÁTICO, FAZ DE UM DIA PARA O OUTRO. NA COBERTURA EU USEI APENAS 180 GRAMAS DE CHOCOLATE E NÃO 300 COMO PEDE A RECEITA. E, AO COLOCAR O RECHEIO, NÃO PRECISA COLOCAR EM UM SACO, É SÓ IR DERRAMANDO DEVAGAR.É SÓ UMA SUGESTÃO!!BJS QUERIDONA!!

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Que legal teu caderno de desejos!, o meu é um mural grande de cortiça!, nele tem todos os desejos não só meu mais de toda família.Acredite muitos deles consigo realizar durante o ano, amooo, bjo.

Katima disse...

Carol,
pelo visto a Milu Tilda está te acompanhando sempre.
Humm!! Quero bolo de chocolate.
Surpresas boas vão chegar no seu níver.
Beijos,Kátima.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Que fofo teu caderno, não conhecia esta de fazer um caderno dos desejos,muito bacana.
Huuuumm que seu aniversario chegue com tudo o que tens direito!

bju querida

cris disse...

Humm adoro bolo de chocolate,que seu ano seja cheio de coisas boas de desejos realizados e muiiita saude.Bjus

cris disse...

Humm adoro bolo de chocolate,que seu ano seja cheio de coisas boas de desejos realizados e muiiita saude.Bjus

Sílvia disse...

Só vou te dar parabéns amanhã, mas comece a aproveitar seu dia a partir de agora, amanhã será um dia especial, mas todos os dias são especiais, e que sua lista de desejos se complete e se torne realidade.
Bjos.
Silvia.

Ellen Caliseo disse...

OIii
Querooo boloooo..que seu ano seja de grande e pequenos sonhos realizados..adorei a ideia do caderninho..
Grandes bençãos a vc!
Bjinhoos!

Eva disse...

Eu adorei essa idéia, quero fazer prá mim, vou ver se me animo hoje a noite, estou com tanta coisa prá fazer, mas uma hora sai, genial a idéia, Carol, tu faz aniver no mesmo dia que fazia a minha avó, ela era tão calma, que saudades que tenho dela, flor, não precisa me convidar tá, amanhã estarei aqui para comer o bolo, hehe, bjão, te despede dos anos de agora, eu sempre faço festa antes e depois, hehe.

Dias a Dois disse...

Oi...
Ah, sabe que eu vou copiar sua ideia? Preciso de um caderno desses pra mim... acho que até pra agradecer mais...
Eu queria ter esse ânimo no aniversário. De uns anos pra cá sempre fico meio baixo astral... Mas esse ano vou dar um basta nisso e fazer igual a vc!

Beijos

simone disse...

Oi Carol,
é sempre bom reforçar
os sonhos!!!
Beijokas amada!!!

Tildas by beth & arte disse...

Carol, a ideia do caderno é registrar aquilo que queremos? Que legal... Assim parace que assumimos um "compromisso" e o universo conspira a favor! Vou fazer. Bjs

fatti___ disse...

caderno dos desejos... hum que boa idéia!
Carol vai ser teu nniver, ai que fofo! parabéns a vc , nessa data querida!!! vai ter bolo?!

querida passei para retribuir a visita e deixar meu carinho viu, volto quinta para comer seu bolo viu rs

bjus!

rosiarts disse...

Olá querida, desejo tudo de bom, que esses dias de festa seje só alegria e muitas bençãos do Senhor. Beijos, Rose.

rosiarts disse...

Olá querida, desejo tudo de bom, que esses dias de festa seje só alegria e muitas bençãos do Senhor. Beijos, Rose.

Lidi Horácio disse...

Oi flor...

Te encontrei na blogosfera, amei seu cantinho..
Estou te seguindo;

Me visite tbm.
http://lidiepaulo.blogspot.com

Beijoquinhas ;*

Ótima Semana ")

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!!!
Parabéns antecipado pr'ocê!!! Que você tenha não só um dia perfeito e feliz, mas toda a vida!!!
Beijins!

Beatriz disse...

Parabens só não. Paraótimos para você.
Beijos,
b

Edilma Mendes disse...

Ola Carol bom dia... estou esperando para ver o bolo ja que nao poderei ir come-lo...
XerÜ

Gabi disse...

Ei Carol,tudo bom?
Gostei da ideia do caderno de desejos...vou providenciar um!Coisas boas a gente copia!rsrsr
amanhã vai ser o dia "D" o dia da Carol!
bjão,
Gabi.

Simone butterfly disse...

VIM VOANDO ASSIM QUE VI A SUA VISITINHA RS,RS LHE DESEJO UM LINDO DIA, BEIJOS

Uma parte de mim disse...

Lindona passando por aqui para te desejar um maravilhoso dia!! e que todos os seus desejos sejam realizados! um grande bjo feliz níver! =D

Suely disse...

Carol Feliz aniversário!!! e mesmo que seja só em pensamento estarei ai para comemorare comer um pedacinho desse bolo delicioso de chocolate, e esse seu caderno é muito legal poder escrever nele todos seu sonhos e desejos.

obrigada por estar sempre presente em meu blog


bjinhos Su.

Saron disse...

Oi Carol,
Já quinta feira agora seu niver?!?
Gostei da sua atitude em começa seu ano pessoal rodeada de boas energias.
Sabe que já ouvi fala sobre isso de escrever desejos, recortar figuras de coisas que vc gostaria de ter.O livro o segredo fala muito sobre isso.Sobre enviar pensamentos positivos para o universo e o universo retribuiria realizando o desejo do seu coração.Havia até alguns relatos de algumas pessoas que tiveram exitos.Enfim, acho que tudo é possivel pra quem acredita.Afinal, tem força maior que a fé?
Se depende de mim envio boas energias pra ti.Tanto para realização dos seus desejos quanto pelo seu niver, seu dia.Que ele seja abençoado...Bjos

Lorena Viana, disse...

Carol adorei sua atitude!
Acredito que primeiramente temos que fazer nos sentir bem, correr atrás do nosso objetivo.
Adorei sua determinação para ter um lindo dia, regado a muitas rosas, chocolate (que amo demais), velas para iluminar seu caminho, sua trajetória, incensos para perfumar ainda mais a vida... e um toque de amor!
Será um lindo e maravilhoso dia!

Como eu queria ir, te dá um abração e comer do bolinho (hihihi)!

Beijinhos pesado de carinho!
Lorena Viana

cintia disse...

Carol que linda com medo, mulher é mesmo cheia de surpresas, quanta a lojinha na 25, não tem a menor ideia do nome, sou assim mesmo Carol vou no rumo, mas quando vier vamos nos encontrar e te mostro tá? combinado?
Já te desejo um Feliz Aniversário, vc merece tudo de bom, beijinho

Ana Maria disse...

oi Carol, dei uma atualizada n apostagem respondendo pra uma amiga e naõ sei se vc chegou a ver, acho que já tinha colocado o comentário.

As suculentas podem ficar dentro ou fora de casa , o importante é o cuidado de não molhá-las demais, porque as raízes apodrecem e a planta já era. Molho as minhas com uma garrafinha tipo squeeze, com bico dosador, assim controlo a quantidade de água.

bjo amiga, boa noite

Amanda disse...

Lindezaaaa feliz aniversário amigaaaaaaa... muita saúde, muitas bençãos na sua vida!!! que esta caderno aí fique pequeno diante tantos sonhos e desejos! E o melhor: que você consiga realizar todos!!!