sexta-feira, 9 de março de 2012

Para alegrar o dia: Kokeshi

Vida corrida nos últimos dias, não tive tempo de postar e nem de visitar todas as queridas para desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher, mas espero que todas tenham tido um dia maravilhoso. Hoje continuo na correria, aniversário do marido e vou fazer um jantar para receber algumas pessoas.
Ainda tenho que comprar um vasinho de flores, terminar de arrumar cozinha, deixar algumas coisas preparadas, lavar banheiro (alguém lava pra mim, por favor) e passar esmalte nas unhas (tirei cutícula ontem assistindo Rei Davi). O cabelo está em ordem, cortei ontem e ganhei uma escova modeladora com direito a reparador de pontas de óleo de argan do David, meu querido cabeleireiro que amo tanto e mora no meu coração. Fala sério, quando eu vou arrumar o cabelo, saio com outro astral do salão, bem mais leve e feliz, com vocês também é assim?

Para não terminar a semana sem postar nada, vim mostrar a Kokeshi que vocês ainda não conheciam e que mora aqui desde o ano passado, parecida com a que mostrei no começo do ano, só muda a roupinha e a cor.

 A velinha acesa nem apareceu.


 De frente.


De ladinho.

Esses dias atrás filhota me perguntou se eu desgostei de Kokeshis, na verdade, não é isso, é que quando não se está trabalhando, qualquer R$10,00 é muito dinheiro, quem dirá comprar uma bonequinha nova, né? Continuo apaixonada por Kokeshis, pelas mais lindas.

Novas carinhas pelo blog, obrigada pelos comentários e pelo carinho. Se eu ainda não visitei alguma de vocês, por favor, me dê um grito que logo apareço, tá?

Agora vou indo que o trabalho me espera, a propósito, alguém se candidata a lavar o meu banheiro?

54 comentários:

✿ chica disse...

Bons preparativos, parabéns ao marido e curte bem a festinha! beijos,chica

Suely disse...

Carol linda sua bonequinha Kokeshi...adorei sua visitinha em meu blog volte sempre viu! agora lavar banheiro não quero não ,mas se fosse convidada para o jantar de niver até que faria um esforcinho pra ir kkkk

bjinhos e bom fim de semana pra vc.

Rosana Remor disse...

OI MINHA LINDA!!LAVAR O BANHEIRO É O Ó!!!!!!!!ODEIO!!SUA BONEQUINHA É UM DOCINHO DE TÃO LINDA!!BOA FESTA, APROVEITA!!!!BJS!!!!!!

Simone butterfly disse...

Que lindooooooooo, socorro quero um lenço kkkk estou babando, que graçinha, beijos linda

Dani disse...

Oi Carol!

Também ando assim como você com a vida corridinha ...
E estou com o mesmo problema aqui também... lavar o banheiro... e ainda mais quando se tem 3 homens em casa e com a mira ruim é complicado kkk
Parabéns pro maridão!
A sua kokeshi é muito linda!amo Amo!!
beijooo

Eli Martins disse...

CArol,
Que foto linda, viva e colorida, parece uma pintura!
Um maravilhoso final de semana para vc.
Bjs

Fabiana Tardochi disse...

Carol!
Se vc vier passar a minha pilha de roupas eu lavo o seu banheiro rs.
Estou precisado de um dia de beleza. Ter ficado mal e de cama por muito tempo me deixou "acabadinha"rs
As unhas pelo menos estão em ordem, preciso só esmaltar também.
Vai dar tudo certo no aniversário do marido. Relaxa e curta!!!
Um beijo e ótimo final de semana

Angela disse...

Feliz aniversário para seu bomrido!Flor serviço de casa é exaustivo, mas fazer o que(rsrsrs), receber os amigos mesmo cansada mas com queixo erguido, como se tivesse tido um dia suave...Bjo e ótimo findi.

Beatriz disse...

Já sei que o banheiro está um brinco e o jantar jóia. É o que acontece quando você se encarrega de fazer um trabalho, qualquer que seja ele.
Sinceramente? Prefiro lavar um banheiro que uma cozinha. Nossa! De onde vem a gordura? Vixe!

Sucesso com seus convidados. Tudo de bom para o maridão. Felicidades para ele repartida e multiplicada com vocês.

Saron disse...

KKKKK, também odeio lavar banheiro...
Pelo texto imagino a correria que esta por ai.Eu tb ando numa correria só.Mas é a vida.Uma hora tranquila outra nessa correria.
Linda sua kokeshi.Qualquer dia mostra sua coleção inteirinha...Bjos

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb


www.makepopular.blogspot.com

e participe tb do

www.blogs-parceiros.blogspot.com

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb


www.makepopular.blogspot.com

e participe tb do

www.blogs-parceiros.blogspot.com

Atelier Flor de Princesa disse...

Feliz niver ao marido, qdo terminar de limpar o banheiro se quizer passar aqui rsrs....realmente sem dinheiro nao se anima mas nao significa que deixou de gostar,
Bom findi!
Dani

Katima disse...

Oi.
Parabéns para o marido.
Detesto lavar banheiro.eheheheh
Ótimo jantar e fim de semana.
Kátima.

Michelle Bonfhim disse...

Oiii Carol!!

COISA MAIS FOFA ELA,AMEII.
LAVAR O BANHEIRO É O FIM NÉ?!

Bjussssssss
;)

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Também estou acompanhando Rei Davi, pena que passa muito tarde e eu acabo dormindo anes de terminar o capítulo...srsrrsr. Amiga, preciso ir lavar meu banheiro também...rsrsrs.
Adoro suas postagens, sempre leve e desontraídas...Amo!!
Tenha uma linda sexta.
bjokas

Edilma Mendes disse...

Carol amo ver suas kokeshis, aqui ainda nao encotrei para me presentear com uma dessas, enquando isso eu fico só namorando as suas...
XerÜ

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Espero que agora tudo esteja limpo e organizado para a comemoração do aniver do marido.Já fico a espera da postagem rsrsrs, bjo e obrigada pelo carinho de sempre! =)

Licia Dutra disse...

Nossa,quantas coisas você terá que fazer,mas no final dará tudo certo!Eu tenho uma lanterninha dessa,que comprei a alguns dias,só que a minha é preta,a rosa é linda,quando fui comprar só tinha branca e preta. Eu sou cabeleireira e corto o meu cabelo,só vou a outro cabeleireiro quando é para fazer luzes,mas deixar meus clientes felizes me deixa também muito feliz!Aproveite muito a festinha!Beijos.

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Nossa eu também estou na correria...
Sempre que vejo Kokeshi me lembro de vc!

Bjss querida e um maravilhoso final de semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Dias a Dois disse...

Ai, elas são lindinhas mesmo! Quero uma pro meu escritório (quando estiver pronto, claro)!

Beijos

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Ei Carol,
acredita que meu medico proibiu drenagem? eu toda feliz achando que poderia e ele vetou logo, falou que quem tem disposiçao ao cancer nao deve fazer....buáá heeh, jeito é fechar a boca meeesmo rsrs
Bju

simone disse...

Que bonequinhq
mais fofa!!!!
Bom fim de semana
Carol querida!!!

Pepa disse...

Eba, festinha é bom, rsrs

Sabe que eu gosto de lavar banheiro ?
Aliás gosto de lavar, rsrs seja quintal, roupa, cozinha, acho que é por causa da água, rsrsrs

Mas é verdade, a gente começa a fazer planos dái todo dinheiro é dinheiro e a gente acaba achando que certas coisas não são essenciais, eu amo canecas, mas parei de compra-las, snão ia abrir uma loja, rsrs

Bjus 1000 querida e boua festééénha

Carmen Ferreira disse...

ah!!! que lindas suas kokeshis querida!
Estou preparando umas kokeshis de encomendinhas que me pediram, mas essas que eu vou fazer são pingentes de cordões... amo kokeshis e matrioskas também...
li um post seu sobre o vidro da sua mesa, ficou incrível!!! que diferença, valeu a pena né?
amei!

bjos ♥

Paula Louceiro disse...

Carol, que correria não é mesmo?
Mas é bom nos mantermos ocupadas.
Adorei sua kokeshi.
Bjoka e um ótimo final de semana.
Ah, e parabéns pro seu marido.

Lorena Viana, disse...

Carol querida, ontem também estava ocupadinha! Não deu pra me passar por aqui, mas quero parabenizar a todas nós mulheres, que somos fontes de inspiração e amor!
Detesto a parte do banheiro, risos!
Beijinhos com cheiro de flor...
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

meus mimos disse...

Carol, bem que eu queria te ajudar a lavar o banheiro, mais é que lavei o meus dois hoje e estou com trauma...kkkkkkk
Passei pra te desejar um lindo fim de semana!!!
Um beijo
Si

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Querida...parabéns para o maridão e um pedacinho de bolo todas podemos...a quantidade é tudo!
E vou te falar...eu passo a sua roupa, pois adoro passar e arrumar armários, mas lavar banheiro e louça, não dá não...aqui em casa tenho que limpar todo dia, pois meu filhote de 3 anos está fazendo xixi no vaso já...imgina como fica! Até ele acertar direitinho!
E sabe onde eu vejo muitas dessas bonecas...na Liberdade em SP. Lá deve ser baratinho, pois tem de monte!
Beijos, um ótimo fim de semana, com limpeza e descanso!
camomilaRosa

Vânia Pinho disse...

Oi flor...eu já estava com saudades da sua linda bonequinha!!!

bjuss

Vânia Pinho

Lu - Babalu disse...

Muito fofa!
Menos limpar banheiro, hehe!
Qse me intoxiquei limpando o meu esses dias, aff, ninguém merece, kkkk!
Beijos, bom final de semana!

Tildas by beth & arte disse...

Oi Carol, lavar banheiro é mesmo chato! Se for usar água sanitária não esqueça da luva, para não ficar com aquele cheirinho de faxina rsrsrs...
Parabéns para o marido, logo é o teu, né?
Beijos...

fatti___ disse...

oi Carol, tudo bem? em maio tem de novo tah, espero vc la.

bjinhus e obrigada por participar

Zi disse...

Ei Carol! tenho certeza que seu bom gosto e dedicação permitirão um dia muito feliz junto do maridão. Nada melhor para uma mulher se sentir segura quando os cabelos estão em ordem! beijos!

Milena Matos do Amaral disse...

Muito lindinho seu blog e eu tbm gosto das Kokeshis ( vc ama rs).Qdo tiver tempo e quiser ler uma estorinha pra sua filha passa lá no meu blog.Bjos e bom jantar!

Miriam disse...

são fofinhas né Carol! E eu ainda não tenho nenhuma! Bjs

Lena disse...

As kokeshis são lindinhas, apaixonantes msm, tenho umas de madeira que medem 2cm, super ricas em detalhes, guardo como se fossem jóias. Carolzinha, passei p/ deixar um bj e matar a saudade !!
Até + , afinal quem é vivo " as vezes" aparece não é ??
BJÃO!!
Lena
Arte Pura

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Carol, tudo bom?

Então vc. já tem um divino?, tenho na loja diversos modelos, até em resina também, e tem bem baratinhos!
Acredita que não tenho nenhum em casa?, sabe como é né, casa de ferreiro espeto de paú!

Vc. adora Kokeshis né?, preciso colocar na loja, deixa ter na loja e vou fotografar.


Beijos e desejo um ótimo domingo a vc. e família


Audeni

Coração da Nena disse...

Carol querida,
Parabéns a seu marido!
Acredita que eu tbm tinha uma Tilda na minha lista de desejos?
Bem, acabei de realizá-lo, pois encomendei uma da Beth e ela veio do jeitinho que eu sonhava. Vou postar depois a minha.
Sempre falo que um sonho é o início de tudo, não é?
Deus te abençoe em todas as coisas e em todos os desejos do seu coração.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Lari disse...

delicia receber pessoas queridas em casa ...
só a correria de preparar e arrumar tudo que é muuuuuito cansativo ne rs
esses dias .. numa lojinha vi uma kokeshi linda ..
mas tava 30,00 e eu tbm nao to podendo rs
beijoca

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida que correria uma linda semana bjs com carinho Leila

Susi disse...

Ahh minha mãe tem uma lanterna igualzinha até a cor.
Beijo, Carol.

Jelleen disse...

Oi querida que linda...Adoreiiiiii
Beijokas no coração

Micheline matos disse...

oi Carol, obrigada por sua presença e carinho, estou tentando voltar ao normal, dificil, bem dificil, mas necessário.Meu trabalho me fortalece muito e por isso eu luto.Grande beijo,MI

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

OI CAROL., COMO VAI A VIDA, E A MILU TA COM O CABELINHO,OPS DIGO(PELINHO) ARRUMADINHO TAMBEM? HEHEHE!!! TO VOLTANDO AMIGA BEM DEVAGAR, BEIJOOO

Marilza Gusmão disse...

Carol! Amooooooooooooooooas Kokeshis, tenho coleção... amei essa cor e esse modelo!
Beijo grande e uma semana maravilhosa para ti!

Déborah Belmiro disse...

Ai Carol!!
Ainda não consegui ganhar uma kokeshi, viu!!
Por aqui elas são muito caras!
Entro no Asia Shop e fico namorando as danadinhas!!

Vi a Mari no shopping, sábado!!
Ela tá uma graça!

Beijokas... até mais!

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
nem me fale em dias corridos, aff..é só segunda e já estou cansada =\
me perdoe por não conseguir passar aqui com a mesma frequencia..tenha uma linda semana!
bjinhus

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...abrigada pelas visitas "lem casa"! Vim te desejar uma ótima semana!
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Gaby disse...

Mia uma pra coleção, uma fofura e amei a cor dela.

Bjs e linda semana pra vc.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga,como vc esta?
Primeiro quero saber se chegou a kokeshi que mandei?Vcme avisa?
Bom adoro suas kokeshis e a vida anda corrida mesmo Ca,nem me fale,estou com um dente problematico a 30 dias,não aguento mais,não consigo nem postar,vou no dentista pelo menos duas vezes por semana,mas vamo que vamo,amiga saudades dos nossos papos,beijinhos e boa semana!

Luciana Alcantara disse...

kkkk...aqui em casa filhota sempre me ajuda com o banheiro(não exploro não viu?rsrsrs...).
Felicidades para o marido,e a bonequinha é linda!!!!!!!
Beijim!

Vivian disse...

Oi linda!! Saudades das suas visitas no blog!!!
Quanta coisa interessante por aqui!!
Vê se não some mais !!

Beijos

Mundo do Artesanato disse...

lindo blog amei !