segunda-feira, 5 de março de 2012

Um mimo, com carinho

Um mimo, com carinho. Foi assim que recebi o lindo presente que a Beth fez para mim.
Quanto capricho, delicadeza e carinho.

Beth, você sabe o quanto sou apaixonada pelo seu trabalho e seus cantinhos, e receber um presente feito para mim foi muita emoção. Amei, amei, amei. Muitíssimo obrigada.

A Engel era uma das fofurices que eu queria muito e até mencionei no post da Lista de Desejos e que estava a caminho. Adorei.


Com o cartão fofo.

Pendurada no meu cabideiro.


De pertinho. Muito delicada, não é mesmo?

Sim, março, desde o primeiro dia, está sendo um mês maravilhoso e daqui para frente só tende a melhorar.

78 comentários:

c r i s disse...

Com certeza, Carol! só mimos pra você!! Lindo presente...bjinhooooo

cintia disse...

Que fofa Carol, que delícia de presente, parabéns, muito lega, beijos

Simone butterfly disse...

que linda, quem não gosta de receber esses mimos, muito lindo, beijos

jeito simples disse...

Oi Carol,
Passei pra te deixar um beijo. Linda a sua Fada.
;D
Parabéns.

Gigi disse...

que fofa
sempre bom ganhar presentes né?
enche nosso dia de cores
bjosss

Déborah Belmiro disse...

Que linda Tilda, hein Carol!!
Um presente perfeito!

Já fui visitar a Beth e conhecer os trabalhos dela!


Beijokas... até mais!

Katima disse...

Eu tenho certeza, pois você terá muitas surpresas boas ainda.rsrr
Sua Tilda é linda, você merece ser mimada por ser uma pessoa pura.
Beijos,Kátima.

Gaby disse...

Uma Tilda da Beth vc ganhou Carol, aí que chique,parabéns ela é linda.

Bjs e boa semana.

Tami Fonseca disse...

Muito linda a sua tilda,adorei.
òtima semana pra vc flor.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Que linda Tilda! isso prova o quanto vc é querida!, aproveitando me manda teu endereço por email vanypaulino@gmail, algo precisa passear por ai!,bjos.

Tildas by beth & arte disse...

Oi carol, que lindinha que ela ficou na sua casa! Tenho certeza que ela será bem cuidada! Bjs e boa semana!

Kika Diniz disse...

Oi Carol, que linda Tilda!
É muito bom ser mimada de vez em quando, né amiga?!rs
Eu estou pensando muito em tentar fazer uma pra mim! Me deu uma vontade de costurar coisas fofas! rsrs
Bjks minha linda!

Secret Camouflage disse...

Adoramos o mimo!!

Estamos te seguindo!!

Bjsss

Eva disse...

Noossa Carol, fico imaginando o quanto vc gostou, é a sua carinha, ai que mimo lindo, fiquei feliz em saber, bjos, linda semana, flor.

Beatriz disse...

Muito fofa sua Engel da Beth. Sua casa está cheia de mimos lindinhos. Mais feliz ainda agora?

Juliane disse...

Que lindo, Carol! Muito bom ser mimada.
Viu só, seus desejos já começaram a se realizar.
Beijos e uma semana maravilhosa pra você!
Ju

Aline Sabes disse...

Pelo visto sua lista de desejos para esse ano já esta dando resultados hein! Parabéns pelo mimo e espero de coração que todos seus desejos para esse ano se realizem.

Beijos

G.Erika disse...

Que fofuraaa ;) Amei!
Super parabéns!!!

beijo com carinho

gleikka.bogspot.com

Michelle Bonfhim disse...

Oiii Carol!

QUE SUPER MIMO,NOSSA VC DEVE TER AMADO,É MTO LINDINHO EU ADOREIII...

Bjuss


;)

Luciana Alcantara disse...

Lindinha sua Angel,parabéns!!!!!
Beijinhos!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

que linda Carol!
Super delicada!
Gamei!
Beijo Carol ótima semana !!!

Ana Maria disse...

Que presente maravilhoso Carol, muito lindo mesmo, parabéns por ganhar esta preciosidade. Que março prossiga assim!

bjinhos

Santinha disse...

Agora fique com inveja viu!Encomendei uma Tilda para a mãos de fada Meu canto Minha prosa e caiu no esquecimento. A Ruby é muito concorrida. hehee
Agora vendo a sua me deu uma vontade de ter logo a minha.
Linda, linda! Que ela te ajude a realizar todos os desejos.
bj coração
yvone

Bordados da Dry disse...

OIE BOA TARDE!
ADOREI TEU BLOG VOU VOLTAR MAIS VEZES AQUI PRA VER AS NOVIDADES.
TE CONVIDO PRA PARTICIPAR DO FESTIVAL DE SORTEIOS NO MEU BLOG.
SAO 3 SORTEIOS, ENTRE ELES UMA LINDA SAIA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. PARTICIPE SE PUDER, VOLTAREI PRA AGRADECER TA BJS

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-em-parceria-com-zete-artes.html

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/02/novo-sorteio-aqui-do-blog-com-parceria.html

Bordados da Dry disse...

OIE BOA TARDE!
ADOREI TEU BLOG VOU VOLTAR MAIS VEZES AQUI PRA VER AS NOVIDADES.
TE CONVIDO PRA PARTICIPAR DO FESTIVAL DE SORTEIOS NO MEU BLOG.
SAO 3 SORTEIOS, ENTRE ELES UMA LINDA SAIA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. PARTICIPE SE PUDER, VOLTAREI PRA AGRADECER TA BJS

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-em-parceria-com-zete-artes.html

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/02/novo-sorteio-aqui-do-blog-com-parceria.html

Marilza Gusmão disse...

Carol! Que inveja branca!!!!! Linda, linda, linda! Essas Tildas são demais! Ainda vou fazer uma para mim!

Beijão grandão!

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo. Os prêmios serão 1 cd da Banda Betamax e 1 óleo de argan Moroccanoil de 100 ml, patrocinado pela Elas Fashion: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/02/sorteio-em-parceria-com-banda-betamax-e.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

Sílvia disse...

Lindo presente Carol, mas você merece, só temos a te agradecer os comentários que você deixa em cada blog, sentimos que são palavras sinceras, por isso e´´es tão querida, um abraço querida amiga.
Bjos.
Silvia.

rose disse...

Olá Carol!! Que presente tão lindo!!! Adoro bonecas de pano, elas são lindas e delicadas...
Vc merece...bjinhos

rose jp

Barbarella Medeiros disse...

Você super merece, flor! Tem selinho no meu blog pra você quando der passa lá.

Van souza disse...

Ah, que mimosa!!!
Bom ser ninada assim, né Carol... vc merece!!!

Beijos

Jiciane disse...

Que mimo lindo, Carol! Super fofo!
Eu vi que vc faz niver nesse mês e gostei do post da lista de presentes. Como eu faço niver tb em março, vou fazer uma pra mim tb! rsrsrs
Vc faz em que data?
Obrigada pela visita viu!?
Bjo

Jiciane disse...

Que mimo lindo, Carol! Super fofo!
Eu vi que vc faz niver nesse mês e gostei do post da lista de presentes. Como eu faço niver tb em março, vou fazer uma pra mim tb! rsrsrs
Vc faz em que data?
Obrigada pela visita viu!?
Bjo

Veronica Kraemer disse...

Que linda, Carol!!!
Você merece!
Linda semana pra ti!
Bjos
Vero

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA AMIGA LINDA!!!!!
QUANTA SAUDADE.
SINTO FALTA DE VISITAR TODOS OS BLOGS QUE AMO, MAS ACHO QUE DAQUI A POUCO VOU CONSEGUIR ORGANIZAR MEU TEMPO...
AQUI TUDO LIIIINDO, AMEI ESTE TEU MIMO, FICOU LINDO PENDURADO.
MAS TENHO QUE CONFESSAR: O QUE MAIs AMEI FOI REVER A CARINHA DA MILU, AI DO LADINBHO ME OLHANDO, ESTAV COM SAUDADE DISSO!!!
UM ENORME BEIJO
E UMA BEIJOCA BEM ESTALADA NA MILU!!!

meus mimos disse...

Carol, que mimo mais fofo,minha linda!!!
parabéns,viu!
Bjus
Si

Ilaine disse...

Carol! Que trabalho encantador da Beht. A fadinha é linda e delicada. Imagino sua felicidade. Então curta muito!

Beijo

Angela disse...

Lindo mimo Carol e as fotos ficaram magníficas.Ótima semana.Bj

Lorena Viana, disse...

Carol que lindo! Super delicado e pendurado ficou ainda mais fofo... adorei. Vou conferir o cantinho da Beth, quero ter uma dessas também.
Beijinhos carregado de carinho.
Uma semana cheia de paz, saúde e amor.
Lorena Viana

Simone butterfly disse...

Seja sempre bem vinda ao meu cafofo, apareça sempre será bem vinda, beijos!

CaMila disse...

ai que fofura e delicada

Amei

Bjssss

✿ chica disse...

Um amor! Vim responder: Gordo e Marco são filho e neto que moram na Inglaterra e vão chegar...beijos,lindo dia!chica

Geninha disse...

Que linda Tilda, Carol. Parabéns pelo presente. O da pequena ainda está no tratamento internacional, acredita? Afe! Talvez, desista, e peça para a Saron fazer algo pra ela, um mimo que também não deixa em nada a desejar. :)

O Rio é lindo e gosto muito de lá. Não é tão violento quanto dizem, acho até menos violento que Sampa. Não sei...

Também não vejo a hora de pegar as férias amiga, vou pra Disney no começo de maio, tô nem acreditando... Mais um sonho realizado. :)

Bjs!

Saron disse...

Oi Carol,
Que linda essa tilda!!!Uma anjinha pra iluminar ainda mais seu cantinho...Bjos

Dias a Dois disse...

Ah Carol, lindo demais o presente. Não só a Tilda é uma graça, como também o carinho e amor colocados nela!Ficou linda com os coraçõezinhos...

Beijocas

Ana Jardim disse...

Oi Carol,
Tenha um lindo mês de Março...Torço que realize vários outros desejos da sua listinha!!
Bjokas

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Carol...que linda! Adoro bonecas tipo Tildas! Eu adorei o cabelo dela! Super bem feitinha! Parabéns!
E olha...dei risadas com seu comentário lá no meu Blog...e eu acho que o que vc mais sabe fazer é boas amizades e distribuir amor! Olha só o presente!
Beijos, tenha uma ótima semana e com boas energias!
CamomilaRosa

Susi disse...

Carol, que fofura!
Parabéns!!
bj

fatti___ disse...

Oi Carol. é sim muito delicada tb amo essas coisinhas lindas, parabéns pelo presete ganho.

um bjú!

Uma parte de mim disse...

Oi CAROL!
Participei de uma indicação para postar minhas inspirações.
Postei e indiquei você.Veja lá no meu blog pr favor!,bjo.

Nanda Penélope!!! disse...

Que fofaaaa... A Beth realmente é muito talentosa =)

Bjs!

Nanda Penélope

www.nandapenelope2.blogspot.com
www.penelopepresentes.com.br

Jelleen disse...

Que lindaaaaaaaa ...adorei
Beijokas e uma Semana Abençoada

Ale Quejinho disse...

Muito tempo sem passar por aqui, estava com saudades, e vejo que os posts continuam ótimos.
Ale

simone disse...

Oi Carol,
parabéns pelo presente!!!
É uma graça!!!
Beijokas!!

Rosana Remor disse...

QUE FOFA!!CAROL, COLOQUEI O LINCK DO BOLO, TÁ OK??BJS!!

O meu pensamento viaja disse...

LINDO!!!
Você merece.

arte da sadhia disse...

oie meu anjo que delicia de presente heinm ameiiii também adoro essas boencas penque só tenho meninos kkkkk querida tudo de bom temn copstela lá no blog para vcf bjão

Raminhos de Pano disse...

Minha linda Carol,que fofa sua Tilda anjo,linda demais,parabéns garota,que Deus sempre te abençoe e que este ano você tenha muitas alegrias como esta bonequinha,foi de "meta concluida"
MUITA LUZ minha amiga,bjs de Fernanda


Amei muito sua visita lá em casa,você é um doce.:0),obrigada viu.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...vim te agradecer os comentários "lem casa"...adoro ler você...curto muito! E te desejo uma ótima quinta-feira!
Beijos, bons pensamentos, e muita paz!
CamomilaRosa

maria disse...

que gracinha!!!

Marion Creutzberg disse...

Que foooooofa! Os trabalhos da Beth são fofíssimos e alegres!!! Abs.

Sandra Mitsue disse...

Oi Carol...

Que lindo mimo...AMEI!
¨Uma mulher é capaz de calar uma multidão com seu silêncio,
provocar uma tempestade num copo dágua mas derreter um
coração com suas lágrimas! Consegue sorrir diante da dor,
demonstrar sua coragem perante o medo e, mesmo sem batom,
dizer: EU TE AMO com toda intensidade do vermelho!
Porque o coração de uma mulher não bate, toca música,
encanta! E independente do ritmo: tem dias de samba, rock, tango…
Afinal seu coração sempre sussurra uma canção de amor!¨

Parabéns pelo seu dia. Muita Luz e paz, sempre!
"Feliz Dia Internacional da Mulher"

Amiga...Minha gatinha Nina está participando do sorteio da Kika e vim pedir seu voto...a a votação é até dia 11/03...
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
A regra para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu voto...A Nina está concorrendo como Nina 26...Agradeço desde já...
Beijos!
San...

Simone butterfly disse...

Nada mais contraditório do que ser mulher ...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia e
transmite cada uma delas, num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive
arrumando desculpas para os erros,
daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras almas, da a luz
e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir
Assim como as borboletas, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem...
Tomam asas e voam para a liberdade!

Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda
que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Que como uma feiticeira transforma
em luz e sorriso as dores que sente na alma,
só pra ninguém notar.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Raminhos de Pano disse...

Feliz dia internacional da mulher (08 de março)

Carinho de Fernanda

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carolzinha lindaaaa!
Menina eu ví a bonequinha mas não tinha reparado no cabideiro! nossa que lindooo!
Adorei! luxo puro!
Carol um lindo dia das mulheres pra vc tb florzinha!!!
Beijooooo

Eli Martins disse...

Querida,
Passando aqui para lhe desejar um Feliz dia das Mulheres, pois são mulheres fortes, determinadas e sensiveis como vc que fazem a diferença.
Bj no coração.

Eli Martins disse...

OPa, vc estava la em casa rsrsr.
Obrigada, bjs

Tuka Miranda disse...

Oieee..estava te devendo uma visita também..rs
Adorei seu cantinho!!!
Feliz Dia das mulheres!!!

Beijosss

Eva disse...

Oi Carol, obrigada pelo carinho flor, desejo um dia da Mulher, muito feliz para ti, bjos, querida.

Daniela disse...

Oi Carol!!!
Ai que linda!! muito fofo seu mimo!!
SAbe que eu já tinha pensado nisso de te mandar uma tildinha, porque sei que vc gosta, mas com a correria acabei não fazendo e a Beth se antecipou aos meus pensamentos..rsss
Os trabalhos dela são lindos! e vc merece querida!!

um feliz dia das mulheres pra ti também flor!!
Bejuu
Daniela

Prycila Patrício disse...

Que lindo mimo Carol...
amei.

obrigada pelas felicitações... e um feliz dia internacional das mulheres pra vc tb!

Geninha disse...

Passando pra te desejar Feliz dia Int. da Mulher, Carol.

Bjs!

Josiana Leite disse...

Linda essa tilda super fofa, amei, aproveito para deixar um grande abraço hoje é nosso dia dia da mulher, parabénss
www.decorafino.com.br
josiana leite

Lorena Viana, disse...

Passando para Parabenizar a todas nós mulheres, que somos fontes de inspiração e amor!
Beijinhos com cheiro de flor...
Lorena Viana

Ilaine disse...

Carol!

Estou passando para lhe deixar um abraço e para lhe desejar um final de semana muito feliz.

Beijo

Eliana disse...

Oi Carol, obrigada querida.
Não consegui visualizar o comentário ontem, sai e voltei muito tarde.
Desejo a você não só nesse dia mas em todos os dias, muita alegria, paz e glorias.
Beijo grande

Jana Neves Garcia disse...

Carol,
Você gosta de Tildas?Se der dá uma olhada nas que eu pintei no ateliê da minha amiga Silvana Moretti Tambosi(STUDIO DI PANO).
Adorei teu site e estou te seguindo.
Bjs,Jana
jana-nevesagarcia.blogspot.com

Regina disse...

Que amor, Carol. Você merece esse mimo, e muito mais :)