terça-feira, 24 de abril de 2012

As Mensageiras

Eu confesso, não me canso de mostrar minhas bonequinhas orientais, isso porque gosto demais. As Kokeshis foram amor à primeira vista, depois ganhei uma A Mensageira da minha amiga Angela e no meu aniversário ganhei essa outra do meu amigo Joãozinho. Tudo bem, eu queria uma coleção dessas bonequinhas também, mas o preço é bem maior e também não é fácil encontrá-las por aqui.
Tenho as mais lindinhas ganhadas de lindos e queridos amigos. 

Blang. O grupo étnico Blang é situado principalmente nas montanhas de Blang no condado de Menghai, Xiding, Bada e Dauoin Xishuanghanna. Sua população tem em torno de 80.000 pessoas. Eles falam sua própria língua e escrevem em Chinês literário ou Daí. Sua religião é o Budismo Hinayana. O seumeio de vida vem do cultivo.


A Blang desperta sua consciência para a importância da inteligência.
Caí de amores por ela.


As duas já amigas.


Ficam na minha mesinha de cabeceira. Adoro.

Estou corridinha esses dias, mas tenho tentado visitar os blogs e também comentar. Agora que me formei, tenho que ir à luta atrás de um trabalho e mesmo assim vou confiante e feliz, o melhor está guardado para mim e para quem acreditar que assim será.

53 comentários:

Rosangela disse...

Ehhhhh.... que lindas , alegram quarquer ambiente bjs

Miriam disse...

Que fofinhas!! Lindas, lindas!! Gostei mto também da luminária! Bjs

Tami Fonseca disse...

São lindas...
Bjinhus carinhosos.

rose japan disse...

Carol elas sao lindas!!!
Por isso n conhecia elas n sao daqui...bjinhos

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga!
As mesnsageiras são tão lindinhas,mas realmente bem mais caras que as kokeshis,amiga nem me fale em correria semana de prova pra filhota então fico junto com ela pra qualquer coisa!
Ca logo vc vai encontrar seu emprego ideal,saiba que DEUS esta ajeitando um com a sua cara,pode acreditar,beijinhos e boa semana!♥

Zoleide disse...

Carol elas sao lindas!
obrigada pelo seu carinho tomo remedio certinho e insulina mais nao baixa mesmo
nao sei mais o que fazer tenha lindo dia bjo

Rosana Remor disse...

QUE FOFINHAS CAROL!!AMEI!!BJS!

Suely disse...

Carol muito lindas a bonequinhas e ficaram lindas na sua mesinha de cabeceira.

bjinhos Su.

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
São lindas! e vc tb tem muitas laterninhas fofas adorooo!, bjos.

Glaucia disse...

Realmente são muito lindas, super delicadas.
Boa sorte nas suas andanças e bjos
Gláucia

Sandra =^.^= disse...

Te entendo perfeitamente, Carol.
Eu tenho mania de corujas, não posso ver uma diferente que já fico doida pra comprar. Tenho várias espalhadas pela casa.
Agora deixa eu te contar, a minha Pedrita está muito mal. Ela está c/ hepatite, anemia e tudo mais. Durante o dia ela fica na clínica veterinária tomando soro e remédio via veia, não está comendo nada, pois vomita até o que não comeu.
O doctor já adiantou que via ser muito difícil salvá-la e eu tô c/ o coração na mao. Dá muita dó de ver o estado dela...tadinha.
Beijinhos pra vc.

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

que fofas...
amei!
Bjus

Lari disse...

coisa mais linda ..
só de olhar, já traz alegria :)

MEIREANDAK disse...

Carol, são lindas suas mensageiras .
seu emprego virá sim ,deus abrirá ótimas portas para você confiee boa sorte bjs

Vânia Pinho disse...

Eu amoooo as suas bonequinhas amiga, são muito graciosas!
kkkk...adorei seu comentário sobre a Brunete Fraccaroli...eu também não vou muito com a cara dela kkkk, mais como eu não sou famosa, eu não sou capa, mais tô lá dentro, pode comprar então.

bjus

Vânia Pinho

✿ chica disse...

São lindas mesmo!beijos,chica

Saron disse...

(Suspiros)Ai Jesus que coisinhas mais fofas...Não se canse, mostre mesmo pois acho lindas suas kokeshis.Vc tem que reuni-las todas para uma fotinho...Bjos

Déborah Belmiro disse...

Lindas bonecas, Carol!!


Bjs!

Ellen Caliseo disse...

Suas bonecas são sempre lindinhas..sonho meeeu!!..
Bjinhos!
=]

Tildas by beth & arte disse...

Carol, tenho certeza que você será uma profissional realizada!! Você está batalhando confiante e cheia de vontade! Por isso conseguirá...
Ah, se eu te disser que hoje a Luiza teve dor no outro ouvido, você acredita? Isso porque está no antibiótico! Oh dureeeeza!!

Jelleen disse...

OI QUERIDA QUE LINDAS, IMAGINEM TODAS REUNIDAS QUE ALEGRIA !!!
ESPERO QUE CONSIGA TUDO O QUE PROCURA, TENHA FÉ QUE LOGO VEM !!
BEIJOS COM CARINHO

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá menina Kokeshi...ainda vou achar uma bem legal e te mandar de presente!
Adorei seu comentário "lem casa":
"-Não vou nem olhar para os bolinhos!"
Dei risada...:-)
Um só não tem problema não...hehe!
Lindas suas bonequitas...e adorei ler a história...não conhecia!
Bjs e te desejo uma ótima quarta-feira com coragem e amor!
CamomilaRosa

Fernanda Fernandes disse...

É essas pulseiras são febre mesmo,esta lojas tem muitas modelitos legais e tem preço muito bom também...mas é legal misturar com algumas peças mais exclusivas né??
bjs
fenanda

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI CAROL ADORO SUAS BONEQUINHAS, VAI COM TUDO CAROL TAMBEM ACREDITO COMO VC , O MELHOR ESTA GUARDADO COM CERTEZA SUCESSO PRA VC BJS

fatti___ disse...

fofurinhas né, amo coisinhas delicadas e essas bonequinhas são muito delicadinhas... que bom né Carol se formou e agora trabalhar fora que luxo, eu queria tanto mas nao consigo mais nada , só indo fazer um outro curso mesmo para reciclar e atualizar meu curriculo, boa sorte pra vc amada, logo Deus te abrirá uma grande porta vc vai ver.

um bju grande.

vida disse...

CAROL QUE ENCANTO,MUITO LINDAS CHEIAS DE DETALHES MARAVILHOSAS,FAÇA UMA POSTAGEM COM TODAS JUNTAS PARA A GENTE VER,DEVE ESTAR GRANDE ESTA COLEÇÃO,BJS QUERIDA

Márcia Costa. disse...

Oi Carol querida,

Que bonequinhas mais lindas!!! tão mimosas. adorei. Boa sorte nas suas realizações.
Bjs no coração e fica com Deus.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol, que amor essas mensageiras, eu não conhecia!!!!
estou aqui imaginando que elas vão te dar sorte na tua busca, mas eu acredito mesmo que o que é da gente ninguém tira, boa sorte amiga!!!!

bju grande

Rô Faleiro disse...

Amiga, acredita que nunca tinha visto essas bonecas? rs
que gracinha!
Adorei a sua tilda, é linda :)
ótimo dia
beeijos

Lilian Carvalho disse...

EU VI ESSAS MENAGEIRAS QUI EM OURINHOS...NAS LOJAS DO MUNDO VERDE! REALMENTE SÃO UMAS FOFAS!!

rosiarts disse...

É isso aí Carol, o melhor ainda está por vir, mesmo que para nós pareça demorar. Suas bonecas são lindas. Bjus, Rose.

Flor de Princesa disse...

Oi Flor, como essas bonequinhas sao lindinhas, muito fofa!
Quero agradecer sua adoravel visita.
bjaoooo

Katima disse...

Carol, ando trabalhando muito.
Mas não deixo de vim aqui, pois esse cantinho é maravilhoso e transmite muita paz.
Um grande abraço,Kátima.

Beatriz disse...

Eu desejo que uma boa oportunidade de trabalho encontre você. Que saibam alcançá-la e atraí-la.
Mas não deixe de brincar com as bonequinhas mesmo não! :))

ANDRÉA disse...

Amei as duas, mais essa com o lencinho pra trás é a minha cara rsrsrsrsrsrs
Adorei receber a sua visita.
Um beijo e uma maravilhosa quinta-feira
Andrea

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI CAROL, COLOQUEI PARA FICAR MAIS ACONCHEGANTE SIM, JÁ TENHO NO OUTRO BANHEIRO,E ADORO E TAMBÉM PORQUE COM A UMIDADE A PORTA JÁ ESTAVA TORTINHA, E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NÃO SUJA TANTO COMO VC PENSA, CONSERVA BEM LIMPINHA, PRA FALAR A VERDADE ACHO QUE A PORTINHA SUJAVA BEM MAIS,ERA MAIS LIMPA NA FAXINA DO BANHEIRO DO QUE A CORTINHA É TIRADA PRA LAVAR HEHEHE!!! BJS

Regina disse...

Carol, elas sao lindinhas demais mesmo, por isso voce tem mais que mostra-las, e muito.

beijinhos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Oláaaaa!!!!
Que seu dia seja ótimo, com paz e bons pensamentos!
Bjs
CamomilaRosa

Gaby disse...

Carol,
Sempre quiz essas mensageiras mas nunca comprei por causa do preço também rsrs

Vc me falou do prato para cupcake na Le Biscuit não tem mais, mas no Wal Mart tem um lindo por 25,00 tem walmart aí?

Bjs

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Ei Carol,
exatamente, as cirurgias agora são reconstrutoras, pra me deixar com uma comissão de frente de responsa kkkk
Bjus

Solange Fernandes disse...

Carol são muito fofas. E super detalhadas. Não tinha nenhuma boneca tipo kokeshi, dai ganhei da minha filha uma super fofa, e agora já tenho outra. Acho que elas nos enfeitiçam,rsrs.Bjs

Ilaine disse...

Carol, querida!

Eu adora as suas bonequinhas. Os rostinhos lindos e felizes são a maior gracinha. E a roupa colorida delas, Carol? Muito chiques! Hummm... e esta lanterninha? Que fofura!

Beijo no coração

Rosane Castilhos disse...

OI FLOR!
LINDAS TUAS BONEQUINHAS, JÁ PARECEM BEM AMIGAS MESMO!!!
E SUA LANTERNA TAMBÉM GANHOU MEU CORAÇÃO, TÃO LINDA E DELICADA.
ADORO CADA VEZ QUE VENHO AQUI E VC MOSTRA SUA LINDEZAS.
BEIJO ENORME

Kika Diniz disse...

Oi CArol, AMEI suas bonequinhas e a lanterninha tbm!!
Boa sorte pra vc amiga, na sua busca pelo emprego, espero que consiga algo que te faça realizada viu?!!
Bjks e até

Eva Sabbado disse...

Minha amiga essas bonequinhas retratam a delicadeza do teu coração, não tem como olhar para elas e não ver o seu cuidado e sentir o seu jeitinho de menina que amadureceu mas não endureceu, é lindo sentir isso, parabéns, amei demais!

Nelce disse...

Carolzinha, adoro essa sua simplicidade, é por isso que você é uma das mais queridas da blogosfera, acho suas coisinhas sempre tão fofas amiga, e parece que você arruma tudo com tanto amor... Lindas as mensageirinhas. bjo.

Nadja Nema disse...

Tem que mostrar as bonequinhas com o maior orgulho, elas são lindas!!
Beijos Carolzinha, e afagos na Milu.

Penyuluh Perikanan disse...

Nice blog and I love it, I already follow this blog on 645 numbers
Please follow my friend back on the blog, and please comment also suport friend
thank you

http://penyuluhpi.blogspot.com/2012/04/ternyata-kotoran-sapi-bisa-dijadikan.html

Tânia Silvia disse...

OI CAROL
SE QUISER AJUDA É SÓ FALAR , EU TE AJUDO NA MAIOR ALEGRIA !!
BJS
BOM FERIADO

rosiarts disse...

Carol querida, um maravilhoso fim de semana para voce. Bjus, Rose.

Simone butterfly disse...

Que meigo, eu quero!!!

Lorena Viana, disse...

Carol querida a carinha das tuas bonequinhas são tão afetuosas, tão sorridentes, me deu vontade de ter várias, pois me passa sensação dela está sempre rindo pra gente...

Um beijo enorme no coração!
Lorena Viana

Cristiane Félix disse...

Que lindas...
A lanterninha com a vela,ficou um encanto. Adorei as bonequinhas.
Bjks.