sábado, 28 de abril de 2012

Família êh! Família ah! Família!

Ontem foi aniversário do papai e fomos pra sua casa à noite na cidade vizinha da minha. Foi uma noite super diferente, aproveitei para visitar meus tios e primas que não via há 10 anos. Parei para pensar no tempo que perdi ficando longe de pessoas que amo e que fazem parte de minha história. Como foi bom abraçar minha querida tia Marli, irmã da mamãe.
Revi outros tios lá no papai, conversamos, rimos, me senti a vontade e aproveitei ao máximo.
Papai estava todo feliz vendo irmãos e filhos ali em sua casa e eu também fiquei feliz por ter uma família tão complexa, mas tão minha. Obrigada, Meu Deus.

Famílias são mesmo cheias de particularidades.

Família Sayuri.

 Matrioskas.

Elefantinhos.

Minha família também tem bichinho de pelúcia natural.


 Ela não queria tirar foto. Caçulinha da mamãe.


E sua família, é unida, complexa, pequena, grande? Melhor aproveitarmos enquanto temos, não é mesmo?

Tenham um ótimo final de semana prolongado.

51 comentários:

Angela disse...

Que lindo post Carol, família é a base de tudo! A minha é bem pequena, sou filha única, e se resumi a meu esposo, filhos e minha mãe, os parentes moram em outros estados, só falo pela internet :( mas sou imensamente feliz pois somos unidos demais e isso compensa a casa não ficar cheia nos Natais, e aniversários!Mas encho com amigos que para mim são famílias que eu escolhi pelo coração!Ótimo final de semana flor e amei sua caçulinha linda, linda, linda!

Izabella Medeiros disse...

Quanta família bonita por aqui.
Bom feriado!
:D

Rosana Remor disse...

Que lindo post!!Minha família é enorme!!quando nos reunimos, somos 30 pessoas tagarelas, felizes, encrenqueirinhas!!Mas nos amamos muito!!!BJS CAROL!!

Lilian Carvalho disse...

Que delicia Carol...reunir a familia é tudo de bom!!bjo

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Família é o bem mais precioso que podemos ter!!! A minha família não é muito grande, sou filha única, infelizmente...mas estamos sempre muito unidos...
Passando para desejar um final de semana super feliz e iluminado amiga!!!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com.br

Michelle disse...

Toda vez que vejo essas bonequinhhas agora lembro do seu blog! hahaha

bjjjj

Déborah Belmiro disse...

Muito bom ter a família por perto!
Eu sinto falta disso, porque cresci longe de tios, primos... Quando éramos crianças nos encontrávamos na casa da vovó, era uma festa. O tempo passou e até isso acabou!

Bom final de semana, Carol!!
Bjs!

Vânia Pinho disse...

Eu também amo estar junto com toda minha família...esses momentos família não tem preço!
Pena que eu estou tão longe da minha família!

bjus

Vânia Pinho

Simone butterfly disse...

Nossa Carol estou babando que lindos! Uma verdadeira preciosidade! beijos em vc e na Milu! òtima semana

O meu pensamento viaja disse...

Aproveitar é a palavra chave.
Amiga, obrigada pelo comentário. Tenha um muito feliz fim de semana.
Beijo

vida disse...

Qi querida acabei de dizer a uma amiga internalta também ,que são nestas horas que vemos que não somos sozinhas e sim optamos por ser o que nos leva a isso são muitas coisas mas somos nós quenos afastamos,bjs querida amei ver as suas meninas,bjsssssss

Glaucia disse...

Puxa Carol que legal, onde também fui pra uma festa família. A minha é enorme, 22 tios, uma imensidão de primos e acabo de ganhar meu primeiro sobrinho. Mas não conseguimos juntar todo mundo, isso fora aquelas pessoas que adotei pelo caminho como família.
Ótimo feriado pra vc, e beijo grande
Gláucia

Neli Rodrigues disse...

Família é sempre um "bicho" complexo.
Minha família original foi toda pro céu, me deixaram aqui, mas não sozinha, uma nova família me foi dada, vieram marido, filhos e cunhados, primos e tios por parte do maridão, hoje eles completam minha vida nos aniversários e festas em família e de fim de ano, muito bom, senão seria uma solidão total.
Vc é tão meiga e carinhosa, deve ser mto querida na sua família.
Bjs

✿ chica disse...

É muito bom ter nossa família. Há os de mais perto e outros que só vemos esporadicamente, como tias, primos. Pena! Deveríamos nos encontrar bem mais! beijos,parabéns ao teu papai! chica

Katima disse...

Oi, Carol.
Quero ver fotos.rsrsr
Estou trabalhando muito, vou participar de outro encontro de artesãos, e como eu faço tudo, já viu né.
Bom findi e beijocas.
Kátima.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol Carol...que gostoso encontro na casa de seu pai! Eu tb não vejo alguns primos e tios faz tempo...moramos todos muito afastados...pra vc ter uma ideia...hoje para chegar no meu pai levei 4 horas de carro...e mais uma vez Campos do Jordão me enganou, está calor! Só esfriou agora um pouquinho...
Linda sua amiga peluda...adoro ela no Blog! dando vida e beleza da natureza!
Te desejo tudo de bom...e um ótimo domingo e feriado...volto pra casa na terça...ainda bem que aqui na minha mãe tem net!
Bjs
CamomilaRosa

Casa de nós dois disse...

Oi Carol!!!!! amei seu post esta um cute!!! e como vc disse familia´ah familia!!!! é tudo de bom né

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

MINHA FAMILIA É MUITO UNIDA E TAMBEM MUITO OURIÇADA, BRIGAM POR QUALQUER RAZÃO....NÃO BRINCADEIRINHA A GENTE NÃO BRIGA, É SÓ A MUSICA QUE É MUITO ENGRAÇADA, QUE LEGAL REVER OS FAMILIARES, EU ADORO QUANDO ENCONTRO MINHAS TIAS SÃO TODAS MUITO PARECIDAS, É UM RISO SÓ , QUE LEGAL VC TEM SEU PAI CONTIGO EU NÃO TENHO MAIS , APROVEITA BEM ESTES MOMENTOS, VI A FOTO DA MILU, E VOLTO A DIZER COMO ELA É LINDA E DELICADA O FREDY É UM CABEÇUDO E A PATA DELE DA TRES DA DELICADA MILUZINHA LINDINHA, BJS DEYA

Zoleide disse...

Que delicia Carol.
minha e pequena por isso tive 5 filhos so tenho um irmao e tudo ocupado nimguem procura nimguem fico triste sempre epoca de festa como natal
tenha lindo fim de semana bjooooo

Regina disse...

Oi Carol,
Minha familia é grandeeeee,uma verdadeira grande familia,com direito
até aquela musiquinha....É muito unida e tbem muito ouriçada...,e por ai afora!!
Querida obrigada por sua participação no sorteio,e seja sempre bem vinda lá no bloguinho!!
Bjss^^

rosiarts disse...

Oi Carol, como vai você?É isso mesmo, família não poderia ser diferente, se não. Não seria uma família. Curta bem esses momentos. Bjus, Rose.

Casa com tudo dentro disse...

Carol que post lindo!
Sempre falo isso que ñ importa a família que temos,temos que aceita-lá do jeitinho que é!
Amei suas famílias principalmente a de matrioskas,elas vem lá da minha terrinha a Rússia,beijinhos amiga!!!!

Adriana disse...

CAROL, QUE AMOR O QUE VC ESCREVEU!!!
OLHA, A MINHA FAMÍLIA É BEM CHEINHA,ISSO FALANDO DA FAMÍLIA DE MEUS PAIS ,IRMÃOS, CUNHADOS, PIAS , SOBRINHOS; NOS ENCONTRAMOS TODOS NAS DATAS ESPECIAIS. MAS CONFESSO QUE TIOS E PRIMOS NÃO VEJO SEMPRE NÃO... MAS QDO NOS ENCONTRAMOS SAI DE BAIXO... É UM FALATÓRIO GERAL...

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Que lindo post sobre a família, que é tudo em nossas vidas, muito bacana.
A minha família é pequena, sou eu, 2 irmãs e 1 irmão, 1 irmã mora em Recife. mas esses encontros familiares são muito gostosos mesmo.
Adorei a familinha das sua bonequinhas fofas, já estou até ficando com vontade de ter uma dessas, de tanto ver aqui no seu blog, estou me apaixonando por elas.
Bjs no coração e um lindo feriadão.

Ilaine disse...

Carol, querida!

Que delícia passar o aníver com seu pai querido. Abraço e felicidades para ele. Sim, para mim a família é tudo. No Brasil somos uma família bem grande. Nos reunimos todos e fizemos a maior festa. Super gostoso!

Linda também a família Sayuri!

Beijo
Bom domingo, então!

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Família é tudo e não importa a distância sempre estão perto de alguma forma.Adorei teu post, sempre retrato minha família que amo de paixão, minha família é meio grande e quando nos encontramos é aquela festa!,bo e um ótimo domingo.

Beatriz disse...

De qualquer tamanho família é uma grande coisa. Todas são "complexas", como você diz, como cada um dos membros, com qualidades e defeitois. Os únicos membros que não têm defeitos são os peludos, como a Milu na sua e a Lua na minha. Por isso toda casa precisa ao menos de um peludo, para aprender com eles o que é amor, gratidão, lealdade, laços perenes... essas coisinhas básicas que os humanos nem sempre praticam.

Lorena Viana, disse...

Carol minha querida, já estava com saudade daqui de você, das suas palavras... estou com um turbilhão de acontecimentos em minha vida, tenho que ser milhares em uma só! Acho que pode ser meus sonhos se concretizando, só sei que tudo caminha para realizações e se tudo der certo, venho correndo contar para vocês! Mas estou com saudade de mim, do meu tempo calmo, sereno, que estava era bem dividido, mas faz parte da vida essa instabilidade, então vou aproveitar para quando tudo passar voltar fortificada.
Amei suas coleções, como disse: elas parecem sorrir pra mim!
Ôwwnn... sou louca, apaixonada por au au, tenho dois! O meu caçula está com 6 meses, mas cresceu muito, corujo muito ele. Já estou pensando em ampliar a família... com mais um, pra alegrar a casa e a vida.
A milu é linda, manda um beijão pra ela! Se eu tivesse aí, rolava com ela de tanto brincar.
Um lindo e abençoado domingo.
Lorena Viana

Tera Calazans disse...

Carol, minha amada. O melhor de tudo eh ter o papai.
Infelizmente ja perdi o meu a ano e meio e sinto muita falta .Ja estou pensando que logo sera aniversario dele e nao sera fácil. aproveite muito para comemorar muito a presença da família. Eh muito bom!

Luciana Alcantara disse...

Que postagem lindas!!!!!!
Fui criada pela minha mãezinha querida(meu pai faleceu quando eu era bebê),mas a família de minha mami é enorme e somos muito unidos e festeiros,rsrsrs...!!!
Família é um lindo refúgio,parabéns por sua família que Deus os abençoe sempre!!!!
Beijos,Lú!

Saron disse...

Oi Carol,
familia é tudo...E felizes são aqueles que dá essa importancia a familia.Tb adoro jantares, almoços, passeios com a familia.Papo bom, boa comida e companhia.A minha é super grande ai já viu ...Folia total...Bjos

Maíra disse...

Ooiiie obrigada pelo recadinho e carinho bjs

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Não importa se é grande ou pequena, o que realmente importa é o tempo que aproveitamos junto deles..isso é o que realmente vale..não há nada que pague estarmos ao lado de pessoas que nos amam de verdade..
Uma linda semana pra vc e familia
Bjinhos!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Carol, Lindo post, gostei da sua historia e das lindas imagens . Boa semana, bjs

Elisabete disse...

Olá! è mesmo: aproveitar enquanto temos!
Que cachorro giraço!!!
Um beijinho,
Elisabete

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi,todas famílias tem altos e baixos, momentos de atritos e momentos de ternuras, o importante é sabermos não guardar rancor, e preservar oque realmente importa o amor.
Amei as fotos e a caçulinha.
Beijos,Vi

Lorena Viana, disse...

Carol passando para desejar uma maravilhosa semana!
Um feriado cheio de luz.
Grande beijo!
Lorena Viana

Mara Lucia Bechara disse...

Carol querida, família que se reune como antigamente não tem mais,fiz uma análise porque estava pirando ao lembrar das reuniões de fim de semana com tios,primos e agregados...quando isso acabou???Os interesses hoje são outros,as cidades ficaram grandes,nos juntamos em núcleos,nossos irmãos,filhos e pais..e olhe lá,ninguém tem tempo como nossas mães tinham para cozinhar,prosear e passarmos longos domingos juntos....a família mudou...é uma pena....
Adoro seu blog com suas lindas bonecas ,tudo muito delicado e elegante....
bbjj bom feriado
meu cachixó

Deusa disse...

Ha Carol,eu também não dei conta,mas tive que me virar em quatro,são todas pequenas 05 a 6 anos,filhas unicas(ja viu ne),mas Maitê me pediu tanto que acabei cedendo tadinha,agora achei coragem das mães deixarem tanto tempo,são amigas da escolinha,moro em BH a 6 meses no maximo,eu chego a admirar a coragem delas,porque sou super encanada com isto de deixar filho dormir na casa de amiguinhas assim tão novinhas.
Familia...to tão longe da minha,tenho uma familia grande e unida,problemas todo mundo tem,mas basta um espirrar que todo mundo corre pra cima pra ajudar...rsrsrsrs
Ameiii suas bonecas e mais ainda seu nenem cãozinho,em Goiânia tenho um igualzinho(raça)mas marron chamado POP.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

MEIREANDAK disse...

oi Carol ,lindo post ,minha família é a melhor coisa que tenho neste mundo ,não sei o que seria de min sem eles ,aqui somos muito unidos tenho uma família grande ,meu pai (já falecido)minha mãe mais 5 irmãos ,cunhados (as)e sobrinhos mais maridinho e meu filhote e ainda muito tios e tias e muuuuitos primos .é muito bom quando nos reunimos ,fazemos uma festa é todos falando ao mesmo tempo dando risadas e isso não têm dinheiro nenhum no mundo que compra não têm preço,então minha querida que Deus abençõe as nossasfamílias e das nossas amigos bjs eum bom feriado

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Carol família é tudo de bom mesmo!
Passei para te desejar um ótimo feriado.Beijocas

ONG ALERTA disse...

Família é nosso maior trunfo nesta vida, beijo Lisette.

Sílvia disse...

Oi amiga, passei para te desejar um ótimo feriado, aproveite bem.
Bjos.
Silvia.

Sílvia disse...

Oi Carol. passei para te desejar um feliz feriado, aproveite bem.
Bjos.
Silvia.

Eva Sabbado disse...

Amei Carol sua família, é tudo mesmo, e seu bichinho de pelúcia natural hehe, é um fofo. Muito alto astral o post, me fez bem passar por aqui, bjinhos, flor, bom feriado.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Vim te desejar uma ótima terça-feira com muito amor em família!
Bjs

Artesanato em MDF disse...

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, renato artesanato em mdf

Artesanato em MDF disse...

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, renato artesanato em mdf

lilly disse...

de todos os bichinhos, milu é a mais fofucha!
bj

verinhabhz disse...

Boa noite Morgana
entrei aqui no blog da minha amiga curiosa arteira, e me deparei com seu blog, que lugar lindo, amiga eu também adoro animais,eles são minha vida..e vi que vc tbm ama os..vc esta de parabéns..bjkas e já estou fazendo parte do seu blog..se tiver novidades me avisa por favor.
vc tem Face? me adiciona por favor:

https://www.facebook.com/verinhabh?ref=tn_tnmn

bjkas aguardo

verinhabhz disse...

Boa noite Morgana
amei seu blog. vi que você assim como eu ama os animais..eles são minha vida ..por favor me adiciona no seu Face assim ficarei por dentro das novidades do seu blog..adoro fazer amizades com pessoas como eu amam os animais..aguardo ok

https://www.facebook.com/verinhabh?ref=tn_tnmn

bjkas fica com Deus